Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom dia Mammys ! I'm back!!

    Quando venho a este cantinho ler-vos até que nem da vontade de escrever, quase ninguem volta cá e escrever sem vontade não é nada comigo!:ermm:

    Parabens à Irís por ser uma menina grande!:banana::banana::banana:

    Parabens Susana, estou muito orgulhosa por teres chegado ao peso ideal, e ja agora os treinos ja começaram ou ainda vão esperar??

    Bea as melhoras à Ritinha espero que fique boa de vez!



    O aniversario correu bem, tiveram uma festa so connosco e os avós paternos no dia 1, voltamos a festejar no domingo 7 com os meus pais e os amigos! Correu lindamente, adoraram todas as prendas, até a roupinha, sim porque são verdadeiras meninas e adoram roupa!!!

    Nunca quiseram soprar as velas, mas naquele dia sopraram a duas, adoraram cantar os parabéns



    Elas estão bem e recomendasse, muito espertas e o NÃO é a palavra mais usada! Inventam com cada coisa que ficamos a olhar parvos de orgulho! :P

    Brincadeira da semana passada: estavam as duas com o "rocky de peluche" (gato, da minha sogra, para elas todos os gatos são Rockys) e com o martelo de brincar de uma malinha de médico que lhes oferecemos ha uns tempinhos, a tratar dele porque estava doente, estavam a oscultar as orelhas e dar-lhes uma pica, o mais giro uma segurava e acalmava o Rocky e a outra é que fazia de médico!

    Outra traquinice delas, agora roubam se as coisas ou brinquedos uma à outra e correm uma atrás da outra que nem umas tolinhas a rirem-se!



    Bom por hoje já chega não é !

    Beijinhos


    Ana




    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá meninas,



      Parabéns Íris!!!Assim é k é, ñ keres vir cá ensinar o Lucas?É k smp k lhe pergunto Lucas fizes-te cócó?", ele responde "não cócó", kd ele cheira mta mal!!:w00t:



      Por aki, a palavra tb mais dita é sem dúvida o "Não", mas às vezes muda de ideia e lá diz "Ok".

      Anda na boa com o tio. Se ñ está a ver bonecos só faz asneiras e continua 1 verdadeiro xuxão.

      Continua um pc chato pra comer fruta sem ser passada, tirando a banana e a laranja, que come sozinho. Ainda ñ conseguimos perceber o pk, pk ele smp gostou de fruta, come sólidos sem kk tipo de problema, e agora do nd, ñ está pra mtos trabalhos com a fruta. Espero k seja só uma fase.



      Adora os animais (cm a mamã), agora temos 1 novo cachorro no bairro, todo branquinho, parecido com a raça usky. Ele pisga-se, e lá vai ter com a Sally e o cachorro.



      Agora anda numa de ver constantemente o "ice ei" (ice age) e o "pipou" (little people).



      Ñ tem estranhado nd a ausência do pai. Nem pergunta por ele.



      Eu cá ando, às vezes meio enjoada, mas nd de grave.



      Amanhã é St. Patrick's Day!!Demanhã vamos ver o desfile na rua e à tarde vamos ao nosso já tão bem conhecido Bunrraty Castle and Folk Park Vamos ver se ñ chove...



      AndreiaL, kd é k vens cá fritar os rissóis? Pra eu fazer mais uns quantos



      Meninas, estou a fazer planos de ir a Pt no final de Abril, 2as semanas. EU KERO VER-VOS!!!Por isso deixem já um espaçozinho nas vossas agendas



      Bom...vou molengar 1 pc, k sabe-me tãããão bem:hehe:



      bjokitas

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        AndreiaL, por curiosidade, k marca é o vosso DVD portátil? Nós usamos mto pc o nosso (ainda só o usei uma vez no carro, e foi só pela piada). O nosso é Philips, dps dos filmes k foi pró ter, fico com receio dos filmes k podem ser, se avariar:?

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá minhas Lindas,



          Parabens Iris, isso é fantástico. Por aqui ainda não há mostras de querer ir ao bacio, embora saiba quando está a fazer, quando o tempo aquecer mais vou fazer umas experiencias.



          Susaninha, que bom que estás no teu peso, isso é mesmo optimo! E ainda bem que vais ter umas férias, tb preciso de tempo para descansar, descontrair e namorar, claro!



          SMRP, espero que corra tudo bem no new job



          Lila e Ananana Bjinhos.



          Aqui tb é tudo NÃO! E quer tudo o que o mano tem e come, e quando lhe damos diz NÃO. Estão muito amigos num momento e a seguir andam às palmadas um no outro.



          Ando com imenso work, mas imenso mesmo nem tenho tido tempo de andar a ver nada, mas logo que seja possivel vou visitar os cantinhos todos.



          Bjinhos a todas,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ola flores



            Pois o sol ainda cá está e vamos aproveitar para andar de bom humor!!!!!



            ANA - os treinos estamos a fazer contas para ver se conseguimos acertar para nascer em Fevereiro outra vez a ver vamos!!!! Agora que o maridito está todo babado está dificil imaginar me de barriga outra vez ~(tou a brincar !!! mas vamos tratar disso em breve!)



            Bacios aqui ainda servem de degrau para chegar às coisas!!!!! Quanto a dizer se tem cócó ou não ela nunca tem e se perguntamos diz que não quem tem é o pai ou o nyny ou quem estiver mais perto.

            Na creche já avisaram que em Abril começam o desfralde e acho que ela na creche vai começar mais facilmente porque vê os outros meninos e faz como eles. Ou eles fazem como ela porque realmente ela é umas das lideres da sala



            Quando a vou buscar à sala todos os meninos em coro a chamam é demais e dois meninos da sala dos mais velhos têm um fraquinho por ela andam sempre a rondar e a dar lhe abraços e beijinhos. Ela fica indiferente e lá vai piscando o olho ao mais giro



            Estou mesmo contente por ter chegado o sol espero que ele fique para durar para que a Lila possa tirar muitas fotos do dia de amanhã lembro me de no ano passado ter visto as fotos e eram muito giras Bom feriado e aproveitem.....



            Bem beijocas vou brincar ali com a gritadora de serviço agora aprendeu a gritar não faz outra coisa!!!!



            LILA - QUANDO LIGUEI O PC ELA VEIO A CORRER PERGUNTAR PELO "UCA" (TRADUÇÃO: LUCAS) :d:d:d e ficou mais calma quando lhe mostrei o video do kizomba









            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bom dia meninas,



              Hj é St. Patrick's Day!!Por isso Haapy St. Patrick's Day!! Hj sou um pc + irlandesa!eheh



              Choveu e pc durante a noite, agora está enublado, mas ñ chove. Estam uns fantásticos 9ºC (pra já), por isso acredito k hj o dia vai correr bem, de kk forma, vou levar as galochas do Lucas, pk no Bunrraty tem zonas com terra, e com a chuva ficam mm mto enlamiadas.



              susanamotavilas, o Lucas tb se chama a ele próprio de "Uca"!eheh Dps o Lucas ensina a Andreia a dançar kizomba, pk tou a ver ela já é fã!:hehe:

              Experimenta-lhe pôr uma Kizomba e vê o k ela faz!eheh



              Desde ontem k ñ tenho noticias do Pedro O k já estava à espera, pk chega a uma determinada altura da montanha que ñ têm sinal de rede. Agora é esperar k ele desça, e conte as novidades.



              Hoje, além de ser St. Patrick's Day, é 1 dia ainda mais especial.Hj completo os 3 meses!!!!



              Este ano ainda ñ vou vestir o Lucas à irlandês (de verde), mas pró ano, que ele já perceberá mais, arranjar-lhe-ei alguma coisa especial, até pk pró ano já o posso registar com nacionalidade irlandesa. Ou seja, já vai virar mm luso-irish!



              Cm é k são os vossos pekenos na rua? O Lucas está smp a fugir, ralho com ele, dou-lhe uma palmada no rabo, mas ele ñ se rala minimamente. Eu fico mm com os cabelos em pé, pk ñ lhe posso largar a mão nem por 1 segundo!!



              Ñ me lembro da última vez k usei o carrinho, mas hj vai ter mm k ser, é k ele deixa-me mm passada (por ter k andar smp atrás dele) e super cansada! Além de k hj vai haver multidão por todo lado. Vamos ver cm é k ele se porta.



              Bom, vamos preparar-nos prá rambóia!!



              Bjokitas

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bom dia, não tenho aparecido, muito trabalho final do periodo é assim. A Rita já está boa mas está muito teimosa esta noite dormiu bem mnas a noite passada dormiu mal estava sempre a acordar e a fazer birra. Faz agora muitas birras e eu não tenho muita paciência, não quer vestir casacos, não come está sempre a dizer " Não quero", tenhop uma epestinha aqui em casa:w00t: Lila na rua a Rita tem dias á dias que dá a mão e é um anginho tem outros que é um diabinho e foge so corre ainda no domingo fomos passear ao parque das Nanções de andar a fujir e a correr esmorrou os joelhos.

                Ana aparece e escreve sobre as tuas meninas, beijokas para elas, estão muito engraçadas.

                Lila a Rita diz Lucas mesmo pois á na RT2 uns desenhos anomados chamado Lucas e ela adora. Ela já diz o nome de todos os meninos do infantario e o nome da Educadora correctamente o unico nome que ela diz mal é o meu diz " Bitiz"

                Ate amanhã

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bom dia a todas!



                  Lila entendo perfeitamente a tua situação com o Lucas, por ca é o mesmo caso mas a dobrar! :blink:

                  Por isso o (carrinho) ainda é levado por todo lado, senão passamos o tempo todo atras delas e elas a fugir de nós! :crazy:

                  Bea birra é o segundo nome da Lara e da Soraia.... mas nao acordam de noite para isso!!!



                  Ultimamente quado a vou acordar de manhã deparo com elas apenas de Body..... conseguem abrir o saco dormir, abrir o pijama e ficam apenas de body! Uma vez até, a Soraia estava deitada na cama TODA NUA:w00t:, nem fralda, nada! Ao menos não selembrou de mijar na cama!!!!!

                  Uma amiga minha disse para lhes vestir o pijama ao contrario, para ver se esquecem dessas traquinices!!!!



                  Ontem à noite tinha acabado de preparar a Lara para ir para a cama, deixo a andar pela casa enquanto arranjo a Soraia, não é que ela foi para a sala e passado pouco tempo voltou sem o pijama!! :w00t::w00t::w00t:

                  Fico mesmo chateada com estas coisas!!!



                  Os vosso filhos ja passaram por isto???



                  beijinhos
                  Ana




                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom dia, Ana realmente tens duas pestinhas a Rita despir-se não mas descarça-se é o prato do dia, é normal já estarmos á porta para sair e olharmos e vermos que já está sem sapatos pois se descalçou ou vem ter connosco descalça com outros sapatos na mão pois não gosta dos que tem calçado. Para vestir foge pela casa toda é um filme e á noite para vestir o saco de dormir é sempre uma choradeira e tem que ser bem agarrada por mim e pelo pai , pois já sabe que é para ir para a cama. A Rita so anda no carrinho se for subornada com bolachas. Para pentear é outro filme trem uns caracois lindos mas não deixa pentear. Esta noite já dormiu bem e ficiu bem na escolinha.

                    Ate amanhã.

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Ola de novo estou a ver que hoje so eu é que tive tempo de aqui vir, não sei se vou ter ter de vir cá a mnhã pois vou para coimbra amanhã á noite. E não s eesqueção amanhã é dia do pai.

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá flores,



                        Xi Ana isso aí em casa deve ser uma animação...se eu tivesse 2 Íris já me tinha mandado ao Tejo :lol:



                        Agora chama mo-la e ela "Tem calma mãe já vou!" mas não vem nada... Depois eu lá digo "preferes que seja eu a ir aí?! e em menos de nada aparece :P



                        Se eu ou o pai ralhamos com a irmã ela começa "tem calma!" :lol: e quando faz trampa já é famoso o seu "ó ow" ou " Óóó nããão!...." quando diz o "ó não" é garantido que fez porcaria...:lol:



                        De manhã calça sempre os sapatos sozinha, vai direita à caixa e diz "eu cáxo mãe!" depois coloco-a a fazer xixi e quando a vou limpar tira-me o papel e diz " eu mípo" (eu limpo), quer vestir-se sozinha e até consegue eu é que tenho pressa e acabo por vesti-la, depois pega no biberão e leva para a cozinha, lava os dentinhos, é um castigo para a ajudar a fazer alguma coisa...



                        Acidente com o xixi têm sido muito poucos, estou orgulhosa da minhoca , se calhar vocês não sabem, mas a família mais íntima também lhe chama minhoca ela agora vê as fotos dela e diz que é a "Ídis" ou a "minhoca". A gajinha fala muito bem, é toda despachada sou uma mãe babada sim mas a minha filha mais nova é uma grande personagem, quando estiverem com ela percebem do que estou a falar...



                        Beijocas a todas


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bom dia



                          A vontade de despir parece estar a ser esquecida!!! Espero eu que sim, esta noite ninguem se lembrou de despir-se!



                          Hoje a avó começou os treinos do bacio! estive a falar com ela e ela disse que a Soraia ja tinha feito xixi pelas pernas abaixo e a Lara fez um cócó no chão da sala! :uhoh :uhoh Vamos ver se fazem progresso rapidamente ray1:



                          Ontem andavam a dançar de mão dadas à roda :dance2: :dance2: :dance2:



                          Ja sabem o que fazem na Pascoa? Nós vamos até Paris com escala ao Eurodisney ver o :mickey:, a ver vamos como se comportam as piolhas!



                          Muitos beijinhos e um bom fim de semana!
                          Ana




                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola bom dia

                            estou em casa com a piolha Ontem disseram me na creche que havia uma virose e estavam todos com diarreia excepto a A. Quando chegamos a casa andava a chorar e a berrar agarrada à barriga e a dizer que tinha doi doi.....Decidi não arriscar e fiquei em casa com ela.

                            A noite foi horrivel passou a noite agitadissima e a chorar muito mesmo mas não era da barriga não entendi o que era.

                            Certo é que depois adormeceu (eram 7 da manhã) e dormiu até à pouco agora está aqui toda contente e brincalhona.....



                            Ana desculpa sei que deve ser horrivel andares atrás das miudas para elas se vestirem mas eu ri me imenso ao imaginar a situação



                            A A nao se despe no outro dia vestiu sozinha uma camisola!!!! (ao contrario claro) Tambem nao consegue calçar os sapatos porque são complicados mas consegue desapertar claro.....E quando se lembra põe todos os chapeus na cabeça, bem como colares que encontra e fitas.



                            HOJE É DIA DO PAI.....



                            à tarde vou aproveitar que o Pedro nao está para lhe fazer uma prenda com a A ,mas já lhe tinha comprado uma almofadinha que a A já lhe deu a dizer que ele é o melhor pai do mundo. Tambem deve ter uma prenda feita na creche mas como não foi só lha dão na segunda feira.



                            E pronto este fim de semana vou voltar às minhas costuras alterar roupa e fazer uns saquinhos para dar às amigas especiais.



                            ANA - nós na Pascoa vamos a casa dos meus pais segundo a minha mana o meu pai está um pouco deprimido e tem de ser mimado. Por isso nada como lhe dar mimos e actividade com a netinha . Vamos lá e depois devemos ir passar uns dias ao Gerês.

                            Aproveito para tirar uma noite para mim e para o Pedro enquanto os avós tomam conta da neta Quem sabe o que vem destas mini férias



                            Beijocas a todas e um optimo fim de semana





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              OHHH tadinha da Andreia, espero que nao seja nada de grave! As melhoras!!!!

                              Ai marota..... eu quero um sobrinho de Fevereiro!!!



                              Pois eu ao principio tambem achava esta historia de se despir engraçado, mas agora já está a ficar aborrecido!



                              Bea essa da Rita andar pela casa a fugir de ti para não ir dormir é demais!!!



                              Oh Vanda a Irís é mesmo muito avançada para a idade!!! é uma menina toda despachada!!!



                              SMRP espero que a tua 1ra semana de trabalho tenha corrido bem!!!



                              ALGUEM SABE DA PIPAS???? ja não passa ca ha um tempinho!



                              Bom minhas lindas, vou trabalhar um pouco, logo temos um jantar com o chefe, a esposa e o meu colega... espero que não dure muito tempo não tenho paciencia nenhuma para estas coisas!!!



                              Bom fim de semana a todas!!!

                              beijinhos
                              Ana




                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Ola meninas, eu sei andamos desaparecidas, mas o trabalho e mt e a Lara esta hiper electrica.



                                Pois e resumo da Talasemia q a Lara tem nem eu nem o pai somos os transmissores directos, mas dectectaram-lhe tb alergia para alem dos acaros e polen tb uma alergia alimetar, vamos saber ao ke na proxima semana.



                                Anda mt activa e bem disposta, como mt bem e a felicidade q transmite qd o pai ca esta e dificil de descrever, mas mt comovente.



                                Ana ja me fartei de rir com as peripecias das tuas meninas, a Lara tb se despia td so queria andar descalsa pelo chão, sim q descalçar-se e a 1º coisa qd chega a casa, mas comprei lhe pijamas abotoados atras e resolvi o problema.

                                Nem imagino se uma ja e o k é qt mais duas.



                                A Lara hoje entregou a prenda ao Pai q nos mandamos fazer um tapete para o rato c a foto dela mt giro, o da escola n sei o k é.



                                De resto vai-se indo +- a minha colega ja foi de baixa esta de 7 meses esta semana estive sozinha e dizia q nunca mais acabava estou de rastos, mas para a semana ja tenho colega e so vou fechar a porta a terça,optimo e vamos dar inicio ao ginasio, estou mais magra 3Kg .



                                Susana esperemos vir mais um sobrinho/a de fevereiro.



                                Bjocas a todas dps coloco fotos da minha princesa no blog.
                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X