Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa tarde



    O fim-de-semana correu dentro da normalidade. No Sábado fui a Alcácer do Sal ver a minha família (parte da mãe) e fui dar a notícia do bisneto(a) à minha avó!

    No Domingo, ficámos por casa. Uma vez mais o Luís esteve e trabalhar… Já lhe perguntei se no final do mês ele precisava de uma grua para ir buscar o ordenado lol enfim, tenho de me rir para não chorar.



    Estive a ler com muita atenção os vossos “desabafos”… “desilusões”… “objectivos”… revi-me em alguns, mas de uma forma diferente.



    É sempre muito triste e sentimos um sabor amargo quando damos conta que a vida não corre como tínhamos sonhado.

    Quando assinamos um contrato de casamento, ou assumimos um compromisso, o intuito é “para toda a vida”. Esse dia, é para ser um dos dias mais felizes da nossa vida. Passamos a partilha-la com outra pessoa.



    Os anos vão passando, vamo-nos acomodando e começam a vir ao de cima defeitos que inicialmente pensámos que podíamos fechar os olhos, ou até mesmo modifica-los… mentira!





    Nós mulheres temos a ideia que podemos ser super mulheres: tomar conta da casa, dos filhos, do trabalho, e ainda ser o suporte e alicerce do marido… e nós?? Quem toma conta de nós? Quantas vezes já se sentaram no sofá sozinhas e choraram? Ou quantas vezes pensaram “era tão bom ter um ombro ou alguém que nos dissesse o que fazer”… Quantas vezes já pensaram em deitar tudo para o “alto” e começar de novo?? Mas depois, vem logo ao pensamento uma coisa pequenina, indefesa, que não pediu para nascer… e solta-se um suspiro fundo de coragem e o pensamento muda… agora a ideia é “Vamos tentar mais uma vez”.



    O inevitável vai acontecer. Mas a falta de coragem para tomar uma atitude é muito grande. A pena da separação ao fim de tantos anos, o amor que ainda sentimos, o medo da solidão… vários factores que, de momento, nos tiram a coragem que noutra situação, como mulheres, teríamos. Mas o inevitável…vai acontecer.



    Acho que muitas vezes nos anulamos como mulheres e até mesmo como pessoas. Somos novas, bonitas, inteligentes, somos a companhia perfeita para muitas pessoas… somos a amiga que tem bom humor, a colega porreira e simpática e a gaja gira que está na mesa do refeitório a almoçar… mas em casa…somos a mãe.



    Onde anda a mulher que se pintava e produzia quando namorava? Onde anda a mulher que tinha sempre a pele lisinha sem pelinhos quando saia à noite ??? Onde anda a mulher que tinha um decote um pouco mais provocante que encantava qualquer homem e até fez com que os nossos maridos olhassem para nós?



    Penso… penso que a nossa auto estima tem de desabrochar de novo e voltar a sermos mulheres, para que os nossos filhos se orgulhem da mãe, e o outro lá de casa nos adore, ame, e acima de tudo, não sermos um dado adquirido.



    Li alguns relatos vossos dos novos objectivos e fico bastante contente. Fazem bem em mimar-vos e como uma coisa tão simples como uma esfoliação, pode devolver alguma “vaidade”.



    Um beijo muito grande a estas mulheres extraordinárias que conheci aqui.


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Já vi que está tudo em periodo de reflexão.

      Este inverno cinzento deixa toda a gente com tendência para a depressão e nós não escapamos.

      Como sabem o meu grande stress, é a falta de apetite das minhas filhas o que me tem provocado um grande desgante tanto fisico como psicológico/emocional.

      O relacionamento com o marido tambem é muitas vezes afectado e a rotina está instalada, o que tenho consciencia não é bom para nenhum relacionamento.

      Estou anciosa que o tempo melhore para pudermos sair mais com as princesas e assim pedir a minha mãe para me ficar com elas de vez em quando ao fim de semana para sair com o marido.



      Fernanda espero que consigas optar pelo melhor para ti e para a tua filha.



      Susana acho memso que preciso ir à bruxa, é uma atras da outra as minhas pipocas não tem sossego.



      agora nao vou poder esvrever mais porque tenho aqui a Sara a pedir atenção.



      Beijos.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia!!!!



        Queria desejar um dia muito feliz à mamã a dobrar: Célia muitos parabéns!!!



        Aproveita o dia para fazeres aquilo que temos falado: MIMA-TE!!!



        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia



          Muito se escreve sobre as relações conjugais...

          É bom poderem desabafar e ouvirem conselhos e receberem miminhos.

          Mas tal como a Rosa disse, não se esqueçam dos v/ filhotes nem de vocês.



          A relação com o meu marido não é perfeita, não é tal e qual eu imaginava que iria ser o casamento. Mas estou satisfeita com a relação que temos. Tem altos e baixos, mas não quero cair na ilusão de ter uma relação perfeita. Acho que isso não existe e que todos temos defeitos.

          Quero sim, ter sempre optimismo e esperança na n/ relação para passar os momentos menos bons. Vou fazer sempre tudo para passarmos bons momentos juntos e lembrar-me deles qd estiver mais em baixo.

          Tentem sempre ver o lado positivo das coisas. Tentem pensar nos melhores momentos que tiveram a 2 e recriem-nos (sem a expectativa de serm iguaizinhos).



          Com este discurso até me perdi.



          Mas acho que foi a Carla que falou na filhota ser uma "terrorista".

          Estou como tu, o meu filho faz imensas habilidades e travessuras, é mt activo, tudo normal para a idade dele.

          Não gosto de ouvir dizer que ele é um destruidor, irrequieto, hiperactivo.... o meu filhote é saudável e tem uma mamã que o deixa explorar bastante as coisas.

          Para mim o Rodrigo é um bebé mt fácil de aturar.

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            É claro.... os Parabéns à minha comadre Célia!!!!



            Beijinhos e que tenhas um dia mt feliz junto dos teus filhotes e de quem mais amas.



            Diverte-te

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia a todas!!!



              E um bom dia especial à aniversariante Célia Espero que tenhas um feliz dia





              Quanto aos filhotes terroristas: a minha é muito calminha, mas se calhar outras pessoas achariam o contrário, pois há muitas coisas q a deixo fazer em casa: por exemplo, na cozinha, está sempre a brincar com os enlatados, os tachos e panelas e os plásticos! è uma desorganização dentro daqueles armários!!! :w00t:





              Uma beijinho especial para a Freddy, ontem apanhei uma conversa no msn mas já não consegui intervir: miga, melhores momentos virão, faz algo por ti que te ajude a relaxar, vais ver q esta fase menos boa vai passar!





              Titimarg e Carla, concordo com vcs, a falta de sol anda a deixar-nos down... eu admito, sou como as plantas, tb preciso de fazer a "fotossintese", lol

              ha, parabéns pelos 11 kg da filhota eu sei bem a festa q fiz qd a minha chegou ao percentil 50 de altura Qd temos bebes petits todas as gramas/cm contam










              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                MUITOS PARABÉNS À CÉLIA E QUE PASSE UM DIA FELIZ.



                APROVEITA E METE O HOMEM A FAZER A LIMPEZA.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas!!!



                  Cá estou eu entre uma aspiradela e uma lavadela de chão!



                  Relativamente ao casamento, eu sou mais como a Ana Helena. Quando as coisas não correm muito bem, penso em tudo de bom que o maridão faz, penso em quando ele toma conta dos dois piolhos sozinho, faz o jantar, dá banhos e põe a dormir.



                  Penso em tudo o que fez para me consquitar... penso na nossa lua de mel!



                  Claro que as coisas não são como antes, mas de vez em quando temos de fazer algo para acender a chama!



                  Claro que os defeitos vão vindo mais ao de cima, mas mesmo nós as super mulheres não somos perfeitas!!



                  É preciso ter paciência e dar o braço (e às vezes mais alguma coisa...) a torcer!



                  Também acho que hoje em dia, as coisas não resultam e o mais fácil é a separação. Por outro lado, acho que há pessoas que não conjugam mesmo e quando assim é, torna-se complicado!



                  Por isso, cada um sabe de si e só nós mesmas podemos ver o que é melhor para nós e para os nossos piolhos!



                  Concordo com o todas disseram... acho que a nossa "tarefa" de mãe nos absorveu completamente nestes dois anos e agora que eles já são mais dependentes vem ao de cima as saudades de algumas coisas que antes faziamos e por opção ou não deixámos de fazer. Tais como uma simples esfoliação...



                  Eu gostava de poder cuidar mais de mim, mas para isso também é preciso dinheiro e neste momento esse é o factor que mais me preocupa!



                  E quanto a isso não há muito a fazer!



                  Queria poder ir ao dentista, fazer depilação definitiva, fazer uma bela dieta, ir ao ginásio... De momento vou tentar apenas convencer o meu médico de familia a receitar-me o DIU e aguardar que o meu aumento de peso seja mesmo da pilula.



                  Quanto ao resto vou fazendo como posso!



                  Vou continuar nas minhas lides domésticas que amanhã é dia de trabalho!



                  Beijinhos para todas e divirtam-se!



                  Ah! Vou baptizar os miudos dia 24 de Julho, dia a seguir aos meus anos e no dia em que faço 11 anos de namoro com o papá.



                  SILVINA um beijão enorme e quero-te recuperada!!!! E à senhora dona Vanessa também.



                  E sinceramente a história do "não vou ao fórum para não vos desanimar ainda mais" deixa-me triste!!!



                  É para isso que cá estamos todas!! Não é só para vir contar as coisas boas!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa tarde



                    CÉLIA:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                    Votos de um dia feliz e que essa felicidade se prolongue ao longo dos anos



                    Hoje aqui tá chuva e frio, ontem um sol llindo...resultado...a Sara já anda com o pingo no nariz...



                    Ontem fomos jantar à casa de uma amiga, chegámos já era qs 1 da manhã, mas ela sempre na maior...eu a abrir a boca e ela ainda queira brincar mais, agora está a dormir



                    Eu tb ando nessa onda dos maridos e da insatisfacção...rotina instalada...mas o pior é que tb não pme apetece fazer nada para mudar isso e o meu marido tb não...mas como diz a susana, há-se ser só uma fase que vai passar.



                    Vou tentar engomar, tenho três montanhas de roupa p tratar...mas a montanha da falta de pachorra acho que ainda é maior



                    bjs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!



                      Antes de mais quero desejar um Feliz Aniversário à Célia!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que passes um dia feliz.



                      Hoje está Sol!!!!! Que maravilha!!!!!!!!!!



                      Já percebi que a Freddy não anda nos seus dias... pelo menos foi o que deduzi nos comentário que vi aqui. Não vou opinar porque não fui perdida nem achada no assunto (como se costuma dizer). Mas mando um beijo grande para ti Freddy.



                      Esta semana é bastante curta!!!!!!!!! O luis vai fazer uma cirurgia aos dentes na 5ª feira de manhã, e eu só cá venho umas horitas (enquanto ele estiver no consultório) porque depois vou com ele para casa. Ele tem uma infecção nas gengivas o que está a fazer com que os dentes comecem a abanar. Acho que a cirurgia é mto dolorosa e eu quero estar por perto para tomar conta do homem... Vocês sabem como são os homens né, uma dorzinha e parece que já estão a morrer !!!!!!!!!!!



                      Vou trabalhar mais um pouco e já volto


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá outra vez...



                        Isto hoje é para compensar!!!



                        Já fiz uma limpeza à badalhoca...



                        Nem vos contei, na semana passada, sexta-feira, cheguei a casa e senti um cheirinho a limpeza... portas dos quartos meio fechadas, móvel da entrada arrumado, hummm estranho! Não foi assim que eu deixei a casa de manhã...



                        Entrei na cozinha, um queijo, pão, nevões, borrachões... hummmm! Passou por aqui a minha mãe!!!



                        É verdade, a "velhota" que anda cansada, que tem uma senhora que às sextas-feiras lhe vai limpar a casa dela, na hora de almoço veio limpar a casa da filha e trazer uns miminhos...



                        É claro que no estado de cansaço e desalento em que ando, lá fiquei de lágrimas nos olhos...



                        Soube muito bem e quando lhe liguei ela só dizia, mas gostaste??? Eu... é claro!!! "Ah, andas cansada e tal..."



                        Enfim, só mesmo quem conhece para perceber quando eu digo que a minha mãe é mesmo a melhor pessoa que conheço!!!



                        Agora quanto a disparates que não tem nada a ver com dietas!!!



                        Tenho ali montes de ovos e montes de kiwis... hummm, vai sair sobremesa para o jantar para acompanhar o arroz de polvo!!!



                        Coloquei fotos dos piolhos mais LINDOS DO MUNDO no facebook!!!



                        Estou apaixonada!!



                        Quanto ao casamento tenho uma coisa para vos confessar... além da rotina eu também sou muito "sossegadinha" e púdica se é que me entendem... esqueçam não consigo mudar...



                        Adorava conseguir fazer certas coisas... mas só de pensar.... blhhheeeec! Lamento!



                        Mas vamos levando!!!



                        Mais...



                        Tenho de encher chouriços...



                        A minha filhota ontem estava ao colo da minha mãe e a minha mãe no gozo deu-me uma palmada!



                        Bem, a minha filha parecia a Leoa a defender a cria... Começou a bater na minha mãe e a ralhar: "não bate na mama tana", "pede pupa à mama" "mau..."!!



                        Bem tudo a rir e ela com uma cara de má... e a mandar vir com a avó! O máximo!!!



                        Quanto a ela ser ou não "terrorista"... ela não pára, desarruma tudo, não brinca muito tempo com a mesma coisa, passa o tempo a mandar vir com os brinquedos, o mano, os pais, se contrariada levanta logo a mão...



                        Mas olha estou como vocês é uma criança cheia de vida e saudável!!!



                        Bem, vou comprar umas coisitas, buscar os piolhos!



                        Beijos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                          Olá, olá!!



                          Beijinhos à Célia e que este ano que agora se inicia te traga a Paz, Felicidade e Saúde que tanto necessitas acompanhado de muito Amor e bastantes "Delirius" (se é que me entendes)



                          Quanto a miúdos, uns são mais activos outros menos, naturalmente, mas o que influencia bastante essa "catalogação" é o grau de paciência e tolerância nossos e dos que nos rodeiam. Ex.: Casais sem filhos ficam à beira da loucura com os nossos miúdos (ou idades semelhantes)... azar Eu gosto de manter este nivel de loucura saudavel cá em casa



                          Fui hoje fazer a minha 1ª sessão de depilação definitiva Se a Filomena fez uma esfoliação de auto estima eu... errr... por irónico que pareça sofri horrores por ela... ah pois é... não sei se é por o sistema hormonal ainda não estar estabilizado, mas doeu "pa'caramba". Sim, eu já sabia que seria assim por relatos de amigas super sensiveis em matéria de depilação. Mas achava que iria suportar melhor. ("deves..." é o que elas diriam se lessem isto ... eh eh)



                          Bem..., acabei por não fazer mais nada hoje... paciência!!!





                          Beijocas a todas
                          Mama TaTaRuga

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (30-03-2010)Olá outra vez...



                            Isto hoje é para compensar!!!

                            Já fiz uma limpeza à badalhoca... Sua porca!!!!!!!!!!!! :rofll::rofll::rofll::rofll:



                            Nem vos contei, na semana passada, sexta-feira, cheguei a casa e senti um cheirinho a limpeza... portas dos quartos meio fechadas, móvel da entrada arrumado, hummm estranho! Não foi assim que eu deixei a casa de manhã...

                            Entrei na cozinha, um queijo, pão, nevões, borrachões... hummmm! Passou por aqui a minha mãe!!!

                            É verdade, a "velhota" que anda cansada, que tem uma senhora que às sextas-feiras lhe vai limpar a casa dela, na hora de almoço veio limpar a casa da filha e trazer uns miminhos...



                            Tão querida que foi a mãe... sabe bem esses miminhos né!!!





                            É claro que no estado de cansaço e desalento em que ando, lá fiquei de lágrimas nos olhos...

                            Soube muito bem e quando lhe liguei ela só dizia, mas gostaste??? Eu... é claro!!! "Ah, andas cansada e tal..."

                            Enfim, só mesmo quem conhece para perceber quando eu digo que a minha mãe é mesmo a melhor pessoa que conheço!!!



                            Agora quanto a disparates que não tem nada a ver com dietas!!!

                            Tenho ali montes de ovos e montes de kiwis... hummm, vai sair sobremesa para o jantar para acompanhar o arroz de polvo!!! Não quero o polvo pq não gosto, mas a sobremesa... :eat:



                            Coloquei fotos dos piolhos mais LINDOS DO MUNDO no facebook!!! Olha lá, é para o gmail não é para o facebook



                            Estou apaixonada!! Babada... :friends:



                            Quanto ao casamento tenho uma coisa para vos confessar... além da rotina eu também sou muito "sossegadinha" e púdica se é que me entendem... esqueçam não consigo mudar... Púdica :shocked: Vem morar aqui para a capital, começa a vir aos nossos almoços e deixas de ser púdica num instante :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: :rofll:



                            Adorava conseguir fazer certas coisas... mas só de pensar.... blhhheeeec! Lamento! Certas coisas??? Que coisas ??? hummmmm :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



                            Mas vamos levando!!!

                            Mais...



                            Tenho de encher chouriços... E dos grandes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                            A minha filhota ontem estava ao colo da minha mãe e a minha mãe no gozo deu-me uma palmada!

                            Bem, a minha filha parecia a Leoa a defender a cria... Começou a bater na minha mãe e a ralhar: "não bate na mama tana", "pede pupa à mama" "mau..."!!

                            Bem tudo a rir e ela com uma cara de má... e a mandar vir com a avó! O máximo!!!

                            Esse episódio é que devia ter sido gravado...



                            Quanto a ela ser ou não "terrorista"... ela não pára, desarruma tudo, não brinca muito tempo com a mesma coisa, passa o tempo a mandar vir com os brinquedos, o mano, os pais, se contrariada levanta logo a mão...



                            Mas olha estou como vocês é uma criança cheia de vida e saudável!!!

                            Bem, vou comprar umas coisitas, buscar os piolhos!

                            Beijos


                            Beijos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              TaTaRuga (30-03-2010)



                              Olá, olá!!

                              Beijinhos à Célia e que este ano que agora se inicia te traga a Paz, Felicidade e Saúde que tanto necessitas acompanhado de muito Amor e bastantes "Delirius" (se é que me entendes) Acho que um dia temos de oferecer uma estadia lá!!!!!!!!



                              Quanto a miúdos, uns são mais activos outros menos, naturalmente, mas o que influencia bastante essa "catalogação" é o grau de paciência e tolerância nossos e dos que nos rodeiam. Ex.: Casais sem filhos ficam à beira da loucura com os nossos miúdos (ou idades semelhantes)... azar Eu gosto de manter este nivel de loucura saudavel cá em casa Ó amiga, eu até gosto, mas às vezes... custa-me tanto não ter 1 minuto de silêncio... mas enfim sem ele eu também não aguento !!!



                              Fui hoje fazer a minha 1ª sessão de depilação definitiva Se a Filomena fez uma esfoliação de auto estima eu... errr... por irónico que pareça sofri horrores por ela... ah pois é... não sei se é por o sistema hormonal ainda não estar estabilizado, mas doeu "pa'caramba". Sim, eu já sabia que seria assim por relatos de amigas super sensiveis em matéria de depilação. Mas achava que iria suportar melhor. ("deves..." é o que elas diriam se lessem isto ... eh eh)

                              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll: Já me ri!! Estou a imaginar a cena!! mas tens de dizer em que sítio é que te depilaste!!! Pergunta se não há um spray para adormecer a zona!!!



                              Bem..., acabei por não fazer mais nada hoje... paciência!!! Não fizeste nada ??? Acho que até fizeste muito!!



                              Beijocas a todas


                              beijos a todos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá!!



                                Cá estou eu senhora D. Susana...afinal vim antes do que estavam à espera...



                                Bem por aqui anda tudo mais ou menos, já vi por alto que anda tudo numa fase assim meia estranha..mas são mesmo fases..a vida é assim feita de altos e baixos...



                                Carla já fiz muitas vezes depilação definitiva, dói um bocadito mas nada por ai além...isso ainda deve ser de teres sido mamã à pouco tempo..



                                Parabéns Célia, deixei já mensagens no facebook, mas aqui fica mais uma vez...



                                Rosa espero que esteja tudo a correr bem com a nova estrelinha e que tudo corra bem com a operação do Luís, essas coisas da boca são muito chatas...



                                Elsa vejo-te mais animada..ainda bem..espero que o negócio esteja em alta...



                                Vânia as melhoras das meninas e um beijinho grande do Martim para elas e para ti também...



                                Filomena sempre é mais um bebé??espero que sim, já que vocês querem tanto...



                                Quanto ao resto das meninas, não me lembro de mais nada, beijinhos grandes para todas e respectivos rebentos...



                                Beijocas



                                Sílvia e Martim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X