Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá,



    O presente do BS seguiu hoje pelo correio.



    Lila,

    Vim agora da Disney e não há nenhuma mala igual a essa. Há outras do Mickey mas essa não.



    Quanto ao leitinho…há bebés que não gostam outros que gostam muito…o Tiago adora! De manhã bebe entre 270ml e 300ml e à noite antes de dormir entre 220ml e 240ml. Acho que se lhe desse mais…mais ia.



    Beijinhos


    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Espero que tudo corra bem com a Isa (dentro do possivel).

      É um momento muito doloroso, e não há palavras para a reconfortar....



      Nós aqui estamos a trocer por ti, e se Deus quiser logo, logo estarás nos treinos e irás conseguir.








      Bidusha: Bem aparecida. Espero que andes melhor.



      Queria-te perguntar se te queres manter na corrente dos sorrisos. Enviei-te Pm´s, sms, mails, e nunca me respondeste.



      Bjos

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá Queridas,



        Só passei para dar um beijinho.



        Susanita, experimenta fazer nestum com leite meio gordo morninho. O João adora isso, só descobrimos recentemente porque o David nunca gostou muito de nestum e por isso nem tinha em casa.



        Eu felizmente não tenho esse problema, o JD bebe muito leite, mas por favor não te martirizes, tu és uma mãe fantástica e os nossos filhos tem os gostos deles, alguns não gostam muito de leite e outros de outras coisas, não devemos obrigar nunca. Sabes que ha pessoas que são contra dar leite aos bebés depois de deixarem de mamar? Outro dia falava com uma pessoa super vegan que diz que é errado o leite e tal, porque os outros animais quando deixam a maminha da mae tb nao bebem outro leite blah blah... eheheheh



        Bjinhos Grandes a todas, e um abraço super grande para a nossa Sininho,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ola meninas



          obrigada pela força



          Antes de mais muita força para a Sininho que tudo corra pelo melhor e que ela consiga ultrapassar este moomento tão dificil.



          BAGUI - da minha parte mais uma vez obrigada pelas tuas palavras em nome das united.



          Bem a febre foi embora. A A passou o dia quase todo a dormir, ao almoço lembrei me de lhe fazer uma canja comeu a massa toda (o frango dava me a mim). E deu duas dentadas numa banana.

          Agora esteve a dormir a tarde toda quando acordou pus lhe ao lado dela um pão de leite e um sumo, e fui para a cozinha, quando fui espreitar estava a comer o pao e tinha conseguido por a palhinha no sumo e estava a beber



          Quanto ao leite eu adoro ou simplesmente sou louca por leite por mim uma vaca era a nossa proxima compra cá para casa. A A sempre adorou leite, fosse ele em pó, de pacote ou como fosse. Desde o inicio do ano (não foi so agora) deixou pura e simplesmente de beber. E como foi repentino sem nada que o justificasse preocupou me. Segui um pouco o exemplo da Cat a dar iogurtes lembrei me de ter lido o que escrevias da Ines, mas a médica disse que não devia (contudo não era a medica dela por isso para a semana na consulta dos dois anos vou falar melhor com ela).

          Quanto a papa desde que começamos a comer comida "normal" ela deixou de querer comida de "bebe".....Esquisita a miuda!

          Já tentei nestum em casa nao come mas na creche come!!!Enfim......



          Pelo menos já come e nao tem febre fico mais descansada agora é passar a tosse e ficar mais animadita!



          Beijocas a todas e obrigada pela força





          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá, saí do trabalho andei desbaratinada no centro comercial, pela 1ª vez na minha vida perdi completamente a noção do tempo, o R. ligou-me porque eu já devia ter chegado a casa estava preocupado... Enfim...



            Susana, a Íris e a Rafaela amam leite seja de que maneira for, cá em casa consumimos uns 12 litros por semana, elas bebem leite até por goludice, sinceramente arranja uma estratégia com a ajuda da pediatra, mesmo que não passe pelo "beber o leite", a alface (por ex.) é dos alimentos com mais cálcio.



            Vocês já não se devem lembrar mas no início da minha gravidez enjoei o leite e tudo o que tivesse o dito cujo, e só por volta dos 7 meses consegui finalmente beber leite. optei pelo leite de soja que sinceramente bebia com grande sacrifício porque morria de medo que pudesse prejudicar o bebé (a falta de leite), aquilo sabe muito mal, mas na idade dos nossos filhos é mais fácil educar o paladar...



            Ah agora uma boa notícia, fui aumentada ao fim de 6 meses .



            Agora ao jantar estávamos à mesa eu para elas não perceberem a conversa perguntei em inglês ao R.: " Tomorrow you want to leave the kids in your parents to go see a movie?" A Rafaela muito prontamente: "Qual filme?????!!!" :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: caneco a miúda não tem aulas de inglês!!!! Como é que ela percebeu? Há cerca de um ano aconteceu algo parecido, o R. perguntou-me ao jantar: "Do you want ice cream?" e Ela: "Hummmmmm! Gelado!!!"



            Credo!:w00t:


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ok nada como uma canja para animar a malta



              Entao de manha almoço dei lhe canja e ela comeu mal mas comeu. Agora a tarde comeu um pão com sumo. Por iniciativa propria. Seguindo o que a Bagui me disse via sms deixei tudo à mão quando ela tivesse fome ia buscar e foi



              Agora ao jantar dei canja outra vez comeu um bom prato e sozinha. Porque nao quis que lha desse. E atacouo prato do pai para lhe roubar um rissol!!!



              Apesar de lhe ter feito leite creme ela nao quis comer. Agora não me larga por nada tenho de ir com ela para todo o lado fazer tudo o que se lembra.......VOLTOU!!!!!! :d:d:d:d:d:d



              Bidusha isso aconteceu me no outro dia fui comprar fruta mas decidi ver as montras e aproveitei para experimentar roupa resuminod uma ida oa supermercado do lado de casa que demora uma meia hora foi a tarde toda até que o P me liga a perguntar se tinha decidido desaparecer tipo os homens que vão comprar tabaco e não aparecem mais........Homenssssss!!!!!!



              Bem vou aproveitar para brincar com a piolha é tão bom vê-la assim





              Comentar


              • RE: United Mammys

                Ola meninas so vim deixar uma vez mais muita força para a Sininhotenho andado por aqui a ler-vos e a saber noticias dela, mas como já passei por um aborto mas com menos semanas , mas mesmo assim doloroso psicologicamente para mim, sempre que alguem conhecido passa por um eu recordo do meu que tambem foi em Janeiro. Mas agora tudo passou e tenho a minha Rita e a Isa tambem vai ultrapassar.

                A ginastica está a correr bem apesar de andar toda partida. A Rita anda bem , apesar de a 2 dias atraz teve um pouco atrapalhada pois não conseguia fazer coco e so gritava teve cerca de duas horas assim eu não sabia o que fazer, vomitou com as dores, depois la fez e ficou bem, ate rocha ficou. A Rita bebe cerca de 300ml de leite de manhã e 300ml a noite mas do leite meio gordo quando lhe dava do especial criança começou a não beber, por isso começei a dar do normal e a partir dai começou a beber o leite todo.

                Susana a Rita come tão mal que eu devo sentir-me a pior mãe do mundo mas não sou eu não tenho culpa a Rita é a sim. Ate amanhã.

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Ainda ando por aqui



                  Amanha mostro porquê!!!!



                  Mas cada minuto fico mais contente se a A não tivesse 2 anos diria que andava com desejos, não é que me puxou para a cozinha e pediu um prato cheio de arroz!!!!!!! E comeu tudo!



                  Agora para eu ficar totalmente feliz era ela beber o leite



                  Beijocas bons sonhos





                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Espreitem o nosso blog e opinem



                    Amanha vou tirar fotos com a modelo e o modelito e no fim de semana tenho mais algumas experiencias para fazer.......



                    Beijocas





                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom dia Mammys

                      Sininho espero que tudo tenha corrido bem dentro dos possiveis! Estou sempre contigo no pensamento! Nao tenho palavras para te reconfortar! Nunca passei por uma situaçao dessas e so posso imaginar teu sofrimento!

                      Susana Tu nao és ma mae de certeza, se fosses ma mae nem te preocupavas com o facto dela nao querer beber leite!

                      O filho de uma amiga desde que deixou o leite artificial nunca quis beber o de vaca! seja ele qual fosse nunca..... ela tentou mil e um tipos de leite e nada funcionou! o Pediatra aconselhou a tentar lhe dar-lhe + queijo e iogurtes, foi o que ela fez. Ja tens 5 anos e nunca mais bebeu leite! Desejo à Andreia as melhoras!

                      Bidusha é bom ver por ca novamente!! Parabens pelo aumento! ;-)

                      Por ca a Lara ja esta boa, logo ainda vou com ela ao Pedi fazer a ultima consulta para saber se a Otite ja passou por completo! Ontem estavam as 2 a bincar no quarto a fazer sopinha na cozinha delas e de repente so ouço um grande "bum" vou a correr para o quarto a Lara estava a chorar com a boca cheia de sangue! Mordeu a lingua quando caiu! Que susto tao grande ao ver aquele sangue todo!!! Passado 5 minutos ja estava a fazer sopa outra vez! lol

                      A Soraia esta uma verdadeira menina, ja nao é um bebé, ajuda-me imenso, quando lhe peço para arrumar os brinquedos la vai ela toda contente arrumar, leva o lenço ou a fralda ao lixo (sem eu pedir) mete o copo e a colher na banca, vem ajudar-me a esvaziar a maquina de lavar loiça e quando chego com compras ela vem até ao figorifico da me as compras para arrumar, depois dou lhe sempre um beijinho e como ela ja sabe, tira a chucha e faz biquinho para me dar um beijinho!! lol

                      Ontem estava eu a ralhar com a Lara porque estava a estalada na Soraia, a Soraia vira-se para a Lara e começa a tambem ralhar-lhe e a abanar o dedo como eu fiz, foi de partir o coco a rir!!

                      Eu ando cheia de dores nos ouvidos ja passou tambem para a cabeça! Se ouço um barulho mais agudo até me arrepio toda!! Logo tenho consulta no médico vamos ver o que diz!

                      Bom ja acabei o meu relato!

                      Beijinhos a todas e bom fim de semana!
                      Ana




                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá meninas, falei com a Isa, está um pouco melhor que ontem , o bebé aparentemente não era uma menina, mas só depois das análises é que ela vai saber ao certo. Ao que parece uma médica foi um bocado abrutalhada em algumas coisas que lhe disse, o que também não ajudou muito, mas as enfermeiras acalmaram-na.



                        Bem, o que interessa é que o parto correu normalmente ela ficou limpinha, em princípio ela terá alta ainda hoje, o que significa que a anemia também deve estar a melhorar.



                        Agora é focar-se nas coisas positivas, (filhote, mudanças, e a amizade que tem sentido de toda a gente) e daqui a uns meses recomeçar os treinos. Ah e como eu também lhe disse, descansar muito e dedicar-se mais a ela .



                        Beijocas a todas e continuem a escrever coisas bonitas para ela .



                        Amiga o teu bebé ficará sempre no teu coração, mas agora está na hora de pensares em ti.


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          So vim aqui dar um beijinho e agradecer o apoio de todas! VOCES FORAM E SAO FANTASTICAS! OBRIGADA OBRIGADA



                          Conheci a Patricia... bubamara e ela é um amor. Obrigada a todas pelo mimo... plantarei a lavanda no meu jardim e lembrar-me-ei sempre de voces!



                          OBRIGADApelo carinho... na imaginam o bem q me fizeram! Um bem haja a todas




                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Susana fico contente por saber que a Andreia já recuperou, sei que ficamos de coração apertadinho em os ver doentinhos. Depois espreito o blog.



                            Bagui - Que palavrinhas tão LINDAS.



                            Lila - O teu filhote quase que sai aqui à tia Andreia, quando era miúda andava sempre com 3 chupetas!!!



                            Sininho - Mesmo não havendo palavras que te reconfortem, desejo-te imensa força, não deve ser nada fácil passar por tudo isso.
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá minhas lindas



                              Estamos à entrada do fim de semana e espero que seja optimo para todas.



                              Sininho - estaremos sempre aqui à dois anos que ando por aqui (passaram tão depressa) e sempre encontrei todo o apoio e todo o carinho por isso sempre que preciso venho cá pois sei que as palavras que dizemos neste cantinho são guardadas e ouvidas com carinho. E esse carinho é passado em todas as alturas nas boas e nas menos boas. Conta connosco para o que for necessário pois estamos aqui unidas durante este tempo todo como de uma familia se tratasse ou mais do que uma familia. Que as nossas palavras e gestos te ponham a sorrir e que te tragam um calor necessário para ultrapassares este momento. Muito beijinhos e força.



                              Nós por cá andamos a A já comeu melhor hoje ao jantar mas carne e leite que é bom nada, mas vai aos poucos. Agora o verdadeiro filme é dar lhe o xarope ainda agora me sujei toda!!!!

                              Mas está bem disposta e com energia a subir. À pouco decidiu atacar o PC e bateu com o ouvido na esquina da mesa, chorou, chorou e berrou depois de miminhos e beijinhos ela adormeceu e espero que seja até amanha pois ela precisa de descansar!!!!!



                              Nestes dias ela sempre que acordava ficava muito querida aninhava se ao nosso lado (um de nos ia dormir com ela para o caso de ela se engasgar com a tosse) e fazia nos festinhas na cara como que a agradecer o carinho que nós estavamos a ter com ela.



                              E pronto vou acabar a minha primeira obra de costura já vi algumas criticas boas mas acreditem que tem muitos erros......



                              Hoje tive uma surpresa fantástica, fui ao centro comercial comprar umas coisas com a A, a minha mana estava lá (eu nao sabia) tinha combinado um café mas fui mais cedo e disse para ela ir ter à praça da alimentação, ela passou ao meu lado não reparou que era eu mas reparou na A. Depois chega ao pé de mim e diz que eu estou tão diferente que se não fosse a A ela nem reparava que era eu......



                              E agora estou parecida com ela finalmente já parecemos irmãs!!!!!





                              Beijos bom fim de semana





                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá United



                                Hoje estivemos qse o dia todo na CUF Descobertas porcausa dos testes da alergia ao Gonçalo.

                                Foram todos atenciosos com o nosso menino. Ele é que ficou muito sentido com os cortes nos braços (identificavam a caneta os produtos nos dois braços, num deles com gotas e no outro com o ovo cozido (clara, gema) e crú( clara e gema também, e para que as gotas e os alimentos entrem em contacto "por dentro" são feitos uns cortes com um género de bisturi)



                                Chorou muito, muito, e ficou muito sentido.

                                O chato foi ter que ser tantas horas, porque depois ele teve de comer a sopa com a gema de ovo, e 1º comeu duas colheres e aguardamos 20min, depois 4 colheres e mais 20 min....depois 8 colheres e mais 20 min............................................... .............muito chato mesmo para nós e para ele, já que não nos podiamos afastar dali em caso de ele entrar em choque, e porque não havia uma área naquela zona para as crianças ficarem distraidas!



                                Houve lá um menino, que viu o Gonçalo tão choroso que lhe foi dar uma festinha



                                No final não fez qql reacção, nem os braços nem com a ingestão da sopa, e por isso teve alta.

                                Saimos com a recomendação de vigiar mais umas horas (e até agr está optimo), e de lhe dar gema 2 a 3 vezes por semana, para o corpo criar habituação.



                                Já pode tomar a vacina da gripe A, vamos aguardar mais uns dias para comer mais gema para ver se eralmente ele fica OK.





                                Como estivemos o dia todo fora de casa, vimos que tinhamos uma notificação dos CTT, não sei se era do BS aniversário, pois o G faz anos no Domingo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X