Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
    bea, vou ver se distraio 1 pc o Lucas pk tá rabugento.
    Mas prometo-te k dps venho aki postar 1a história de amor pra vc's

    Bjos
    Obrigado, e espero que o Lucas fique calminho. A Rita quando esta de birrra é do piorio.

    Comentar


    • RE:

      lila, ajuda a bea a escrever uma estória...vá lá...tu tens jeitinho....

      Comentar


      • RE:

        Bea tenho uma sugestão...que já aqui foi dita por uma menina, mas já não lembro quem foi...eheheh...:-" :-" :-" :-" :-"

        E que tal só começarmos a colocar as fotitas no blogue com o presente do Amigo Desconhecido a partir do dia 25, pois eu faço questão de o João só abrir a prendinha na noite de Natal, que achas?!!!

        Bjokas...

        E como tou molengona e não fui ler para trás...que se passa com a História de Amor...lol...????








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Bea, tb n tenho mt jeitinho p essas coisas, mas a Lila vai ajudar de certeza... ou outra nina jeitosa, lol...
          tb só devo por fotos depois de 25, alias nem sei bem qdo, pois a partir de 22 n tamos ca e so voltamos dia 3 de janeiro, a ver vamos!!
          mais 1 duvida, e se n houver 1 nº par de bebes, como se faz?
          te ja, hora da papa!!:angelyel:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CAT79
            Bea, tb n tenho mt jeitinho p essas coisas, mas a Lila vai ajudar de certeza... ou outra nina jeitosa, lol...
            tb só devo por fotos depois de 25, alias nem sei bem qdo, pois a partir de 22 n tamos ca e so voltamos dia 3 de janeiro, a ver vamos!!
            mais 1 duvida, e se n houver 1 nº par de bebes, como se faz?
            te ja, hora da papa!!:angelyel:
            Tinhas que fazer uma pergunta dificil!!!
            Sugestões???








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Já sei, deixa cá ver se consigo explicar: n se fazem pares, tipo bebe A da ao bebe B e B da ao A, A pode dar a B, mas B já poderá dar a outro qq... entendem??? é dificil explicar. fazes-te tipo um saco com todas as prendas e cada bebe tira um ao calha... fui clara??? acho q n... :?

              Comentar


              • RE:

                sim foste, e já era assim que estava a pensar fazer!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  olá olá

                  o tempo n é mto (nem para por maiusculas :P)

                  Espero que esteja tudo bem com as mamãs e respectivos bebecos! :d

                  Já tive 3 notas (15,16 e 18 ) Estou mto contente pois n foi fácil! [-x

                  Concordo com tudo que decidirem, já li a pm da bea. Mas se me calhar um bebeco que vá ao encontro, n posso entregar pessoalmente? :confusd2:

                  beijinhos

                  :cya:

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mininas, voltei!!

                    O Lucas (cm é de esperar), fica farto de tar smp na sala, mm com brinkedos e DVD's novos:?
                    Então aproveitei, abri-lhe as portas todas e deixei-o andar à vontade, enkanto lavava a limpava a casa toda. Claro k tie k parar dezenas de vezes, pk o pestinha ker mexer no lixo, dps nas panelas, taparueres, comida, subir as escadas, e dps vem-se agarrar às minhas pernas, cm as calças me estam largas, kase k fico de cuecas:-$ :rofll:
                    Dps de tanto reboliço, sentei-me com ele a ver tv e adormeceu.eheh
                    Uma coisa é certa, kd vier-mos das férias de Natal, vamos comprar as portas prás escadas, pk já sobe as escadas na boa.

                    sininho33, brigada pela tua opinião Ñ sei mm o k fazer. O meu primo já tem 11 anos, e pensei, será k agora o conceito é outro?Mommies (k têm meninos) cm é k vc's fazem?? Arregaçam a pilinha dos vossos bebés ou ñ?

                    bea, no meio das lidas da casa, estar de olho no Lucas, ainda consegui ir pensado na história prá Rita. Então lembrei-me k podía ir buscar inspiração aos desenhos animados do Lucas.Já ando aki com umas ideias (ñ fosse eu de marketing), agora é só passá-las práki. Por isso aguarda-me + 1s minutos k já tens 1a história bem colorida e cheia de amor.:smart:

                    Kt ao amigo secreto, tb já recebi a pm. Cm já tinha mencionado + acima, no dia 17, é o dia k xego a Pt. E lembrei-me de 1 pormenor, se comprar aki outra coizinha vai dar mm nas vistas, pk ñ vai ter 1a única palavra em português, e vai dar logo pra perceber de kem é, né?

                    Tb tenho a mm dúvida k a MJTMP. As mommies k vão ao encontro ñ o podem fazer lá? Podíamos fazer cm falei à tempos...colocavam-se as prendinhas num saco opaco (sem as outras mommies verem, mas os bebés podem ver.eheh), e dps era só entregar.

                    MJTMP: Boa!!As notas são bem boas!!E merecidas!!:toast:


                    Bom...agora vou tratar da história de amor prá Rita:wed:

                    Bjos

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Lila fico á espera da tua mascom a inspiração de uma menina do off escrevi esta que acham???'
                      Um dia um anjo desceu á terra e não percebia o quese passava, ao ver tanta luz e cores e musica pela rua, foi perguntando ás pessoas o que se passava. Aterefadas as pessoas, ninguem lhe ligava. E ele continuava confuso sem saber o que se passava e o porquê daquela confusão toda. Umas levavam prendas para os filhos, outras estavam atrasadas pra ir jantar em familia, outras tinham de ir acabar de comprar os presentes que faltavam.Ate que o Anjo lá consegui que alguem lhe responde-se a pressa “É a vespera do dia de Natal” mas ele ficou na mesma e foi vendo se conseguia que alguem lhe explica-se o que era o Natal,e depois de muito caminhar até que encontra uma criança pequena, sozinha, mal vestida, que lhe conta o que se passa. “Neste dia, comemora-se que nasceu o Menino Jesus e as pessoas juntam-se em casa das suas famílias para jantarem e trocarem prendas” O Anjo pergunta-lhe “então porque é que andas na rua?” e ela diz “Eu não tenho família e vivo na rua tenho frio e fome mas que agora que chegaste sinto-me quentinha e de barriga cheia” O Anjo fica intrigado e a criança responde “ É verdade tu das-me calor e encheste a minha barriga , já não sinto fome” O Anjo muito admirado diz “Realmente estou a sentir algo de bom que não sentia ao pé daquelas pessoas todas bem vestidas e muito aterefadas” Passados uns minutos o Anjo abraça a criança e passam assim o Natal e adormeçem os dois juntos, no dia de natal a criança acorda e já não está no banco de jardim mas numa casa quentinha com um pai e uma mãe e com muitos presentes e comida. Ela fica muito admirada e vai ate á janela e vê o Anjo da noite anterir que se ri pra ela e diz-lhe “ Se desejarmos muito uma coisa com muita força ela realiza-se sempre.
                      sai e o ar inspirou-me tambem pra piorar as coisas fiquei com azia mas ja passou e já estou mais animada,ai não sei o que fazer com a minha mudança de humor repentina ou estou super depressiva ou eufoprica não a meio termos não sou mesmo normal , maluca a serio.
                      MJ A menina estuda mesmo muito bem são muito boas. Eu sou mesmo burra a nota mais alta que tive na vida foi um 15, na faculadade pronto é verdade no 10ano tive um 19 afisica mas nem sei como e tudo feito por mim,sem batota nem nada.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bea25
                        Lila fico á espera da tua mascom a inspiração de uma menina do off escrevi esta que acham???'
                        Um dia um anjo desceu á terra e não percebia o quese passava, ao ver tanta luz e cores e musica pela rua, foi perguntando ás pessoas o que se passava. Aterefadas as pessoas, ninguem lhe ligava. E ele continuava confuso sem saber o que se passava e o porquê daquela confusão toda. Umas levavam prendas para os filhos, outras estavam atrasadas pra ir jantar em familia, outras tinham de ir acabar de comprar os presentes que faltavam.Ate que o Anjo lá consegui que alguem lhe responde-se a pressa “É a vespera do dia de Natal” mas ele ficou na mesma e foi vendo se conseguia que alguem lhe explica-se o que era o Natal,e depois de muito caminhar até que encontra uma criança pequena, sozinha, mal vestida, que lhe conta o que se passa. “Neste dia, comemora-se que nasceu o Menino Jesus e as pessoas juntam-se em casa das suas famílias para jantarem e trocarem prendas” O Anjo pergunta-lhe “então porque é que andas na rua?” e ela diz “Eu não tenho família e vivo na rua tenho frio e fome mas que agora que chegaste sinto-me quentinha e de barriga cheia” O Anjo fica intrigado e a criança responde “ É verdade tu das-me calor e encheste a minha barriga , já não sinto fome” O Anjo muito admirado diz “Realmente estou a sentir algo de bom que não sentia ao pé daquelas pessoas todas bem vestidas e muito aterefadas” Passados uns minutos o Anjo abraça a criança e passam assim o Natal e adormeçem os dois juntos, no dia de natal a criança acorda e já não está no banco de jardim mas numa casa quentinha com um pai e uma mãe e com muitos presentes e comida. Ela fica muito admirada e vai ate á janela e vê o Anjo da noite anterir que se ri pra ela e diz-lhe “ Se desejarmos muito uma coisa com muita força ela realiza-se sempre.
                        sai e o ar inspirou-me tambem pra piorar as coisas fiquei com azia mas ja passou e já estou mais animada,ai não sei o que fazer com a minha mudança de humor repentina ou estou super depressiva ou eufoprica não a meio termos não sou mesmo normal , maluca a serio.
                        MJ A menina estuda mesmo muito bem são muito boas. Eu sou mesmo burra a nota mais alta que tive na vida foi um 15, na faculadade pronto é verdade no 10ano tive um 19 afisica mas nem sei como e tudo feito por mim,sem batota nem nada.
                        olá bea,

                        ainda ñ fiz a história. Mas adorei a história k postaste. Nem acredito k faça melhor. Eu escolhería a história k postaste. Mas se kizeres mm outra, posso fazer

                        Bjos

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE:

                          Mommies do encontro em Espinho!!Alterámos a data de ida a Espinho. Vamos no dia 20. O encontro pode ficar pró dia 20?

                          Beijokas

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            Lila obrigado éesta mesma que vai.
                            Desculpem o meu mau humor hoje mas andei um pouco á tarde a pé e fez milagres. Angeleyes tambme não apareceste hoje, apesar dos nervos lá consegui escrever a histoía agora é so imprimir e pronto. A Rita vaiter o seu pai Natal bonito e feito, ela merece. Se me esqueci de mandar P a alguem digam????
                            Soniass mandei-te??? Não me lembro. Desculpem a minha cabeça está mesmo mal, faço as coisas e não me lembro.

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Bea, que coincidencia!!! A historia que escreveste é muito bonita!!!

                              Meninas que sugeriram dar o presente no encontro: desse modo, os bebes que vão receber pelo correio, nesse dia não terão presente!!! Mas se preferirem assim, não há problema. Temos é que chegar a um consenso.

                              Lila, como chegas dia 17, poderás especialmente enviar o teu presente uns dias depois, que dizes??

                              Beijocas a todas e até amanha!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Olá Bea, que coincidencia!!! A historia que escreveste é muito bonita!!!

                                Meninas que sugeriram dar o presente no encontro: desse modo, os bebes que vão receber pelo correio, nesse dia não terão presente!!! Mas se preferirem assim, não há problema. Temos é que chegar a um consenso.

                                Lila, como chegas dia 17, poderás especialmente enviar o teu presente uns dias depois, que dizes??

                                Beijocas a todas e até amanha!
                                Não acho que vão propriamente ficar aborrecidos por não receberem presentes no encontro (eles ainda não ligam a isso), só se as mamãs ficarem constrangidas.
                                Só acho que, se me calhar um bebé que vá ao encontro, posso entregar o presente em mãos, não me faz mto sentido estar com a pessoa e depois ir-lhe enviar pelo correio. Só acho que quem não pode ir ao encontro, é que pode enviar os presentinhos por correio, já que não podem estar presentes.
                                Depois é algo discreto, entrega-se o saco com o presentinho e já está, não vou propriamente vestida de Pai Natal a chocalhar o presente á frente das outras crianças. :lol: :lol:

                                Mas vocês se fizerem muita questão eu mando pelo correio, até porque ainda nem sei se vou ou não ao encontro.
                                A proposito.....é em que dia? e vai ser um almoço...ou lanche...? Acho que ainda não li promenores..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X