Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá a todas, não vou repetir o que já aqui foi dito...para além do pouco tempo livre que a minha filha me deixa (estou a escrever com ela no colo para variar) confesso que às x me sinto invisivel, pelo que perco a vontade de participar.

    qto à roupa, há mt tmp que não usa calças interiores, a não ser qd as noites arrefecem mt, e de dia tb não, bodies de manga curta já usou algumas x, usa pijamas ainda de inverno e de dia camisolas de algodão e calças de ganga ou então vestidos aí sim com collant, já comprei uns + frescos, qd vou à rua leva sempre uma manta, mas acho que o ovo já é quente qb e às x não lha meto.

    água já lhe dei algumas x e bebeu, cerca de 20ml...meto sempre um pouco de água no colimil.

    corto-lhe as unhas 1 ou 2 x por semana, conforme a necessidade, não corto + vezes porque é um filme para lhas cortar e na maioria das vezes vou cortando ao longo do dia 1 ou 2 unhas de cada x :-$

    a camila já se mete em pé no colo e quando a estou a mudar faz tanta força que se levanta, faz tipo a ponte e também já caminha para trás, eu não sei se os vossos filhos também já fazem isso, mas esta miúda por este andar começa a andar aos 6 meses :-"

    agora deixo aqui umas fotos sorridentes da minha filha que tem uma energia que não acaba mais!!!










    Comentar


    • RE:

      Olá mamas lindas

      Fomos este fim de semana visitar os bisavós da Andreia ficaram todos babados....
      Estava um calor que não imaginam ela foi a dormir quase o tempo todo mas suava imenso no ovo....isso e o verdadeiro frete que mandou (sujou o pai todo) fizeram com que eu a pusesse de perninha à mostra tava tão gira.....

      Olhem como fazem no ovo tambem notam que eles ficam muito quentes, não sei como fazer para ela não suar tanto ????

      Na sexta antes de irmos fomos ao centro de saude e descobri que a Andreia quando apanha calor fica com a carita vermelha como se fosse alergia.
      Lá fui eu comprar protector solar para lhe colocar antes da viagem.

      Cada vez mais ela palra é tão giro quando lhe canto ela começa a acompanhar e no outro dia deu a sua primeira gargalhada mas logo de seguida ficou com soluços.....

      Quanto à vinda cá eu normalmente só posso vir ao fim do dia e nessa altura a Andreia vem comigo porque está a fazer a sua birra do dia e por muito que queira escrever nao consigo por isso os testamentos nas alturas em que posso....Mas realmente anda um pouco paradote o nosso tópico acho que as tarefas fazem com que as mamãs andem muito ocupadas....

      No dia da mãe tive muitos beijinhos da Andreia e vou ter um telemóvel quando o pai tiver tempo de o comprar :? :? :?

      Eu estive ontem numa entrevista e recusei porque me pareceu tão mau deixar a Andreia num sitio desconhecido sem mim Não sei como vai ser a minha ida para o trabalho. Eu tenho um problema acrescido a Andreia não gosta de biberons nem por sobras, agonia-se e deita tudo fora, engasga-se, etc,etc....
      Resumindo aos 4 meses vou ter de lhe dar outras comidas para quando for trabalhar ela comer alguma coisa....não queria mas tem de ser.

      Já agora os vossos babys tambem mexem a boca se vos virem a comer? A Andreia mexe como se quisesse comer tambem!!!!

      Bem vou tentar adormece-la porque ela está a rabujar outra vez ou a cantar a musica dos morangos com açucar

      Beijocas





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Fadinha28
        olá a todas, não vou repetir o que já aqui foi dito...para além do pouco tempo livre que a minha filha me deixa (estou a escrever com ela no colo para variar) confesso que às x me sinto invisivel, pelo que perco a vontade de participar.

        qto à roupa, há mt tmp que não usa calças interiores, a não ser qd as noites arrefecem mt, e de dia tb não, bodies de manga curta já usou algumas x, usa pijamas ainda de inverno e de dia camisolas de algodão e calças de ganga ou então vestidos aí sim com collant, já comprei uns + frescos, qd vou à rua leva sempre uma manta, mas acho que o ovo já é quente qb e às x não lha meto.

        água já lhe dei algumas x e bebeu, cerca de 20ml...meto sempre um pouco de água no colimil.

        corto-lhe as unhas 1 ou 2 x por semana, conforme a necessidade, não corto + vezes porque é um filme para lhas cortar e na maioria das vezes vou cortando ao longo do dia 1 ou 2 unhas de cada x :-$

        a camila já se mete em pé no colo e quando a estou a mudar faz tanta força que se levanta, faz tipo a ponte e também já caminha para trás, eu não sei se os vossos filhos também já fazem isso, mas esta miúda por este andar começa a andar aos 6 meses :-"

        agora deixo aqui umas fotos sorridentes da minha filha que tem uma energia que não acaba mais!!!



        É linda a Camila





        Comentar


        • RE:

          Fadinha, a tua Camila está mesmo linda e simpática

          Susaninha, O João tb transpira imenso quando anda de carro no ovo, este fds pus uma fralda dakelas que agora há de algodão a forrar o ovo para ele não estar directo la, mas transpira na mesma...

          Bjinho,

          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Fadinha28 a tua Camila está muito grande e linda. A Rita tambem ja se quer por toda direita, é giro pois tem mesma idade nasceram no mesmo dia. Agora vou preparar o banho para a Rita ate amanhã meninas.

            Comentar


            • RE:

              A minha pastorinha






              O Pai cisma que a miuda fica gira com mantinhas em cima da cabeça, vá-se lá saber porquê





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MJTMP
                Sabes, eu tb já ando a pensar no dia em que tenho de colocar o Gonçalo na creche, e so de pensar da-me um aperto no coração, a mim e ao meu marido....
                Já me estou a imaginar a chorar baba e ranho qdo o deixar...ai nem quero pensar! :-#
                A mim vai-me acontecer o mesmo, a licença parece que tem passado a correr, eu quase nem consigo deixá-lo com a minha sogra ou mãe, e estou a falar de apenas curtos períodos de tempo.

                Em relação à roupa...pois...nada me serve e nem me sinto animada para comprar

                Eu tenho cortado as unhas 1X por semana, mas é pouco, crescem num instante.

                Pois em relação à àgua não dou mesmo, todas vocês dão?

                Fadinha28 a Camila está linda é tão bom vê-los sorrir não é? Não te sintas invisível, mesmo quando não respondem, por vezes, (sempre também não)aos nossos post's acredita que é bom lê-los

                O ovo é uma desgraça, mas toda a gente se queixa do mesmo, os bebés transpiram imenso, e quando os tiramos de lá estão todos molhados:S:S:S:S.
                Eu tenho um Maxicosi, e pensei comprar a cobertura de Verão, alguém tem? E trás resultados?
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                  A minha pastorinha






                  O Pai cisma que a miuda fica gira com mantinhas em cima da cabeça, vá-se lá saber porquê
                  Também podias por as fotos um bocadinho maiores não?O que vale é que vou ver essa pastorinha ao vivo amanhã

                  Mais ninguém alinha no almoço?
                  Vá-lá saiam de casa que os bebecos agradecem e vocês aliviam a cabecita(e eu desejosa de vos conhecer)

                  PS- E concordo com o pai, ela fica mesmo engraçada
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Olá meninas!
                    Eu leio o topico todos os dias, mas quase não comento porque das vezes que o fiz, quase ninguem me ligou nenhuma. Também não tenho muito tempo porque já estou a trabalhar desde que o Gabriel fez 1,5 meses e leio no trabalho.

                    Em relação á água, o pediatra disse-me desde a 1ª consulta, que uma vez que amamento em exclusivo, o bébé não precisa de água, o leite tem tudo o que ele precisa. Em relação á roupa, nos dias + quentes já não lhe visto os fatinhos de inverno, opto por uns fatos de treino de algodão, mas sempre com interiores de manga comprida. No 25 de Abril também esteve mais á vontade, mas nada de bracitos ou pernocas ao léu.

                    Quanto ás unhas, pelo menos de 2 em 2 dias, senão ele tira uns "bifes" da carita!

                    O meu maior problema são os cocós! Já é a 2ª vez que só faz ao fim de 7 dias!! Mas não tem dores!
                    Agora anda na fisioterapia porque fez um rompimento do esternocleidomastoideo (não sei bem se é assim que se escreve) no parto, mas é só para o musculo não ficar atrofiado.

                    Bom dia a todas e até logo!
                    Beijos, Susana e Gabriel
                    Tadinho! Como é que ele fez isso?

                    Vou-vos confessar, eu ando muito triste e por isso muitas vezes venho cá despejar as notícias mas não comento muito. Estou a ficar angustiada de pensar que provavelmente terei de voltar para o sítio onde estava a trabalhar... Ando a deitar-me depois das 2 da manhã porque fico a pensar no assunto, estou farta de entregar currículos acreditem e não queria nada ter de voltar para lá. Fiquei de baixa em Outubro estive internada e eles nunca me deram sequer um telefonema para saber se nós estavamos bem, eu nem fui lá com a miuda, por isso estão a ver o filme Só de secrever isto já me está a dar vontadade de chorar...

                    Desculpem...
                    beijos


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE:

                      E eu a tentar por mais pequenas o formato original é enorme

                      Olha lembrei me que amanha a Andreia vai estar no paraiso é a única miuda no almoço.

                      Consegui fazer agora uma coisa que nunca tinha conseguido, a Andreia adormeceu com a chucha e não com a mama....é um avanço pois a seguir vai ser o teste do biberon outra vez a ver se consigo aos poucos habituar....

                      Andreia para mim a licença de maternidade está a voar mesmo parece que nem dou conta dos dias passar e já passaram 3 meses..... E para além de estar triste por ter de deixar a Andreia o pior é que não tenho ninguem a quem a deixar tem mesmo de ser uma creche ou uma ama....





                      Comentar


                      • RE:

                        Vocês desculpem a franqueza, mas acho que como todas nos sentimos um pouco ignoradas, ignoramos os outros e deixamos de participar, é uma espécie de ciclo vicioso...

                        Ai eu hoje estou tão chata...:violent: :violent:


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Bidusha
                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          Olá meninas!
                          Eu leio o topico todos os dias, mas quase não comento porque das vezes que o fiz, quase ninguem me ligou nenhuma. Também não tenho muito tempo porque já estou a trabalhar desde que o Gabriel fez 1,5 meses e leio no trabalho.

                          Em relação á água, o pediatra disse-me desde a 1ª consulta, que uma vez que amamento em exclusivo, o bébé não precisa de água, o leite tem tudo o que ele precisa. Em relação á roupa, nos dias + quentes já não lhe visto os fatinhos de inverno, opto por uns fatos de treino de algodão, mas sempre com interiores de manga comprida. No 25 de Abril também esteve mais á vontade, mas nada de bracitos ou pernocas ao léu.

                          Quanto ás unhas, pelo menos de 2 em 2 dias, senão ele tira uns "bifes" da carita!

                          O meu maior problema são os cocós! Já é a 2ª vez que só faz ao fim de 7 dias!! Mas não tem dores!
                          Agora anda na fisioterapia porque fez um rompimento do esternocleidomastoideo (não sei bem se é assim que se escreve) no parto, mas é só para o musculo não ficar atrofiado.

                          Bom dia a todas e até logo!
                          Beijos, Susana e Gabriel
                          Tadinho! Como é que ele fez isso?

                          Vou-vos confessar, eu ando muito triste e por isso muitas vezes venho cá despejar as notícias mas não comento muito. Estou a ficar angustiada de pensar que provavelmente terei de voltar para o sítio onde estava a trabalhar... Ando a deitar-me depois das 2 da manhã porque fico a pensar no assunto, estou farta de entregar currículos acreditem e não queria nada ter de voltar para lá. Fiquei de baixa em Outubro estive internada e eles nunca me deram sequer um telefonema para saber se nós estavamos bem, eu nem fui lá com a miuda, por isso estão a ver o filme Só de secrever isto já me está a dar vontadade de chorar...

                          Desculpem...
                          beijos

                          Tem calma amiga eu tambem ando a mandar curriculos, mas se me chamam nao sei se abdico dos 2 meses que me faltam para o fim da licença. Tambem ninguem da empresa me liga ou se interessa e quando eu falo com eles é para se vangloriarem e deitarem me abaixo porque nao estou lá e para eles nao faço falta.
                          Por isso quero mudar e tambem porque me disseram que nao era por ter uma bebe que ia deixar de viajar para o estrangeiro durante o tempo que fosse necessário.

                          Nós vamos arranjar outra coisa vais ver.
                          O que era perfeito era sermos ricas e podermos viver como dondocas às compras,ginasio, massagens etc etc mas isso nao é possivel....pronto temos de trabalhar.

                          Continua como eu costumo dizer a lançar as tuas sementes e lembra te quando alguem te chamar para uma entrevista e conseguires mudar de emprego em principio chamam te mais uns quantos é sempre a mesma coisa......

                          Beijinhos e ânimo como consegues estar triste com duas estrelas tão lindas em casa????????





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Bidusha
                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            Olá meninas!
                            Eu leio o topico todos os dias, mas quase não comento porque das vezes que o fiz, quase ninguem me ligou nenhuma. Também não tenho muito tempo porque já estou a trabalhar desde que o Gabriel fez 1,5 meses e leio no trabalho.

                            Em relação á água, o pediatra disse-me desde a 1ª consulta, que uma vez que amamento em exclusivo, o bébé não precisa de água, o leite tem tudo o que ele precisa. Em relação á roupa, nos dias + quentes já não lhe visto os fatinhos de inverno, opto por uns fatos de treino de algodão, mas sempre com interiores de manga comprida. No 25 de Abril também esteve mais á vontade, mas nada de bracitos ou pernocas ao léu.

                            Quanto ás unhas, pelo menos de 2 em 2 dias, senão ele tira uns "bifes" da carita!

                            O meu maior problema são os cocós! Já é a 2ª vez que só faz ao fim de 7 dias!! Mas não tem dores!
                            Agora anda na fisioterapia porque fez um rompimento do esternocleidomastoideo (não sei bem se é assim que se escreve) no parto, mas é só para o musculo não ficar atrofiado.

                            Bom dia a todas e até logo!
                            Beijos, Susana e Gabriel
                            Tadinho! Como é que ele fez isso?

                            Vou-vos confessar, eu ando muito triste e por isso muitas vezes venho cá despejar as notícias mas não comento muito. Estou a ficar angustiada de pensar que provavelmente terei de voltar para o sítio onde estava a trabalhar... Ando a deitar-me depois das 2 da manhã porque fico a pensar no assunto, estou farta de entregar currículos acreditem e não queria nada ter de voltar para lá. Fiquei de baixa em Outubro estive internada e eles nunca me deram sequer um telefonema para saber se nós estavamos bem, eu nem fui lá com a miuda, por isso estão a ver o filme Só de secrever isto já me está a dar vontadade de chorar...

                            Desculpem...
                            beijos

                            Eu estou muito em baixo pois estou sem emprego e sou já velhota(34) e nunca tive um emprego de jeito, á dias que não quero falar com ninguem nem aqui. Mas tenho que tentar dar a volta por cima por mim e pela minha piolha.

                            Comentar


                            • RE:

                              Oh meninas digam me uma coisa os vossos babys tambem mexem os olhos como o KIT???? parece que os olhos tremem, ou mexem muito rápido de um lado para o outro?????

                              A Andreia agora está a fazer isso quando nos fixa o olhar e não sei se é normal!!!!!






                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Inserido Inicialmente por tamaral
                                Olá,


                                De qualquer forma vou ter que armazenar leite, mas ainda não comprei a bomba para tirar. Algum conselho de qual a mais eficiente e menos dolorosa? e depois colocam em sacos ou outro tipo de recipiente? Agradeço ajuda nesse sentido.

                                Outra questão sobre o trabalho, é como é que vou caber nos fatos? É que com a maminha tenho fome e nem pensar vem fazer dieta...E as minhas camisas e casacos de fato não cabem (as manas estão muito grandes). As partes debaixo lá vão servindo.

                                Um Beijinho,

                                Teresa

                                Eu tenho a bomba electrica da Chicco, no inicio usei-a mto pq o Gonçalo dormia mto a mamar, então tinha q tirar para lhe dar. Agr é raro tirar, so qdo tenho o peito mto cheio e ele não o esvazia, assim tiro para estar mais confortavel.
                                Mas ja ouvi falar mto bem da Medela.

                                SObre os fatos, tb tenho esse dielma, pois não consigo apertar nenhum casaco, aacho que a unica solução é comprar uns novos... :?
                                Comprar nada mal, mas eu só tenho olhos para roupa de criança...

                                Obrigada pelas dicas das bombas










                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X