Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Em relação aos aniversarios, para quem vai fazer lanchinho em casa, tb nos podemos ajudar, dando receitas praticas e saborosas.

    Eu como n quero deixar tudo para a ultima, estive a fazer no sabado um pãozão para o lanche ajantarado e aproveitei e fiz logo outro que congelei e no dia do aniversario é só por no forno. Que acham???




    Já tenho outra receita que a Sonia me deu, mas ainda n experimentei!!
    Se quiserem a receita digam!!
    AI AI AI sua Pecadora...anda a tentar a malta...lol...bem que avisas-te para eu não vir espreitar...mas eu km sou uma Cusca tive que vir e fikei xeia de água na boca...mas não pode ser...:-# :-# :-# :-# :-#

    Meu DEUS preparem-se a Lila vêm aí...:hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :help: :help: :help: :help: :help: :help: :help: :help: :help: :help:
    Acabei de ter uma visitinha relâmpago aki n trabalho sabem de quem?????????????????????????????????????????????? do meu Príncipe Lindo...mas vinha tão murxinho...tá a ficar quentinho deve de ser mais um ratinho a sair...vamos lá ver se lhe conseguimos cortar o cabelito pela 1ª vez como o combinado...lol...e tá claro que vamos guardar para recordação!!!!








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por SMRP
      Em relação aos aniversarios, para quem vai fazer lanchinho em casa, tb nos podemos ajudar, dando receitas praticas e saborosas.

      Eu como n quero deixar tudo para a ultima, estive a fazer no sabado um pãozão para o lanche ajantarado e aproveitei e fiz logo outro que congelei e no dia do aniversario é só por no forno. Que acham???




      Já tenho outra receita que a Sonia me deu, mas ainda n experimentei!!
      Se quiserem a receita digam!!
      Oh não consigo ver nada... tou curiosa de ver como ficou.

      Manda-me a pic para o email.

      Bjinho,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        Pra começar em grande:



        Ao lindo Gonçalo e mamã, e à patanisca Íris e mamã!!! Os vossos bebés estam lindos e crescidos!!Parabéns por "serviço" tão bem feito!!Pois sem umas mães cm vc's, jamais esses bebés estaríam tão lindos, saudáveis e cheios de Amor!!!

        Brigada pelos elogios aos convites do Lucas Ainda ando aki empenhada nas produção da festinha do Lucas!!K ainda me vai sair carota. A festa é pró Lucas, mas a exigente aki do sítio sou eu!!hihi

        MJ, grande nota a estatística!!Mtos Parabéns!!Tb tive estatística no meu curso e adorei!! Tive estatística I e II, na I acabei com 13, pk no 1º exame tive 17 e no 2º exame tive 10 (foi na altura k começei a namorar o Pedro e pronto...fiei-me demasiado na minha inteligência...lol), na II, concentrei-me na coisa e acabei com 17.hihi Ainda tentei fazer melhoria, mas ñ me deixaram, mm pagando!!É de loucos, enfim...
        Tou a ver k além de 1a grande Mulher, Grande mãe, ainda temos 1a Grande craneo!!!Mas k marido + sortudo k tu tens!!!
        Ah, e tou a torcer por outra grande nota pró exame de hj!!!
        Keremos fotos da festinha do Gonçalo!!!E mostra lá essa piscina com bolas e escorrega!!Tou curiosa!!

        susanamotavilas, então mudaram de ideias kt à festinha?? Agora é k vai sair daí 1a grande party!!!Já escolhes-te o tema da festa?Agora tens k dar forte nos preparativos!!hihi
        Agora k falas-te no Carnavel...diz-me lá kd é,pk eu ñ faço a mínima ideia.lol
        K bom a tua Andreia ser arrumadinha com as coisinhas dela!!O Lucas gosta do contrário!!#-o É tirar os brinkedos dos cestos, fazer grandes bagunças, então é bolas, cubos, telefones, livros, caixas, comando da PS2, argolas e outros brinkedos k práki andam, td espalhado pelo chão!! Isto kd ñ se lembra de desmanchar o chão, então aí junta-se 1a pitada de letras e peças do chão dele!!#-o #-o #-o E eu k sou das arrumações e limpezas!!Passo a vida a arrumar td, e dps tenho o pestinha apoiado nas minhas costas e dessarrumar precisamente akilo k acabei de arrumar!!É engraçado,ñ é??lol
        Por acaso nunca tive a ideia de pôr o Lucas em frente das fotos!!lol Eide de experimentar e ver o k ele faz!!hihi
        A Andreia deve ficar mm 1a fofura kd faz essas coisas em frente das fotos!!É mm mimada a linda Andreia!!
        Tou a ver k a doidice da Andreia veio mm da mamã dela!!A ler-nos no parque de estacionamento da escola!!!lol

        CAT, espero k andes + animada!!E a Inês k esteja totalmente boa!!E felizmente k a Inês só é cabeçuda!!Mtos miminhos e mta força, k eu sei k tu tens, ñ fosses tu 1a Mulher do Norte, carago!!!Mas cm kal Mulher do Norte, tb gostas de miminhos, então aki ficam uns:


        Pimenta Rosa, A tua menina tá mm engraçada e esperta!!Deve estar 1a pestinha k só dá vontade de rir e encher de beijos!!hihi

        bea, mto miminhos na linda Rita!!K ela fique logo fina!!
        Tb fiz bacalhau com natas à pcs dias atrás. Claro k desapareceu num instante!!Claro k ñ ofereci, pk mm assim foi pc!!lol É k se keremos bacalhau com natas, tive-mos k vir carregados com os bacalhau atrás!!E sabes k kt menos se tem, + se ker!!lol

        Andreia Filipa, o k eu já me ri com o teu espalhanço na 5ª-feira!!lol
        Espero k já estejas fina!!
        Kt ao testamento...vai treinando linda!!!:-"
        Kt contei a tua história do JP com o Benfica, ao Pedro. O Pedro começou logo Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica...pró Lucas, na esperança k ele disse-se alguma coisa do género!!!#-o O JP tá mm o máximo!! Pode ser k ainda tenhas 1 filho jogador de futebol, e kd fores velhinha, em vez de te pôr num Lar, deixa-te numa Spa!!!hihi
        Tou a er k hj tás mm com a pica toda a escrever!!!hihi Tás mm a treinar a sério nos testamentos!!!lol
        E cm te disse, sei bem o k são essas birras!!Ora diz-me lá o nome da escola do JP, só pra confirmar se é a mm!!lol

        soniasss, parece k deram a tua morada às gripes, pk estam-te smp a bater à porta!!Mete amoníaco na entrada pra as espantares!!lol
        As melhoras rápidas, e definitivas!!
        Espero k consigam dar a volta às coisas, pra possamos ver-vos no dia 15!!

        Flor de Sal, a tua assinatura tá mm gira!!Ainda bem k o Fonxo já está melhor!! Vamos lá ver se agora com essas trocas de tosses e ranhocas, ele ñ fikei pior novamente!!Vamos torçer pra k ele já esteja totalmente imunizado!!
        Mostra-nos lá as tua novas decorações!!
        Então o Fonxo vai-se mascarar de espantalho!!lol Dps mostra!!

        creis, mtos miminhos pra ti e prá Lara!!No dia 11 vou pra Faro!!Mas cm é dia de semana deves tar a trabalhar,né?:?
        Mas se a tua comadre sabia k era preciso ir às reuniões, pk ñ falas com ela e perguntas o k aconteceu. Ela, à partida, já sabia k se ñ fosse às reuniões, ñ podería ser a madrinha da Lara...
        Eu tb keria pra madrinha do Lucas, 1a amiga minha minha k além de turca é muçulmana. Claro k ñ há volta a dar pra k ela seja a madrinha...

        Angel, força aí nessa luta, k kk dia já estás a dizer k estás cheia de trabalho!! E o Rafa?Já tá totalmente recuperado das espectorações e afins?#-o
        E o Rafa já deu beijinhos no fim-semana?Tadinho, foi repreendido por 1a coisa k antes lhe axavam piada. Ele deve ter ficado baralhado. Mas as senhoras lá ñ falam entre elas?Supostamente alguém dakele infantário já devia saber k o k o Rafa fazia era dar beijinhos,ñ?

        SMRP, as lembranças estam mto giras!!Tives-te 1a grande ideia!!
        Eu kero a receita!!Esse pão tem cá 1 aspecto!!!Já me tou a barbar toda!!!Tou a ver k ainda vou experimentar a minha máq. do pão prá festinha do Luca!!

        AndreiaL, as melhoras rápidas do lindo Gustavo!!Mtos miminhos!!

        Fadinha, parabéns pelos 1ºs passinhos da Camila!!Mas k dentuças k está a linda Camila!!Já te come 1 bom naco de carne,ñ? Keremos fotos,sim sim!!

        Falavam no anel do banho. Eu comprei esta banheira:

        Comprei-a ainda antes do Lucas nascer, custou-me 40€. Claro k só faz sentido comprá-la, pra usá-la mm logo desde o início. Ñ só pelo preço, cm tb pelas diferentes fases.
        A banheira foi cara, mas valeu mm o dinheiro. Desde o 1º banho k fico com as 2as mãos livres. E agora, ensinei o Lucas a encostar-se (fica cm se estivesse num cabeleireiro), pra passar com o choveiro na cabeça. Além da quantidade de água k se poupa (apesar de aki a água ser de borla, temos k ser amigos do ambiente).
        Esses aneis pareçem ser excelentes, mas pra mim ñ dava. É k o Lucas anda de 1 lado pró outro, ñ pára. Mas no banho é 1 problema pra o pôr em pé!!Só ker estar sentado a mexer na água!!#-o

        Fikei contente por saber k até gostaram dos nossos novos amiguinhos!! Eles são mm 1 queridos e mimados!!Até já lhe dou comidinha de lata!!:-$

        E pronto, já dei os recadinhos todos, o Lucas já acordou, e eu ainda ñ passei a ferro!!!:-$
        Novidades do Lucas:
        - No sábado comeu terra de 1 vaso!!E ñ se ralou enm 1 pc!!
        - Ontem, enkanto eu e o pai pendurava-mos os quadros, ele espalhou td o k havia no karto pelo chão. E virou 1a caixinha e pregos toda do avesso!!!Era pregos por todo o lado!!Ainda foi comer + 1 pc de terra, enfim...
        - Agora passa a vida a pôr as mãos prós lados e diz "háááá", k ker dizer "ñ há".
        - Kd vai a andar, eu digo "eu vou..." e ele começa logo a andar rápido e a rir-se, pk já sabe k ker dizer "eu vou te apanhar!!"
        - Já puz as portas no início das escadas, mas em bx ficou 1 degrau. Ele sobe o degrau e fica lá agarrado à porta. Começa a fazer sons, se ninguém lhe liga começa aos gritos, pk tem medo de descer, e ker k agente vá lá tirá-lo!!É mto espertinho!!
        - Kd agente diz "onde está a xuxa", ele começa logo a olhar pró chão à procura dela. E se a encontra vai logo buscá-la.
        - Kd tem alguma coisa nas mãos k ñ devia, tipo o tlm ou 1 comando, agentediz "dá", ele faz k vai dar, e kd estamos mm kase a pegar, ele foge com akil na mão!!
        - Kd xega a hora de ir comer, eu digo "Vamos Lucas, vamos papar. Anda com a mamã". Então ele vem ter cmg à cozinha a dizer "pápa pápa", e dps se demoro mto, agarra-se às minhas pernas a choramingar, cm kem diz "despacha-te k tou cheio de fome!!"

        E pronto, mi vou!!

        Ah, afinal eu menti!!Já ñ escrevi desde sábado (inclusivé). De kk forma fica aki 1 testamento graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande!!!hihi

        Mtas bjokitas pra tdas

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs e bebecos lindos!

          Antes de mais uma grande beijoca á Iris pelo seu 1º aniversário.


          Já pus as fotos no blog!
          Obrigado a todas pelos parabéns. Só posso dizer que tanto a Andreia como a Carminho, são duas meninas lindas, cada uma com a sua beleza própria.
          O G ainda andou a passar a mão pela perna da Andreia, mas foi apanhado pelo flash! Malandreco o meu filho!
          Correu tudo bem, não deu para grandes preparativos, pois não tive tempo.

          AndreiaL, Soniass e AndreiaFilipa, aguardo então a vossa visita! Combinem então entre vocês, que eu entro de férias apartir do dia 2 de Fevereiro! :cheers2:
          Hoje fiz mais um exame, o penultimo, e tive a entrega de um trabalho que me fez deitar mto tarde ontem, para não variar...ando bastante cansada...a Susana até comentou na festinha que tinha umas lindas olheiras...:coffee2:

          Proxima segunda tenho o ultimo exame, e se tudo correr bem, fico o mês de Fevereiro todo em casa! Mas até lá, é estudar, estudar e estudar! :computer:

          As melhoras aos doentinhos :doctor:

          Comentar


          • RE:

            Parabéns Iris



            MJ - Já vi as fotos adorei, estás de parabéns=d> =d> estava tudo muito bonito.

            O Gustavo parou de vomitar, mas continua com diarreia, telefonei à pediatra e está a tomar lactogermine. Não imaginam a roupa que tenho para passar a ferro que ele sujou, desde roupa nossa e dele de nos sujar com vomitado até lençois de cócó que escapou da fralda quando estava na nossa cama e na dele...devem estar a ver o filme.
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE:

              UPA UPA, que já ía lá ao fundo.

              Olá angeleyes, beijinhos ao Rafa.
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Boa noite lindas!

                Só passei p deixar um beijo especial para a Íris de muitos parabéns, és a 1ª princesinha de Fevereiro, espero q o dia tenha corrido bem e q se repita por muitos longos e felizes anos!!:bdgreetn: :bdcake: :balloons:

                Cá por casa, tá tudo c gripe, ando cheia de dores por todo o lado, daí q vou p a cama, isto se a D. Piolha decidir deixar-me dormir (q é coisa q ja nem me lembro de fazer direito, se bem q a desgraçada tb n tem culpa, coitada...).

                Até amanhã, jinhos a todas, hoje nem vos li!! :?

                Comentar


                • RE:

                  Muito obrigada a todas as meninas que desejaram parabéns e às que se meteram comigo no msn, não consegui falar muito hoje porque andava entretida com um balancete que tinha de enviar urgentemente a um cliente.

                  Agora fica aqui uma foto do dia

                  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                  True blue, baby i love you...

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas, por aqui á noite a Rita dormiu melhor que na outra noite mas na nossa cama, que ela acha que é dela então passa a noite a esticar-se por pouco eu não cai da cama esta noite Continua com diarreira, ontem ao jantar cozi um bifinho de peru com espargete e ela comeu a massa a carne mandou-me comer eu mas já fiquei mais satisfeita, a rapa~riga adora massa se eu não tivesse a certeza de quem era o pai dizia que devia ser de um Italiano:d :d :d espero que mais crescida não queira comer so pizas:d :d Não encontrei a farinha de pau, como ando a pé fui ao pingodoce que fica perto da minha casa mas não tinham perguntei e tudo, ficaram a olhar para mim como se fosse maluca. Vamos ver se hoje não faz diarreira.
                    bidusha mas que bolo tão lindo e parece ser muitosaboroso ai que tentação.
                    Cat As melhoras e energias positivas.
                    Eu ja volto, tenho tanto queencaixotar mas com a Rita ao colo é dificil.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia gaijas!!! :d

                      peguem lá uma musiquinha para começarem o dia a abanar os ossos :d

                      ABBA donned traditional 18th Century costumes when they first performed this song for King Carl XVI Gustaf of Sweden the night before he was married to Silvi...

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia a todas!!!

                        Bidusha, a Ìris está linda!!!
                        MJ, as fotos do aniversario do G. estão muito bem, ainda bem que correu tudo bem, estava tudo lindo. Afinal o bolinho não foi do Pocoyo, que aconteceu?? Ainda bem que tinhas os bonequinhos. Onde compraste??? Parabens pelas notas (19 a estatistica é dose, eu matei-me para tirar um 13!!) e força para o ultimo exame!!!

                        Cat, as melhoras querida!!!! Vem falar-nos de ti, queremos saber se está tudo bem!!!

                        AndreiaL, as melhoras do Gustavo, eu bem sei o que é ter roupa para lavar e passar por causa das gastro. Mas o pior é eles estarem doentitos, o resto tudo se faz!!!

                        Lila, o Lucas está mesmo um diabrete lindo!!!! Esta fase (como todas) é mesmo um espectaculo!!

                        Sexy, queremos saber e ver mais coisas das festinha!! Olha lá, ele não ia ser baptizado tambem agora???

                        AndreiaFilipa, Bea, Creis, Susana, Bagui, Fadinha, Buboete, Angel e espero não me ter esquecido de ninguem, beijos gostosos nos vossos bebecas e em voces tambem!!!

                        Em relação á receita mais tarde posto aqui, assim quem quiser aproveita!!
                        E mais ninguem dá ideias e receitas???

                        Beijos, e cá está mais uma a fazer concorrencia á Lila!!!!!!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Sm receitas eu cstumo fazer quiches, é muitofacil de fazer e rapido, eu gosto mais de massa folhada do que com a massa quebrada mas podem fazer das duas. Então é assim, foram umatarteira com a massa da vossa preferência de compra, entretanto batam 3 ovos temperadoscom sal, noz moscada, pimenta moida, e juntam fiambre cortado ás tirinhas, queijo ralado ( eu gosto da embalagem com 3 queijos ralados) mas pode se utilizar eo da preferência de cada um. cõgumelos pra quem gostar e no fim 1 pacote de natas,misturar tudo e colocar na tarteira e levar ao forno. Facil não é caro e rapido.

                          Comentar


                          • RE:

                            a minha bola de fiambre é assim.
                            500gr de farinha
                            1 pacotinho de fermento daqueles que se vendem nas grandes superficies
                            azeite 1 colher de sopa
                            agua morna
                            sal, açucar qb
                            3 ovos
                            Fiambre e queijo(350 na totalidade mais ou menos)

                            preparação:

                            dissolver o fermento num pouco de agua morna, e ir juntando aos poucos a farinha o sal e o aç~ucar, colocar agua ate a massa ficar omogenea, juntar 1 ovo de cada vez eno fim a colher de azeite, deixar levedar, estender rechear com o fiambre e o queijo embrulhar tipo torta e pincenal com uma gema de ovo e levar ao forno.

                            Comentar


                            • RE:

                              BOM DIA PRINCESAS

                              Antes de mais :

                              Lilas - a festa não sei que tema vai ter mas se for tb batizado vamos optar por uma coisa mais suave Claro que já ando a espreitar coisas para os preparativos mas como é só familia vai ser muito simples.
                              O Carnaval é no fim de semana de 23 de Fevereiro.( ou segunda a seguir)

                              SM - vou responder pela MJ O bolo era do Pocoyo os bonequinhos foram feitos pela tia da MJ e estavam demais mesmo perfeitinhos.
                              Claro que quero a receita dos bolos Quanto a propostas posso te mandar um bolo fantástico que a minha mãe me deu parece bolo de aniversário fica muitooooooo bbbboooooommmmmmm. Á noite mando te um mail com sugestões.

                              De resto olhem a Andreia tinha que acontecer caiu da cama de cu.....Depois chorava porque não conseguia subir.....E ficou com medo quando a punhamos em pé ao lado da cama tremia haviam de ver......
                              Claro que já lhe passou e agora já não tem medo nenhum até estava de cabeça para baixo na cama.

                              E pronto é isto ando entusiamada com o quarto, no dia 10 vai a arquitecta da camara ver a casa para aprovar que fechemos a varanda e entretanto ando a tentar mandar fora as tralhas para começar a decorar

                              Beijocas a todas.....









                              Comentar


                              • RE:

                                UPS enganei me





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X