Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O Gonçalo cada vez mais gosta do Ginásio! No inicio batia nos bonecos ao acaso...agora já os agarra, vai mesmo com as mãos aos bonecos para os apanhar! Estou mm orgulhosa do meu pequerrucho! A cada dia uma nova descoberta! (oh pra mim mãe babada! :-$ )
    Qdo não os consegue agarrar, ele ralha e fica chateado! Até fica vermelho! :cussing:


    Obrigado pelo elogio Susanita, qql dia o Gonçalo pisca o olho á Andreia! :dinner: Ainda por cima moram aqui tão perto! :dance2:

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas.

      Espero q tenham passado um bom feriado.
      Será q me podem tirar uma duvida? Alguma de vocês está a tomas a pilula cerazette? A minha mae todos os dias me vem com uma nova para me por com os cabelos em pé, hoje veio-me dizer q a pilula q eu estou a tomar e mt fraca e nao me vai impedir de engravidar, eu acho q nao e assim, pq a minha GO disse q era 99% fiável. Alguem me sabe tirar a duvida?:dontknow:

      Bjocas

      Carla
      [hr]



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por creis
        Olá meninas.

        Espero q tenham passado um bom feriado.
        Será q me podem tirar uma duvida? Alguma de vocês está a tomas a pilula cerazette? A minha mae todos os dias me vem com uma nova para me por com os cabelos em pé, hoje veio-me dizer q a pilula q eu estou a tomar e mt fraca e nao me vai impedir de engravidar, eu acho q nao e assim, pq a minha GO disse q era 99% fiável. Alguem me sabe tirar a duvida?:dontknow:

        Bjocas

        Carla
        Olá Carla

        eu tou a tomar a cerazette e tem que ser porque a Andreia adora o menu aqui do restaurante privado e não larga a mama por nada.
        Contudo digo te que por vezes penso até que ponto será seguro ou se acontecer como sei se tou gravida ou nao se nao me vem o periodo.:? :? :?

        Contudo como a Andreia é uma mamona apesar de nao ser um contraceptivo seguro a amamentação regular (sem suplementos) ajuda a baixar a probabilidade de engravidar, logo por aí acho que estou segura!!!!ACHO!!!!

        Andreia - a minha Andreia passa o tempo a babar se e Bidusha as meninas de Fevereiro devem ter tido uma conversa no Oceanário porque a de cá de casa parece que lê as aventuras da Sra. Iris e vai daí toca a fazer as mesmas brincadeiras!!!!!

        Beijocas





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por creis
          Olá meninas.

          Espero q tenham passado um bom feriado.
          Será q me podem tirar uma duvida? Alguma de vocês está a tomas a pilula cerazette? A minha mae todos os dias me vem com uma nova para me por com os cabelos em pé, hoje veio-me dizer q a pilula q eu estou a tomar e mt fraca e nao me vai impedir de engravidar, eu acho q nao e assim, pq a minha GO disse q era 99% fiável. Alguem me sabe tirar a duvida?:dontknow:

          Bjocas

          Carla
          Tb já me pus essa questão. É q eu estou a tomar essa pílula mas não chegou a tirar mais q 3 vezes leite( pq não tenho), e na semana passada liguei p o consultório do meu GO p marcar uma consulta e aproveitei p perguntar se assim só a tirar este leite ou ainda menos se a pílula era segura e o q me responderam foi de ficar com os cabelos em pé#-o, disse-me q não, só era fiável p cima de 5 mamadas. Estou desejosa de ir na quarta ao médico p tirar as dúvidas todas.
          Bjs Savi








          http://belezapuradasavi.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por savi
            Inserido Inicialmente por creis
            Olá meninas.

            Espero q tenham passado um bom feriado.
            Será q me podem tirar uma duvida? Alguma de vocês está a tomas a pilula cerazette? A minha mae todos os dias me vem com uma nova para me por com os cabelos em pé, hoje veio-me dizer q a pilula q eu estou a tomar e mt fraca e nao me vai impedir de engravidar, eu acho q nao e assim, pq a minha GO disse q era 99% fiável. Alguem me sabe tirar a duvida?:dontknow:

            Bjocas

            Carla
            Tb já me pus essa questão. É q eu estou a tomar essa pílula mas não chegou a tirar mais q 3 vezes leite( pq não tenho), e na semana passada liguei p o consultório do meu GO p marcar uma consulta e aproveitei p perguntar se assim só a tirar este leite ou ainda menos se a pílula era segura e o q me responderam foi de ficar com os cabelos em pé#-o, disse-me q não, só era fiável p cima de 5 mamadas. Estou desejosa de ir na quarta ao médico p tirar as dúvidas todas.
            Bjs Savi
            Olá, meninas

            Eu também estou a tomar a Cerazette e pelo que percebi (do que a minha GO e uma enfermeira amiga me disseram) é que a Cerazette é fiável e já não está relacionada com o número de mamadas do bébe. Sei que a pílula que antes receitavam (antes da Cerazette aparecer no mercado) é que estava relacionada com isso. Mas posso estar enganada... :dontknow:





            Comentar


            • RE:

              O melhor é entrarem em greve de sexo! :whistle:

              Comentar


              • RE:

                Concordo com a MJTMP. Eu como não amamento e a pirula engordava-me vou começar a usar o anel vaginal, mas estou com receio pois um bebe agora não vinha nada a calhar. So de pensar nisso o apetite sexual diminui. Acontece o mesmo com alguem?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MJTMP
                  O melhor é entrarem em greve de sexo! :whistle:
                  Acho q é isso mmo q vou fazer:angelpnk:. Mas vai haver alguém de q não vai gostar nada da ideia:-$ .
                  Bjs Savi








                  http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamas!!:hello:

                    Bem, em relação à cerazette, o q a GO me disse foi q enquanto amamentasse EM EXCLUSIVO que a tomasse, mas mal introduzisse outros alimentos, p mudar p a q tinha antes (yasmine). Por alguma coisa deve ser... no centro de saude, explicaram-me que, amamentando, engravidar é mt mais dificil, pois n há ovulação... (depende das mulheres, claro!), pois o nosso cerebro está ocupado com outras substancias quimicas, como a ocitocina (que produz o leite...). Daí eu ainda n ter tido o periodo, acho eu!!! :roflmao: (vocês já tiveram? )
                    Outro problema em relação à cerazette é q o tempo de esquecimento é só de 2 horas, contra 12h nas outras pilulas, ou seja, se se esquecerem de tomar à horinha, n cobre!!:naughty: Tirando isso, a enfermeira explicou q pode ser tomada por qualquer pessoa até!!

                    E nós, fomos hoje à consulta dos 3 meses ao pediatra... Inês tá óptima, parece gorducha e mt comprida, mas qdo vai às medidas, fica no percentil 25... #-o :dontknow: Bem, o q interessa é q tá a crescer e engordar bem, tá mt vivaça e recomenda-se!! Perguntei-lhe se ele costumava introduzir os sólidos aos 4 ou aos 6... respondeu aos 4! :doubt: :devily: Preferia tentar amamentar mais tempo, até porque a piolhita adora a maminha e tenho bastante leite (pelo menos, parece-me!!). Logo se vê na próxima consulta se lhe dou a volta... Se formos a ver, a mãe sou eu, certo??? :devilish:

                    Ah, e em relação a levar as mãos à boca, disse q é normal, e levar tudo o q agarrar tb!! (ontem agarrou a pata do pijama enquanto a mudava, molhou-a toda :banana: !!), tal como babar-se imenso!

                    E pronto, vou andando q a Inês já tá aqui ao lado :eat: :embrasse: :emoticon: :evil: com uma boca assim ac1:

                    Ate logo :wave: , jinhos!! :bounce: :love:

                    Comentar


                    • RE:

                      olá!

                      Hoje tive uma noticia que me deixou em choque: ao que tudo parece a Margarida tem pele atópica... não conheço ninguem na familia que tenha...

                      apareceu-lhe um vermelhidão no pescoço e ao falar nisso ao pediatra ele deu umas amostras de um creme... bem até piorou... comecei a por bepathene unguento e melhorava mas não muito, entretanto apareceram umas manchas vermelhas (asperas) no peitinho! De manhã ela farta-se de coçar o pescoço não conseguia mesmo curar o pescoço... fui de urgência ao pediatra que me disse que ela tinha pele atópica, receitou um creme para por durante 3 dias e depois usar produtos da mustela para peles atópicas a ver como ela se dá!

                      Estive a pesquisar na net e o cenário n é animador... alguem sabe alguma coisa?

                      beijinhos,

                      carla

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ccvr
                        olá!

                        Hoje tive uma noticia que me deixou em choque: ao que tudo parece a Margarida tem pele atópica... não conheço ninguem na familia que tenha...

                        apareceu-lhe um vermelhidão no pescoço e ao falar nisso ao pediatra ele deu umas amostras de um creme... bem até piorou... comecei a por bepathene unguento e melhorava mas não muito, entretanto apareceram umas manchas vermelhas (asperas) no peitinho! De manhã ela farta-se de coçar o pescoço não conseguia mesmo curar o pescoço... fui de urgência ao pediatra que me disse que ela tinha pele atópica, receitou um creme para por durante 3 dias e depois usar produtos da mustela para peles atópicas a ver como ela se dá!

                        Estive a pesquisar na net e o cenário n é animador... alguem sabe alguma coisa?

                        beijinhos,

                        carla
                        Tem calma Carla, eu sei o que isso é eu tenho e a Rafa tem, na 1ª crise dela pensei que tinha varicela por causa da maneira como ficou o corpo, ela melhorou com umas carteiras da Jonhson D`aveia que se colocam na água, aquilo cheira mesmo a aveia, depois coloquei-lhe um creme da mesma marca. Há umma loção no mercado que se chama Elocom e é tiro e queda, da ultima vez perguntei se podia usar na minha dermatite porque ando muito afactada mas estava a amamentar, e a enfermeira disse que não fazia mal, visto que receitavam aos bebés.
                        A dermatite é horrível porque faz imensa comichão e a pele fica lesionada das coçadelas, a Rafa chegou a ter a pele em carne viva e prepara-te porque com o calor e a transpiração normalmente piora.

                        Se precisares de alguma coisa apita


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          ÉÉÉ!!! Bebés protestem! Queremos leitinho! Fraldas sujas não!




                          Parece que já estou a ver a Íris na festa do Avante...


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE:

                            obrigada bidusha!

                            Vou acentar os nomes que colocas-te aqui... Neste momento estou a por Advantan nas zonas afectadas e no resto do corpo o da mustela para peles atópicas a ver como corre... na cabeça continuo a usar o shampoo normal!

                            Estive a ver na net sobre o que provoca a dermatite atópica e eles dizem que é essencialmente hereditário e que pode por vezes acabar em asma ou rinite... fiquei logo assustada! não conheço ninguem com asma na minha familia nem na do Marco, eu tenho sinusite e o meu pai também! A minha particularidade é que tenho a pele aspera, ou seja, não é macia como é normal, mas nunca tive problemas com eczemas... :?

                            Também li que pode ser provocado pelos ácaros e pelo sim pelo não vou eliminar os tapetes cá de casa, ainda por cima o Algarve é dos piores sítios que se pode viver por causa das alergias (e não estou a falar só de Portugal)...

                            Tens algum cuidado especial com a limpeza da casa ou com a roupa da Rafa?
                            Acho que este verão só vou sair de casa à noite, Loulé é um forno!

                            Beijinhos,
                            carla

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ccvr
                              obrigada bidusha!

                              Vou acentar os nomes que colocas-te aqui... Neste momento estou a por Advantan nas zonas afectadas e no resto do corpo o da mustela para peles atópicas a ver como corre... na cabeça continuo a usar o shampoo normal!

                              Estive a ver na net sobre o que provoca a dermatite atópica e eles dizem que é essencialmente hereditário e que pode por vezes acabar em asma ou rinite... fiquei logo assustada! não conheço ninguem com asma na minha familia nem na do Marco, eu tenho sinusite e o meu pai também! A minha particularidade é que tenho a pele aspera, ou seja, não é macia como é normal, mas nunca tive problemas com eczemas... :?

                              Também li que pode ser provocado pelos ácaros e pelo sim pelo não vou eliminar os tapetes cá de casa, ainda por cima o Algarve é dos piores sítios que se pode viver por causa das alergias (e não estou a falar só de Portugal)...

                              Tens algum cuidado especial com a limpeza da casa ou com a roupa da Rafa?
                              Acho que este verão só vou sair de casa à noite, Loulé é um forno!

                              Beijinhos,carla
                              :?

                              Há um champoo da mustela muito bom é uma latinha com espuma, a Rafa ainda hoje usa esse apesar de ser para recém-nascido, quanto aos cremes também cheguei a comprar esse mas não fazia efeito, porque é uma lotaria acertar com os cremes...Eu sou alérgica aos ácaros, pelos de gato e pólen, normalmente arejo a casa com os cortinados fechados para não entrar muito pó, e com a roupa uso um detergente e amaciador hipoalergénicos, roupa interior só de algodão e nada de roupas demasiado apretadas. Um bom hidratante é importante, se a inscreveres na natação certifica-te da qualidade da água, o calor também é fatal e a 1ª crise da Rafa foi no dia mais quente de 2005...

                              Eu tenho a pele muito afectada na zona do couro cabeludo, mas quando coloco o elocom passa de um dia para o outro, eles também têm em creme, mas a loção é tiro e queda, o meu pai, irmão e mãe são fans, porque lá em casa só a minha irmã é que não tem...


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE:

                                A minha filhota acabou de dar a sua 1ª gragalhada sonora!!!!!Foi tão giro, eu estava a trocar-lhe a fralda e como se sujou toda tive de a pôr nua, fiz-lhe umas cócegas na barriga e uma vozinha de tótó e...voilá!!!


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X