Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ola meninas



    por aqui isto hoje esta mais calmo, mas mesmo assim n estou mais motivada, saudades da pequena sao mais que muitas, estou mesmo desejando chegar a casa.



    Calor e q e muito.



    AMANHA JÁ É SEXTA - FINALMENTE





    Este fim de semana e a Festa do marisco aki, mais uma noite de diversao.



    Bjocas


    [hr]



    Comentar


    • RE: United Mammys

      creis (30-07-2009)Ola meninas



      por aqui isto hoje esta mais calmo, mas mesmo assim n estou mais motivada, saudades da pequena sao mais que muitas, estou mesmo desejando chegar a casa.







      Calor e q e muito.







      AMANHA JÁ É SEXTA - FINALMENTE







      Este fim de semana e a Festa do marisco aki, mais uma noite de diversao.







      Bjocas












      Adoro marisco! Estou solidária com todas as insatisfeitas (se bem que não é novidade), esta semana fecha um etapa importante e a próxima será decisiva para o meu futuro próximo.



      Vou aproveitar as férias das minhas filhas para estudar, pois tenho exames.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Hello



        Vim cá enviar-vos uns beijinhos.


        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Upa upa!!!



          Olá a todas



          Mega beijocas e um bom fim-de-semana!







          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá flores do meu coração!!!



            Anda tudo desaparecido caredo....



            Eu ando aqui sozinha e abandonada :lol:



            Beijos a todas vos gosto muxo.


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bidusha eu tambem ando por aqui, não estás sozinha e abandonada. A cabeça é que ainda não anda boa. beijinhos e bom fim de semana.

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Cucu...tou aqui também, mas só de vez em quando!







                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Minhas lindas toca a arrebitar sei que é facil falar (principalmente para quem está mais ou menos descãnsada) mas acreditem que os babys merecem todo o nosso esforço!!!Queria ir aí pessoalmente dar uma beijoca repenicada a todas porque vocês merecem !!!! São as SUPER MAMAS!!!!!



                  A Andreia anda cheia de energia e não dorme o dia todo tal é a excitação de estar de férias. e à noite para dormir tambem lhe custa não sei como ela não cai redonda no chao de tanto cansaço!Estamos com saudades do papá que só chega domingo, a sorte é que os meus pais lá tomam conta dela e de mim para o tempo passar mais depressa.



                  SM comer ela come tudo o que lhe aparece à frente não pode ver ninguem a comer que quer e claro toda a gente lhe dá acho que está mais gordinha e mais alta tambem !!!



                  Esatou a tentar descansar e não stressar por nãoi saber o meu futuro espero que as coisas corram bem !!!!



                  Beijocas a todas e BOM FIM ~DE SEMANA!!!!!



                  Eu vou tentar ainda vir cá antes de segunda (que é quando vamos os 3 sozinhos de ferias)









                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá flores,





                    A minhoca fala que se desunha, ando a apontar as pérolas lá no blog dela, quando puderem passem por lá.





                    beijocas


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Ola meus tesouras ou direi antes minhas tesouras



                      Amanha vamos de ferias com o maridao só os tres vai saber tao bem!!!!!

                      A Andreia está a fazer as delicias de toda a gente que a vê é super simpática e é só sorrisos.



                      Falar diz o "Olá", "vô", "popo", "auau" e pouco mais.



                      Pois vou estaqr uma semana sem vos por os olhos em cima vejam lá o que andam para ai a dizer



                      Ãlguem me sabe dizer um cha que eu possa dar à Andreia para ela adormecer, têm sido umas noites horriveis para a conseguir adormecer!!!!!!



                      Beijocas a todas muito grandes......





                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        .


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          .


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Boa noite United!

                            Já é tarde, mas ainda passei por cá p deixar um beijinho especial às resistentes. N sei se ainda há trabalhadeiras esta semana, mas se é o caso, força!! Eu tb tou de férias, mas por exemplo amanhã vou fazer exames a Coimbra, é uma chacha de férias!

                            Bem, jinhos grandes a todas, até amanhã!:P

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Há, há!!! Eu ainda vou bulir por mais 2 SEMANAS!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Pois é só a 15 de Agosto é que vou rumar a terras do sul!!



                              Isto anda paradote, mas temos que manter isto á tona até que voltem as sereias que foram a banhos!!



                              O Gabriel está o maximo, diz muitas coisas e come muito bem!! Este proximos 15 dias vai ficar em casa com o pai, que o meu gaijo aguenta-se bem á bronca!!



                              Bem, vou trabalhar, senão nem a 14 vou de ferias!!

                              Qualquer coisita tou no msn.

                              Até já!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                CuCu minhas Princesinhas Lindas...



                                Saudadinhas minhas...lol...eu tive muitas Vossas...mas todo o tempo foi curto pa aproveitar o JP...que ficou Mamã Dependente...lol...mas é tão BOM!!!:P

                                Tivemos 2 semaninhas inteirinhas com o Papá em casa...foi muito Bom...curtimos ao Máximo...tivemos direito a um fds fora numa Praia Fluvial...que foi muito Fixe...mas que o JO fex o favor de arrebater com a Mákina dentro de água...fikou boua dps de seca mas a Luz do Flashe foi-se...lol...mas não perdi as fotitas e isso é que Importa...lol

                                Tb devem de ter Estranhado a ausência de noticías Via Sms...lol...pois pk o menino JP tb fex o favor de enviar o telele da Mamã para o Escanteio e partir o Display...ou seja...sem arranjo...Moral da História tivemos uns dias sem telelé e incontactáveis...mas já tenho um Novinho e número tb...enviem-me por Favor PM com os vossos números que eu depois envio com o meu...porque perdi tudo!!!



                                Ando Distante do que se têm passado mas espero voltar a ficar a par de tudo nesta semana...lol...mas vamos lá ver se consigo...pois acumularam-me a Facturação e tenho que pôr o Julho td no sistema esta semana:w00t::w00t::w00t:...enfim é as colegas que tenho...lol...mas não Há-de ser nada...



                                Vamos lá então contar algumas coisinhas do JP...

                                Dentes nem ve-los...continua só com os 2...dia 31 temos consulta dos 19 meses...lol...sim pk o JP é fino e a Pedi quis vê-lo aos 19 meses...mas como tá de´férias fikou marcado para 31 de Agosto...pois a última vez que o viu não ficou muito descansada por causa do peso e da Pele...mas Graças a DEUS o pouco peso foi derivado à Gastro Aguda que teve...e a pele já não tá tão seca...ao menos isso...vamos se calhar ter que fazer uma Radiografia à Boca para ver se os dentinhos estão lá...pois ela tb já não anda descansada com essa Situação...tudo há-de estar no sitío se DEUS quiser!!!



                                Cá por casa falamos pouko...Mamã...Mãe...Papá...Já tá...Tá Aqui...Chama Caão(******) ao meu Cão...lol...e por ultimo o Papá destraiu-se ao fogareiro e Queimou-se e saltou um Cara*** e não é que o Pestinha apanhou logo e agora de vex em kd lembra-se...lol...kd se fala em asneiras é logo o que ele diz...mas já começou a levar umas Bombokas para ver que é Feio e que não se deve dizer...de resto não diz mais nada...Há tivemos um Milagre...começou a pedir Leitinho...agora é Leitinho de manhã e à noite...fikei mesmo Contente com a situação!!!Já come soxinho sem Jabardar Muito...já bebe soxinho tb...e ADORA Melão...ontém tentamos engana-lo e demos-lhe um quadradinho de Meloa para a mão mas ele lá viu que não era igual e deitou fora...lol...e começou a Saltar para o Melão!!!



                                Continua o mesmo Terrorista mas bem mais Safado!!!se fosse contar td o que me faz fikava aqui uns dias Valentes a contar as peripécias todas...lol...agora anda numa de lhe dar atakes de Fanicos...se o contrariamos faz uma Birra dakelas e começa a dar cabeçadas nas paredes ou chão...mas ralho com ele e ele ainda fax pior...lol...mas se lhe dou uma na Fralda ele já não acha tanta Piada e para...lol...é assim o meu Pestinha...mas tá tão LINDO!!!Esta madrugada parece que pressentiu que já não ia tar comigo...então eram por volta das 6h começou a gemer e a Xorar na cama como se tive-se a ter pesadelos...akilo apertou-me o Coração e se já tinha pouca Vontade de vir ainda fikei pior...mas logo logo já tou com ele outra vex...



                                Migas Lindas o testamento já vai longo...lol...pa kem tem tanto que faxer...kk koisa tou no Móvel...



                                Para quem tá de férias Boas Férias e curtam muito...para quem anda por cá...aparecam...lol...



                                Bjokinhas Repenicadas e vejam lá se vêm matar aki as minhas SAUDADES vossas!!!








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X