Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    E pronto, o meu bebe já faz hoje 6 aninhos!!! Parabéns ao meu grande amor!! :bdgreetn:

    Posso considerar que a noite de 6 p 7 de Junho de 2002 foi a pior noite da minha vida (em termos de dor fisica), por ter um parto induzido que n avançava... Felizmente, tornou-se num dos dias mais felizes da minha vida!!! :banana:
    Obrigada filho por tudo o que és, o q fazes, o q dizes e o q sentes e tudo o que me fazes ser, me fazer dizer e me fazes sentir! Amo-te de todo o meu coração e cada dia q passa mais!! :heart:

    Desculpem ninas, mas tinha de escrever isto!!

    Um beijão grande a todas vós, tenham um bom dia e obrigada por tá cá qdo mais precisamos, apesar de n vos conhecer pessoalmente, fico feliz por vir aqui ter com vocês!! :love2:

    BOA NOITE E ATÉ AMANHÃ!!! :hello:

    Comentar


    • RE:

      Bom dia ... e mais um dia de sollll

      Parabéns à minha menina :bdcake: ... hoje completa mais um mesinho

      Ontem fomos ao pediatra ... e está óptima e granjolas he he ...
      Comprimento - 64,5 cm (Percentil 90)
      Peso - 6,670 Kg (Percentil 75)

      E hoje vamos começar a introduzir uma papa ao almoço o resto das refeições é sempre do leitinho da mamã ... he he he acho que ela não vai ter problemas de aceitação da papa, esta miuda está sempre com fomeca por isso marcha tudo

      Soniasss - sou de Sta Marta , também és destes lados?

      Cat79 - Parabéns ao teu menino ... e em relação ao parto induzido como te compreendo ... pois o da minha piolhita foi tal e qual com muitas dores e sem avançar, mas assim que vi o meu amorzinho ... se me dissessem que tinha de passar tudo outra vez para a ter, já lá estava outra vez

      Biene ... e agora vou-me arranjar ... para preparar a festinha da minha piolhita
      Besitos a todas ... bom fim-de-semana com sol (amanhã ainda vamos à prainha se estiver este tempo) ... e boa sorte a Portugal

      Comentar


      • RE:

        Olá Meninas,

        Susaninha - Querida, claro que estamos a torcer por ti. Parabens pelos 12 kg, isso é fantástico... tenho andado muito preguiçosa amiga e tb tenho que ver se perco uns kilinhos. Da outra vez que amamentei, nao consegui perder peso, porque nao faço exercicio e sinto... mais fome.

        Spaciba - Parabens pelos 4 mesitos. Sou da Verdizela. É perto de ti

        Cat - Parabens ao teu menino e a ti tb que faz anos que te tornaste Mamã!

        Tou a escrever isto de bikini, ja andei na piscina e assim tb hoje ja fiz algum exercicio

        Bjinhos a todas,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por soniasss
          Tou a escrever isto de bikini, ja andei na piscina e assim tb hoje ja fiz algum exercicio
          Ai que s0rtudaaaaaaaa !!! Também quero! :-#

          Li ali em cima que amanhã vais batizar o João.. e eu desejo que seja um dia mágico e muito feliz :happy:

          Beijinh0s n0ssos **


          31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
          E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

          Comentar


          • RE:

            Olá lindonas

            E eis que o solllllllllllllllllllllllllllllll chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :sunny:
            Hoje acordamos os 3 tarde, sabe tão bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :sneaky2: Almoçamos e fomos até á quinta dos avós, aproveitar enquanto faz bom tempo! :thumbsup:

            Soniasss: Que tudo corra bem amanhã, fico á espera de fotinhas! E com que então de bikini! Para a semana vou-te ver! Depois aviso-te, secalhar segunda, n sei se te dá jeito! 8-[

            gaiatA: Andas desaparecida! A ver se vens cá mais vezes! Eu seguia o teu blog, mas agr está privado! out:

            E viva PORTUGAL! :trophy:

            Spaciba: A tua menina está optima! Parabens por mais um mesário :queen:

            CAT79: Parabens ao teu menino! Há dores que depois se transformam em grandes alegrias!leased:

            Susana :12 kilos?uau! Eu não engordei mto na gravidez, mas se assim vou qql dia peso mais do que quando estava gravida! Ando sempre com fome! uppyeye"

            Comentar


            • RE:

              ola meninas.

              Finalmente chegou o verao, aqui no algarve esta um espetaculo, mas nao posso sair com a Lara na altura em que esta mt calor, na sexta tive que ir com ela ao hospital, estava com o corpinho cheio de bicos e essustei-me pq ela estava mt impertinente, nao esperamos mt e apanhamos uma medica espanhola mas simpatica a Lara tem dermatite atopica e horrivel mas com os medicamentos q me passou ja esta melhor agora quinta tem consulta no pediatra a consulta dos 4 meses vamos ver o q ele diz pq eu ja me andava a queixar q ela tinha a pele mt seca e ele dizia q era a pele a limpar vamos ver.

              Os bebecas de fevereiro estao mt lindos

              bjocas

              carla

              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por gaiatA
                Inserido Inicialmente por soniasss
                Tou a escrever isto de bikini, ja andei na piscina e assim tb hoje ja fiz algum exercicio
                Ai que s0rtudaaaaaaaa !!! Também quero! :-#

                Li ali em cima que amanhã vais batizar o João.. e eu desejo que seja um dia mágico e muito feliz :happy:

                Beijinh0s n0ssos **
                Ó xô dona Gaiata manda-me um convite porque quero ir cuscar a pinguinha e o teu blog agora é privado (acho que fizeste muito bem).

                Meninas ontem fui a um casório, a Rafaela levou as alianças e portou-se muito bem (uma verdadeira senhora), a mãe é que ouviu uma resposta parva (muito parva) do Sr. Bidusho e teve uma recaída, fiquei o tempo todo no carro deitada porque não me apetecia ver ninguém...

                Beijocas


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Bidusha
                  Inserido Inicialmente por gaiatA
                  Inserido Inicialmente por soniasss
                  Tou a escrever isto de bikini, ja andei na piscina e assim tb hoje ja fiz algum exercicio
                  Ai que s0rtudaaaaaaaa !!! Também quero! :-#

                  Li ali em cima que amanhã vais batizar o João.. e eu desejo que seja um dia mágico e muito feliz :happy:

                  Beijinh0s n0ssos **
                  Ó xô dona Gaiata manda-me um convite porque quero ir cuscar a pinguinha e o teu blog agora é privado (acho que fizeste muito bem). -----» Concordo

                  Meninas ontem fui a um casório, a Rafaela levou as alianças e portou-se muito bem (uma verdadeira senhora), a mãe é que ouviu uma resposta parva (muito parva) do Sr. Bidusho e teve uma recaída, fiquei o tempo todo no carro deitada porque não me apetecia ver ninguém... -----» Isso é que não srª ex-comadre...upa upa...o Bidusho leva um tau tau se se porta mal! :naughty:

                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Amiguinhas,

                    Pois é hoje baptizámos o nosso mais pequenino Foi muito Lindo, e o Padre de Campolide é absolutamente fantástico.

                    Bidusha - Nada de desanimos, se precisares estou aki para ti, à distancia de um telefonema.

                    MJ vou estar por aki, ja sabes que tenho que trabalhar, mas arranjo claro uns 20 minutos para estarmos juntas Liga-me antes de vires.

                    Gaiata Bjinhos para vocês,

                    Amanha vou ver o Sexo e a Cidade, vou tirar leite pela primeira vez, porque o filme é as 21h e so devo estar de volta pela meia noite e meia. Tava a pensar dar mama aí às 20h e tirar leite com a bomba para ele ficar nos meus sogros, quanto acham que devo tirar, 100 ml chega???

                    E deixo-vos uma foto do João Dinis com a Mamã.

                    Bjinhos para todas,


                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE:

                      ola a todas...
                      ainda bem que esteve calor hoje pelo batizado...
                      ainda bem que todos os bebecas que andavam doentinhos ja estao a melhorar...
                      este vai ser meu ultimo comentario neste forum...vou continuar a vir ca ver o desenvolvimento dos vossos babys...mas apenas nao vou comentar...porque eu comento e tento entrar no grupo mas nao consigo..eu compreendo voces ja se conhecem desde gravidas e eu cheguei depois...#-o #-o #-o
                      jinhos pa todas as mamas e bebecas...




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por angeleyes
                        ola a todas...
                        ainda bem que esteve calor hoje pelo batizado...
                        ainda bem que todos os bebecas que andavam doentinhos ja estao a melhorar...
                        este vai ser meu ultimo comentario neste forum...vou continuar a vir ca ver o desenvolvimento dos vossos babys...mas apenas nao vou comentar...porque eu comento e tento entrar no grupo mas nao consigo..eu compreendo voces ja se conhecem desde gravidas e eu cheguei depois...#-o #-o #-o
                        jinhos pa todas as mamas e bebecas...
                        Oh Querida,

                        Desculpa, mas eu até já me meti contigo, pois fomos mães no mesmo dia e de cesariana... não foi?

                        Grande Beijinho para ti
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por soniasss
                          Olá Amiguinhas,

                          Pois é hoje baptizámos o nosso mais pequenino Foi muito Lindo, e o Padre de Campolide é absolutamente fantástico.

                          Bidusha - Nada de desanimos, se precisares estou aki para ti, à distancia de um telefonema.

                          MJ vou estar por aki, ja sabes que tenho que trabalhar, mas arranjo claro uns 20 minutos para estarmos juntas Liga-me antes de vires.

                          Gaiata Bjinhos para vocês,

                          Amanha vou ver o Sexo e a Cidade, vou tirar leite pela primeira vez, porque o filme é as 21h e so devo estar de volta pela meia noite e meia. Tava a pensar dar mama aí às 20h e tirar leite com a bomba para ele ficar nos meus sogros, quanto acham que devo tirar, 100 ml chega???

                          E deixo-vos uma foto do João Dinis com a Mamã.

                          Bjinhos para todas,

                          Weeeeeeeeeeeee, tão lindos

                          Claro q eu ligo antes, e bem sei q tens de trabalhar querida, só vou mm deixar-te um bjinho pois vou estar por esses lados, em principio será quarta, pois amanhã tenho pediatra.

                          Qto ao leite, até pode ser q ele nem vá precisar de mamar ate chegares, mas 100 ml é capaz de ser pouco.

                          Jinho

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angeleyes
                            ola a todas...
                            ainda bem que esteve calor hoje pelo batizado...
                            ainda bem que todos os bebecas que andavam doentinhos ja estao a melhorar...
                            este vai ser meu ultimo comentario neste forum...vou continuar a vir ca ver o desenvolvimento dos vossos babys...mas apenas nao vou comentar...porque eu comento e tento entrar no grupo mas nao consigo..eu compreendo voces ja se conhecem desde gravidas e eu cheguei depois...#-o #-o #-o
                            jinhos pa todas as mamas e bebecas...
                            Nah NimNAH NÃO... a menina fica! :-"

                            E não leves a mal, o "problema" n está em teres vindo depois, mm entre nós que nos conhecemos há mais tempo, não comentamos tudo de todas, já houve uma altura que lancei esse alerta, dps melhorou...:3d:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por soniasss
                              Inserido Inicialmente por angeleyes
                              ola a todas...
                              ainda bem que esteve calor hoje pelo batizado...
                              ainda bem que todos os bebecas que andavam doentinhos ja estao a melhorar...
                              este vai ser meu ultimo comentario neste forum...vou continuar a vir ca ver o desenvolvimento dos vossos babys...mas apenas nao vou comentar...porque eu comento e tento entrar no grupo mas nao consigo..eu compreendo voces ja se conhecem desde gravidas e eu cheguei depois...#-o #-o #-o
                              jinhos pa todas as mamas e bebecas...
                              Oh Querida,

                              Desculpa, mas eu até já me meti contigo, pois fomos mães no mesmo dia e de cesariana... não foi?

                              Grande Beijinho para ti

                              sim foi...
                              eu nao me importo...e ate compreendo....
                              o teu nino portou-se bem no batizado??
                              o meu foi na semana passada e portou-se lindamente...nanou no inicio, acordou e esteve a palrar e depois de levar com a agua na cabeça quis o leitinho...tive de lhe dar o leitinho na missa...#-o
                              a sério eu gosto muito de ler o que todas escrevem...e muitas vezes ajuda-me muito...sempre a coisas que ainda nao sabemos...mas nao me sinto mal por nao me ligarem...apenas me sinto a mais...:-" #-o :? mas taxe bem:angelyel: :3d:

                              jinhos




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                olá meninas
                                angeleyes não vás, fica.
                                sonia espero que o dia tenho sido muito bom. (eu hoje já consegui autorização para baptizar a leonor noutra paróquia)
                                susana boa sorte e parabéns pelos 12kg a menos. (eu perdi logo 10kg após o parto, mas estou a recuperá-los. tenho imensa fome e como comecei a trabalhar não me mexo)
                                sexy vou estar em lisboa no fim-de-semana de 28 e 29 de junho. faz uma forcinha e vai também.
                                pelo algarve o tempo é de calor, mas este ano nem vou ver a cor do biquini... ossos do oficio.
                                4ª feira a leonor vai ao pediatra, deve começar nas papas.
                                beijinhos para todas as meninas e para os seus babys.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X