Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom dia meninas



    Agora ando-me a esforçar pra vir aki de vez em kd, ando sonecas e o Lucas ñ pára!:w00t:



    Ainda ñ consegui actualizar o nosso blog, já tenho tanta coisa pra lá pôr...



    Obrigada pelos Parabéns aki e no facebook Foi 1 mega busy day, decidi limpar o carro (dentro e fora), fazer 1 bolo de chocolate, pôr-me toda jeitosa e dps fui festejar os anos a 4: Pedro, Lucas e o nosso amigo James. Até tive direito ao cantar dos parabéns num mix de português e inglês:hehe:



    CAT, nós fazemos mm kestão de ñ puxar por ele no inglês, afinal essa vai ser a lingua dele no dia-a-dia, ao contrário do português, k só falará/ouvirá em casa,além de k nós temos sotaque (o Pedro tem sotaque americano e eu meio tuga (k horror)) e nenhum de nós fala inglês nativo, logo, devemos dar 1s pontapés na gramática e no vocabulário. Por isso, o melhor é aprender o inglês lá fora, e 1 dia mais tarde falará inglês nativo. No teu caso é diferente, o português é a lingua de todos os dias, além de k tu falas francês nativo.

    Nós só repetimos coisas em inglês, só pra ouvir as graçinhas dele, k se tornam mais engraçadas, pk as aprende lá fora:hehe: Então agora aprendeu uma nova: pediamos-lhe pra fazer "huuuum" (de pensativo) e ele dps dizia com o dedinho no ar "I got a idea!", agora, kd ñ lhe apetece diz "stopish!" com cara de zangado e a bater com a mão na perna, ficámos dias a tentar perceber o k é k ele keria dizer com akilo, kd o Pedro lembrou-se de lhe dizer "Lucas diz stop it" e ele "stopish!":w00t: Nós ñ fazemos mm ideia onde é k ele vai buscar estas,ontem perguntei à ama e ela disse k tb ñ sabia.



    AndreiaL e soniasss, kt ao crescimento do Lucas, fikei mais alarmada, pk a propria midwife é k pediu pra seguir 1 pc mais de perto, nd de grave, mas pra termos atenção.



    Bidusha, cm está a Íris?Espero k já esteja com a energia toda!E tu tb

    A Rafa até pode ser toda elegante, mas olha k o Lucas é bem rechonchudo (ainda tem 1a dobrinha na parte de cima das pernas). Quem o vir, ñ diz k é gordo, mas k tem 1s belos presuntos, ai isso tem!!:hehe:



    Ananana, as tuas meninas estam optimas

    Eu ainda nem me dei ao trabalho de perceber isso das vacinas. Sei k agora só vai voltar a levar vacinas kd fôr prá escola.

    Parabéns a mim, pk fiz aninhos no dia 5 25 aninhos (sou a caloirinha aki do sítio:hehe: ).



    bea, tu ñ és nd má mãe. Tens k te lembrar k os nossos bebecas ainda pc se sabem explicar onde doi. Espero k a Rita já esteja fina e já vos esteja a dar mto trabalho com as traquinices dela:hehe:

    A Rita tá mm 1a espertalhona!!:hehe:



    Bom, já escrevi bastante, e já ando aki meio enjoada (pra variar):doze:



    O Pedro já vai pró Quénia nesta 5ª-feira e o meu cunhado vem no Sábado, vai trabalhar na mm empresa k nós. Vai ficar conosco por uns meses, pra juntar $$ e dps ir dar a volta ao Mundo. Durante 1a semana vou ficar aki sozinha com ele...acho k vou convidar o James pra nos vir fazer companhia:hehe:



    Bom, agora vou ver se espanto estes enjoos e faço alguma coisa.



    Bjokitas e bom dia de trabalho

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ah, já no outro post me eskeçi de vos contar: em Abril vamos à sessão de informação prá Adopção Internacional!!! Dps dessa sessão, vamos poder candidatar-nos e saber a k países temos maiores possibilidades de conseguir a nossa menina oriental Vai ser +/- 1 ano dps de ter começado a mecher os cordelinhos pra saber por onde começar, mas agora tb ñ temos pressa, afinal a casa já irá ficar mais preenchida em breve

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom dia.

        Ana pois ai as vacinas são diferêntes, eu tenho um primo a viver no Luxemburgo e ele tem um filho com 8anos e tem la pediatra e um ca em portugal. Pois não vamos pensar no pior mas agora que trabalho com crianças pequenas os meus alunso da primaria estou mais perto de realidades e tenho um aluno que teve minigite aos 5 anos e agora tem 8 e é muito lento e tem dificuldades de aprendizagem.

        Lila eu agora estou masi animada a Rita ainda se queixa do ouvido esta noite dormiu mal e na nossa cama pois na dela gritava logo. Na sexta vai a pediatra para ver se ja está curada.

        Agora que está em casa com o pai é uma festa deixa-ac fazer tudo:w00t:

        Comentar


        • RE: United Mammys

          olá meninas,



          estamos bem e recomendamos...

          A Andreia está muito querida agora sempre se vai deitar leva com ela os acessorios da cozinha que lhe dei e faz mega jantaradas na cama.



          No fim de semana ela caiu e raspou a bochecha numa parede. chorou e depois quando lhe dissemos que ela estava muito gira andava a mostrar a bochecha como se fosse um trofeu.



          Confesso que nao me lembro muito do que li....estou cansada....tenho montes de coisas para fazer para a escola e sem computadores para aulas de informatica.....



          Estavamos a namorar uma casa maior aqui nas redondezas mas sinceramente decidimos que as coisas nao estao muito boas agora para nos aventurar mos ...



          Bem beijocas





          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá meninas!



            Lila - Gosto mesmo de saber novidades vossas, no dia do teu aniversário lembrei-me imenso de ti, sim, não me esqueci, mas não vim aqui ao fórum...

            Não percebi o que a ama quis dizer com "vigiar a altura de perto", os miúdos tem sempre "picos de crescimento" e se o pediatra não disse nada...

            Se não tiveres tempo ou até mesmo paciencia de colocar tudo no vosso blog desde que deixaste de escrever, mete a partir de agora...



            Bea - A Rita está mesmo engraçada



            Vanda - Como está a minhoca.



            Ananana - E que tal actualizar o vosso blog também



            Beijinhos a todos e vão postando nos blogs eu dou sempre a volta a todos e gosto de vos deixar miminhos






            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá Queridas,



              Tenho-vos lido, mas ando mesmo naquela fase de trabalho que mal consigo andar na net.



              Logo que possivel vou dar um olhinho aos blogs.



              Bjinhos Grandes,
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá fofinhas,



                Ando morta de cansada de tal forma que hoje decidi baldar-me às aulas... A minha cabecinha não dá para mais por hoje...



                A minhoca já está pronta para outra, anda toda contente, a bailarina anda numa fase de rebeldia tal, anda mesmo má, para as avós, para as miúdas no ballet, na escola no outro dia mandou um banano a outra porque queria matar uma formiga!!!!!!!! Está de castigo, sinceramente estou farta das conversas pedagógicas, falei com a professora dela, pedi por todos os anjinhos que a castigasse a sério, que vergonha quase me vieram as lágrimas aos olhos.



                Mato-me a trabalhar saio das aulas à meia-noite, vou buscar a minhoca e quando chego a casa tenho estas boas notícias :S. mais raiva me dá que cá em casa raramente ela leva uma palmada sequer, eu até lhe perguntei à frente dos miúdos se é assim que nós agimos com ela!!! Que porra!



                Eu ando melhor dos ouvidos, mas estou sob efeito dos comprimidos, logo se vê, de qualquer forma desde que me lembro de ser gente que é assim, este tempo não ajuda nada.



                Beijocas



                PS- Isso das vacinas eu não sei... Vou dando as do PNV sou demasiado despistada para saber os nomes, se me perguntarem legislação fiscal sei de cor :lol:


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  um beijinho especial a todas voces!
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola meninas, eu cá ando um tem que ser, a Rita está melhor, mas estou chateada com a pediatra dela a primeira desde bebe pois pensava eu que ja tinha voltado a dar consultas como deve ser mas não:hehe: hoje ás 18.30 telefonam a dizer que amanhã não havia consulta fiquei passada pois ela tem que ser avaliada e tenho que ter um papel do medico para voltar se poder claro segunda ao infantário. E ainda por cima ao fim do dia, mas la consegui arranjar consulta numa pediatra do seguro, vamos ver é o que me sai da rifa.

                    Bidusha vá muitos miminhos, pois eu agora a dar aulas á primária e é aulas apos as aulas ou seja aulas facultativas, tenho cada peste que saio de la maluca:hehe: Muitos pais não sabem o que fazer dizem que em casa eles são os anginhos mas fora dela é so queixa deles. Esta fase doas 3 / 4 anos é má mas dizem que passa, tens que ter paciência, deixa que a Rita tambem deve ser fresca deve, tou feita ao bife. Hoje fez a sua primeira birra a serio no supermecado com direito a deitar-se no chão e tudo ,já tinha feito outras claro mas esta foi mesmo grande, porque queria uma revista da Kitty, acabei por compra-la bem sei que não devia, mas pronto já está o mal feito.

                    Ate amanhã.

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Meninas, só passei mt rapido p deixar um beijinho fofo a todas! Bpa noite e até amanhã! :P

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ola, quem vem desabafar hoje aqui sou eu, já foram alguma vez oa Hospital dos Lusiedadas? Já fui duas vezes mas já não volto mais de certeza, estou mesmo chateada é pior que hospital publico, ontem á noite estou a ler o correio e qual não é o meu espanto quando uma carta de la a dizer que não tinhamos pago uma consulta , mas como é possivel se eles não caribão as receitas sem nos pagarmos, estou furiosa, pois não sou rica mas tenho as minhas contas todas em dias e agora tenho a fama de não pagar, so mesmo a mim:w00t:. Estou a meia hora atentar telefonar para la e não consigo que ninguem atende, é mesmo pior que hospital publico.

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Ola princesas.



                          A partir de hoje, oficialmente só poderei vir a este cantinho á noite ou ao fds, pois começo a tempo inteiro no emprego novo.



                          Estou muito contente, mas também cansada porque o trabalho é muito mais exigente.



                          Sempre que possa passo aqui.

                          Beijos a todas e aos meus sobrinhos/as todos/as.








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola de novo, hoje foi a consulta da Rita na nova pediatra pois tivemos que arranjar outra vamos ver se á 3 é d evez o meu marido gostou dela eu não fui. Receitou a nova prevenar, e uns medicamentos para dar defesas á Rita e ela ficar masi forte e não ter ranhota e por sua vez otites. Segunda já pode ir ao infantário.

                            estava apensar ir a Obidos mas já não vou, fico memso por aqui agora gastei muitos euros extra com a Rita, isto anda mau:hehe:, mas vamso passear por aqui ao ar livre ao sol, bom fim de semana.

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá princesas,



                              Acho que já posso dizer que orgulhosamente a minhoca largou a fralda de dia este fds não estivemos em casa e só gastámos 2 fraldas, e de noite, durante o dia ela pediu sempre para fazer e aguentou bastantes horas seguidas... Estou orgulhosa do meu bebé.



                              Coloquei fotos no blog.



                              Beijos a todas que amanhã recomeça a minha luta...


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá meninas



                                tal como tinha prometido pus fotos da piolha no nosso blog e mais umas no nosso private.



                                A Andreia está na fase do "Nao" decididamente mas às vezes tem piada porque nega e depois quando lhe digo que se não quer não dou ela tenta dizer que não mas ter na mesmas as coisas.....



                                Adora criar as histórias dela mas temos de estar sempre a assistir e ela vai contando e fingindo!!!! (a maior parte das palavras ainda nao sabemos o que é!)



                                Eu tou no meu peso estou feliz mas cansada a escola está a dar muito trabalho mesmo passo noites a fazer exames (isto porque decidi que os fins de semana são para nós e mais nada) e a corrigir e a preencher papelada atrás de papelada....



                                Mas estou bem e daqui a 2 semanas estou de ferias em casa dos meus pais ou seja vou tentar ter tempo para mim e para o Pedro sozinhos......aproveitar para namorar.



                                E de resto é isto tenho lido o que escrevem mas confesso que depois estou cansada e não consigo mesmo escrever.



                                Beijocas a todas e fiquem bem ....





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X