Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Amigas peço desculpa não ter vindo aqui, mas hoje está complicado...



    Só vim deixar um grande beijinho à Filo e dizer que lamento não ter sido desta.



    Para o mês que vem vais conseguir!!!



    Um beijão a todas e logo à noite pode ser que consiga vir.




    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite.



      Vim só deixar um beijinho muito grande à minha ex-comadre.



      Lindona, imagino o teu sofrimento, mas tu és uma gaja forte e vais ultrapassar e como tal já estás a pensar no novo ciclo de tentativas!



      Força! Aproveita enquanto só tens a Bia para fazeres o que tiveres de fazer... a seguir o tempo é ainda mais limitado, mas muito bem passado!



      Beijinhos grandes para os três!!



      Beijinhos para todas as outras meninas!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Filomena beijos grandes para ti amiga, vais ver que daqui a nada estas cá a dar as boas noticias, e é como tu dizes pelo menos sabes que tudo está a funcionar devidamente, agora é só continuar a treinar e sem stress.

        Beijos grandes.



        Mag espero que as coisas se resolvam pelo melhor.



        Timtim que chata a situação do telm. e quanto a essa dor que não te passa, tens mesmo de ir ao medico, as melhoras.



        Susana espero que estejas melhor e os teus filhotes lindos também.

        Reparei que o João faz hoje 7 meses, como passa tão rapido, beijos fofos para ele.

        As minhas férias são na 2ª semana de Maio, vamos ver se dá para combinar alguma coisa, a ver se é desta...........

        Beijos.



        Carla Sofia a tua Leonor deve estar mesmo engraçada, são tão reguilas.

        Quanto a trabalho, isto está complicado não é, fazes bem em pensar num negocio proprio, espero que consigas, tudo de bom.



        Elsa as minhas tambem não sobem sozinhas para o escorrega eu dou sempre uma ajuda, e vê tu bem que no colegio quando a educadora não está por perto para ajudar é uma amiguinha da idade delas mas maior claro que as ajuda, quem me contou foi a educadora e eu achei muito bonito a entre ajuda.



        A Sofia está um pouco melhor, febre não teve mais, continua a pedir muito colo e chora por qualquer coisa, mas isso já é muito mimo.

        Continuam a comer pouco e temos de estar sempre a insistir.

        Agora têm tosse estou a dar xarope vamos ver se melhoram.



        Este tempo que nunca mais melhora, hoje choveu bastante e até trovejou.

        Esta primavera que nunca mais vem.



        Beijos a todas.










        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          miguitas, obrigada pela força!



          hoje estou assim um cadito em baixo mas amanhã é um novo dia e tenho uma princesa linda para cuidar!



          A propósito, não contei mas na segunda feira parece q andou a distribuir "porrada" pelos coleguinhas da escola :w00t: não sei o q lhe deu, pois normalmente é meiguinha, mas foi de tal ordem q a tiveram de por de castigo, bateu aos maiores, aos mais pequenos, apertou o pescoço a um.... :w00t:


          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite,



            Vim dar um beijinho muito grande à Filomena. Sinto muiiito!!! Estava mesmo confiante que vinha aí um bebé!!! Fico a torcer pelo próximo ciclo para que tenhas um bebé natalício!!!



            Agora, novidades: o meu sobrinho está quase cá fora!!!! A minha cunhada foi ontem à Maternidade à consulta das 38semanas: já tem 3 cm de dilatação, já tem algumas contracções, já perdeu o rolhão mucoso e, de acordo, com a eco, o miúdo pesa entre 3.3 kg e 3.6 kg!!! Para já, ela está em casa, mas deve nascer em qualquer altura!!!! Estou tão ansiosa que parece que sou eu que estou grávida!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



            Jinhos para todas.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (25-03-2010)Olá



              novos desenvolvimentos... hoje de manhã tive uma hemorragia, fui ter com o GO ao hospital, na eco só se via um espessamento... fiz a análise de sangue, deu negativo para gravidez deve ter sido uma gravidez não evolutiva!



              prontos, já chorei, agora segue-se mais um ciclo de tentativas, o 15º!!!!



              Pontos positivos: ao menos sei q ovulo, q os zoisdes do marido estão a funcionar, q é possivel a fecundação! E nada de fazer testes antes de ter o red atrasado uns 3 meses!!!!!


              Lamento mt Filomena

              Mas gostei da tua perspectiva optimista.

              Eu tb penso um pouco assim, se já engravidei 2x, concerteza que consigo engravidar outra e na próxima vai correr tudo bem.

              Muitos miminhos para ti.

              Beijos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia mamãs



                Esta noite choveu tanto e caiu tanto granizado que nos acordou a todos, até ao Rodrigo!



                Carla.Sofia está tudo mt bem encaminhado para o teu sobrinho. Que corra tudo mt bem.



                Filomena a tua filhota estava a libertar o stress:P



                Rosa andas mt faltosa. É o soninho da gravidez????



                Elsa sempre mt participativa e com conselhos para todas.



                Bem, vou trabalhar.



                Beijinhos e bom fds

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  titimarg (25-03-2010)Olá a todas.

                  A Sofia está um pouco melhor, febre não teve mais, continua a pedir muito colo e chora por qualquer coisa, mas isso já é muito mimo.

                  Continuam a comer pouco e temos de estar sempre a insistir.

                  Agora têm tosse estou a dar xarope vamos ver se melhoram.

                  Este tempo que nunca mais melhora, hoje choveu bastante e até trovejou.

                  Esta primavera que nunca mais vem.

                  Beijos a todas.


                  As melhoras para as tuas bonecas.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (25-03-2010)miguitas, obrigada pela força!

                    hoje estou assim um cadito em baixo mas amanhã é um novo dia e tenho uma princesa linda para cuidar!

                    A propósito, não contei mas na segunda feira parece q andou a distribuir "porrada" pelos coleguinhas da escola :w00t: não sei o q lhe deu, pois normalmente é meiguinha, mas foi de tal ordem q a tiveram de por de castigo, bateu aos maiores, aos mais pequenos, apertou o pescoço a um.... :w00t:


                    Espero que hoje já estejas um bocado mais animada e pronta para o próximo round com os senhores zoides.



                    Vê lá a Bia é mesmo como a mãe, parece que mão parte um prato e afinal é capaz de partir a loiça toda, à grande Bia.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Carla.Sofia (26-03-2010)Boa noite,

                      Vim dar um beijinho muito grande à Filomena. Sinto muiiito!!! Estava mesmo confiante que vinha aí um bebé!!! Fico a torcer pelo próximo ciclo para que tenhas um bebé natalício!!!

                      Agora, novidades: o meu sobrinho está quase cá fora!!!! A minha cunhada foi ontem à Maternidade à consulta das 38semanas: já tem 3 cm de dilatação, já tem algumas contracções, já perdeu o rolhão mucoso e, de acordo, com a eco, o miúdo pesa entre 3.3 kg e 3.6 kg!!! Para já, ela está em casa, mas deve nascer em qualquer altura!!!! Estou tão ansiosa que parece que sou eu que estou grávida!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                      Jinhos para todas.


                      Desejo que o parto da tua cunhada corra bem e seja rápido e que o teu sobrinho venha são e perfeitinho.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ana Helena (26-03-2010)Bom dia mamãs

                        Elsa sempre mt participativa e com conselhos para todas.

                        Bem, vou trabalhar.

                        Beijinhos e bom fds


                        Sabes eu ando a escrever muito para compensar as minhas comadres que andam a faltar muito. :hehe::hehe::hehe:



                        Já agora aproveito e deixo as melhoras para a minha comadre Algarvia e um bocadinho de descanso para a minha comadre coimbriense.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bummmmmmmmmmm dia!

                          :banana: 6ªf :banana:

                          bjssssss e queijosssssssssssss

                          fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            QUERO DIZER QUE VOCÊS AGORA DEVEM ANDAR A VIRAR SANTAS, NINGUÉM FEZ UM COMENTÁRIO SEQUER AOS MEUS GAJOS BONS.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou melhor, BOA TARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



                              Finalmente 6ª feira!!! Já ando com os olhos em bico com tanto futebol e alterações etc etc etc.



                              Ando um pouco constipada... e hoje acordei com dor de cabeça... mas acho que a almofada não está a ajudar. Tenho de comprar outra.



                              Ontem arrastei o Luis para as compras. Coisa rara, pois o homem nunca vai comigo... mas até se portou muito bem, não resmungou nem nada :w00t::w00t:



                              O Rodrigo anda um terrorista de primeira. Anda a medir forças connosco a bater. Já não sei o que fazer. Ontem era com o pai. Ora dava uma palmada ao pai, ora dava o pai a ele... acho que vou tentar o castigo...



                              Elsa Adorei as fotos dos gajos bons que colocaste!!!!!!! Desculpa não ter comentado logo, mas esqueci-me. Podes por mais, porque eu aqui de "vistas" boas anda muito fraquinho...



                              Célia Fizeste muito bem em conversar com o gajo. Se ele te disse que tinha planos em conjunto... é esperar para ver quais são!!!! Um beijo grande



                              Carla Em relação a trabalho não tens nada em vista?? Vais ver que consegues encontrar alguma coisa que gostes. Essa formação que estás a tirar é de quê?



                              Timtim Hoje estás melhor??? A neura já passou??? Amiga eu sei como te deves estar a senti. Mas agora esquece e segue em frente. Já rogaste as pragas todas e os gajos já n podem usar o telefone!!! Beijão e espero que já estejas mais animadita.



                              Trina Como anda a minha afilhada?? E tu estás melhor? Beijos a todos.



                              Liliana Onde andas????



                              Beijos a todas e depois volto


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                :banana: :director: BOM FIM D SEMANA A TODAS :banana: :director:
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X