Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom dia. Bidusha pois nos somos mães e não "bruxas" não advinhamos, eu nesse dia que ela teve a otite ela andou chata e quando chegou ao colegio deu uma chapada a um menino e eu vi e zanguei-m ecom ela e claro que depois me arrependi pois ela já estava com dores. Eu agora ando masi atenta, mas mesmo assim claro que me pode escapar , aind aeste fim de semana ela andava super birrenta, eu perguntava se doia e ela dizia que não. Mas agora parece melhor eu acho que foi dentes pois não comeu nada o fim de semana e ontem já jantou.

    Então meninas desaparecidas toca a aparecer.

    A Rita ainda está a dormir vou aproveitar para arrumar a casa.

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bom dia minhas lindas ! I'm back!

      Espero que todas tenham passado uma boa Pascoa!



      A viagem a Paris foi super cansativa! As piolhas andavam super rabujentas andavam a chocar qualquer coisa, a Lara vomitou 2X por la! É sempre agradavel quando acontece! O tempo não ajudou em nada! Acho que tivemos mesmo azar com esta viagem!

      Emfim, la vi a Torre Eiffel (so em baixo porque não me deixaram subir com o carrinho de gémeos), sim porque apesar de haver acesso para deficientes não nos deixaram ir até la cima! Roguei umas 2000 paragas ao segurança! Estivemos 1 h na fila e ao chegar à bilheteria levamos com esta chapada! Depois queriamos andar num autocarro turistico que nos levava aos pontos turisticos da cidade ...qual é minha supresa quando chego la e não ha acesso para deficientes, como tal tb para nos nao havia! Fomos de metro, para sairmos tinhamos que dar umas 200 voltas para encontrar uma saida para deficientes! Enfim passamos o tempo todo a encontrar saidas e entradas alternativas, para beber um café perto da torre, pediram nos para deixar o carrinho la fora... fomos a outro café que tinha umas mesas fora e tinha aquecedor exterior, por sorte estava sol!

      Ficamos muito desiludidos com o que nos aconteceu, apesar de tudo divertimo-nos com a companhia!

      No parque Disney foi mesmo chuva até não haver mais...apanhamos molha atras de molha.... tiramos fotos com a Mary Poppins, tb queriamos tirar com o Winnie Pooh, mas ja nao chegamos a tempo... so vimos o Mickey e a Minnie na parada, foi muito gira! Gostamos muito as piolhas deliravam com as personagens! Regressamos no domingo de madrugada e no domingo fomos passar a Pascoa com meus pais e minha irmã, Foi muito agradavel à tarde fomos passear até um parque que tem animais da quinta e muitas actividades para as piolhas, claro que adoraram!

      Vou tentar meter algumas fotos no blog, e no Facebook logo!

      Bea vi que passaste por um mau bocado, nao te preocupes porque fiz a mesma asneira com as piolhas este fim de semanda e olha tb andam constipadas! nao podemos adivinhar estas coisas!

      Beijinhos para todas!
      Ana




      Comentar


      • RE: United Mammys

        Oh Anocas que pena... Espero que as princesas estejam melhores nas bichezas...



        Realmente queixa mo-nos muito de Portugal mas em todo o lado há destas coisas...



        Beijocas grandes e vejam lá se escrevem mais ó "Mariazinhas"!!!


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá lindas



          estamos de volta tambem

          Fomos a casa dos meus pais passar a Pascoa que foi optimo porque descansamos enquanto eles tomaram conta da pequena. Pequena ainda e cada vez mais endiabrada, não pára nem um minuto e mandona sabe o que quer e à bruta ou com beijinhos consegue quase tudo!!!!!

          Está muito palradora e já se consegue entender mais coisas. E enorme....sempre que vamos lá cima ela cresce em tudo desde a altura a evoluir em muitas coisas :fala, despachada e já consegue saltar com os dois pes ao mesmo tempo algumas vezes.



          Estou outra vez na fase de querer a ser dona de casa!!!!!!

          Estar com a piolha e aproveita-la bem!!!!!!



          Beijocas vou ler lhe a historia do dia! Hoje calhou o Peter Pan!









          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá meninas que saudaditas!!!

            Muitos miminhos para as meninas que estão um pouco em baixo, e na esperança que neste momento já estejam um pouco mais em cima.



            Nós passamos a Páscoa em Viseu, na casa da avó Gisela como manda a tradição, no sabado esteve bastante frio e no domingo muito calor, talvez por issso o Gustavo regressou um pouquinho febril, já estivemos no Hospital, mas nada de mais, esta tudo bem, só ranhoquita mas solta.



            Lila - Vou ver se já actualizaste o blog com o almoço de Páscoa, tu és uma verdadeira matriarca



            Beijinhos a todas
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá meninas,



              soniasss e Bidusha, brigada pelo vosso apoio nesta minha exitação. Ñ sei bem explicar o k sinto, tenho medo k o Lucas se sinta trocado, e dps cm a soniasss disse, já "namoro" o Lucas à 2 anos...mas acredito k kd o começar a sentir, kd souber se é menino ou menina, estas paranóias passarão



              Bea, o galo a Rita cantou?:hehe:

              O Lucas volta e meia tb manda umas belas quedas, mas felizmente nd de significativo.

              O Lucas tem 1 dos segundos molares a nascer, e acredito k é por isso k ele tb anda c/ menos apetite. Tb pensei k tivesse a ficar doente (tb anda 1 pc ranhocas e com tosse), mas no outro dia abriu bem a goela (de birra) e vi k ainda nem rebentou,mas já se v~e lá uma coizinha branca. O k pra ele, menos apetite ñ é grave de todo, pk falta de reservas é coisa k ele ñ tem!!:hehe:

              Mas anda com falta de apetite, mas comer chocolatinhos às minhas escondidas, isso ele sabe fazer e comer mto bem!!:w00t:



              AndreiaL, ups...ainda ñ actualizei o blog:hehe: Mas claro k tirei fotos e fiz kestão e impôr o espírito da Páscoa cá em casa!! O meu cunhado até disse "era bom k fosse Páscoa mais vezes":hehe: Mas dele tb ñ admira, gosta é k a comidinha boa lhe apareça feita, à frente e dps é só comer!!



              O Lucas continua muuuito mãe. Recusa-se a k seja o pai a ir deitá-lo. Começa a chorar, espernear a dizer "não não não". No meu cólo, diz "xau xau" a todos c/ 1 sorriso na cara e dorme sem dizer 1 "ai"!



              Esta ultima noite dormiu conosco, acordou a meio da noite a chorar, mas dps ñ se calava. O Pedro ainda lhe mandou 1 berros (às vezes resulta), mas ele só dizia "mamã mamã mamã". Fui lá eu deitá-lo, mas começava logo a chorar aos gritos. Deitei-o cmg e ficou todo contente, apaguei a luz e começou a choramingar. Dei-lhe a mão e disse k a mamã estava ali, e ele lá se acalmou. Conclusão: aquele choro todo era pk ñ keria ficar sozinho no escuro, mas é 1 escuro k ñ é bem escuro, pk ele tem uma luz de presença.



              Hj fui deixar novamente o carro no mecânico. O Lucas já é da casa,claro. Vai prós escritórios, fala com todos, põe-se ao telefone sozinho, tenta mecher em tudo e kd é pra vir embora diz "bye bye" e "see ya" a todos!!:hehe: Claro k lhe acham 1 piadam!!



              Ás vezes eu e o Pedro estamos a brincar 1 com o outro. O Lucas já ñ está pra nos ouvir e diz com cara de chateado "stopish!":w00t::w00t: Olhem-me bem a lata deste fedelho!!

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá meninas, Lila o galo da Rita não cantou so tem uma pequen anodoa negra n atesta. Ontem á noite aleijou-se outra vez com um pifaro desta vez na boca, deitou sangue e chorou, mas so passou de um susto. Hoje foi para o colegio ontem tambem foi para ver se come mas ontem nem la comeu:w00t:mas veio toda contente ela gosta dos amigos. Eu fui busca-la masi sedo e fomos brincar para o jardim dorou o pior é que não quer sair de lá. Depois fomos com a cadela dos meus sogros ao veternário e a Rita tambem foi pois mal viu a cadela com trela quis pegar na trela. Normalmente nme liga á cadela mas ontem foi demais a manda-la sentar e chamar por el afoi de rir ate a veternária achou giro. A cadela está é doente pedra na bexiga tem que fazer dieta rigorosa, ela não gosta de ração e agora so pode comer raçaõ, acho que vai passar muita fome, pois ela é muito teimosa.

                pareçe que os dias de calor já chegarão já estou com vontade de mudar a roupa dos armarios, ja ando a ver se alguma roupa do ano passado ainda serve á Rita, sapatos servem por agora mas não devem dar para o verão todo.

                Bom fim de semana.

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Eu já vou dar uma reviravolta na roupa de Verão do ano passado. Cm o Lucas cresceu tão pc, deve haver roupa k ainda lhe dee tar boa, e as sandálias devem ser uma delas, pois kd deixou de as calçar ainda tinham uns milimetros à frente.



                  É k se tiverem 25ºC kd formos aí, já vamos mm à Verão, pk isso já é mto calor pra nós.



                  Aki têm estado uns fantásticos 16ºC,o k já é uma temperatura bem simpática. Kk dia monto a feira no jardim!!:hehe:



                  bea, a Rita ñ chora pra ficar no colégio? O Lucas faz 1 grande filme, mas a ama diz-me k assim k fecho a porta k ele cala-se e k ñ chora o dia inteiro.



                  Falando em calor e Lucas: a ama contou-me k o Lucas gosta de se sentar num sofá k ela lá tem ao pé da janela, e ficar lá a apanhar sol!!É mm à tuga!!! E ela concordou cmg, ela disse k ele adora o Sol e k é o único k faz isso!:hehe:



                  Vc's já pensaram no desfralde (pra kem ainda ñ começou)? É k estou 1 pc preocupada com isso, pk keria mm k o Lucas tivesse livre ds fraldas durante o dia kd nascesse o bebe. Vou tentar o desfralde kd vier-mos de Pt. Se vir k ñ está a resultar, tento lá pra Julho.



                  SMRP, MJ, Angel, miau onde andam vc's???



                  Ninguém sabe nd da pipas?



                  bjokitas

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Lila, a Rita normalmente não chora ate entra toda contente so tem é de estar a educadora dela ou as auxiliares da sala dela se forem outras não entra. so brinca com os amiguinhos da sala dela, ate a uma menina que ás vezes está na sala dela que mora no nosso predio mas como é doutra sala ela não lhe liga:hehe:. Quanto ao desfralde a pediatra na ultima consulta disse para irmos com calma ela no colegio já vai ao bacio desde setembro aqui em casa nõa queria ir, agora vai pedindo ate em casa dos avos pede e eu ponho no bacio ás vezes faz outras não. Mas mesmo assim noto que estou a gastar menos fraldas de dia

                    ana espero que as tuas meninas estejam melhores.

                    Não sei nada da Pipas.

                    soniass bom trabalho

                    Beijokas.

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá meninas estou com uma grnade indecisão!!!! PRECISO DE OPINIÕES!!!!!



                      Antes posso dizer que hoje é o meu último dia de férias para a semana começa a batalha!!!!!

                      Não fiz nada nas férias tenho montes de fotos para passar para o PC e não passei tinha de limpar os sofas e nao limpei, tirei literalmente FERIAS!!!!!



                      Ok a minha indecisão:



                      Na creche da Andreia os meninos apartir dos 3 anos vão para a praia. Contudo este ano como na sala da A 6 meninos estão com 2 anos e meio decidiram levar, e a A está incluida no grupo. por um lado acho que é bastante bom ela passar 2 horas fora das paredes da escola. O P não gostou da ideia e os argumentos dele são convincentes: são alguns e as educadoras se tiverem 3 a fugir como vão tomar conta deles. A A tem medo à água no choveiro mas se for o mar ela vai sem medo!!!, e se houverem cães ela foge. Mais ela é branquinha e tenho medo do sol.



                      Para quem não sabe eu tive um problema de pele com 9 anos tive de fazer montes de operações e sou morena. Tudo por causa de um sinal. E apesar de eu ser muito desliexada comigo com ela tem sido montes de cuidados por ser tão branca.



                      Agora não sei o que fazer. Vocês também têm praia nas escolinhas? Os vossos vão sem vocês para a praia?



                      AH NOVIDADE: na escola para a semana vao começar a tirar a fralda. E ela anda agora com o penico atrás dela senta se e diz: "Mamã xixi da bebe e coco da bebe"



                      BEIJOCAS E BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS!!!!!!





                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá flores!!!!



                        Tivémos a nossa 1ª noite sem xixi!!!!! A minha lindona aguentou-se e fez um mega xixi na sanita pela manhã! Estou mesmo satisfeita com a Íris, tem sido um sucesso, mais de 1 mês e o desfralde está a correr muito bem mesmo, de dia anda sempre com a bela da cueca, em casa nunca se descuidou (comigo pelo menos), na rua é uma senhora.



                        Andreia nem sei...Eu sou muito maricas nestas coisas porque são muitos miúdos e a pele deles é tão fininha e sensível... Por um lado acho que têm cuidado, por outro, é difícil controlar tanta criançada, mas tu melhor que ninguém conheces as condições em que vão, a que horas vão, como os irão proteger do sol.



                        Lila, uma vez ouvi uma frase que repito à Rafa quando se sente insegura:"lembra-te filha eu amo-vos de igual forma mas a ti amo há mais tempo..."



                        Amanhã tenho um baptizado.



                        PS- Ontem o R. apanhou as duas na sala... Uma com a língua de fora e a outra a dar beijocas :S, as minhas filhas são doidas varridas!!!!!!!!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w0 0t:


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          8-[ gajas!!! saudades !!!



                          já lá vai um ano que não punha cá os pés....vou espreitando o blog e vendo as novidades!!

                          por cá está tudo óptimo. os miúdos estão bem, o joão está o máximo...fala pelos cotovelos....canta...dança...é uma criança muito bem disposta e feliz! e isso é tudo para uma mãe!!



                          isto hoje foi uma rapidinha (que sôdades tb) :w00t: prometo que vou ser mais assídua, quero saber todas as cusquises do ultimo ano!! alguém perito em resumos???



                          beijos gajas, gosto de vocês!!

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            ola meninas, Lara bem revindavá vai aparecendo eu não sou boa para resumos, muito resumindo os nossos babys já nestão uns meninos e meninas e já falam pelos cotovelos e já estão a tentar largar as fradas e a Iris já largou.

                            Susana, no infantário da Rita é mesmo aos 3 anos ou seja para o verão de 2011 a Rita já terá 3,5anos mas eu em principio não vou deixar ir porque a praia é longe daqui, ela é brancamuito branca. Ontem fui busca-la e estava super vermelha na cara pois tinham ido ao jardim la no ifantario, olhem na praia??Ela é mesmo muito branca. E é assim susana~os pais é que sabem por isso conversem os dois e tentem chegar a um consenso.

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá flores,



                              Neste momento a minhoca está sentada na sanita a gritar que o pai é bálhuca... Bálhuca que em minhoquês é maluca, agora passa o tempo nisto.



                              Olá Lauren, espero que venhas cá sim, tenho muitas saudades.



                              Beijocas e bom fds.




                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom dia, hoje é segunda feira:hehe: Susana deixa não foste a unica que não fizeste nada nestas ferias eu tambem pouco fiz, apesar de ter tido uma avaria n amaquina de lavar roupa e tenho resmas de roupa para lavar pois o tecnico não consegue arranjar vamos ver se é hoje. a Maquina deitou tanta agua que passei estas ferias a limpar o chão d acozinha:hehe:

                                Uma pergunta arita passa a vida amexer no umbigo dela os vossos tambem??? eu pensava que era uma fase mas ja anda assim á muito tempo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X