Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom dia , hoje foi a minha avaliação no ginásio e como era de prever estou uma baleia ,mas com exercicio e com a boca fechada no verão sou uma Model Vou dando noticias da minha aventura no ginásio no blog das Popotas, amanhã la estou eu outra vez no ginásio.

    A Rita está boa, muito refilona e um pouco mais comilona, hoje levou para a escola uma bola não foi la muito boa ideia mas ela achou que sim.

    Ana as melhoras da tua menina, a cada medico estou a ver que não é so aqui.

    Até amanhã.

    Comentar


    • RE: United Mammys

      BEA vais ver no verão vais ser uma Top model!!! Ali toda giraça de fazer inveja como a Susana!!! Eu é que não vou la! lol

      Qua bom que a Rita ja come mais!! logo volta da escolinha sem a bola! ;-P

      Obrigadinho a Lara esta bem disposta e comeu melhor hoje e gosta do antibiotico!! lo

      Pois ha incompetentes em todo lado!



      Baby secreto aniversario a prendinha ja ca canta e amanhã ja vai para os correios!!



      Beijinhos
      Ana




      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá Queridas,



        Cá estou eu, um bocado cansada. Mas claro é sempre bom dar um passeio, mesmo com o cansaço depois.



        Os meus pintainhos estão constipados. O João tem tosse e ranhoca, vou dar mais 2 dias a ver se melhora, senão vamos visitar o pediatra. Febre felizmente não tem.



        Sininho, recebe um abraço bem apertado. Bjinhos grandes.



        Bjinhos para todas,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE: United Mammys

          AndreiaL, estive a actualizar o meu blog!!

          Se quiseres da la um pulinho e comenta!



          Beijinhos!
          Ana




          Comentar


          • RE: United Mammys

            Obrigada a todas pelo carinho e palavras amigas.



            Ainda estou em casa e ainda tenho a minha filha comigo e o seu coraçã bate. O protocolo dainterrupção é dificl e por isso so na quarta ou quinta feira serei internada no Hospitald e S.sebastiao na feira para a intervenção.



            Estou calma dentro dos possveis... adormeci a dor que esta dentro e tenho me centrado no meu filhote que de facto é lindo e que me dá muita força. Se tudo correr bem, daqui a uns mesitos terei outra estrelinha a brilhar e quem sabe alguams de voces nao me acompanharão.



            tenho medo do que aí vem... da parte fisica e emocional de ter o parto sem bebé, queroq ue passe rapido... depois tenhod e continuar a viver pk o Rodrigo precisa de mim!



            Obrigada a todas
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: United Mammys

              sininho33 (18-01-2010)Obrigada a todas pelo carinho e palavras amigas.





              Ainda estou em casa e ainda tenho a minha filha comigo e o seu coraçã bate. O protocolo dainterrupção é dificl e por isso so na quarta ou quinta feira serei internada no Hospitald e S.sebastiao na feira para a intervenção.





              Estou calma dentro dos possveis... adormeci a dor que esta dentro e tenho me centrado no meu filhote que de facto é lindo e que me dá muita força. Se tudo correr bem, daqui a uns mesitos terei outra estrelinha a brilhar e quem sabe alguams de voces nao me acompanharão.





              tenho medo do que aí vem... da parte fisica e emocional de ter o parto sem bebé, queroq ue passe rapido... depois tenhod e continuar a viver pk o Rodrigo precisa de mim!



              Obrigada a todas




              Muita, muita mesmo muita força, vais ver que tudo irá correr pelo melhor.



              Ananana - Já vi o blog e já comentei, as tuas filhotas são lindas umas princesinhas.



              Bea - Boa sorte no ginásio



              Soninha - Bem regressada e as rápidas melhoras para todos aí em casa



              MJ - Claro que as vacinas não são infinitas, nem tinham lógica sê-lo, compram-se consoante vão sendo necessárias, já aconteceu o Gustavo ir levar a vacina dos 18 meses e não haver e nada tem a ver com riscos e número de vacinas para X pessoas, olha até já te aconteceu a ti com a do tétano, a propósito, acho que já podes ir levá-la, eu levei a minha.



              Conheço alguns casos de perto e não do que é passado nos meios de comunicação, a minha tia está "à frente" dos planos de contigência nos serviços de Aveiro, sabes quantas pessoas aceitaram que lhes fosse administrada a vacina?10o plano passou a ser chamar pessoas reformadas (caso aceitassem) para assegurar os serviços em caso de pandemia. Aqui no meu serviço a resposta foi "Não queremos ouvir falar da vacina".



              Portugal penso que comprou vacinas para 30% da população, como só é necessária uma dose, dará para mais que isso, se ainda assim faltarem, a França está a vender ao preço de custo as que sobraram...
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá amigas











                Sininho muita força e centra te na coisa linda que tens e que te dá de certeza força para ultrapassar este momento que é o teu filhote. Muitos beijinhos.







                Bem meninas eu mais uma vez estou em casa com a piolha fui dar aulas de manha o pai foi leva la à creche e ligaram me depois do almoço estava com 38,5 de febre apesar de ter cara de doentinha anda aqui a dançar e a pular (compramos ontem umas sapatilhas novas agora so quer saltar!!!)







                O fim de semana foi giro mas passou a correr. No sábado fomos aos saldos para o papá e no domingo fomos almoçar com 3 casais conhecidos foi muito bom conviver com outras pessoas estava a precisar disso e a Andreia divertiu se imenso Fiquei abismada quando o maridao aceitou de imediato o convite (ele é muito reservado!!!).







                E agora só quero que a minha pintainha melhore. Logo às 18:30 tenho reuniao com os pais dos meus alunos vou para lá com a cabeça aqui em casa ....mas já na semana passada a Andreia ficou com febre e nao pude fazer a reuniao!!!







                Começo a pensar que a Andreia diverte se tanto no fim de semana que depois quando vai para a creche fica tão triste que fica com febre (eu era assim quando era pequena!!!)







                Bem meninas as melhoras para os doentinhos e beijocas para os outros meninos e meninas lindos.



                Ah não me lembro se já tinha dito mas pus as fotos de Londres no blog....



                MJ desculpa mas esqueci me de te mandar o mail vou tentar mandar entre hoje ou amanha mas tu só depois de terminares os exames é que podes fazer dieta porque senao ficas fraca e nao estudas!!!!





                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Susana: As melhoras da princesa.

                  Durante esta semana, inicio da outra, já inicio a dieta, senão qql dia rebolo.



                  AndreiaL: A vacina do tetano esteve esgotada, porque houve uma inundação nos armazens (algo assim) e tiveram que ir para o lixo, e como não havia stock esteve esgotada.

                  O assunto vacina por mim encerra aqui (não vale a pena bater no ceguinho) Se a enfermeira te deu a vacina por favor fica na consciência dela, para tudo há que ter bom senso.

                  E eu assim interpretei por teres dito que eras do "grupo de cortesia".



                  E acaba por ser uma pena, pois o nosso Pais vira um "Pais do favor e da cunha" (nd contra ti atenção).

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    MJTMP (18-01-2010)

                    E acaba por ser uma pena, pois o nosso Pais vira um "Pais do favor e da cunha" (nd contra ti atenção).


                    Contra mim não é de certeza porque não pedi "por favor a ninguém" e muito menos a senhora me conhece para "meter uma cunha", não me cabe a carapuça eles lá devem saber o que têm em stock...por mim o assunto fica também por aqui, até já nem era para me pronunciar...









                    Uma questão extensivel a todas as meninas: Como é a alimentação dos vossos bebecos em relação às leguminosas/sopas, costumam fazer sopa de grão, feijão e creme de ervilhas (entre outras)?
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá meninas

                      Parece que v0ltei !



                      Sininho, um beijo cheio de f0rça.. não te deixes ir muito abaixo pelo teu filhote, pois ele c0ntinua a precisar da sua mãe a s0rrir.





                      Beijocas *

                      Volto amanhã, c0m mais tempo.


                      31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                      E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ola estou em casa como previsto com a piolha com febre a baixar e a subir!!!! Se nao melhorar vamos ao medico à tarde.



                        Ontem perguntei se tinha doi doi disse que sim e apontou para bochecha por isso é dentes de certeza.



                        ANDREIAL - eu ponho na sopa mas tem de ser mesmo moido porque ela engasgou se com ervilhas e eu desde ai nao lhe dou inteiras. Mesmo que desse ela nao comia com o feijao é assim parece que tem um sensor nem que seja uma casca pequena de feijao deita logo fora!!!!

                        Mas lembra te que contem ferro e vitaminas. contudo claro que depende de cada bebe a Andreia come de tudo mesmo (até porco pouco mas come)



                        Desde que esta doente so quer agua e "mumu" (sumo) nao come nada excepto se a "obrigarmos" como os iogurtes e ja nao bebe leite desde o inicio do ano!!!!!Hoje à tarde vou tentar fazer um batido para ver se ela bebe sempre tem leite e vitaminas pra se alimentar....



                        Beijocas a todas





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bem vinda de volta Gaiata conta novidade vossas



                          Beijocas





                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Olá meninas,



                            MJ e AndreiaL, por coincidência no dia seguinte a teres levado a vacina li uma noticia sobre esse assunto. Onde levas-te a vacina ñ é o 1º nem o único sítio k o faz, e a razão pk o fazem é pela validade de cada frasco dps de aberto. Cada frasco tem 10 doses, e dps de aberto dura 24h. Ora se ñ tem grupos de 10 pessoas suficientes dos grupos considerado prioritários, dão as k sobram à pessoas interessadas em levar, afinal já íam mm pró lixo! Parece uma forma mto inteligente de racionalizar a vacina



                            susanamotavilas, espero k a Andreia já esteja a ficar melhor da febre.



                            Ando 1 pc down pk axo k cometi 1 acto inrespondável:ermm: Ainda ñ sei se vou "pagar" por isso, mas dentro de alguns dias saberei. Dps conto-vos kd tiver certezas.



                            bjos a todas

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              sininho, mta força. Acredito k o Rodrigo seja uma grande ajuda/apoio. Estamos longe, mas stamos smp aki para o k fôr preciso

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Lila: Se fores à pagina do ministério da saude e fores ver os grupos de risco, tens lá essa informação.

                                Lógico que melhor dar a essas pessoas a ir a dose para o lixo, mas INFELIZMENTE, não é sempre assim, pq acabam por ser dadas ao amigo, ao conhecido, à vizinha...à irmã da enfermeira...



                                Mais uma vez repito que a "critica" não foi dirigida à AndreiaL, ela n foi para lá pedir nada, se a ofereceram fez bem em aproveitar, outras fariam igual.

                                E eu espero que ela n fique zangada, e já me justifiquei a quem tinha de justificar, ou seja, à própria.





                                Andreial: O G come creme de ervilhas, feijão nunca dei, até pq ele era bom para ir à azeitona, separa mto bem as coisas.



                                Gaiata: Fofita, bem-vinda! Já sabes q te sigo sempre do outro lado



                                Susana: As melhoras para a princesa



                                Amanhã vamos à consulta dos 2 anos! E já passaram 2....





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X