Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá meninas, li td mt por alto



    Elsa estás com depressão, procura o médico e tens d ser medicada p conseguires arribar, agora n tens gosto nem animo por nada, estás triste, desmotivada e desiludida, mas com ajuda medica vais ficar melhor, despachas a papelaria, e logo q possas procura emprego. tem 1 conversa com a tua sogra, ou pede ao teu marido p o fazer, em época seca é melhor altura p teu Tiago andar á vontade e largar a fralda, q o metam sentado na sanita/bacio, d 30 em 30 minutos (fizeram assim no infantario dos meus), até q eles s habituaram a pedir e fazer na sanita (d noite ainda meto a fralda). N adies + nada do q tens a resolver, mas em 1º cuida d ti, ok? ! beijinho e mt força, vais melhorar.



    Meninas, o meu Tiago, já está melhor, na 6ªf foi á Estefanea(Hospital) tinha a pilinha mt inchada (parecia 1 barrilzinho) estáva infectada, foi p pequena cirurgia, puxaram (facilmente) td a péle p trás e o pús saiu, n sei cm aconteceu isto, faz-se smp a hiegiene da piloca dele no banho... o médico diz q são secreções ... acontece... enfim, agora tem d meter 2x dia 1 pomada, é 1 tourada, ele chora pq n ker.... puxar a péle da pilóca p trás e meter pomadinha, mas já está bem melhor.

    Rosinha, Andreia, amiga desculpa n ter atendido, n ouvi o tlf e dps acabou por me passar ligar-te d volta, hoje liguei p ti, mas tavas a fazer òzinhos, deixei recado c a tua mamy, obg pela atenção e carinho.



    Espero q o encontro na Costa tenha sido fabulástico, Susanita, oxalá tenha dado p relaxares e carregares baterias, embora a pekenada n dê tréguas :w00t::w00t::w00t::w00t:



    bjokas a todas :super:
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Andreia, toma Actifed, comprimidos, é tiro e queda, lol, só tem 1 senão... dá xoninho, mas vais ver q trava a renhoca e melhoras logo.

      bjokinhas
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá meninas



        Rosa e Susana, desculpem não ter dito nada... na sexta-feira fiquei super indisposta à tarde (penso que teve a ver com o facto de ter ido de manhã andar de carro para uma terreola onde o acesso se faz com imensas curvas, qs vomitava :w00t quando cheguei ao serviço almocei, caiu-me mal, à tarde já nem comi nada e à noite foi só chazinho... via a mensagem mas estava completamente ko, depois no sábado foi um lufa lufa, compras, morangal, à tarde veio uma amiga ter comnosco, enfim, passou-me a ideia da mensagem!



        Freddy, muitos parabéns! Ainda para mais o curso que querias, muito bom!



        Elsa, acho que as restante meninas já te disseram tudo, muita força e mimninhos para ti!



        Falando em faculdades, a minha enteada entrou para Castelo Branco, agora precisa de alugar uma casa lá... Susana, Fernanda, vocês que são de lá "perto" conhecem algo?



        Hoje o meu pc no trabalho avariou de vez, agora passámos de 3 computadores/3 pessoas para 0 computadores/3 pessoas :w00t: uma das minhas colegas ainda levou o portátil pessoal, mas eu não estou para isso, tenho receio dos assaltos e do virus que anda a circular na intranet! Da parte da manhã ainda tivemos serviço externo, mas da parte da tarde aindei a ler papeis, organizar pastas, enfim...



        bjs
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá!



          Assim muito rápido, rápido que preciso de ir mimir!!!



          Elsa Maria As meninas já disseram tudo, o mais importante neste momento é pedires ajuda... PEDE ENQUANTO É TEMPO POR FAVOR!!!!



          Andreia, Rosa e Carla Adorei o bocadinho e ver a barriguda, os meninos e a princesa!!!! Foi curtinho, mas muito bom!!!! Temos mesmo de repetir!!!!



          Quanto ao fim-de-semana, foi bombástico!!! Muito bom mesmo, apesar do cansaço, soube muito bem!!! Esteve um tempo maravilho, o hotel era espectacular e deu para desanuviar...



          Sinceramente, eu tenho andado com altos e baixos, ora me sinto muito bem, como ando a chorar e acho que preciso de alguma coisita para melhorar!!!! Só não sei o que e ir ao médico de familia está fora de questão!!!



          Timtim Conta aí o que achou o "futuro" destes nossos encontros?!?!?



          Filomena Gostava muito de te ter visto, mas compreendo que era complicado... não querendo criar ansiedade: isso dos enjoos não será algo mais!??!?



          Mag Ainda bem que o piolho melhorou!!! Eu sempre achei que é mais fácil lidar com "pipis"!!!



          Vânia Para quando um passeio à Serra!??!?!



          Fernanda Ainda não tratámos disso do estore, mas para a semana o marido já têm mais tempo e depois ele liga-te! Sabes como é que se pode tentar arranjar tipo uma reportagem no Jornal do Fundão??? Para fazer publicidade gratuita?!?!?



          Trina Preciso de conselhos e receitas aprovadas para a MFP!!! Pois é não resisti e fui hoje comprar uma do lidl. Vou fazer pão agora, para amanhã de manhã! Vamos lá ver...



          Freddy Muitos parabéns!!!! Agora é só uma questão de hábito... tudo se arranja!!!



          Rosa Desculpa, se parecemos "estranhos" mas só se for o cansaço mesmo!!!



          Bem, minhas lindas tenho mesmo de ir... Beijocas grandes para todos!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Oi !!!!!!!!!!



            Passei para mandar beijinhossssssssss



            Freddy Muitos parabéns. Fico muito feliz por ti. Agora é andar para a frente.



            Célia A minha mãe deu o recado. Mas hoje estive o dia todo com a neura e acho que não me vai passar tão depressa por isso não liguei. As melhoras para o menino.



            Timtim Toma qualquer coisa para a constipação. As melhoras.



            Trina O Rodrigo não acorda durante a noite, mas fala, ri, etc etc. Eles sonham muito e é normal acordarem. E sim o Leonardo nasce para o mês que vem.



            Susana Ainda bem que o fim de semana deu para apanhares outros ares!! Quanto ao chorares muito... não será uma pequena depre???



            Filomena Espero que já estejas melhor. Eu por acaso não enjou nessas coisas, até gosto, mas quem sei que custa para quem não gosta.



            Bom vou ver um pouco de TV. As insónias voltaram, o calor também...



            Beijão grande a todas


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola meninas passei pra deixar beijinhos e agradecer os PARABÉNS, agradeço do coração , este canto realmente tem muito significado para mim...sei que posso contar com um grupo de amigas , que embora não esteja em presença fisica, tão sempre comigo, nas alegrias e nas tristezas, e como diz o resto da frase , que seja até aos finais das nossas vidas(ok não é preciso tanto, mas devia ser giro:w00t



              por cá tudo normal mto ansiedade, amanha já vou matricular, ui espero que não me vão praxar:w00t::w00t:morro de medo dessas cenas , apesar de gostar de brincadeira , mas já sou cota né



              a Constança tá mto constipada , agora já nem sei se devo dar ou não as vacinas? a catarina já começou a escola enfim,até quase a fazer 12 anos a minha menina , bem começou ano laboral pra todos



              Celinha as melhoras do teu menino e beijos pra ti.



              Rosinha tá quase amiga , tenho de arranjar um cadito só pra te ir ver, qual é dada prevista? pode ser que va uma tarde até Lisboa,tenho de ver alguma coisa para vestir , tá quase a chegar o casório do meu mano , e aqui na província é tudo o mesmo, vamos ver.:hehe:

              beijos



              Ana helena cadê tui, espro que estejas bem!



              Filo hum....ok , foi dar curvas.beijos



              Timtim, as melhoras, a minha constancinha tb dorme toda a noite, só mesmo quando o pai não tá em casa , é que passa a vida acordar, boa continuação de "namoro"



              Susana, ainda bem que pudeste descansar, até a mim me sabia bem, agora ter 2 dias de ferias:w00t:



              Trina tas a trabalhar na área do curso que tiraste?:P



              pras restantes beijos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii:dizzy:








              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia!!!



                Então como vão as meninas!?!?



                Freddy Muito bem, voltando ao serviço de "verificadeira mor"!!!



                Rosa Com insónias outra vez... também com essa barrigona não deve ser fácil... Eu também acho que deve ser qualquer coisa desse género... tudo me irrita, e tanto estou eufórica e bem disposta como só me apetece fugir daqui... Enfim, ao médico de familia não quero ir, ia gozar comigo... e ao particular, quer dizer... era o que faltava!!! Tenho de ver se arranjo uma solução mais económica!!



                Vânia Ontem não apareceste!??!? Está tudo bem!?!?!



                Trina Fiz o meu primeiro pão e ficou uma caca!!! Ontem à noite, coloquei a água e a farinha e programei para de manhã...

                Quando lá cheguei o pão estava pequenino... e duro!! Maçudo e húmido... E de um dos lados nem estava uniforme, dava a entender que não tinha sido bem mexido... agora não sei se foi de colocar os ingredientes ontem à noite e só de madrugada é que começou a funcionar... Se foi da farinha... não sei... conselhos precisam-se!!!



                Bem, vou comprar umas farinhas novas, um suporte para as cápsulas do café e umas calças de fato de treino para deixar no colégio para os piolhos!



                E depois vou trabalhar uma hora... e o resto é de formação!!!



                Ah!!! Importante mesmo: meninas, quem achar que tem um empréstimo muito elevado, ou quiser saber se fica mais barato com os contactos que nós temos com os bancos, é só dizer... não é cobrado qualquer valor pela avaliação do empréstimo!



                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom diaaaa



                  Muito bem, parece que isto está a voltar ao normal e ainda bem



                  Vânia vens sempre picar o ponto à noite, estão todos bem por ai?



                  Freddy qdo entrei não fui praxada (só da 1.º tentativa de entrada na Universidade) já tinha cara mais madura, devem ter pensado que era mãe ou irmã de alguém



                  Susana tb aconteceu-me dessas e com farinhas preparadas, até com as da Nacional que dizem ser as melhores. Não as podes ter muito tempo em casa e tb depois de abertas convém consumir logo. Mas se tiveres facilidade em comprar fermento padeiro fresco, acho que é o ideal. Hoje fiz um pão saloio, ficou bom, apesar de ter levedado muito e ficar pregado na tampa E o pão que faço é sempre para estar prontinho de manhã, por isso deve ter sido qq coisa com a farinha. Tenta novamente. Qual é a marca da tua?



                  A Ana Helena acho que está de férias, não é?



                  Célia as pilocas parece que às vezes têm dessas coisas não é? Melhoras para o Tiago.



                  Elsa não venhas cá só ler, "fala" também, nem que seja só disparates



                  Não me lembro de mais e tenho de trabalhar, se nãooooooo



                  bjs
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ola meninas... Bom dia



                    um olá muito rapido...as melhoras pro doentinhos....e beijinhos para todos...

                    hoje a noite foi um horror...acho que dormi no maximo 3 horas... a minha dupla resolveu dar concerto...

                    enfim...



                    Beijinhos

                    Claudia

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Hellooooo muninassss

                      Obrigada a tds, o meu giraço tá bem melhor é verdade tratar d pipis parece-me + simples lol

                      Hoje ele levou a bola d Portugal p jogar c o amigo Dudu e a pin o nenuco com o bibas p dar o leitinho, lol



                      Susana, penso q devias ir a 1 psik., n sei pq ter vergonha do méd. d familia.... mas sem ser ele só o psik. te pode medicar, parece-me uma depressão, o teu estado varia entre o excelente e o down... cuida-te antes q isso aprofunde. Lol oh gajas, vomeçes têm makina p td, boas colinárias d pãozinho ehehehehehe

                      Freddy parabéns, gora é energia p frente Amiga s a Constança tá constipada, espera q ela fike bem p levar as vacinas, axim n deeve/pode leva-las, as melhoras.

                      Rosinha, essa neura deve ser d estares enfiada em casa, sei bem o q é isso, pois entrei d baixa a 21 Setembro e os meus pimpolhos nasceram a 5 Dezembro, senti-me ibernar no Outono e acordar em pleno Inverno, bati lá fundo e p vir ao cimo foi dificil, mas o teu Leo já tá quase quase ehehehe cm o tempo voa....

                      Filó, as melhoras p ti.



                      bjokinhas a todas
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Oláaaa



                        para quem se pôs com "coisas" eu fiquei indisposta devido ás curvas, sim, é que ainda nem ovulei este ciclo :hehe:



                        Trina, conta lá como fazes esse pão saloio?



                        susana, o meu 1º pão saiu como o teu, compacto, mal mexido e com torrões de farinha!!! Eu agora faço assim: quando coloco as pás na máquina certifico-me que ficam bem encaixadas, depois coloco a água, o resto dos ingredientes (se for o caso) a farinha, distribuo a farinha com a mão para não ficar um monte só num dos lados, vou dormir e de manhã tenho o meu pão cheiroso e quentinho!!! Gosto muito das misturas do Jumbo, se tiveres oportunidade experimenta! O fermento tenho usado meio pacote do seco, nas misturas pré-preparadas às vezes tb coloco um pouquinho (quando acontece ter o pacote aberto algum tempo, por exemplo). Quanto ao resto, não é vergonha nenhuma o que estás a sentir, os médicos estão perfeitamente habituados a isso, tenta falar com o teu médico de familia!



                        bom, hoje levei a Bia à médica, precisava da declaração para o colégio. Está com 12,400kg e 91 cm, óptima, portanto. A médica auscultou e viu os ouvidos, estava tudo bem, mas à pouco a Bia começou a choramingar e a dizer que lhe doi um ouvido, estou na duvida se enfiou algum brinquedo ou se a constipação já deu em otite!!! mas é estranho vir da médica bem e ficar derepente com otite (digo eu).



                        Agora está a dormir, vou aproveitar para fazer qq coisinha.



                        jinhos
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.



                          Meninas ontem não consegui aceder ao forum, por isso não apareci.



                          Fiquei muito contente com as novidades, Freddy, parabéns amiga, agora é continuar com essa energia positiva e vais conseguir atingir os teus objectivos.



                          Susana ainda bem que o fim de semana correu bem, quanto a ir ai, vamos ver quando consigo, agora tambem é uma altura complicada, o tratamento das meninas, as consultas particulares todos os meses, fora a medicação, mas vou conseguir arranjar um fim de semana de certeza.



                          Célia as melhoras do teu menino, realmente também concordo, cuidar de pombinhas é mais fácil.



                          Rosa está quase, como o tempo voa, quanto a birras e choro nem digas nada, ando estoirada.



                          Claudia bem vinda ao clube das noitadas, as minhas filhas acordam sempre para beber leitinho e agora nunca se querem ir deitar, tenho sempre festa à noite.



                          As minhas raparigas continuam umas traquinas, mas pelo menos no colégio é só elogios, que são desenrascadas e são uns amores, meiguinhas e autonomas, comem sozinhas e bem, e dormem bem e calçam-se sozinhas, elas já em casa são despachadas, agora imagino no colégio, não querem ficar atras dos outros nem por nada.



                          Beijos e até amanha.










                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas noites



                            O meu teclado continua a marcar dois acentos e eu nao sei como colocar isto direito, por isso qq coisa estranha...paciencia.



                            Bem, acabei ha pouco uma batalha com a Sara p dormir...mas que birra!!! Queria o DVD da Dora, depois queria uma historia, depois queria colo para dormir, depois queria o papa, mas nao deixava ir embora....tiveram que avançar umas palamadas. Ja disse ao marido para começar a ir deita-la para padecer um cadito tb, isto de ser ele a ficar com o bem bom de leva-la ao parque, de po-la a ouvir musica e ser eu a ficar com a parte "suja" da coisa, nao da...o que vale e que nao e sempre e ainda bem.



                            Filomena e Susana o porque do saloio tb nao sei, mas foi que tirei do forum da bimby. Leva 350 de agua, sal uma colher de mel, azeite e 500gra de farinha (fiz com 300 da branca normal e 200 de centeio). JUntei ainda umas sementes de linhaça. 15gr de fermento padeiro (mais um cadito, mas nao e preciso chegar aos 20gr) e pronto. Programar, que foi o meu caso e de manha apita a dizer que esta pronto.



                            Bem ja sao horitas de nanar e depois de esta luta fiquei estafada...



                            bjs e ate amanha
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Afinal a minha Biazinha sempre tinha uma otite, tadinha, fomos com ela ao hospital ao final da tarde de ontem e a pediatra (por sinal a pediatra dela, que estava de serviço) deu-me a entender que não sabia muito bem como é que a médica, à tarde, não se tinha dado conta... enfim, agora já está medicada e muito melhor!



                              Trina, esta noite fiz um pão que não ficou nada de jeito acho q coloquei muitas sementes de linhaça, ficou mesmo estranho! Ia fazer a tua receita, mas quando fui espreitar o pote de mel pareceu-me que estava com um cheiro estranho, acabei por o deiteitar fora!



                              bom, vou aproveitar para fazer qq coisa enquanto a "terrorista" dorme

                              jinhos
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá meninas



                                que tempo doentiooooooooooo, tou com 1 dor d cabeça, até estou nauseada :w00t::w00t::w00t: !!!



                                Ontem eram quase 01h da noite e a minha pincesa acordou assustada e chorava estranho, estáva mal disposta .... corri c ela p wc, pimba.... vomitou td o jantar e o leitinho, ou seja, n tava fazer a digestão depois d vomitar ficou melhor, claro, e adormeceu sossegadinha, minha rica menina, q susto. O meu giraço ainda põe pomada na pilóca, mas só á noite, já puxa ele a péle p trás e deixa meter uffff q tortura q era, agora j está a voltar ao normal



                                Também tenho d marcar pediatria p meus, preciso duma declaração médica p infatário e fazer 1 revisão aos fofos.



                                Filó, as melhoras da tua pikena (os gajos empontam smp a parte + complicada p nós, rsrsrsrsrsrs)







                                bjsssssssssssssssssssssss
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X