Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Por acaso é mesmo esse champoo que eu uso para a Margarida, por causa da crosta lactea, aplico um produto da mustela (próprio para eliminar a crosta lactea) e li que se devia aplicar esse champoo, é o que uso!

    Entretanto com o Advantan ela já está muito melhor, coloquei ontem depois do banho e esta manhã, agora quando lhe fui mudar a fralda espreitei o peito dela e as manchas estão quase da cor da pele, muito mas muito melhor...

    A Margarida imitou a Iris, soltou um gritinho quando se estava a rir, depois assustou-se com o meu riso

    beijocas

    Comentar


    • RE:

      Parabens Mamãs, hoje é um dia mto especial, é o nosso dia! :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

      Comentar


      • RE:

        O que é que os vossos bebés ofereceram?
        Ao final da tarde tocaram á campainha, fui abrir e lá estava um homem com uma entrega para mim! Era um ramo de orquideas (as minhas flores preferidas!) acompanhadas com chocolates e um ursinho!
        Tb vinha com um cartão do Gonçalinho com montes de miminhos e beijinhos aqui para a mamã babada! :d

        Claro que foi tudo tratado pelo papá, eu já tinha feito a mm coisa no dia do pai (Só que foi com um telegrama de chocolate!)




        :cya:

        Comentar


        • RE:

          Olá Minhas Lindas,

          Feliz Dia das Mamãs :arose:

          AndreiaL e Susana, não se esqueçam do nosso almoço na quarta-feira se mais alguma menina quiser vir digam, em principio será no Almada Forum.

          Bjinhos,

          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas. Já estou no meu cantinho já vim da santa terrinha. Tenho uma duvida agora esta calor nos dias mais quentes já dei água á Rita com uma colher. hoje dei-lhe no bibrou e ela bebeu~, faço bem ou não? Ela bebe leite pelo bibron.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bea25
              Bom dia meninas. Já estou no meu cantinho já vim da santa terrinha. Tenho uma duvida agora esta calor nos dias mais quentes já dei água á Rita com uma colher. hoje dei-lhe no bibrou e ela bebeu~, faço bem ou não? Ela bebe leite pelo bibron.
              Querida,

              Se a tua filha ainda mama maminha, não será necessário dar àgua, embora se possa dar, o meu primeiro filho nasceu em Agosto e tava imenso calor, e dei logo, embora fosse amamentado em exclusivo até aos 6 meses. Dei agua fervida num biberão esterilizado, mas há águas no mercado que se podem dar, dizem adequada a lactentes na embalagem.

              Os bebés alimentados a biberão deve-se dar mesmo água.

              Bjinho,

              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE:

                Obrigada. Ela bebe so pelo bibron. Tenho dado e ela bebe hoje esta muito calor e a casa esta quente. Ela tem bebido. Já agora outra duvida como tem vestido os vosso filhotes, já vestem interiores de manga curta? E no exterior com os vestidos vestem meias calças ou so meias curtas?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bea25
                  Obrigada. Ela bebe so pelo bibron. Tenho dado e ela bebe hoje esta muito calor e a casa esta quente. Ela tem bebido. Já agora outra duvida como tem vestido os vosso filhotes, já vestem interiores de manga curta? E no exterior com os vestidos vestem meias calças ou so meias curtas?
                  Depende dos dias, já a vesti de vestido e meias mas foi só num dia que esteve muito calor. Já lhe vesti bodies interiores de manga curta, mas também foi nesse dia (acho que foi o 25 de Abril). Por enquanto ainda dorme com o pijama de inverno e roupa interior de algodão, tenho medo que ela se constipe. Visto-lhe é mais vestidos e saias para não andar com 2 pares de calças.


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Bidusha
                    Inserido Inicialmente por AndreiaL
                    Noutro dia a Sónia escreveu que o João se andava a babar imenso, agora é a vez do Gustavo, desde ontem que também se baba ...o João ainda continua assim? Ainda não consegui falar com a pediatra, mas será normal?
                    Sim é, a Íris também se baba imenso porque anda sempre com as manápulas na boca de tal forma que até se agonia.

                    A minha filha é definitivamente uma grande manhosa! Hoje berrava a alto e bom som quando eu me cheguei a ela e lhe toquei desmanchou-se a rir...É mesmo gaja irra!!!!!!!!!!!!

                    Ontem fui ver este espectáculo "chama-me fado": A bailarina de vermelho é a professora de ballet da Rafa.
                    http://www.aiadanca.pt/aiadanca.html
                    Segui o link e simplesmente, ADOREI (o Gustavo estava ao meu colo e também ficou calmo, tava irrequieto), gostava imenso de ir ver, no site o próximo espetáculo está a 29/04, vou aguardar que actualizem.
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Bidusha
                      Inserido Inicialmente por bea25
                      Obrigada. Ela bebe so pelo bibron. Tenho dado e ela bebe hoje esta muito calor e a casa esta quente. Ela tem bebido. Já agora outra duvida como tem vestido os vosso filhotes, já vestem interiores de manga curta? E no exterior com os vestidos vestem meias calças ou so meias curtas?
                      Depende dos dias, já a vesti de vestido e meias mas foi só num dia que esteve muito calor. Já lhe vesti bodies interiores de manga curta, mas também foi nesse dia (acho que foi o 25 de Abril). Por enquanto ainda dorme com o pijama de inverno e roupa interior de algodão, tenho medo que ela se constipe. Visto-lhe é mais vestidos e saias para não andar com 2 pares de calças.
                      O Gonçalo ainda veste os babygrows de inverno e roupa interior de algodão tal como disse a Bidusha. No dia que fez mais calor é que vesti uma roupa mais leve, mas nd de mangas curtas, achei ainda cedo. :|

                      Comentar


                      • RE:

                        Não sei se é apenas impressão minha, mas acho o nosso topico mto "morto", qse ninguem participa, bem sei que temos os nossos bebes que nos ocupam imenso tempo, + lida da casa, os estudos ou o trabalho....mas acho que eramos mais unidas no nosso antigo topico. :?

                        Ás vezes, dou um pulinho ao topico de Janeiro e de Dezembro e noto uma grande diferença comparado com o nosso....Lá qdo alguem faz uma pergunta ou um desabafo, todas comentam o post da mamã em questão, tentam ajudar, participar ou reconfortar...
                        Eu tento responder a qse todas, mas mto sinceramente tb fico desanimada qdo aqui venho perguntar alguma coisa, ou a mostrar uma foto do meu filhote ou as novas gracinhas dele e praticamente ninguem diz nada e passam por cima sem dar importancia nenhuma...

                        Gostava de saber se haverá algo que possa ser mudado, se o "problema" só noto eu, ou se é alguma coisa pessoal :?:


                        8-[

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por AndreiaL
                          Inserido Inicialmente por Bidusha
                          Inserido Inicialmente por AndreiaL
                          Noutro dia a Sónia escreveu que o João se andava a babar imenso, agora é a vez do Gustavo, desde ontem que também se baba ...o João ainda continua assim? Ainda não consegui falar com a pediatra, mas será normal?
                          Sim é, a Íris também se baba imenso porque anda sempre com as manápulas na boca de tal forma que até se agonia.

                          A minha filha é definitivamente uma grande manhosa! Hoje berrava a alto e bom som quando eu me cheguei a ela e lhe toquei desmanchou-se a rir...É mesmo gaja irra!!!!!!!!!!!!

                          Ontem fui ver este espectáculo "chama-me fado": A bailarina de vermelho é a professora de ballet da Rafa.
                          http://www.aiadanca.pt/aiadanca.html
                          Segui o link e simplesmente, ADOREI (o Gustavo estava ao meu colo e também ficou calmo, tava irrequieto), gostava imenso de ir ver, no site o próximo espetáculo está a 29/04, vou aguardar que actualizem.
                          Não tarda nada devem pôr fotos do espectáculo da Rafa porque a escola de ballet dela faz parte desse atelier... Estou apaixonada pela dança contemporânea, as coreografias são feitas pela professora da Rafa.


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MJTMP
                            Não sei se é apenas impressão minha, mas acho o nosso topico mto "morto", qse ninguem participa, bem sei que temos os nossos bebes que nos ocupam imenso tempo, + lida da casa, os estudos ou o trabalho....mas acho que eramos mais unidas no nosso antigo topico. :?

                            Ás vezes, dou um pulinho ao topico de Janeiro e de Dezembro e noto uma grande diferença comparado com o nosso....Lá qdo alguem faz uma pergunta ou um desabafo, todas comentam o post da mamã em questão, tentam ajudar, participar ou reconfortar...
                            Eu tento responder a qse todas, mas mto sinceramente tb fico desanimada qdo aqui venho perguntar alguma coisa, ou a mostrar uma foto do meu filhote ou as novas gracinhas dele e praticamente ninguem diz nada e passam por cima sem dar importancia nenhuma...

                            Gostava de saber se haverá algo que possa ser mudado, se o "problema" só noto eu, ou se é alguma coisa pessoal :?:


                            8-[
                            Concordo contigo MJ, já tinha pensado no mesmo, não sei a razão, mas concordo. Acho que é geral neste tópico... Vá lá meninas toca a arrebitar!!!

                            Olha eu nem te digo o que foi a minha prenda ontem...:? :?


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Bidusha
                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              Não sei se é apenas impressão minha, mas acho o nosso topico mto "morto", qse ninguem participa, bem sei que temos os nossos bebes que nos ocupam imenso tempo, + lida da casa, os estudos ou o trabalho....mas acho que eramos mais unidas no nosso antigo topico. :?

                              Ás vezes, dou um pulinho ao topico de Janeiro e de Dezembro e noto uma grande diferença comparado com o nosso....Lá qdo alguem faz uma pergunta ou um desabafo, todas comentam o post da mamã em questão, tentam ajudar, participar ou reconfortar...
                              Eu tento responder a qse todas, mas mto sinceramente tb fico desanimada qdo aqui venho perguntar alguma coisa, ou a mostrar uma foto do meu filhote ou as novas gracinhas dele e praticamente ninguem diz nada e passam por cima sem dar importancia nenhuma...

                              Gostava de saber se haverá algo que possa ser mudado, se o "problema" só noto eu, ou se é alguma coisa pessoal :?:


                              8-[
                              Concordo contigo MJ, já tinha pensado no mesmo, não sei a razão, mas concordo. Acho que é geral neste tópico... Vá lá meninas toca a arrebitar!!!

                              Olha eu nem te digo o que foi a minha prenda ontem...:? :?

                              Pois...qql dia sigo as pisadas da sexy :badcomp:

                              :confusd2:

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia. Concordo com a MJTMP. Eu venho aqui e tento dar vida ao forum. Durante o dia especialmente de manhâ é mais facil pois ela dorme quase todas a manhã e eu estou sozinha em casa. Á noite como tenho o maridinho e é quando a Rita está com a energia toda raramente venho aqui espreitar. Em casa a sempre muito que fazer, agora vou passar a ferro detesto mas tem que ser. Vamos ver como estara o tempo hoje aqui de noite parece que choveu um bocadito a estrada esta molhada.
                                Obrigada meninas pela ajuda eu estava a vestir a Rita como voçês e não sabia se estava a fazer bem. E quando saio á rua levo sempre uma mantinha aos pés daquelas de primavera. A minha casa nestes dias esta muito quente ela ontem bebeu agua com vontade.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X