Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá Carlita, então sempre era talassemia, pelos sintomas que disseste foi o que me ocorreu... Tenho uma amiga que sofre da mesma doença, é chato porque por vezes tem de tomar ferro, e anda muito cansada. Mas são só fases, de resto ela tem uma vida normalíssima, tem 2 filhotes.



    No início de Abril devemos ir aí depois quando confirmar ao certo contacto-te para nos encontrarmos.



    Beijocas


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá princesas!!! Que saudaditas...tens razão Ananana, isto anda meio morto, vou tentar ser mais assidua...mas espreito sempre os blogs e deixo miminhos bons



      Lila - Pois o nosso DVD é precisamente um philips, já veio da reparação, mas a capa que tinhamos entregue com ele é que nada, não o aceitámos de volta, a capa não vale nada, mas foi assim que o qntregámos é assim que o queremos de volta. Faz-nos imensa falta nas viagens Almada-Viseu, mas como o carro novo tem DVD incorporado, podemos bem esperar. Temos visto o vosso blog e era com muito gosto que ía aí fritar um rissoizitos, não fosse ter que ir de avião



      Bidusha - Parabéns pela minhoca, vi as vossas fotos da neve, no United e no pessoal, adoei deu-me cá uma saudades da serra, mas com a casa ficamos sem tempo para nada. Era tradição na Páscoa a família reunir-se e visitar a Serra.



      Ananana - Vi as tua prinsusas no blogque lindas, elas juntas são DINAMITE





      Susaninha - BI-mammy de Fevereiro? É assim mesmo, por isso vai treinando mas mete golo só lá para Maio As melhoras da minhoca





      Creis - Vais ver que a Lara tem uma vida perfeitamente normal, foi um pouco o choque de inicio, muitas beijocas e miminhos





      Nós por cá continuamos, com muitas gracinhas e frases novas. Beijocas e vão-nos seguindo no blog. (estamos a preparar uns miminhos ao papá)



      Beijocas e bom fim-de-semana
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE: United Mammys

        queria deixar um beijinho especial a todas voces que me acompanharam por tanto tempo.... e na parte pior da minha vida



        nao fujo para sempre, mas fujo por algum tempo....



        devo confessar que nao estou bem... e tenho de procurar ajuda! e enquanto nao estiver bem nao quero vir ca mostrar a isabel que nao sou nem nunca fui....



        a isabel que nao tem paciencia pro filho, que chora todos os dias, que se mostra invejosa, que anda com mau feitio e que so quer desaparecer nao sou eu.... mas eu preciso resolver isto comigo pp pk nao foi so a perda do bebe (faz hoje 2 meses).... foi tudo... a perda so me fez ir buscar toda a falta de auto estima que sempre tive..... peso 78 kg de momento.... quase mais do maximo que ja pesei..... esinto me horrivel e sem interesse pra ninguem. estou farta da rotina do dia a dia e de ja nao me sentir apaixonada como de iniciio.....



        estou cansada e por isso venho dizer um até já....





        voltarei quando esiver mais Isabel.....



        mas venho sempre ler vos....



        e podem ler me no nosso blog... no meu (acesso livre) e no do rodrigo (sequerem convite mandem me mail por pm)



        Obrigada por tudo
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: United Mammys

          sininho33 (21-03-2010)queria deixar um beijinho especial a todas voces que me acompanharam por tanto tempo.... e na parte pior da minha vida







          nao fujo para sempre, mas fujo por algum tempo....







          devo confessar que nao estou bem... e tenho de procurar ajuda! e enquanto nao estiver bem nao quero vir ca mostrar a isabel que nao sou nem nunca fui....







          a isabel que nao tem paciencia pro filho, que chora todos os dias, que se mostra invejosa, que anda com mau feitio e que so quer desaparecer nao sou eu.... mas eu preciso resolver isto comigo pp pk nao foi so a perda do bebe (faz hoje 2 meses).... foi tudo... a perda so me fez ir buscar toda a falta de auto estima que sempre tive..... peso 78 kg de momento.... quase mais do maximo que ja pesei..... esinto me horrivel e sem interesse pra ninguem. estou farta da rotina do dia a dia e de ja nao me sentir apaixonada como de iniciio.....







          estou cansada e por isso venho dizer um até já....











          voltarei quando esiver mais Isabel.....







          mas venho sempre ler vos....







          e podem ler me no nosso blog... no meu (acesso livre) e no do rodrigo (sequerem convite mandem me mail por pm)







          Obrigada por tudo


          Amiga força esperamos por ti sempre todos os dias se não escreveres sabemos que nos lês e as nossas palavras são sempre de apoio para te termos de volta.

          Coragem e trata de ti pois é de ti que o Rodrigo precisa e é de ti que tu precisas acima de tudo.

          Se precisares podes sempre contar aqui com o cantinho para teres todos os mimos que precisas.



          Beijinhos grandes





          Comentar


          • RE: United Mammys

            Sininho muita força!!!

            Vai tudo correr bem, tens de te recompor, o Rodrigo precisa de ti.... va la nao te deixes ir pela tristeza.... nos estamos sempre contigo para te apoiar!! :friends::friends::friends::friends::friends:



            Creis que bom ver te por ca!!! ja ha tanto tempo!!! Vais ver que a Lara te vai surpreender com a resistencia dela... não desanimes :friends::friends::friends:

            Deram uma prenda linda ao papa de certeza que ficou babado!



            Ultima brincadeira : As piolhas pegam nas cadeiras de plastico e vão para a cozinha, sobem a cadeira e estão la a ver se vêem passar os comboios!!!... Adoram andar de comboio.... cada vez que vêem um é uma festa



            Meninas esta semana não vou ter tempo de vir ca por isso deixo ja muitos miminhos aos sobrinhos mais lindosdo planeta!!!

            Beijinhos
            Ana




            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá flores,



              Em 1º lugar para a Isabel:



              Compreendo-te perfeitamente, se te compreendo... Eu que perto de ti estou no paraíso, mas venho cá e muitas vezes só me queixo disto e daquilo e vejo todas felizes e contentes e penso (eu sou uma seca) não tenho grande vontade de escrever para não estragar a boa onda... O teu caso é diferente, bem diferente, não é cansaço o teu problema terás de o resolver contigo em 1º lugar, precisas disso para estares pronta para o mundo, compreendo.



              Mas! (há sempre um mas) Eu gosto demasiado de ti para ficar aqui à espera de notícias, por isso conta que eu te ligue, por muito mau humor que tenhas ou pouca vontade para falar... Acredita eu sei a importância que tem sentirmos que alguém se lembra de nós, pois é bem diferente procurarmos do que sermos procurados (para sermos mimados).



              Por isso minha querida eu vou continuar a chatear-te , além disso tenho direitos especiais porque tal como tu sou uma Isabel!!!!!!! (Vanda Isabel)



              Vais ter de me enxotar :lol: e mesmo assim...



              Meninas acho que posso anunciar que a 1ª fase do desfralde relâmpago da minhoca foi um sucesso , ainda hoje ela estava aflitinha e já vinha de perna aberta a dizer "mãe xixi, cócó", eu a pensar que estava toda molhada e nada, lá soltou uma pinguinha de nada mas fez tudo na sanita!!!



              Ah ganda minhoca!


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: United Mammys

                PARABENS MINHOCA!!!!!! (Quando puderes marcamos um encontro contigo e com a Andreia para eu deixar de comprar fraldas!!!!)







                MUUUUIIIIIITTTTTOOOOOSSSSSSS PARABENS SARA (BAGUI) QUE TENHAS TIDO UM DIA FANTÁSTICO (JÁ SEI QUE TIVESTE) E QUE SEJAS MUUUUIIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOO FELIZ POIS MERECES :d



                Beijocas



                Meninas oficialmente deixei a dieta já estou jeitosa segundo o médico e a andreia tambem está de volta ao activo com mega apetite e mega vontade para fazer asneiras!!!!



                Têm novidades no blog e mais uma obra das minhas costuras.



                Beijocas vou ser mimada ali no sofá









                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá meninas,



                  Antes de mais, mtos miminhos e força sininho. Espero mm k esta fase passe mto rápido, e que em breve estejas aki de volta, com a Isabel habitual.



                  Pois é, ninguém sabe da pipas? O Tiago foi o BS do Lucas e até hj ñ deu sinal se gostaram da prendinhas de anos



                  Nós ñ dé-mos nd no dia do pai. 1º pk ele ñ estava cá, e 2º pk estou a planear dar-lhe uma grande (cara) prenda de anos. Além de k ele ñ liga nd a estas coisas do dia do pai e dia da mãe. O dia da mãe na Irlanda foi no Domingo k ele ñ estava cá, trocá-mos sms's, mas nem tocou no assunto, dps dei-lhe o "raspanete" e lá veio com + prendas das Áfricas:hehe:



                  susanamotavilas, ficamos aki a aguardar por novidades de novos rebentos na família! Parabéns tb pela meta atingida, isso é k foi determinação!!



                  creis, parabéns pelos 3Kg!!Assim é k é, já vais na onda da Susana!!



                  AndreiaL, grande pontaria de serem os 2 da philips:doze: Agora só mm torçer pra que ñ me dê problemas. Vou levá-lo kd formos a Pt, pk áde dar mto jeito, aliás, foi mm a pensar nas viagens de avião, bus e comboio k temos k fazer, smp k vamos a Pt, k o comprá-mos.

                  Tens k perder o medo/receio das viagens de avião, o marido dá aí uma ajudinha, vá, e toca de vir já de avental pra fritar os rissóis!!:hehe:



                  Bidusha, parabéns à Íris, cm disse a Ananana, a Íris é mto despachada, mas percebe-se perfeitamente pelos vídeos k ela só é pekena, pk aquela cabecinha está já ñ é + de bebé, mas de 1a verdadeira menina!! O Lucas é exactamente ao contrário, só tem é tamanho, pk de raciocínio e ideias mais complexas é mto + ingénuo, ou seja, é 1 verdadeiro bebezão!!:hehe:



                  Por aki, td +/- na mm. Felizmente ainda me mantenho nakele trabalhinho, k era inicialmente de 1 mês, e desde Fevereiro k conto k kk semana venho pra casa, por isso, agradeço por cd semana de trabalho k lá tenho, apesar de odiar akilo.

                  As nossas chamadas são monitorizadas, e ontem fui avaliada e tive 100%!! Fikei mto contente, pk mm trabalhando em inglês, nunca acredito mto nas minhas capacidades a falar, ainda mais com pessoal ao telefone e com sotaques por vezes complicados de perceber. Assim vou enchendo o meu ego, e começando (mto devagarinho) a acreditar k até consigo trabalhar em inglês, sem problemas Sou uma tola, eu sei, ma tenho sérios problemas de auto-avaliação.



                  Com o Lucas: continuamos a ficar admirados com a capacidade de aprendizagem dele, do inglês, claro. Nunca convivi com uma criança bilingue, de tão perto. Tenho tb as minhas primas (de Macau), mas estam demasiado longe pra nos aperceber-mos destas pekenas evoluções inesperadas.

                  Já lhe descobri-mos + umas quantas palavras em inglês, e a ama explicou-me k ele gosta mto de livros e é por isso k ele aprende tão bem. Ela diz mm k ele a percebe na boa, o k pra mim deixa-me surpresa e orgulhosa, afinal ele só está com ela 1 dia por semana.



                  Tirando isso, estas ultimas 2as semanas têm sido 1 problema pra lá ficar. Chora, esperneia, grita, agarra-se a mim, e td pra ñ ficar na ama. A ama disse k assim k fechei a porta k calou-se logo, e k este comportamento dele é comum nos "terrible 2"!



                  Já compra-mos os bilhetes pra irmos a Pt!!!!

                  Vamos dia 20 de Abril e regressamos dia 6 de Maio. Só vou eu e o Lucas, por 1a grande razão: o meu pai faz 50 anos dia 28. Eu e a minha mãe estamos a organizar 1a festa surpresa, e o final, eu e o Lucas aparecere-mos lá! Por isso, o meu pai nem sonha k vou a Pt. Cm tal, pra ver a minha mãe, vai ter k ser às escondidas, de forma a k o meu pai ñ descubra nd!!:hehe: Dps dos anos, ele vai ficar de férias, e dps aí, terá a nossa companhia, até regressar-mos novamente à Irlanda.



                  O Lucas fica louco cada vez k vê 1 camião ou autocarro, ao k ele chama "cá" (car), e o mm com os aviões (o nosso trabalho é mm ao lado do aeroporto e vemos smp o aviões lá estacionados), ao k ele chama "auão". Já estou a imaginar agora a loucura k vai ser kd formos a Pt com os aviões, e se este gosto assim continuar, pode ser k vá 1 dia à cabine c/ o avô, mas pra já, contenta-se com o outro avô nos autocarros!! Da última vez, adorou abrir e fechar as portas!!:hehe:



                  Por aki, a palavra mais dita continua a ser o "Não". Está + teimoso e birrento, mas com a chegada do pai, agora anda "+ direito".



                  Amanhã à tarde é 1 dia especial, espero trazer boas notícias e apartir daí, já poderei tornar publico akilo k todas vc's já sabem



                  Já escrevi demais, vê-se mm k já ando melhor:hehe:



                  bjokitas a todas

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá angel



                    Vem cá contar as novidades!!



                    Óh companheira das "novas vidas", Parabéns atrasados!!Tb nisto somos companheiras!!Os meus anos tb foram comemorados com mais companhia!!

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Então meninas???Fugiram todas??Já está tudo de férias??:-k



                      Venho cá oficiliar aquilo que já é oficial à 3 meses!! Estamos na 13ª semana de gravidez, data prevista pró nascimento: 23 de Setembro

                      Fiz hj a eco, está tudo bem. Tem cabeça, corpinho (k já sabia kd fiz a eco às 7 semanas no hospital), 2 perninhas e 2 braçinhos, e via-se mto bem o coraçãozinho a bater. Tb está td bem com a placenta, fiz tb análises ao sangue e à urina k saberei + tarde, e pressão arterial OK

                      cm sabem, o primeiro trimestre foi complicado pra mim, e posso mm dizer, 1 pc traumatizante. Mas o passado já lá vai e agora espero poder desfrutar do resto da gravidez tão bem cm desfrutei da do Lucas.



                      A única coisa k me incomoda e k ninguém aki dá importância é o facto de o meu estômago dilatar tanto kd como, mm k seja pc. Ora cm vc's sabem, ñ tinha barriga nenhuma, e da gravidez ñ é (pelo o andar das coisas será cm foi do Lucas: barriga smp pekena), e isto incomoda-me, física e psicológicamente.



                      Ah, e engordei!! Eu devia ter 58Kg kd engravidei, kd vim do hospital pesava 56Kg, e agora peso 59Kg Agora tenho k abrandar, ñ kero ir mto além dos 70Kg, cm foi do Lucas:hehe:



                      E pronto, estou mto contente por saber k finalmente está mm td bem com esta gravidez. O bebé smp esteve bem, só faltava mm eu



                      O Lucas anda mto mãe. Basta afastar-me 1 pc k chora mm com lágrimas, fica a chamar por mim e se o metem no chão vai à minha procura. E estava com o pai, imaginem se é outra pessoa kk...



                      Agora já lhe podemos começar a ensinar onde está o bebé Já lhe perguntamos se ker 1 mano ou 1a mana e ele diz "OK!", mas ñ faz mm ideia do k é:hehe:



                      Assim k puder mostro-vos o/a vosso/a afilhado/a



                      bjokitas

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá flores,



                        Lila ainda bem que tudo está a correr pelo melhor .



                        Eu ando muito cansada por causa do trabalho, não é defeito é mesmo feitio (meu) sou tão perfeccionista que mete nojo... O meu boss é um kiduxo está sempre a dizer para ter calma, que dou o meu melhor e blá blá blá, mas faz-me confusão porque as contas vão ser vistas pelo conselho fiscal e vão ser aprovadas ou não eu nada posso fazer porque milagres só em Fátima...



                        Bem pelo menos vou ter 5 dias de mini-férias na páscoa, vou até aos algarbes por isso ó meninas do sul ponham-se a jeito .



                        Bjocas às prenhudas e às não prenhudas


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá!!!!!!!!!!!



                          Pois é, quem é vivo sempre aparece!!!



                          Perdoem-me a ausência, mas sabem que é por "motivos de força maior"!!



                          Por cá tudo bem, o Gabriel esta fantástico, desenvolvido, falador, enfim, um amor!!!

                          O trabalho novo esta a correr muito bem, mas mal tenho tempo para respirar. A Bidusha deve-me compreender melhor (agora sou TOC de uma SA e neste momento tenho a Revisora á perna para fechar as contas!!).



                          Bem, mas isso não interessa nada.

                          Folgo muito em saber que as nossas barrigudas de serviço estão bem e felizes!! Espero que apareçam mais algumas!!!



                          Beijocas e vou tentar aparecer mais vezes.








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ohhh Isabel não te sabia assim, ainda ontem estive a ver o blog do R. e parecias tão feliz, tudo tão bonito, bem sei que por vezes as aparencias iludem e como a questão do peso nos pode deitar abaixo, força e já sabes, nós estamos aqui.



                            Quanto ao aniversário da Bagui deixei um miminho no facebook



                            Lila - Que boas notícias!!! Ainda bem que tudo está bem ctg e com o teu rebento, espero que agora possas usufruir da gravidez a 100%, muitos miminhos na barriguinha.

                            Lila é assim que muitas das "tradições" se perdem, "Ah, não liga ao dia do Pai" "Ah, não liga ao Natal", e aos poucos deixa-se de comemorar, não falo em prendas caras, mas por cá ainda estão os postais ou os livros com dedicatória. Ainda agora me delicio quando abro os albuns dos meus avós e vejo os postais que trocavam com datas tão antigas, e dos livros já amarelos do tempo.



                            SRMP - Tudo de bom nesse teu novo trabalho, espero que tudo ande sobre rodas e que te sintas feliz, tenho seguido o blog e vejo que continuas a fazer coisas maravilhosas.



                            Beijoquinhas a todas...
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ola, parabens lila e vais ver que vais ter uma gravidez santa ate ao fim. A Rita tambem está muito bem so quer o meu colo e diz ao pai " Colo Pai não, colo Mãe" deve ser uma fase espero eu pois fazer o jantar com ela ao colo não tem dado lá muito jeito anda sempre a tras de mim por isso não tenho cá vindo. A Rita está boa muito engraçada.

                              Sininho estou aqui sempre que precisares infizmente eu bem sei o que é quando não estamos bem com nós proprios mas so nos é que nos podemos ajudar e pedir ajuda é um grande passo, vais ver que a Isabel bem disposta volta em breve.

                              eu cá ando não penso tenho ido ao ginasio mas so perdi os 4 kilos confesso ando a pecar e muito, com os nervos é assim.

                              Susana isso é que foi já estas Top model

                              Agora uma pergunta eu esta semana deixei de vestir colans á Rita e sim meias pelo joelho, mas continua de camisola interior estou com receio de tirar já e os vossos babys ainda usam?

                              Ate amanhã.

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Lila..



                                eu ja sabia, mas desejo te que corra rudo muito bem com o resto da gravidez!



                                Meninas... o blog do R.... tem que continuar animado.... ele vai ve lo um dia....



                                por isso tenho outro blog que esta na minha assinatura onde desabafo...



                                beijos




                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X