Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom Dia Pincesinhas...

    Obrigada a todas plos Miminhos...tanto para o telele...km os presentinhos(BS) enviados para o Jp...as msg deixadas aki n forum...e principalmente uma que me tokou um Bocadinho dada pela nossa Lila...mas é SEGREDO:Whistling:...pois vai haver mais Baby's a recebe-la...IhIhIH...por isso num vou contar mais NADA!!!:shhh::shhh::shhh:



    Agora quanto ás Festinhas...o JP AMOU as duas...mas principalmente a das Crianças da parte da Tarde...DELIROU mm...parecia uma Festinha para gente Grande...teve direito a música e Tudo...só que do Avô Cantigas e Companhia...eheheh...Dançou...Brincou...Comeu...é Pá foi tao Bom vê-lo assim...e se nesta dos 2 aninhos ele já delirou desta maneira a do ano que vÊm ainda vai delirar mais...Pois é meninas o meu Pequenino já têm 2 aninhos...km o tempo Voua!!!

    Depois coloco as Fotitas...pois eskeci do cabo do telele em casa... :?:?:?



    BS bem me tentas-te enganar...mas quando Vi a letra do Envelope e o autocolante lá posto vi logo que eras Tu...e dps um promenor que na altura me deixou intrigada...mas que dps vi logo que me tavas a tentar enganar...depois falamos...EhEhEh...o JP delirou com os Presentinhos enviados...Um DVD do Noddy e 2 carrinhos para ele juntar À Colecção...Bigada Linda!!!



    Bjokinhas Gandes...que me vou faxer à luta...que isto anda bem dificil por estes lados....



    Há...um AGRADECIMENTO ESPECIAL a uma menina que nem do nosso Grupinho é...mas que se lembrou de mim e me ligou...AndreiaA um Bjinho Gande para Ti e para o teu Principe...OBIGADA por te teres lembrado de Nós!!!








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Miau,

      Um grande beijinho de parabéns (atrasado) à mamã e ao pequeno JP. O tempo passa tão rápido.




      http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Meninas Boa Tarde,

        Passei só para dixer que vou hoje à consultinha dos 2 anitos com o JP...Amanhã conto como foi...Bjokinhas Gandes!!!








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE: United Mammys

          olá meninas...



          vim só marcar presença...



          nós andamos bem..o R só quer a mamã...eu compreendo pois como meus horarios de trabalho sao rotativos ele sente mais a minha ausencia...mas de resto esta tudo bem...



          ainda bem que correu bem as festinhas do JP lindo...



          jinhos lindas e bebecas...voltem com noticias...

          pois é sm que saudades de festejar os mesarios...mas ja se ouviu dizer que ha meninas que breve breve estarao gravidas...ihih




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Bom meninas,



            andam todas mto desaparecidas. Anda tudo cheio de trabalho?



            Bea, onde andas?Nada de andar em baixo. Temos k começar o Ano novo de nariz levantado, mm com os encontrões k vamos levando pelo caminho. Nós já levá-mos uns quantos, e continuamos a levar, mas ainda ñ foram os suficientes pra nos derrubar!!Quem luta vence!



            Cat, já está na altura de pôr umas fotos no blog. Já ñ vos vemos à mto tempo!:w00t:



            susanamotavilas, a Andreia já está melhor do nariz? Já tens mm uma menina grande a dormir numa cama grande. O Lucas ainda dorme na cama de grades.



            SMRP, pois é, já lá vai kase 1 ano k andavamos aki todas a dar os parabéns por mais um mesário! E agora vamos deixar de ter beés e passamos a ter crianças pequenas:w00t: Só por causa disso, já deixamos de ter prioridade por causa das crianças de colo, já começamos a pagar mais nas viagens de avião, etc...



            Miau, ainda bem k gostas-te de pekenina surpresa! A milhares de Km de distância é preciso puxar pela imaginação pra nos fazer-mos sentir próximos nestas datas k são tão especiais pra nós Então hj já trouxes-te o cabo pra nos mostrares as fotos? cm foi ontem a consulta dos 2 aninhos do JP?



            pipas, lembrei-me k podes tentar ver dakela coisa da Kandoo no ebay.co.uk ou ebay.com. Na UK podes pedir mm a 1 seller se te arranja com a cabeça do sapo, tal cm no USA. No ebay.com tb ñ deve sair caro pk cm é em $.



            angeleyes, é bom saber k está td bem com vc's



            Por aki anda td mais ao menos na mm. Umas surpresas pc simpáticas aki, 1 dia k corre menos bem dali. Mas ñ há quem nos segure. Nem a crise irlandesa k está mm nas lonas (pior k em Pt, acreditem).

            O Lucas anda numa de nos testar. Faz asneiras e enquanto ralhamos com ele, ele faz palhaçadas!

            Fala imenso, em português, inglês e na lingua dele. Esta misturada torna as conversas dele mto engraçadas!!LOL



            Continuamos a actualizar o blog da luso-irish family, temos k visitar os outros cantinhos, 1 mega monte de roupa pra passar, uma casa pra limpar e mais umas pinturas pra fazer:w00t:



            Bjokitas e 1 bom dia de trabalho a todas

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE: United Mammys

              MJ, força nos estudos e nos exames!! Espero k estejam a correr lindamente bem!

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Pra dar aki 1 pc de vida aki ao nosso cantinho, umas perguntinhas pra ver-mos cm vão os bebecas kase crianças de pequenas de Fevereiro de 2008:



                1) Ainda dormem na cama de grades ou numa cama normal?

                2) Como é k são os vossos bebecas com o banho?Gostam?

                3) Vocês já dão de TUDO aos vossos bebecas?

                4) O k é k gostam mais de ver na TV?

                5) Com o k é k gostam mais de brincar?

                6) Ainda usam chucha?

                7) Já começaram a treinar o bacio?E pk?

                8) Há alguma comida k os vossos bebecas ñ gosta mm nd?



                As nossas respostas são:

                1) Cama de grades, e ainda deve dormir nela por 1 bom tempo.

                2) O Lucas adora o banho. Estende-se ao comprido e diverte-se imenso com os "peixis" e afins.

                3) Esforço-me pra lhe dar de tudo. Menos nozes, amendoins, pk se pode engasgar.

                4) Agora estamos numa de: "Mickey Mouse Clubhouse", "Princesinha", "Little People", "In the night garden", "Ruca" e "Noddy".

                5) O Lucas gosta de brincar com 1 set do little people, garagem, andar com o carrinho das compras pra trás e prá frente e ler os seus livrinhos.

                6) Usa pra dormir, 2as xuxas. Smp k a vê, mete-a logo à boca. E se pudesse andava com ela o dia inteiro, mas só lha damos pra dormir.

                7) Ainda ñ começei pk ainda ñ o acho preparado. se tiver o rabo sujo, ñ se keixa seker.

                8) O Lucas ñ aprecia queijo ou fiambre simples, mas se fôr misturado na comida, marcha tudo. Gosta de tudo!





                Espero k tb respondam a estas perguntinhas, k nos ajudam a perceber/conhecer um pouco melhor a personalidade/gostos de cada bebé



                bjokitas

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Ora vamos lá:



                  1) O Gabriel ainda dorma na cama de grades, mas pensamos muda-lo lá para a Primavera;

                  2) O Gabriel gosta muito do banho, tirá-lo de lá é um filme;

                  3) Não dou marisco nem fritos. Não dou doces á excepção de gelatina, bolo tipo pão de ló e gelado de nata (acho q é isso);

                  4) A preferencia do Gabriel é como se sabe a Vila Moleza, seguida do Noddy e dos Patinhos;

                  5) O Gabriel gosta de "quebere" (escrever) e jogar á bola com o pai;

                  6) O Gabriel já não usa chuca desde que fez cerca de 1ano;

                  7) Já pusemos lá o bacio, ele senta-se e faz força, mas sempre com fralda. Mas a educadora já me falou nisso;

                  8) O Gabriel não come ervilhas por muito que eu tente. De resto, não me lembro de mais nada que não coma.








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    So passei aqui para dar um beijinho muito grande de parabens a todos os meninos que ja completaram os 2 aninhos!!!!!!! PARABENS!!!







                    Vou aproveitar para responder as perguntas da Lila se nao se importam, porque acho que nesta fase mais mes menos mes nao tem importancia











                    1) Ainda dormem na cama de grades ou numa cama normal? Ainda dorme na cama de grades, porque vamos mudar de casa e a nossa intençao é pô-lo a dormir numa cama maior antes da irmã nascer!



                    2) Como é k são os vossos bebecas com o banho?Gostam? O meu delira.... adora, sempre gostou e chora que se mata qd sai. Geralmente eu digo: vamos sair do banho Rodrigo e ele diz: Não: Rodigo ficá banho bincá



                    3) Vocês já dão de TUDO aos vossos bebecas? o meu ja experimentou nozes e amendoas e gosta so que nao consegue engolir as nozes... mastiga ate ficar em po e depois deita fora. Se calhar ainda nao dei de tudo, mas porque nao calhou.



                    4) O k é k gostam mais de ver na TV? Noddy, Ruca, Carteiro Paulo, dvds de musica, rei leao



                    5) Com o k é k gostam mais de brincar? legos, e água... tudo que meta agua



                    6) Ainda usam chucha? não. Deixou a xuxa ha cerca de mes e meio quando teve estomatite aftosa e lhe doía usar a xuxa



                    7) Já começaram a treinar o bacio?E pk? nâo começamos ainda. Ele tem um e sabe para que é e senta se lá as vezes, mas nem tentamos. NO verao com bom tempo e calma vamos tentar. Ainda achamos mt cedo para o massacrar.



                    Há alguma comida k os vossos bebecas ñ gosta mm nd? o meu nao gosta de batata cozida, mas ha coisas que nuinca experimentei como fiambre. Não gosta de tomate e alface e assim, mas nunca insisti.... adora massa, iogurtes, carne, peixe, broculos







                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Lila&Lucas (12-01-2010)





                      1) Ainda dormem na cama de grades ou numa cama normal? ---- Na cama de grades, ainda não pensamos numa mudança...



                      2) Como é k são os vossos bebecas com o banho?Gostam?.... Adora, não fosse ele um autêntico patinho



                      3) Vocês já dão de TUDO aos vossos bebecas? --- Não. Evito dar doces e não come nada que contenha ovo. Vai este mes fazer mais testes. Não come frutos secos pois ainda é cedo para essas coisas...tb não come fiambre (de porco, nem devem dar...), não quer comer carne ou peixe, por isso ainda come a sopa com esses ingredientes.

                      Não come fritos, mas ás vezes come batatas fritas qdo fazemos para nós e adora.

                      Ele é mto esquesito para comer, por isso a base da sua alimentação é a sopinha, pois o G sempre teve problemas em aceitar solidos não triturados.




                      4) O k é k gostam mais de ver na TV? -----Do noddy, ruca, pocoyo, mickey, o filme cars e Bolt, depois gosta de umas coisas do canal Panda.



                      5) Com o k é k gostam mais de brincar? ----Com carrinhos(estamos a fazer a colecção do filme cars dos carros numerados), com o mickey que canta, conta historias e dança, na casa dele (claro!), com legos, com puzles, gosta de correr, só corre e corre.......e corre!



                      6) Ainda usam chucha? -----Usa chucha para dormir ou numa grande birra. Mas sempre que saimos levamos sempre a chucha dele.



                      7) Já começaram a treinar o bacio?E pk? -----Não. Já se senta lá e faz "SHHHHHHHHHHHHHHHH", mas apenas vou tentar o desfralde no tempo quente. Agora não me parece a melhor altura, sem falar que ainda não deu "O" sinal de que está preparado para tal. E não é pq faz lá um xixi ou um cócó que signifique que esteja. É preciso mto mais que isso.



                      8) Há alguma comida k os vossos bebecas ñ gosta mm nd? Não quer comer carne ou peixe, por isso ainda come a sopa com esses ingredientes. E não come batatas cozidas e papaias.



                      Mas adora comer massa de bolonhesa e sempre é uma forma de ele comer a carne.








                      Olá



                      Os exames estão complicados, afinal um mestrado não é uma licenciatura e custa um bocadito mais!

                      Estou deserta que isto termine! Mas obrigada pela lembrança



                      Respondi em cima às tuas perguntas.



                      Bjos

                      Comentar


                      • RE: United Mammys





                        1) Ainda dormem na cama de grades ou numa cama normal? O Gustavo ainda dorme na cama de grades e ainda não pensei para quando o mudar

                        2) Como é k são os vossos bebecas com o banho?Gostam? Adora, quando o quero tirar da banheira tapa os olhos com as maozitas e diz que o bebé não está cá



                        3) Vocês já dão de TUDO aos vossos bebecas? Tudo, tudo não, tentamos fazer uma alimentação saudável, mas já se sabe que por vezes se foge à regra principalmente fora de casa. Fritos em casa não fazemos (ou é mesmo muito raro) como tal batatas fritas só fora de casa e ADORA. Frutos secos nunca dei, mas já provou coisas que não devia por nos ver comer ou beber, como tudo na vida não à regra sem senão.



                        4) O k é k gostam mais de ver na TV? Cars, cars, cars Mickey, desenhos do canal Jim Jam, como Bombeiro Sam, comboio Thomas, Barney...e ontem comprei um DVD do Tigre e do Pooh do Clubhouse Disney e adorou.



                        5) Com o k é k gostam mais de brincar? Carros jipes e tudo que tenha rodas, gosta de desenhar e sobretudo brincar ao ar livre



                        6) Ainda usam chucha? Sim



                        7) Já começaram a treinar o bacio?E pk? O bacio está na casa de banho, sempre que lá vai senta-se no bacio e faz forcinha, mas vestido, embora por vezes já tente tirar as calças, mas penso que mais por imitação do que querer mesmo fazer algo no bacio



                        8) Há alguma comida k os vossos bebecas ñ gosta mm nd? O Gustavo não gosta lá muito de carne ou peixe "aos bocadinhos", faz uma enorme bola na boca que depois cospe, muitas das vezes contorno a situação triturando a carne e costumo fazer arroz de peixe ou massa.
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          1) Ainda dormem na cama de grades ou numa cama normal? Na de grades no quarto dele sozinho.

                          2) Como é k são os vossos bebecas com o banho?Gostam? Toma com o mano, os dois de pé. Gostam e brincam imenso com o sapo do imaginarium que a Tia Andreia (AndreiaL) deu.

                          3) Vocês já dão de TUDO aos vossos bebecas? Quase, quase tudo. Ainda não tinha dado frutos secos nem marisco, mas ele no Natal apanhou umas nozes e assim e ja comeu, e noutro dia que fomos comer mariscos ele comeu umas ameijoas e adorou

                          4) O k é k gostam mais de ver na TV? Cars, Ruca. Temos uns DVD's com musicas do genero dos patinhos e ele adora.

                          5) Com o k é k gostam mais de brincar? O João adora livros, mas recebeu no Natal uma especie de mota que faz de avião e faz uns barulhos e luzes e ele adora.

                          6) Ainda usam chucha? Nunca dei.

                          7) Já começaram a treinar o bacio?E pk? Experimentamos no Verão passado e nao estava pronto. Costuma ir atrás de nós e do mano para a casa de banho e senta-se (vestido) no bacio, penso tentar tirar a fralda aí em Maio.

                          Há alguma comida k os vossos bebecas ñ gosta mm nd? Ele come de tudo, mesmo de tudo. Acho que o que mais gosta é esparguete bolonhesa O mano nesta idade tb era o que mais gostava.



                          Bjinhos Grandes para todas,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Lila&Lucas (12-01-2010)Pra dar aki 1 pc de vida aki ao nosso cantinho, umas perguntinhas pra ver-mos cm vão os bebecas kase crianças de pequenas de Fevereiro de 2008:



                            1) Ainda dormem na cama de grades ou numa cama normal? Já dorme na cama normal



                            2) Como é k são os vossos bebecas com o banho?Gostam? Grita quando vê a banheira odeia tomar banho parece que está a ser esfolada viva!!!!



                            3) Vocês já dão de TUDO aos vossos bebecas? Tudo mal de mim se não desse ela atirava -se a mim () De onde achas que vieram aquelas bochechas?



                            4) O k é k gostam mais de ver na TV? Panda, Ilha das Cores, Noddy, Idolos (para imitar) e tudo o que é musica, publicidade é viciada



                            5) Com o k é k gostam mais de brincar?Noddy, nodyy portatil, noddy xilofone, puzzles, tachos, bolas, tudo o que estiver à mão



                            6) Ainda usam chucha? A Andreia nuca usou só anda com ela quando lhe está a nascer um dente (como agora)



                            7) Já começaram a treinar o bacio?E pk?Ela tem noção para que serve o bacio sabe já o que é o xixi e o coco, quando sente que faz xixi diz mas quando faz coco diz que nao tem que é o bebe careca que tem!!! Vamos começar o desfralde na Primavera por causa do frio.



                            8) Há alguma comida k os vossos bebecas ñ gosta mm nd?

                            hummmmm depende agora nao bebe leite mas de resto nao gosta de legumes crus como cenoura ou tomate de resto marcha tudo acompanhado de "mumu" (sumo)




                            A Andreia tem um dente a nascer na segunda fiquei com ela em casa pois ficou com febre ms depois de um benuron passou logo divertimo nos imenso em casa as duas. Agora quando é para dormir vai directa ao nosso q2uarto pára a meio olha psara trás de malandra e diz "nanananananao" vira e vai para o quarto dela. Descobri que tem medo do escuro!!!!



                            E pronto já tá melhor e vamos ver quando consigo actualizar o blog com o concerto da A no domingo À noite



                            Beijocas





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá meninas,



                              k bom ler as vossas respostas

                              Já deu pra perceber k anda +/- tudo na mm escola!!:hehe:



                              MJ, ñ fazia ideia k ñ se recomendava fiambre de porco. Podes explicar-me o pk?



                              Meninas, estou aki tentada a 1a coisa, mas preciso de uma aliada:hehe: Então eu explico, encontrei uma promoção pra ir à Disneyland Paris por 344€ até 31 de Março (excluindo de 14-18 Fevereiro e 21-24 Março) para 2 adultos e 2 crianças até aos 12 anos e inclui:



                              - 2 noites no Hotel Disney's Sequoia Lodge®

                              - 3 dias com entrada ilimitada aos parques Disney

                              - Pequeno-almoço



                              O Pedro vai 2as semanas lá prás Áfricas escalar uma montanha kk, e se eu tivesse quem fosse cmg, alinhava nest aventura de 3 dias. Dividia-mos as despesas e axo k sería concerteza uma experiência única!! Esta é uma sugestão, mas se alguém axa k é 1 bom pacote para mais alguém da família expreitem http://offers.disneylandparis.ie/MV....camid=PARTNER&. Eu ñ faço ideia se esta promoção é limitada. Eu "ganhei-a" através de 1 sorteio k fiz de 1 e-mail k reebi de uma loja de brinkedos daki (tipo Toys'r us).



                              Se se sentirem aliciadas a esta aventura de 3 dias, digam kk coisa



                              E mais umas perguntinhas:

                              a) Quando os vossos bebecas se portam mal, qual é o vosso comportamento habitual?

                              b) Quando os vossos bebecas se aleijam e começam a chorar, mas dps vc's percebem k já estam a exagerar 1 pc com a birra, o k fazem? Ignoram, pra k ele perceba k ninguém lhe está a ligar e assim desvalorize o pequeno acidente ou consolam-no até ele/a se calar?



                              Nós:

                              a) Primeiro avisa-mos, dps vai pró castigo 2min (ficar sentado num banquinho, à entrada do hall), dps vamo-lo lá buscar, dize-mos-lhe pk é k ficou de castigo e k ñ o deve voltar a fazer, e dps beijinhos e abraços e agora "vai-te lá embora".



                              b) Mtas vezes fico sem saber k posição tomar. Mas normalmente acabo por dizer k já passou e tento distraí-lo com outra coisa.



                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Lila: Pq porco nem nós deviamos comer mto :P



                                Além de que fiambre, não é algo propriamente mto saudavel, né? Acho que se queres dar devias dar preferencia ao fiambre de peru ou frango.

                                (mas isto é a minha opinião), parecem-me mto novinhos para fiambra e carne dee porco, pois n é uma carne mto saudável.



                                Nós é raro comer...já as salsichas optamos por fiambre ou peru.(coisa que o G ainda n comeu)



                                Mas há quem diga que isso é um mito e que a carne de porco se tornou mais saudavel.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X