Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá, bons dias



    Esta noite a dona Bia resolveu choramingar, era meia noite e qq coisa (e eu a começar a adormecer). Fui lá duas vezes, à segunda lá a levei para a minha cama, onde continuou a contorcer-se e a espernear... qd lhe perguntei se tinha calor, disse q queria fazer xixi, levei-a ao wc e o resto da noite já passou bem! Achei engraçado o facto de ela não ter feito na fralda, tadinha não estava nada confortavel mas mesmo assim aguentou-se! Ela ainda dorme de fralda, mas apenas pq ainda não comprei uma protecção para o colchão, pois há mt tempo que não molha a fralda de noite!


    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      Olá olá gajas!!!





      Venho agora tentar escrever.





      Começo a achar que alguém anda a conspirar contra mim. Sim, eu explico.



      Agora que o meu gajo começou a trabalhar (2ªF)e já contribui nas tarefas cá em casa (embora ele continuasse sempre a fazer o que conseguia dadas as limitações) eis que.... o meu mini maior adoece. Nada de novo (garganta inflamada + otite + disturbio gastricos e muita, muita febre) porém desta vez deitou-o estranhamente a baixo. So quer colinho, muito colinho, nota-se que está muito carente. Há imenso tempo que ele já não adoecia assim, ou melhor, que ele não fazia febre, pois só esta o deixa neste estado.



      Conclusão, agora que eu achava que iria começar a ter mais descanso eis que ando com 2 mini minis ao colo ao mesmo tempo. Como estão a ver, o dia da criança cá em casa não foi facil...



      Hoje já está melhrozito ou não fosse a medicação a fazer efeito.



      Fora isso, está cada vez mais engraçado e o raciocinio dele confesso que me surpreende bastante. No infantário dizem que ele é o maximo, o que me deixa ainda mais orgulhosa. ? baba.... Dia 21 (dia em que vou começar a trabalhar vai para a praia pelo colégio). Hoje iam para uma quinta pedagógica no oeste. Há dias foram assistir (lá nas instalações) a um concerto de cordas, e já foram igualmente ver 2 peças de tetro, uma cá e outra em Lisboa. Sempre tive receio das “saídas” mas segundo a educadora portam-se muito bem.



      Começou esta segunda o treino do bacio na escolinha. Foram 5 mudas, e mais que fossem.... Viva a máquina de roupa e o tempo quente para a secar rapidamente!! ?





      A minha princesa está linda, linda. Fantástica! Quando não tem dorzinhas é a coisa mais fofa e simpática de sempre. Já brinca com os pézinhos, e é uma malandra... só quer colinho... estou muito babada.



      Agora vai ficar um mês com o pai e a seguir vai para a ama onde o piolho teve 2 meses até à entrada no colégio (Set). Ela irá lá ficar até Setembro de 2011, depois então, colégio.



      A papa no biberon também não deu resultado. Ainda esteve mais horas a chorar. Ou então, terá sido coincidência. Conclusão, no Domingo em 20horas bebeu apenas 60 ml, na segunda repetiu o graça. Só à noite bebia a dose normal (2x 180)





      Tenho lembrado inumeras vezes do que a Susana diz relativamente à interacção deles. È realmente um espectaculo e só agora está a começar...







      Timtim, fico contente por o tim já estar melhorzito da gastro+bronq e da relação com o teu ex estar a estabilizar. Ao poucos e poucos consegues conquistar a felicidade que mereçes. Continuação...



      Quanto à viagem, todas as pessoas que conheço que vão a Barcelona, adoram





      Ana Helena, a 2ª grávida de momento, espero que esse enjoos passem rápido. Nunca tomei, mas ouvia falar maravilhas do Nausefe. A 2ª gravidez não tem de ser propriamente igual à primeira. Espero que os enjoos passem rápido para teres o ma´ximo de qualidade de vida.



      Fiquei contente de saber que a recuperação do teu mini correu bem. Há imensa gente que faz colóides. Que chato. Mas como ele é pequenino, estou certa que as marquitas desaparecerão. Errr.... mini não será o termo correcto, porque o teu filhote está Enorme. Muito bem!!! São o nosso orgulho!



      As melhoras da infecção urinária.







      Mag, não sabia quais eram os sintomas de escarlatina. Bem...mas nem imagino o que serão 2 piolhos eléctricos doentes... ui, ui... que grande mulher!!!



      Eu tenho um lema de vida. Nem sempre os dias são como nós sonhámos, nem sempre fazemos o que amamos, nem sempre estamos onde queriamos, mas, se não houver alternativa, então, tira o melhor proveito do presente. E Vive!









      Filomena, a vida agricola é dura. Deixa as férias virem, o calor despertar, e o facto de haver maior disponibilidade para fazerem mais uma estrelhinha. Nada de pressões. Quando for é. Além de que há uma coisa em que vocês têm de pensar: se já conseguiram fazer uma mini linda, certamente conseguirão igualmente outra fofura.







      Freddy, um beijinho de muita força! Acho excelente a ideia de estudares! Força e vai aparecendo, para contares novidades das tuas princesas lindas!







      Elsa, desejo melhores dias na papelaria. Quanto às fraldas-cuecas, o meu piolho adora-as, mas não acho que facilitem, ele encara-as como fraldinhas normais. Mas, como os miúdossão todos diferentes, pode ser que ajudem o Tiago. Boa sorte e óptimas lavagens







      Susana, sempre a 1000 ? Deves andar exausta. Agora também és revendedora da bimby. Muito bem! Eu adorei a rapariga que veio cá. Não impingiu, veio unicamente demonstrar. É assim que deve ser.



      Parabéns pelos 9 mesinhos do teu pequenito. O tempo está a passar muito rápido, bolas!!!! É tão giro acompanhar a evolução deles ? Melhores dias para o João e os seus dentinhos!







      Rosa, depois de tanto trabalho para deixar tudo em ordem, mereçias sem dúvida umas óptimas férias. Sei que não começaram da melhor forma, mas estou certa a neste momento já estará tudo mais calmo. Hà pessoas que não sabem dizer não. Não é fácil, mesmo. Ainda mais quando se têm consideração pelas pessoas..



      Até lá, pensa em ti, e nos teus piolhos, em especial o mais pequenino que é quem “sofre” mais.



      As melhoras da tua mãe.





      Titimarg, fiquei contente de saber que as tuas mini se adaptaram às caminhas novas. Cá em casa não posso dizer o mesmo. Ainda tenho a cama de grades montada. E tanto dorme numa como na outra. Agora diz que a cama de grades é a cama dos bébés, mas quando está mais carente ou inseguro, sim a grande custo que quer ir para ela. Quando tudo corre bem, diz: “Cama dos bébés, não! O Fonxo é grande! O Fonxo não é bebe” ?



      Ainda bem que as preocupações com a alimentação da pequenina foram minimizadas. Deve ser complicado ter um controlo rigoroso sobre a alimentação. Boa!!!







      Trina, boas obras!!! Já imagino a Sara a tentar ajudar-vos ?



      Respondendo à tua pergunta, desta vez (e quando pude) aproveitem bem melhor a licença. Por mim continuava... ? Foi oposto da outra licença ?



      12 anos na função pública!!! UI!!! ?







      Ana Isabel, então, como tem sido a afluência no hotel!! Espero que esteja tudo a correr pelo melhor e que agora consigas descansar. Beijinhos para a tua princesa!







      Lili, as melhoras do Afonsito. Já se sabe, eles não param, não nos ouvem e os “incidentes” acontecem.



      Tens de vir cá, rapariga!!!!









      Bem, apesar das adversidades, estou Muito FELIZZZZZZZZZZ!!! Vou passar na próxima sexta para o Clube do INTAS eh eh!!!



      Em principio não irei ter muita gente para comemorar comigo (se é que terei mesmo alguem...) fim de semana grande... toda a gente a aproveitar o sol e a ponte... que pena... mas mesmo assim ainda espero ter algumas... !!!



      No fds seguinte estava previsto ir + o marido para Barcelona, mas...os meus pais nao se aguentam com os 2. O piolho com os avós tenta monopolizar a atenção e sempre que ela chora é um caos. Quando peço aos meus pais para ficarem umas horas com os 2 eles estremecem, 4 dias então... nem pensar.





      Plano B: levar a Alice



      Entretanto o maridão começou com a galinhice (de vez em quando ganha-me) “ai e tal, estar 4 dias sem o ver... vai custar, vamos os 4!”



      Loucura!!!



      Entretanto lembrámo-nos que a piolha ainda não tinha cartão do cidadão para poder sair do país. Já o fizemos, resta saber se chega a tempo.





      Plano C: caso não chegue lá terá de ser adiado para Setembro.





      Bolas... está complicado. A ano passado quando palneámos esta viagem, logo a seguir tive o descolamento.. arre!!









      Bem... se chegaram a esta parte: Parabéns!!! Gabo-vos a paciência. Eu não venho muitas vezes, mas quando venho.... kredo!



      Beijocas a todas, boas férias, viva os caracóis e as petiscadas com o pessoal, as melhoras do doentinhos e tudo de bom!!




      Mama TaTaRuga

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





        Hoje estou lamechas...



        As útimas palavritas das Carla deixaram-me de "caganitas" (como diria a minha comadre) nos olhos...



        Não sei se é de estar super cansada, na 2ª feira último dia do mês no trabalho (é para esquecer...), ontem e hoje montes de km´s e horas de formação... a cabeça anda a mil com montes de assuntos.



        O João foi ao hospital na sexta e a Bia na segunda... estiveram os dois a antibiótico, mas estão melhores...



        Ainda por cima, ponho-me com minhocas na cabeça... Enfim, ando sempre desconfiada do homem e sem razões... Estou triste comigo mesmo... mas apesar de não ter razões nenhumas para isso, estou sempre desconfiada de todos os comentários que leio no FB, das gajas que estão com ele na organização da associação, bem de tudo... Eu sempre fuui insegura, mas estou pior e por mais que tente não estou a conseguir ultrapassar... já falei com ele, entre nós as coisas estavam lindamente, mas quando cheguei e li alguns comentários no Fb fiquei outra vez desconfiada, irritada, triste e claro que lhe disse! Não faz bem a relação nenhuma...



        Enfim, foi só um desabafo!



        Do que me lembro:



        Ana Helena Bolas tadinho do Rodrigo e de ti... espero que já esteja tudo normalizado!



        Liliana Beijinhos grandes para o meu afilhadito!



        Tataruga Mulheri, os teus testamentos ainda são maiores que os meus... assim é que é... eu li tudinho até ao fim! E adorei! Sinto alegria e positivismo desse lado!



        Trina Eu também tenho de ir comprar umas sandálias à Bia. Aliás a minha sogra hoje foi-lhe comprar umas mas estão um pouco pequenas mas acho que já não conseguiu tirar-lhas e não havia maior...



        Filomena Obrigada linda! Para a próxima fico por ai... ainda por cima enganei-me a ir para o Entroncamento e fui pela Nacional... bem, estava a ver que nunca mais chegava! Adorei o centro de Santarém, e as pastelarias... vou-te dizer!!!



        Bem, não me lembro de mais nada...



        Tirando o facto de que temos muittttassss mamãs desaprecidas!!!



        Beijinhos




        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas!



          Cá venho eu invadir tópicos..... :P



          Às mães que amamentaram (ou amamentam) faço o convite para se juntarem à lista Mães OMS.



          Tem direito a um número de associada, uma imagem para porem na assinatura e claro participarem!!!



          Basta clicarem na imagem abaixo e vão para lá!



          Bjs

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite



            Estou mt feliz. Ontem foi dia de consulta e finalmente vi o meu bebé com pouco mais de 1 cm e o coraçãozinho a bater. Foi um momento mt especial e que me tranquilizou bastante. Eu estou óptima e de boa saúde.

            Comecei a tomar o nausefe, mas fico com tanto sono que corro o risco de cair para o lado a qualquer momento. Ainda estou a dosear a coisa. De manhã não tomei, depois tomei à tarde e fiz uma sesta e agora vou tomar antes de ir para a cama. Mas realmente melhorei logo dos enjoos.



            O Rodrigo está óptimo, agora que está medicado para a infeção urinária dorme bem e nunca mais se queixou.



            Tataruga gosto mt de ler os teus testamentos. Nunca te esqueces de ninguém e tens sempre bons conselhos.

            Espero que o Afonso já esteja bonzinho e que o cartão do cidadão da Alice chegue a tempo. É sempre bom viajar e espairecer.



            Susana tu tenta controlar-te amiga. Tu própria tens consciência que não tens motivos para desconfiar. Sempre que tiveres minhocas na cabeça conversa com o marido, mas lembra-te sempre de lhe dizer que o Amas, que confias nele e que queres ajuda para não pensares mais no assunto.

            Espero que os teus ninos já estejam bons. Beijinhos para a família.



            filomena a tua filhota já se aguenta mt bem, Parabéns

            E qt aos exames p/ engravidar, já fizeram algum? Beijinhos fertéis e mt força.



            tim tim que espectáculo! o festival Panda! vão-se divertir à grande

            Noto que andas mais feliz, mais descontraída e com a vida a correr melhor. Beijinhos e continuação.



            trina prendinhas do infantário, coisas tão giras

            O Rodrigo tb adora andar de sandálias, anda sempre aos pulinhos e a mexer nos dedinhos, conta-os e depois diz: "ete é gande, ete é pequeno"



            vânia espero que a Sara melhore rapidamente. Se realmente desse para evitar o antibiótico era o ideal, mas pronto, o que importa é que ela fique bem. Beijinhos



            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá boa noite a todas.



              Espero que o feriado tenha corrido bem, o meu nem por isso, passei o dia a limpar xixi e vomitado, enfim.........:hehe: estou exausta.



              A Sara teve um descuido logo pela manhã, ainda por cima tinha acabado de lhe dizer para ir ao potinho.



              A Sofia vomitou a cadeira do carro quando estavamos quase a chegar a casa.

              Depois vomitou a pouca sopa que comeu, acordou da sesta e antes ainda de comer a papa vomitou, depois comeu um iogurte e passado algum tempo voltou a vomitar, o pior é que se sujou a ela ao pai, o sofa a carpete, e depois ainda vomitou no quarto enfim e como o dia não podia acabar melhor a Sara vomitou a cama quando estava a acabar de se deitar.

              Tem um pouco de expectoração e depois dá nisto.



              Como vêm o meu feriado foi pessimo, não aproveitei nada enfim.



              A Sara felizmente já melhorou não voltou a ter febre e felizmente não lhe dei o antibiotico, espero que se aguente.



              Ana Helena inda bem que está tudo a correr bem, beijos.



              Susana, espero que consigas ultrapassar essa insegurança, e se tu própria sabes que não tens motivos para isso, aproveita o marido e os filhos lindos, beijos.



              Tataruga, as melhoras para o filhote, as minhas tambem ficam muito carentes quando ficam doentes, quanto as camas eu desmontei logo os berços, ainda bem que se adaptaram logo a estas.



              Beijos a todas que já esta tarde.












              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (03-06-2010)Olá boa noite a todas.

                Espero que o feriado tenha corrido bem, o meu nem por isso, passei o dia a limpar xixi e vomitado, enfim.........:hehe: estou exausta.

                A Sara teve um descuido logo pela manhã, ainda por cima tinha acabado de lhe dizer para ir ao potinho.

                A Sofia vomitou a cadeira do carro quando estavamos quase a chegar a casa.

                Depois vomitou a pouca sopa que comeu, acordou da sesta e antes ainda de comer a papa vomitou, depois comeu um iogurte e passado algum tempo voltou a vomitar, o pior é que se sujou a ela ao pai, o sofa a carpete, e depois ainda vomitou no quarto enfim e como o dia não podia acabar melhor a Sara vomitou a cama quando estava a acabar de se deitar.

                Tem um pouco de expectoração e depois dá nisto.

                Como vêm o meu feriado foi pessimo, não aproveitei nada enfim.

                A Sara felizmente já melhorou não voltou a ter febre e felizmente não lhe dei o antibiotico, espero que se aguente.

                Ana Helena inda bem que está tudo a correr bem, beijos.

                Susana, espero que consigas ultrapassar essa insegurança, e se tu própria sabes que não tens motivos para isso, aproveita o marido e os filhos lindos, beijos.

                Tataruga, as melhoras para o filhote, as minhas tambem ficam muito carentes quando ficam doentes, quanto as camas eu desmontei logo os berços, ainda bem que se adaptaram logo a estas.

                Beijos a todas que já esta tarde.


                Bem, o feriado por esses lados foi mesmo caótico! Espero que o fim-de-semana seja mais calmo.



                Acho que o bom tempo vem lá de vez, para ver se eles ficam todos bons num instante!



                Quanto às minhas inseguranças, nem sei que me faça a mim mesma. Noto que ando super stressada e sempre a pensar em tudo e mais alguma coisa, tenho nocção de que passo as noites a sonhar com tudo e acabo por não descansar nada, enfim, precisava de umas férias de papo para o ar...



                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (03-06-2010)Boa noite

                  Estou mt feliz. Ontem foi dia de consulta e finalmente vi o meu bebé com pouco mais de 1 cm e o coraçãozinho a bater. Foi um momento mt especial e que me tranquilizou bastante. Eu estou óptima e de boa saúde.

                  Comecei a tomar o nausefe, mas fico com tanto sono que corro o risco de cair para o lado a qualquer momento. Ainda estou a dosear a coisa. De manhã não tomei, depois tomei à tarde e fiz uma sesta e agora vou tomar antes de ir para a cama. Mas realmente melhorei logo dos enjoos.

                  O Rodrigo está óptimo, agora que está medicado para a infeção urinária dorme bem e nunca mais se queixou.

                  Tataruga gosto mt de ler os teus testamentos. Nunca te esqueces de ninguém e tens sempre bons conselhos.

                  Espero que o Afonso já esteja bonzinho e que o cartão do cidadão da Alice chegue a tempo. É sempre bom viajar e espairecer.

                  Susana tu tenta controlar-te amiga. Tu própria tens consciência que não tens motivos para desconfiar. Sempre que tiveres minhocas na cabeça conversa com o marido, mas lembra-te sempre de lhe dizer que o Amas, que confias nele e que queres ajuda para não pensares mais no assunto.

                  Espero que os teus ninos já estejam bons. Beijinhos para a família.

                  filomena a tua filhota já se aguenta mt bem, Parabéns

                  E qt aos exames p/ engravidar, já fizeram algum? Beijinhos fertéis e mt força.

                  tim tim que espectáculo! o festival Panda! vão-se divertir à grande

                  Noto que andas mais feliz, mais descontraída e com a vida a correr melhor. Beijinhos e continuação.

                  trina prendinhas do infantário, coisas tão giras

                  O Rodrigo tb adora andar de sandálias, anda sempre aos pulinhos e a mexer nos dedinhos, conta-os e depois diz: "ete é gande, ete é pequeno"

                  vânia espero que a Sara melhore rapidamente. Se realmente desse para evitar o antibiótico era o ideal, mas pronto, o que importa é que ela fique bem. Beijinhos


                  Adorei o "ete é gande, ete é pequeno"!!



                  Fiquei feliz com as tuas palavras do teu babie, nota-se alegria nessas palavras! Agora é curtir a barriguita já sem enjoos!



                  Quanto a mim, eu falo sempre com ele quando ando com estas pancadas, mas está a tornar-se "doentio" e até a mim já me irrita, quando mais a ele coitado.



                  Enfim, há-de passar!



                  Beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    oi a todas...





                    pois é... parece 2ª feira...



                    ontem consegui ir à praia, apanhar um solinho... fui para o Meco (já tenho uma corzita gira)... depois ficou tudo encoberto e fui "lancha" ao "Amo-te Meco"... não gostei nada, atrasou-se imenso, a salada não era nada de especial... brrrrrrrrrrrrrrrrrr... e caríssimo... experiência a não repetir.



                    hoje o meu mini mini vem lá para casa e tenho o fds todo com ele hoje há uma festinha lá na creche com teatro, em comemoração do dia da criança... acho um pouquinho tarde (começa às 18h30m)... vamos ver como corre... levo a máq fotográfica



                    de resto está tudo na mesma... casa por limpar (mas já arrumei tudo, falta só passar o aspirador)... gatos lavadinhos, roupa lavada e estendida, enfim... andou por lá um gnomo a fazer as coisitas...



                    Susana - percebo as tuas dúvidas... neste caso, não deves só partilhar com ele a tua insegurança, como também devem rever o comportamento de ambos... não quer dizer que haja alguém, mas será que as horas, os momentos fora, as reuniões... não será isso a dificultar-te a vida? Ele também pode "ajustar-se" para que tu te sintas mais confortável... ou não? Caso contrário, vais andar sempre descondiada, a ver os e-mail, sms´s, controlar tudo... :-( mais do que mau para os 2 é mau para ti! Toca a arrebitar, pq tu és boa e poderosa, linda e cheia de tudo :-)



                    Carlita - já falamos... :-)



                    Vânia - precisas de outro feriado para te recompores... caramba, foi dose... :w00t:



                    para todas um XI muito apertado (especial para a Carlita) e um óptimo fim-de-semana... (muito love, love, love...)


                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      olá todas passei para deixar beijinhos e desejar bom fim de semana, uhmm...hoje soa me a estranho isto de fds, bem adiante, recadinhos mtos rapidinhos estou a trabalhar em pesquisas pro alunos:P



                      Ana Helena , boa amiga , ainda bem que tá tudo bem contigo e com o nosso bebecas mais mini-mini.



                      tataruguinha já deixei recado:bdgreetn:és mesmo fenomenal, como a A ROSINHA COSTuMA DIZER , IAS GOSTAR DELA, EU JÁ GOSTO SÓ POR AQUILO QUE LEIO, MAS PRONTOS TENHO DE ME CONTAR COM A MINHA RELES INSIGNIFICANCIA DA DISTÂNCIA, beijos grandesssssss



                      SUSANA, SUSANA , SUSANA, AI , QUERES TAU TATU, EU ENTENDO, MAS ACHO QUE NÃO DEVES TER RAZOES, VÊSSE QUANDO TÃO OS DOIS A VOSSA CUMPLICIADADE, MAS SE ANDAS COM MINHOCAS, OLHA POR QUE DE VEZ EM QUANDO NÃO FAZES TAMBÉM UMAS ACTIVIDADES COM ELE, UHM….OLHA EU IA ADORAR…tenho pena que o meu, a única actividade seja mesmo agricultura e futebol, coisas que odeio mesmo…bem toca arrebitar, como disse a Timtim, és linda poderosa, tens tudo, por isso BOLA PRA FRENTE , AH SE REALMENTE DECIDIRES VIR AVISA COM TEMPO , COMO PARA SEMANA VOU FAZER 16 ANOS DE CASORIO, TOU A PENSAR NUMAS CENAS, gostava de ir ver o LA Feria ao Porto, vamos ver mas primeiro quero saber se vens, diz alguma coisa pelo memos até fds,beijos



                      Vânia amiga , as minhas também andam , doentes, a Constança como não faz febre é um problema, pois não sabemos bem qual o estado, vomita, tadinha , na sexta até tremia com o raio das secreções, vomitou bastante, mas depois aceita sempre um chá.

                      Já a Catarina , nem têm ido as aulas de tarde , também muito constipada e com tosse, mas faz cada febrão…

                      beijinhos e as melhoras, pode ser que no próximo feriado já possas descansar mais.



                      Para as restantes muitos beijos e abraços, desculpem não comentar mas estou a ficar com a sala cheia, e hoje tou com uma dor de cabeça, fuiiiiiiiiiiiiiiii, foi ´so mesmo uma rapidinha, mto rapidinha:w00t::w00t::w00t:


                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajas mai bouas, antes d mais:



                        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: CARLA :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: CARLA :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: CARLA :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                        Susana, faço mibnhas as palavras da Timtim (Andreia). As melhoras dos pekenotes.

                        Vanea, as melhoras tb das princesas, irra q isso anda msm ruim, tens d carregar baterias, bjokinhas p voçes.

                        Ana helena, ainda bem q o Rodrigo ja está melhor, e as tuas nauseas ja estão a ser 'atacadas' aproveita e tira grandes sonecas



                        Bem em relação ás férias, o Tio Patinhas, lá arranjou 1 semana agora este mês (19 - 26) vamos p Alvor, aproveitamos a campanha dos 25 anos do Continente, p nós 4 num T1, .... pronto ele j tem o assunto férias despaxado (e vai dps ele com o filho 1 semana em julho p Gran Canária em Hotem 5*) enfim.... p ano eu tomo as rédias da situação com a devida antecedência, cvou aproveitar ao máximo, espero q o tempo esteja bom, passear com os tesouros e leva-los a mt prainha , a refeiçoes fazemos fora a ver s dá p relax 1 cadinho.


                        bjokinhas a todas
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas!!!!!!!!!1



                          Carla tataruga



                          :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



                          PARABÉNS!!!!!!!!!



                          :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



                          que tenhas um excelente dia e que passes imediataente para o plano C. Li tudo até ao fim!!!!!!



                          Susana minhocas na cabeça é lixado!!!! Não lhes dês comer que elas morrem

                          Melhoras para os pimpolhos e quer dizer...andaste nas pastelarias de Santarém??? E já decidiste se ias ser ou não Bimbyvendedora?



                          Célia já viste? Bem disse que o homem ia arranjar qq coisa p voces irem os quatro.



                          Ana Helena Penso que outra vez que engravide vou ter mais noção das coisas e vou senti-las mais ...quando senti o coração da Sara fiquei emocionada, mas não sabia bem ao que ia. Agora parece que como já temos noção das coisas é diferente...não sei parece que vou com outra preparação, mais amadurecida...

                          Melhoras tb para o teu Rodrigo e ainda bem que as nauseas estão controladas.



                          Freddy 16 anos de casamento...uiiii. Faço este ano 8 e já acho bastantes, olha tu com o dobro (eu tenho esse tempo mas é casamento mais namoro, assim fico equiparada a ti.)



                          Vânia isso é que foi um feriado...espera pelo próximo ver se corre melhor.



                          Bem tenho que sair depois volto
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá meninas



                            parabéns Carla, espero que tenhas um excelente dia! :bdgreetn:



                            Susana, eu acho que nas redes sociais as pessoas falam de forma mais ligeira e descomplexada, que às vezes podem ser mal interpretadas. Não sei de que comentários falas, mas tenta lê-los com outros olhos (como se se tratasse de comentários a um conhecido teu) e se interpretas da mesma forma. Uma vez fiquei angustiadissima com umas mensagens q li no telele do paulo, que afinal não queriam dizer nada do q tinha pensado e referiam-se à prima de frança q estáva cá durante uns dias! ainda hoje me lembro e já lá cão uns 5 ou 6 anos!



                            Ana helena, ainda não fizemos exames nenhuns, vou esperar mais este mês para marcar o exame do paulo....



                            titimarg, as melhoras para as piolhas



                            Ontem passei a tarde na cozinha, fiz tarte de amendoa, sopa de alho francês com cogumelos e lasanha de peixe, tava com uma genica para a cozinha!!! Ainda varri a rua, tenho duas romãnzeiras q fazem um lixo!!!! grrr Enfim, mais um dia do mesmo...



                            Hoje estou de férias (tive direito a um dia dado pelo chefe), vou jardinar mais um pouquito.



                            bjs a todas


                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Alôôôôô !!!

                              Fui arejar a vista e comprar umas coisas p meus minis, ao Colombo, aiai, ando 1 comsumista.... tenho d meter, agora, travões



                              bjokinhas
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá,





                                Ai meninas as vossas palavras fazem todo o sentido, mas depois algo mais forte contraria...



                                Eu tento fazer tudo o que dizem, por isso vou amanhã à noite participar na organização de um evento lá da associação e ele todo contente é claro.



                                Os comentários até podem não ter nada de mal, sou mesmo eu que imagino tudo e mais alguma coisa.



                                Até tenho medo destas minhas desconfianças... eu sou muito pouco observadora, nunca ligo a nada, mas as duas últimas vezes que desconfiei de alguma gaja, eu tinha razão. Não por ele, mas por elas... Ele depois acaba por admitir que eu tinha razão! Raio, não podem ver um gajo!



                                Só me dá para chorar, acho que não ando lá muito bem.



                                Timtim Ele não tem ido muito às actividades. Este ano, foi a uma e agora são mais duas... está sempre a perguntar se também quero ir. Às reuniões de quarta-feira contam-se pelos dedos... portanto, eu não lhe posso pedir que ele participe menos...



                                Enfim, sou eu que estou mal, sou eu que tenho de me por bem!





                                Carlinha Já deixei comentário no FB, mas muitos parabéns mais uma vez!!! Um dia muiiiiittttooooo feliz! Este e os próximos!!!



                                E sim, Freddy vais adorar a Carla! Quanto a nós irmos aí, está fora de questão!! Vamos noutra altura, vai curtir o maridão! É uma ordem! :w00t::w00t: Gosto tanto de te ter "mais perto" e com outro astral!



                                Célia Muito boas férias!! Diverte-te! Aproveita! PAra o ano, organizas outra coisa!



                                Filomena Ai como uma bimby te dava um jeitão!!



                                Trina Sim, aceitei ser agente bimby!



                                Beijinhos para as restantes!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X