Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá meninas..



    Tenho andado meio desaparecida porque tenho tido muito trabalho e muito pouco tempo..mas não deixo de pensar em vocês todos os dias..



    Espero que está tudo bem com as meninas e os respectivos nenucos e também coma estrelinha da Rosa que vem a caminho...



    O Martim está óptimo, cada vez mais esperto e mais safado também...e já há muito tempo que sabe andar de bicicleta..li qualquer por alto sobre isto..pq eram muitas página e não dei conta de tanta escrita..:P:P:P



    De resto lá vou andando dentro dos possíveis..



    Queria vos pedir se me marcarem algum encontro para me avisarem, por mail ou pelo telefone se eu não vier tanto aqui..agora nem ao msn tenho ido...mas vou tentar ser mais assidua, prometo...



    Beijinhos grandes a todas e babys

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá gente,



      Tudo na mesma. Vim dar um beijinho grande a todas.



      Bom fim-de-semana.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        BOM DIA A TODAS, ESPERO QUE TENHAM UM BOM FIM-DE-SEMANA.



        PARA SER BOM FICA AQUI UMAS FOTOS DE UNS SENHORES QUE SÃO MUITO BOAS PESSOAS:























        ESPERO QUE SIRVA PARA VOS ANIMAR!!!!!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Espero que o fim de semana seja bom.



          A Sofia está com diarreia, e a Sara cheia de tosse.

          Ontem tive de ligar à medica que foi muito simpatica, porque já não estava no consultório e ela ligou-me para alterar a medicação. Alteramos o antibiotico e estou a dar um probiotico para restabelecer a flora intestinal da minha boneca. Está toda assada coitadinha, vamos ver se começa a melhorar.

          A Sara está cheia de tosse, continuamos nas nebulizações vamos ver como corre.



          Vim só deixar beijos e desejar bom fim de semana.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas,



            Tenho vindo ler mas não tenho tido coragem para escrever... sorry...



            Por cá não andamos nada famosos, a minha sogra continua à espera da operação pq adiaram para a px semana, na quinta-feira (a ver vamos ainda arranjam outra desculpa para adiarem novamente), elsa está um bocado impossível a depressão agravou-se bastante e ela parece um velhinha de 90anos e acabou de fazer 70!



            Cá por casa as coisas tb não andam nada bem como já devem ter percebido a nossa relação não está a funcionar bem ultimamante, nem sei que vos diga até para mim é dificil perceber mas acho que em grande parte é por saturação de determinadas situações que eu já não consigo "aturar". Como somos "duros" decidimos tentar mais uma vez a ver se conseguimos rearranjar as coisas, mas pelo meu lado não está a correr muito bem... estou um bocado triste e em baixo por não estar a conseguir



            desculpem não comentar...



            jinhos
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas noites



              Mais um sábado que passou...limpar, compras, jantar, agora vim tratar da quinta e do café e saber das novidades



              Já vi que as meninas da Vânia continuam doentitas...melhoras...



              Fernanda pelos comentários já se tinha visto que andava qq coisa ai mal, mas pode ser que se recomponha se tiverem desejo disso, claro. Boa sorte para a operação da tua sogra...



              Comprei o DVD do Panda vai à escola 2...a Sara tem uma loucura pela canção dos piolhos...então hoje de manhã tocou 3 vezes seguidas :S mas tb já n tocou mais o resto do dia



              De resto tudo normalito, para a semana tenho três dias de férias, fico com a pimpolha em casa, vai saber-me bem.



              Não se esqueçam que a hora muda



              bjs e até amanhã


              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                OLá!!!!



                Bem sei que não andamos muito famosas e que as nossas vidas não estão a correr como queriamos! Mas estamos todas vivas e os nossos piolhos, pior ou melhor vão andando.



                Este fim-de-semana deu para descansar... não tenho feito quase nada, sem ser dar as paparocas aos piolhos e lavar roupa.



                O papá foi todo o fim-de-semana para uma actividade da associação o que me deixa triste. Nem sempre tenho o fim-de-semana e quando tenho fico sozinha com os miudos... é verdade que isto não acontece sempre, é praticamente uma vez por ano, mas fico triste na mesma.



                Ontem disse que vinha cedo, chegou era 17 horas, hoje disse que vinha logo depois de almoço e ainda estou à espera.



                Não tenho vontade de nada!



                Estou numa fase da minha vida que tirando os meus filhos nada vale a pena nem me dá alegria!



                Sinto-me indiferente perante a vida, perante o Filipe, perante os meus amigos, perante o meu trabalho... Enfim, é uma fase e há-de passar.



                Fernanda Eu acho que vocês devem tentar se é essa a vossa vontade. No entanto, a meu ver tu já quase que tomaste uma decisão. Há coisas que não mudam e que nós não conseguimos aceitar. Se quiseres podemos lanchar 2 ou 3ª, estou de folga.



                Rosa Beijinhos na bebé!



                Trina A Bia adora o dvd das "municas" e põe-o sozinha e lá vai cantando à maneira dela.



                Vânia Bolas... vai a uma bruxa (e leva-me contigo)!! Mas foi do clavamox? Beijinhos grandes nas duas princesas!



                Silvia Tu bem prometes que vens cá mais... mas vir é que é pior!!!



                Carla Muito bem! Tantos post´s deu para compensar a ausência, mas não quer dizer que venhas menos! Boa decisão dia 30!



                Freddy Então o fim-de-semana sem cá vir!?!? Mau!!!



                Elsa Deixa-o o Tiago brincar em segurança, mas deixa-o descobrir algumas coisas!!



                Bem, fui almoçar aos meus pais. Eles vinham tão cansados que adormeceram os dois pelo caminho. Tive de tirar um de cada vez. Deitei-os e fui buscar as coisas ao carro. Só depois me lembrei que a Bia estava sem fralda!!!



                Ou seja, o mais certo é ter tudo para lavar! Estão a dormir há duas horas!!



                Bem, vou tomar um ben-uron que esta tosse não me larga e até já me doi a cabeça!



                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa noite mamãs,



                  Já vi que a desanimação é geral... Deve ser algum vírus que anda no ar... Sabem o que eu acho? Estamos todas a entrar numa profunda fase de reflexão, a pensar se as escolhas que fizemos aos 20 fazem sentido agora que estamos nos 30!! Muitas vezes não fazem e é muito complicado reestruturar a nossa vida.



                  O fim-de-semana correu muito bem. No Sábado, fui visitar a minha colega que teve um bebé há dois meses (estivemos a acertar alguns pormenores do negócio que queremos abrir) e a Leonor parecia tolinha. Para o bebé ía, ela ía atrás, fartou-se de lhe dar beijos, enfiou-lhe uma bolacha na boca e até o acordou da sesta porque achou que ele precisava da chupeta e pô-la à força. No fim da tarde, queria trazer o bebé para casa!!



                  Hoje, fomos à Quinta de Santo Inácio (uma espécie de Parque Biológico) com os padrinhos da Leonor: ela adorou os bichos todos, especialmente os piu-pius laranjas. Depois fui visitar o meu afilhado e a Leonor brincou a tarde toda.



                  Pelos vistos o meu sobrinho está a gostar de estar no quentinho. Não mostra sinais de querer vir cá para fora.



                  Rosa: tudo bem? Como estão os pimpolhos?



                  Fernanda: Lamento imenso a situação. Já tinha notado pelos teus comentários que algo não estava bem. Uma relação a dois é muito complexa, especialmente quando os objectivos dos dois são diferentes.



                  Susana: arrebita mulher!!! Percebo perfeitamente o teu desânimo. A falta de estabilidade profissional tb me está a deixar muito preocupada e se não fosse a minha filhota e o meu marido, nem sei...



                  Mara: Olá comadre!! A Leonor manda um beijinho grande à madrinha neste Domingo de Ramos.



                  Vânia: Olá comadre!! Espero que as meninas melhorem rápido. Isso agora é uma atrás da outra...



                  Trina: boas férias. São poucos dias, mas pelo menos estás com a tua menina



                  Jinhos para todas.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá, bons dias



                    Fernanda, espero que vocês consigam chegar a uma solução que seja boa para ambas as partes, quer seja no intuito de ficarem juntos, quer implique uma separação. Há alturas na vida em que temos de optar entre dois caminhos, nem sempre o mais fácil será o melhor... beijinhos para ti e espero que a tua sogra seja finalmente operada, seve ser desesperante a situação dela!





                    meninas, quanto à fase q andamos a passar, tenho reflectido e penso q no meu caso, tem a ver com o seguinte: fui mãe, de repente as minhas prioridades viraram-se para a minha filha, deixei de fazer imensas coisas, umas por opção, outras porque neste momento não é tão fácil, acomodei-me a uma vida mais caseira e parece q estou a "embrutecer"! Depois da quinta-feira, resolvi que é tempo de mudar, tentar pensar mais em mim, assim resolvi começar a investir na minha pessoa:



                    - no sábado deixei a piolha com os meus pais e fui a Lx almoçar com umas amigas e ter um "banho" de lojas (se bem q não comprei nada, os euros andam um cadito mal este mês);

                    - fiz uma busca lá em casa por tudo aquilo q tenho e não estou a dar uso, em especial cremes de corpo, exfoliantes perfumados, amostras de perfumes, q ando a guardar sei lá para quando: ontem já dei um mimo a mim própria, usei um exfoliante super cheiroso, q me deixou com a pele macia e revigorou a mente!

                    - tinha uma massagem para fazer, q o Paulo me ofereceu à mais de um ano! Vou trocá-la por dois tratamentos faciais, um dos quais vou fazer já na próxima quinta à tarde (tenho tolerância de ponto e a piolha fica na creche);

                    - vou voltar ao ginásio e emagrecer uns quilinhos: se entretanto a estrelinha vier, logo deixo a dieta;

                    - estou a renovar o meu stock de maquiagem, comprei uma base que me está a dar um outro ar à cara e me deixa mais bem-disposta pela manhã;

                    - vou tentar, pelo menos uma vez por mês, ter uma saida com as minhas amigas, os meus pais ficam com a piolha, q tb faz bem aos três, mesmo q não vá para a night, um simples almoço ou lanche vai-me fazer mt bem! E como essas amigas não têm filhos, é da forma q fujo às conversas habituais de bebes e afins!





                    Enfim, isto é tipo resoluções de ano-novo



                    Quanto ao fim-de-semana: para além do meu almocinho no sábado, à noite tivemos uma festa de aniversário de uma menina (4 anos). Haviam lá muitas crianças, mas a Bia ficou um pouco à parte (é timida, sai à mãe).

                    No domingo fomos o morangal do papá, passear, apanhar flores e ver os moranguinhos. Nos dois dias a Bia práticamente não fez sesta, então hoje de manhã foi bonito para acordar cheguei 1 h atrasada (tb adormeci, ups).
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas





                      por aqui não há grandes novidades...



                      o martim continua a crescer, bem disposto e esperto.



                      com o penico não há grande entendimento, mas já vai dizendo que tem cocó... menos mal...



                      este fds estive a organizar as coisinhas lá por casa, computadores, quadros, fotografias... está tudo Ok... finalmente... falta-me só algs fotos no computador...



                      Fernanda- nem sei muito bem o que te diga... apenas PENSA EM TI... primeiro TU! SEMPRE!



                      Susana- acho que tens de seguir o plano da filó... mimar-te... eu tb fiz o mesmo, há já alg tempo e resulta... tenta "mexer" a tua vida.



                      Vânia- ainda te vais rir muito, quando elas forem grandes, de todas essas doenças, problemas e preocupações... que o tempo passe... lol



                      bem... xi´s


                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia,

                        O Rodrigo esta noite dormiu mesmo mal. No Domingo dormiu até às 12h20, depois não fez sesta, e fomos para a cama às 22h00.

                        Só pelas 23h45 é que adormeceu e de madrugada andava a pé pela casa a brincar. Não queria dormir. Só às 7h30 é que voltou a adormecer.:w00t:

                        Nem sei que lhe faça!!!!

                        Anda a comer menos e a tomar menos leite. Não é que coma mal, mas come menos quantidade. Deve ser a anorexia fisiológica do 1º ano atrasada :P



                        Vania, espero que as tuas meninas já estejam melhores. O tempo já está a melhorar e brevemente as "ites" vão-se embora.



                        Para as meninas que andam a acertar os ponteiros com os maridos, espero que se entendam rapidamente.

                        Façam como a filomena e cuidem de vocês. Sentirmo-nos bem connosco é mt importante.



                        Beijos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                          Bom Dia a TODAS!!!



                          Tudo bem?





                          Tenho andado desaparecida, mas tenho lido tudinho. Neste momento, depois de ter lido o que foi escrito não pude mais adiar vir aqui escrever.



                          Sinto que já não sou a única em diversos aspectos.



                          Vida conjugal. Não sei se é da Primavera, ou se foi do inverno rigoroso que presenciamos, mas a maior parte das pessoas que conheço está neste momento a questionar-se. No meu caso, amo o meu marido, mas... questiono se será a pessoa ideal para envelhecer ao meu lado. Como já atrás referi, achei que era por fazer os 30 anos daqui a uns meses, mas afinal não? Deve ser apenas uma fase de reflexão colectiva. Mas afinal, faz bem reflectirmos, e não simplesmente "boiarmos" à deriva





                          Eu!!! Sim, estou ansiosa por fazer os 30. Nunca pensei. Mas, estou cada vez mais a dar valor a mim própria. Nunca me coloquei em 1º nem em 2º lugar. Neste momento, Primeiro são, e sempre serão indiscutivelmente, os meus fillhotes e logo a seguir... tnhan naaaa... EU PRÓPRIA!!! Se eu não cuidar de mim.... quem cuidará?





                          Como tal, li o que a Filomena escreveu e revi-me. Também eu neste momento penso da mesma forma (espero que não me passe rapido). Pois bem, aqui ficam os meus planos de ataque: Amanha tenho a consulta de análise para começar a fazer depilação definitiva. A seguir vou pesquisar um tratamento para fazer.... estou a pensar em fazer mesoterapia, queria comprar uma maquina para fazer ginástica passiva (talvez compense, em vez de de ir a um centro de estética fazer... vou pesquisar) quero comprar a bimby pra ganhar tempo quando começar a trabalhar, e vou aos otorrino, alergolista e dentistas acabar o que começei antes de engravidar e antes de começar a trabalhar. Quero combinar saídas sem putos nem honens... quero-me divertir.





                          Na terça passada fomos ver (eu + o meu homem) o concerto da Guerra das Estrelas, foram 2 horinhas muito bem passadas, quero ir uns dias (feriado de Junho a seguir aos meu aniversário) a Barcelona só com o meu gajo. Tenho 365 dias no ano para viver, desses 365 posso dar 360 para apoio e dedicação extrema aos meus amores pequeninos e os restante 5 para o que mais me aprover.



                          Sou mulher, mãe e estou viva, e daí?
                          Mama TaTaRuga

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia,



                            Ontem, esqueci-me de vos dar uma novidade. Finalmente, depois de seis meses com 10.8 kg, a Leonor engordou um bocadinho e chegou aos 11kg!!!!!!!!!!



                            Ah! Toda a gente me diz que ela é uma terrorista, mas eu até a acho sossegada. Quer dizer, a minha casa parece uma zona de guerra, mas eu acho normal nesta idade eles não pararem quietos e mexerem em tudo.

                            Os vossos tb são assim, certo?



                            Jinhos
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá,



                              Tinha escrito um post, mas não apareceu...



                              Ora bem, parece que anda tudo na mó de baixo!!! Acho que nos faz falta o sol!!!



                              Não vos contei uma novidade da Leonor: depois de 6 meses com 10.8 kg, a Leonor engordou um bocadinho e chegou, finalmente aos 11kg. Claro que continua elegante, com os seus 90 cm



                              Outra coisa. Toda a gente me diz que a Leonor está uma terrorista, mas eu acho-a tão sossegada! Claro que a minha casa parece uma zona de guerra, mas eu acho que isso é normal nesta idade, não? Ou será que eu tenho a paciência de um santo (gaba-te cesto!!!)



                              Jinhos.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                FMDA (27-03-2010)Olá a todas,

                                Tenho vindo ler mas não tenho tido coragem para escrever... sorry...

                                Por cá não andamos nada famosos, a minha sogra continua à espera da operação pq adiaram para a px semana, na quinta-feira (a ver vamos ainda arranjam outra desculpa para adiarem novamente), elsa está um bocado impossível a depressão agravou-se bastante e ela parece um velhinha de 90anos e acabou de fazer 70!

                                Cá por casa as coisas tb não andam nada bem como já devem ter percebido a nossa relação não está a funcionar bem ultimamante, nem sei que vos diga até para mim é dificil perceber mas acho que em grande parte é por saturação de determinadas situações que eu já não consigo "aturar". Como somos "duros" decidimos tentar mais uma vez a ver se conseguimos rearranjar as coisas, mas pelo meu lado não está a correr muito bem... estou um bocado triste e em baixo por não estar a conseguir

                                desculpem não comentar...

                                jinhos


                                Fernanda tenho muita pena das duas situações graves que andam a acontecer na tua, ou melhor na vossa vida, mas não te sintas mal, por não

                                aguentares mais a tua relação, porque a culpa não é só dum e no teu caso pelo que me tem sido dado a "ver", ele é que não se esforça por

                                sair com a mulher e a filha, isola-se um bocado, mas acho que vocês têm mesmo que conversar.



                                Boa sorte e um beijinho grande.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X