Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Lila nao entendo nada!

    Um Padre disse-nos que os pais da criança nao se escolhe por isso podiamos batizar mas que os padrinhos tinham que ter o Crisma ou serem casados pela igreja!

    Os padrinhos da Soraia ofereceram-se para serem padrinhos e eu recuso-me lhes dizer que infelizmente eles nao podem ser padrinhos porque nao tem crisma e nao sao casados pela igreja! Outro padre disse que nos nao eramos catolicos porque nao nos casamos pela igreja...

    Acabei de receber um telefona da minha sogra a Lara esta toda vermelha pelo corpo todo e tem febre muito alta!

    vou me embora e vou com ela ao hospital...

    jinhos
    Ana




    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá meninas...hoje o papá chega de Itália YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



      Fiz a receita da Patrícia Mousse de After Eight, bem aconselho vivamente, e só roubei dois chocolatinhos na preparação da mesma

      Provei morna, quando tiver fresquinha deve ser divinal, a Patrícia não deve gostar mesmo de mim, quer me ver GORDA



      Lila - Não sei, deve variar de região para região, na minha zona cozinha-se muito porco, e muitas das pessoas criam-nos em casa, eu aprecio bastante carne de porco, nem tanto lombo assado, mas umas tirinhas de barriga assadas na brasa, um entrecostozinho na brasa, umas bifanas no pão, havia um tasco em Viseu que fazia uns ossinhos de assuã (acho que é assim que se escreve) divinais, então leitããããão... Por norma não dou ao Gustavo, ou muuuuito raramente, mas olha que um ossinho de entrecosto (acho que aqui para o sul são pianos)já marcha

      A minha carne preferida é vitela, cozinho frango mas ODEIO perú, só em bifinhos e bem passados por limão



      Ananana - Quando actualizas o blog das tuas bebecas, estava a ficar tão bom que merece continuação, sei que com duas não é fácil, mas faz ao pouquinhosou começa a partir de agora

      Quanto às datas de nascimento dos nossos bebecos podes ver na página 1 deste tópico



      Hoje tanto eu como o Gu acordámos um pouco mais quentinhos por causa da vacina da gripe A, nada por aí além, levantámo-nos tomámos um banhinho, Ben-U-Ron para a mamã e para o bebé e tá a andar.



      Beijocas a todas



      Nós já compramos a prendinha do nosso BS há um tempinho...só falta enviar
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE: United Mammys

        Soninha, boa viagem minha querida!!!!Além do trabalho diverte-te imenso



        Ananana - As melhoras das bébés!




        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE: United Mammys

          Vou responder pois li as respostas e sinto-me mal se nao responder...ihih :P





          1) Ainda dormem na cama de grades ou numa cama normal? O R dorme numa cama normal que por acaso é de casal mas tem daquelas proteçoes uma em cada lado...



          2) Como é k são os vossos bebecas com o banho?Gostam?O R adora a banhoca...entao quando dizemos que vamos a banhoca ele começa logo a tirar a roupa...



          3) Vocês já dão de TUDO aos vossos bebecas?Eu dou de tudo ao R...até porque ele é um comilao apesar dos 12,5kg...



          4) O k é k gostam mais de ver na TV?o r anda na fase do noddy, ruca, gosta da vila moleza...até dos morangos com açucar gosta...mas nao por muito tempo...nao para o mundo por estar a ver tv...



          5) Com o k é k gostam mais de brincar?carros, o boneco do panda, andar de triciclo, bolas...



          6) Ainda usam chucha?para nanar e quando esta aborrecido e cheio de soninho



          7) Já começaram a treinar o bacio?E pk?já faz xixi no bacio mas cocó nao...e em casa tambem nao..só o faz na escolinha...



          8) Há alguma comida k os vossos bebecas ñ gosta mm nd?bróculos....de resto adora tudo...







          a) Quando os vossos bebecas se portam mal, qual é o vosso comportamento habitual?ralho com ele e digo que vai para o castigo...quando ele faz birra de poposito ignoro e digo para chorar que faz bem ajuda aos pulmoes......

          b) Quando os vossos bebecas se aleijam e começam a chorar, mas dps vc's percebem k já estam a exagerar 1 pc com a birra, o k fazem? Ignoram, pra k ele perceba k ninguém lhe está a ligar e assim desvalorize o pequeno acidente ou consolam-no até ele/a se calar?

          Ignoramos um pouco mas pegamos nele e dizemos que ja passou...ele por vezes aleija-se e quando é ao de leve dizemos para vir a nossa beira que damos miminhos e ele vem e cala-se logo...manhoso como um rato...







          hoje fui buscar o pestinha ao infantario cedo...pois hoje estou a gozar um dia de ferias..pois a produçao da semana ja estava feita e como tenho muitos dias de ferias deixaram-me ficar em casa...



          ananana espero que estejam bem as meninas e que o caso de hoje tenha apenas sido susto...



          o R quando vai a casa da amiguinha Inês gosta de brincar com tudo mas ela nao deixa e diz que é dela...mas quando ela vem ca a casa é ele que nao deixa e diz que é dele...sim neste momento é um bocado individualista e até um pouco invejoso...nós nao gostamos e tentamos chamar-lhe a atençao e penso que deixará de assim ser...mas acho que o tempo ajudará...



          o R anda muito falador e já se percebe muito bem o que ele quer...dança muito, corre bastante que ate ultrapassa o papá no corredor...quando contamos até cinco ele conta connosco ainda nao muito bem mas tenta e quando ouve o tres começa a correr a fazer corrida ou a saltar depende da disposiçao...pede ajuda para alguma coisa que queira...quando vamos no carro diz cuidado ao papá quando ele vai a conduzir...enfim esta um pestinha, um espertinho, um lindao, um crescido...




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ola



            BOM FIM DE SEMANA



            primeiro : já pus reportagem de londres no blog



            segundo : amanha vou a uma reuniao querem que eu dê formação (mais trocos em caixa)



            terceiro: hoje fiz a avaliação no ginasio fazem de 6 em 6 meses e estou nos 68kilos (mais uma vez nao engordei no natal )



            quarto : desde que fechei a cara à A ela anda a mimar me :d desde ontem que é so mimo para a mae



            VAI SER UM FIM DE SEMANA EM CHEIO :d:d:d:d:d



            BEIJOS





            Comentar


            • RE: United Mammys

              AndreiaL: Não digas essas coisas aqui , que ainda alguem ai da zona lê e a enfermeira ainda é castigada. Ao levares tu é menos uma criança que fica sem ela.















              Na nossa zona tb se faz a criação de porcos e depois à a matança (horrivel..), mas eu n sou grande apreciadora de porco. Gosto dos enchidos (de alguns).















              Susaninha: Exemplo meu! Não te esqueças de me dar a dieta, que tb chego lá!















              Lila: Bem gostava de descansar, mas o fds é para estudar, tenho exame seg e terça!

              Comentar


              • RE: United Mammys

                MJTMP (15-01-2010)AndreiaL: Não digas essas coisas aqui , que ainda alguem ai da zona lê e a enfermeira ainda é castigada. Ao levares tu é menos uma criança que fica sem ela.(


                Não disse nada de mal, não é segredo, no meu cadastro no SNS, conta que fui vacinada e por quem, não sou grupo de risco, mas as vacinas não estão a ser administradas somente aos grupos de risco, aqui em casa levou o G., o João (marido) também vai levar e não é grupo de risco e descansa que nenhuma criança cujos pais assim o pretendam ficará sem vacina...



                PS: Muitos Municipios (e outras empresas, inclusivé particulares, como é o caso da do meu marido) estão a administrar vacinas aos funcionários que assim o pretendam, para teres uma ideia no meu local de trabalho ninguém a quis levar, sem contar comigo, claro
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  AndreiaL (16-01-2010)
                  MJTMP (15-01-2010)AndreiaL: Não digas essas coisas aqui , que ainda alguem ai da zona lê e a enfermeira ainda é castigada. Ao levares tu é menos uma criança que fica sem ela.(






                  Não disse nada de mal, não é segredo, no meu cadastro no SNS, conta que fui vacinada e por quem, não sou grupo de risco, mas as vacinas não estão a ser administradas somente aos grupos de risco, aqui em casa levou o G., o João (marido) também vai levar e não é grupo de risco e descansa que nenhuma criança cujos pais assim o pretendam ficará sem vacina...







                  PS: Muitos Municipios (e outras empresas, inclusivé particulares, como é o caso da do meu marido) estão a administrar vacinas aos funcionários que assim o pretendam, para teres uma ideia no meu local de trabalho ninguém a quis levar, sem contar comigo, claro


                  Ainda bem que ficou registado, assim se começarem a faltar vacinas já sabemos onde comeeçar a reclamar :w00t:



                  Empresas e municipios fizeram lista de pessoas essencias para o bom funcionamento do pais em caso de pandemia.



                  E infelizmente as vacinas não saõ infinitas...

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    So vim aqui para darmos miminhos num momento muito dificil da nossa amiga daqui do nosso catinho, apesar de não ser mãmã de fevereiro mas é participativa aqui no nosso cantinho a nossa Sininho Inflizmênte o sonho dela acabou e segunda feira ela vai ser internada e a Laurinha vai ser um anginho no céu. Este momento é muito dificil para ela mas ela é forte ela vai ultrapassar com muitos mimos do seu crido Rodrigo.

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Força sininho...





                      muitos beijinhos...




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Sininho, não ha mt que eu possa dizer que te alivie a dor que sentes no coração... apenas espero que tudo corra pelo melhor contigo e que depressa voltes a viver o teu sonho!

                        Um grande beijinho e um abraço apertado.

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Sininho: Nestas alturas é dificil escolher as palavras certas para te reconfortar.



                          Só te posso aconselhar que chores, chora tudo a que tens direito, pois tens esse direito, deita tudo cá para fora...raiva...revolta...interrogações...e depois, bem depois vem a nova esperança, uma nova tentativa, um novo recomeço e esperar pela filhota que desejais.



                          Qql coisa que precises conta cmg.

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Sininho estamos todas contigo neste momento tão dificil!

                            Vais ver que daqui uns tempinhos vais ter outra estrelinha!

                            Beijinhos
                            Ana




                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia mammys

                              Este fim de semana foi do pior! Fui com a Lara para o medico na sexta como o supositório baixou a febre ela ja andava a brincar e toda bem disposta! ele apenas disse que era um pekeno vírus e ke a febre pode ser até 3 dias!

                              No sábado ainda tinha febre alta que so baixava com ben u ron! No domingo continuava a febre alta foi ai que disse isto nao pode ser ha aqui qualquer coisa que nao bate certo o medico deve ter cometido algum erro ela tem que ter outra coisa!

                              Foi aí que fomos para o hospital de pediatria. Fomos recebidos logo a seguir tiraram febre e tinha 40.1!! estava tão mole tão tristinha nao queria beber nem comer a mana andava sempre a dar lhe miminhos e beijinhos!

                              Depois veio a medica e examinou a e disse que tinha otite e garganta inflamada! daí ter a febre tão alta!! As manchas vermelhas eram da febre! Deu-lhe um supositório, antibiótico e passado 1h00 ja andava a dançar e a apanhar a bolinhas de sabão! Ja bebeu um copo cheio de agua e comeu umas bolachinhas... eu fiquei mais descansada!

                              Hoje de manha ficou em casa, a minha sogra veio para la porque nao deve apanhar correntes de ar... e nao tinha mais febre! Coitadinha devia andar cheia de dores e o estúpido do medico nao viu nada!!

                              Infelizmente tive que vir trabalhar porque nao cá esta mais ninguem... as vezes arrependo me ter saído da outra empresa com mais pessoas porque se la estivesse nao tinha problemas em ficar com minha filha em casa!

                              beijinhos
                              Ana




                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Sininho, muita força.








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X