Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    MJTMP (25-01-2010)AndreiaL: Recebi fofita, desculpa não ter respondido, mas foi um dia aterefado.



    Nós queriamos o carro da imaginarium, mas está super esgotado...

    Beijos


    Não era para responderes era só para saber se recebeste já vi o vosso blog, que festinha tão linda!!!
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE: United Mammys

      AndreiaL (25-01-2010)
      MJTMP (25-01-2010)AndreiaL: Recebi fofita, desculpa não ter respondido, mas foi um dia aterefado.







      Nós queriamos o carro da imaginarium, mas está super esgotado...



      Beijos






      Não era para responderes era só para saber se recebeste já vi o vosso blog, que festinha tão linda!!!


      Foi uma festinha caseira, poucos mas bons, já conheces o lema.

      No 1º aniversário foi com mais gente, tudo mais enfeitado, mas pq era o 1º aninho, este ano como te expliquei ainda não percebe por isso foi algo simples. Para o ano fazemos mais elaborado





      Pipas: Nós já temos reserva desde o natal, disseram que iam começar a receber para o inicio do mes de Fevereiro e que nos avisavam, vamos ver.



      Mas obrigada igual, és uma querida

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá Queridas,



        Pois passei o weekend nas comidas, inventei imenso tb, tinha restos de salmão e toca a inventar uma lasagna de salmao com legumes, meti tudo na bimby, umas cebolas, legumes mistos, espinafres congelados e o salmao, e depois meti umas camadas de massa de lasagna e por cima um copo da bimby cheio de bechamel, depois vi que não tinha queijo ralado e meti mesmo queijo em fatias... ligam-nos uns amigos que iam passar cá e ficaram para jantar...

        Então enquanto punha a mesa vi que tinha maçãs reinetas... e lembrei-me de um bolo que uma tia-avó muito querida fazia quando eu era pequena que vou transcrever:

        - 2 copos de farinha

        - 2 copos de açucar

        - 4 ovos

        - 1 copo de oleo

        - 2 maças rainetas cortadas grosseiramente

        - 12 nozes partidas grosseiramente (facultativo)

        - 2 colheres sobremesa de canela

        - 1 colher de cha de pó royal



        Mexe-se tudo com colher de pau e mete-se numa forma de buraco untada e polvilhada com farinha, a cerca de 180º por 45 minutos.

        Eu adoro!

        Estavamos mesmo a acabar de jantar e o cheirinho do bolo sentia-se por aqui, desenformei-o e cortei-o logo em fatias para arrefecer.

        Comemos todo ainda morno enquanto bebiamos o café. Estava optimo, e os nossos amigos adoraram.

        Este fds estive ainda em festas de amigos do David, até abri um topico sobre isso na pediatria, pois vejo os outros meninos ficam todos nas festas sem os pais, e o meu David so quer que eu esteja com ele, nao se sente á vontade em ficar la como os outros ficam... na quarta vou falar com a educadora dele, para saber como ele anda.

        De resto por aqui tudo bem, o JD de há uns dias para cá ampliou imenso o vocabulario, além de repetir tudo e mais alguma coisa, tb faz imensos disparates porque o irmão o desafia... e já se sabe como é, 2 fazem o dobro senão o triplo dos disparates.



        Bjinhos Grandes a todas,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ola mais uma vez, Ana tem que ser, na alimentaçaõ ainda faço algumas asneiras ainda não ando la muito bem disciplinadamas no exercicio é todos os dias tem que ser. As tuas meninas juntas devem ser muito engraçadas, a Rita não tem irmãs mas tem uma prima que adora mas andam sempre a implicarem uma com a outra eu acho que é uma fase.

          Soniass ai esse bolo parece ser bom mas ai a minha dietaeu adora maçãs reinetas.

          Quanto a presente de anos nos vamos comprar uma mesa e cadeiras para o quarto da Rita para ela desenhar, pois ela adora e um livro, brinquedos não vamos comprar. Brinquedos ela tem os sufecientes para brincar.

          Beijokas virtuais ate amanhã.

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá meninas



            Sónia, se vieres ao Carnaval avisa-me para verm0s os n0ssos meninos juntos! :P



            MJ, e ele estava t0do feliz c0m o seu p0rtátil ehe



            Beijinhos *


            31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
            E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

            Comentar


            • RE: United Mammys

              ...Venho aqui numa escapadela deixar uma GANDE Bjokinha de PARABÉNS à Bidusha e À sua Princesinha Marota Irís...:P

              Amiga 2 aninhos já se passaram e tanta coisa aconteceu...deixamos de ter uns Bebes pa termos umas Menininhas e uns Rapaxinhos...mas tudo mais tem significado pk continuamos UNIDAS e Juntas e já lá vão 2 anos e alguns meses...eheheh...Compartilhamos Alegrias...Tristexas...as nossas Dúvidas...é certo que este cantinho anda mais Paradito...mas kd precisamos umas das outras estamos SEMPRE lá!!!Pk UNITED é SEMPRE UNITED!!!:heart::heart::heart:



              Bem apertadinho em todas...mas hoje em Especial nestas 2 Pincesas!!!








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE: United Mammys

                PARABENS IRIS! e parabens mamã! :birthday:



                Montes de beijinhos para vocês neste dia tão especial!





                BEA: fazes bem em cuidar de ti! Já somos duas! Entrei ontem oficialmente em dieta, pois estou cansada de ser gorda, de ver as banhocas a fugir pelas calças e pelas camisolas...arghhh :w00t:



                Ontem falei com a Susaninha e fez-me muito bem, ela está um poço de inspiração!

                Depois vou contando os progressos.



                Creis: As melhoras da princesa.





                - Gostava de vos fazer um pedido, estou a ajudar uma mamã com dificuldades, tem um bebé de 3 meses e ela não tem possibilidades de comprar roupinha para ele...



                Eu e umas colegas da faculdade tivemos que comprar todo o material escolar para a filha que ia entrar para a 1ª classe e tb tive que lhe arranjar roupa pq não tinha...

                Se por acaso alguma de voces tiver alguma coisa, por bem pouco que seja, um body, um babygrow um casquinho...e que seja tamanho 6 meses, eu agradecia e pagava os portes.




                O G apareceu nos parabens do Panda! Vou colocar nas United



                Bjos a todas

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Um grande beijinho de parabéns para a pequena Íris e outro bem grande para a mamã Bidusha.

                  Que tenham um dia muito feliz cheio de coisas boas!


                  http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    PARABÈNS Á IRIS, da minha querida amiga BIdusha! Um grande beijinho!



                    BEIJOS ESPECIAIS


                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      :bdgreetn: Iris e à mamã!!!

                      Que este dia se repita por muito e muitos anos, sempre com alegria e carinho de todos!

                      :bdcake:

                      Beijinhos
                      Ana




                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Parabéns à n0ssa pequena Íris



                        Uma beijoca muito grande às 3 meninas !


                        31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                        E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Parabens à minhoca (Iris) à mana mais velha que está ou já fez anos e à mamã e papá.



                          Muitos beijinhos e muitos miminhos





                          A Andreia voltou ao normal e já come tudo o que aparece à frente. Excepto leite claro! Amanha vamos à medica ver o que fazer em relação a isso!!!!



                          Beijocas





                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Parabéns à íris e à mamã...







                            Mj queria participar do blog das popotas....eu tentei andar de dieta nas festas mas nao consegui muito...mas depois dos anos do rafa vai ser de verdade...tenho uma amiga que nem ta muito gorda até acho que ela esta bem e vamos fazer as duas dieta e ginastica...nao vamos para um ginasio porque para nos é um cado puxado mas felizmente existe cá 2 jardins com máquinas de fazer ginastica e la vamos nos...







                            MJ quanto à roupinha querem nova ou aceitam usada em boas condições??







                            jinhos ninas




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Eu n sou adepta de ginasios, tenho em casa uma eliptica e uma geringonça de fazer abdominais. :w00t:



                              O importante é ter força de vontade.



                              O blog das popotas deixou de ser usado, todas desistiram da dieta, as malandras :w00t:



                              Sobre a roupa pode ser usada sim.



                              Bjos

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Obrigada meninas, obrigada pelas mensagens no fórum, sms e telefonemas, vós sois uma fôfas.



                                Susaninha, a bailarina faz anos a 7 de Fevereiro e a mamã a 15 :lol: somos babys de Fevereiro também.



                                Logo filmo e fotografo para colocar no nosso blog, agora vamos jantar fora.



                                Beijocas e inté.


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X