Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá meninas,



    oh p'ra mim aki a esta hora :w00t::w00t::w00t:



    hoje, ás 20h, é o jantar de despedida do nosso boss, estou aqui ha 14 anos e meio e ele connosco ha 13, tenho mt pena pois é 1 excelente pessoa, mas.... a vida é feita de mudanças e quando se muda p melhor ele continua na empresa mas noutro 'patamar', fica nossa 'boss' a sra. q era assessora ...



    Quanto á minha pekenada, o pai foi busca-los á escolinha, dá banhos e jantar, p aprender a dar valor a moi méme :P



    Claudia, continuação de boas férias, ups deu-me 1 branca.... tudo d bom p tds, até amanha



    bjokinhas e xis apertadinhos (tou tãooooo lamexas e a precisar de miminhos.... snif snif snif)



    :super:
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa tarde!!!!

      :director:

      Mas q se passa aqui???? hein??? lol cadé o pessoal, isto tá tal qual cm eu deixei ontem ás 19h e tal.... aiiiiiiiiiiiiii

      o jantar com o nosso querido(ex) Director, correu bem, mt emotivo e provou + 1 vez q é um Senhor...mt humano.

      Fim d semana á porta :banana: pena q 2ªf tenho d vir trabalhar, s n kero gastar 1 dia d ferias mas sabia bem era arrancar hoje e vir so 3ªf á noite, mas num dá

      bjokinhas

      :super:
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas tardes



        Qs com o fim-de-semana à porta e ainda bem!!!!



        Por cá, lá vamos andando. Ontem fomos ao médico, mas as notícias são...estranhas...parece que tenho um saquinho na minha barriga que não gerou embrião...A médica ontem disse que podia passar-me uns comprimidos para ajudar a expulsar o que cá está, mas preferi esperar mais uma semana, fazer mais uma ecografia e então passar para a fase seguinte. Pode ser que entretanto a natureza faça o que tem a fazer.



        É uma sensação tão estranha...nem sei explicar. Como ainda não me sentia "grávida" não estou a dar pela perda, mas depois começo a pensar vou abortar...e a palavra aborto assusta-me. Não comentei com ninguém ainda, para além da família, porque depois podem começar a fazer mais do que é e ainda posso ficar é deprimida, pensar muito no assunto...sei lá. Para a semana logo vejo.



        Mas de resto, a Sara está bem, malandra. Ontem só adormeceu por volta das 23, porque primeiro foi o pai que ficou a contar histórias, mas depois a mãe teve que ir. Hoje de manhã tava com uma soneira, como era de prever.



        Bem, por enquanto, é tudo.
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá meninas



          Tá quase quase o me fim-de-semana prolongado Na segunda vou aproveitar para ir desfrisar o meu cabelinho (isto se não desatar a chover) e à noite vamos jantar ao sushi, eu e o Paulo fazemos anos de namoro (9... já o "aturo" à tanto tempo, lol).



          Trina, espero que tudo corra pelo melhor, às vezes essas situações acontecem e nem damos por elas, apenas temos uma menstruação mais abundante!



          bjinhos e bom fim-de-semana
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina,



            tudo a correr pelo melhor, p frente é o caminho upa upa.



            Filó, hum.... new look p janata de comemoração dos vossos 9 anos, muito bem



            Bom fim d semana a todas



            Bjokinhas e xis apertadinhos















            (as meninas da janta vip, nem aparecem.... aiii !!!!!!! kero saber cm foi!)
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas



              Houve jantar VIP???? Contem, contem
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola meninas, sim sou eu a freddy 2:w00t::w00t::w00t::w00tois aconteceu-me uma situação que ainda não sei explicar:angry:mas agora sou a freddy2, enfim...



                meninas tenho tido imenso que fazer, isto das aulas...depois ainda tive dois dias de formação no Porto, tem sido muito cansativo...:crazy:



                bem as aulas lá começaram, ai amigas ao fim de 17 anos voltar escola, é difícil.....mas pior que isso é as SAUDADES DAS MINHAS RICAS FILHAS,tenho dias que só as vejo mesmo de manha, naquela avalanche de coisas que uma manha tem:crying:.



                o carlos tá ajudar imenso, mas as saudades matam-me , a Catarina passa a vida a mandar mensagens para mim, "mae tenho saudades tuas", nem consigo tar concretada, nas aulas...:crying:



                quero muito, foi uma coisa que lutei..mas sinceramente que deus me dê muita força porque não sei se aguento todos os dias chegar a casa a meia noite de segunda sexta mais o sábado de manha.depois vem aquela parte dos estudos...:crazy:





                bem chega de falar de mim..... antes demais quero deixar um abraço doce pra TRINA, AMIGA vais ver que pra próxima tudo vai correr bem, vá força beijinhos , bem sei que desejas mas pensa positivo.



                filora ti digo o mesmo, sabes estes dias que não tinha tempo nem pra vir ao forum andava na esperança , de , chego lá e uma delas tá gravida:w00t:beijinhos grandes



                rosinha apetecia-me marmelada, pra ver se ficava mais doce..:hehe:



                bem agora vou indo desculpem não comentar todas mas tá na hora de ir pras aulas, agora queria pedir



                POR FAVOR VOLTEM ADICIONAR NO MSN, A MINHA CONTA BLOQUEOU O MEU EMAIL E silvina.almeida@hotmail.com



                fuiiiiiiiiiiiii tinha tb saudades vossas

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa noite,



                  Trina se isso se confirmar não fiques desanimada, pois é uma coisa que acontece muito e não tem nenhum motivo em especial, podes logo, logo voltar a engravidar, também tive já uma situação dessas e a Helena também teve antes desta gravidez que está a correr bem.



                  Filomena boa comemoração! Bom sushi



                  Freddy2 imagino a complicaçõa agora com os estudos e a vida familiar, mas nada de desanimos força amiga



                  Susana tá quase a abertura da loja, logo q cheguem os estores eu ligo, devem chegar na px semana.



                  Timtim quase casada , que bela escolha para o casamento, S. Pedro de Moel, algum de vocês é de lá?



                  Elsa cadê você? As obras já terminaram?



                  Mag novo(a) boss! boa sorte. A tua menina tá enorme 15 kg e 97cm, sai à mãe.... lol



                  Mara é bom ver-te bastante animada e entusiasmada com o futuro, fazes bem em dar um irmãozinho à Inês

                  .....





                  Por cá tá tudo dentro do normal, a Sofia anda a comer bem melhor ultimamente deve ser por ter arrefecido um pouco, a ver se começa a ultrapassr a barreira dos 13 kg, já anda nesse peso à quase 1 ano!:w00t: Come tudo sozinha, mas acabo por ajudar pq demora imenso tempo... Fala que se farta e as fraldas já não existem cá me casa de antes das férias do Verão, já dei as sobras todas...



                  Bom fds e durmam bem




                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    meninas, que triste estou ... a minha menina trocou me !!!



                    a minha sogra e a minha cunhada vieram cá esta noite e depois a tia disse amanhã dormes lá em casa e ela dizia não, mas depois elas disseram então vamos embora e ela quis ir com elas !!! na boa, disse nos adeus e lá vai ela, ainda hesitou um pouco a descer as escdas mas depois fui dizer adeus á janela e ela nada ....



                    por um lado fico contente dela ser assim, mas vá viram esta traição ???? :crying:



                    Trina : tudo a correr pelo melhor. a natureza tem destas coisas, por mais dificil que seja para voces agora ... :clover:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      aicosta (01-10-2010)meninas, que triste estou ... a minha menina trocou me !!!





                      a minha sogra e a minha cunhada vieram cá esta noite e depois a tia disse amanhã dormes lá em casa e ela dizia não, mas depois elas disseram então vamos embora e ela quis ir com elas !!! na boa, disse nos adeus e lá vai ela, ainda hesitou um pouco a descer as escdas mas depois fui dizer adeus á janela e ela nada ....





                      por um lado fico contente dela ser assim, mas vá viram esta traição ???? :crying:


                      A minha é exactamente igual, troca-me na boa, vai com toda a gente (quase!!!), são umas interesseiras as nossas ,meninas :heartbrk: Por outro lado é muito fácil deixá-las quando é preciso
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        FMDA (01-10-2010)
                        aicosta (01-10-2010)meninas, que triste estou ... a minha menina trocou me !!!



                        a minha sogra e a minha cunhada vieram cá esta noite e depois a tia disse amanhã dormes lá em casa e ela dizia não, mas depois elas disseram então vamos embora e ela quis ir com elas !!! na boa, disse nos adeus e lá vai ela, ainda hesitou um pouco a descer as escdas mas depois fui dizer adeus á janela e ela nada ....



                        por um lado fico contente dela ser assim, mas vá viram esta traição ???? :crying:


                        A minha é exactamente igual, troca-me na boa, vai com toda a gente (quase!!!), são umas interesseiras as nossas ,meninas :heartbrk: Por outro lado é muito fácil deixá-las quando é preciso


                        Não são só as meninas. O meu gajo pequeno também faz dessas coisas mas com a avó!! Claro que na hora de dormir chama pela mãe, mas vai na boa embora com a avó. Custa... mas sabe bem Beijos grandes


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (01-10-2010)Boas tardes



                          Qs com o fim-de-semana à porta e ainda bem!!!!



                          Por cá, lá vamos andando. Ontem fomos ao médico, mas as notícias são...estranhas...parece que tenho um saquinho na minha barriga que não gerou embrião...A médica ontem disse que podia passar-me uns comprimidos para ajudar a expulsar o que cá está, mas preferi esperar mais uma semana, fazer mais uma ecografia e então passar para a fase seguinte. Pode ser que entretanto a natureza faça o que tem a fazer.



                          É uma sensação tão estranha...nem sei explicar. Como ainda não me sentia "grávida" não estou a dar pela perda, mas depois começo a pensar vou abortar...e a palavra aborto assusta-me. Não comentei com ninguém ainda, para além da família, porque depois podem começar a fazer mais do que é e ainda posso ficar é deprimida, pensar muito no assunto...sei lá. Para a semana logo vejo.



                          Mas de resto, a Sara está bem, malandra. Ontem só adormeceu por volta das 23, porque primeiro foi o pai que ficou a contar histórias, mas depois a mãe teve que ir. Hoje de manhã tava com uma soneira, como era de prever.



                          Bem, por enquanto, é tudo.


                          Oi amiga. Se realmente é só o saquinho... não consideres um aborto. Pensa que tens de deitar fora o saco para poderes colocar outro mas com um feijão lá dentro



                          Fazes bem esperar ma semana, às vezes são tão pequeninos e os médicos também se enganam.



                          Beijos grandes e Boa sorte


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (01-10-2010)Olá meninas



                            Tá quase quase o me fim-de-semana prolongado Na segunda vou aproveitar para ir desfrisar o meu cabelinho (isto se não desatar a chover) e à noite vamos jantar ao sushi, eu e o Paulo fazemos anos de namoro (9... já o "aturo" à tanto tempo, lol).

                            Trina, espero que tudo corra pelo melhor, às vezes essas situações acontecem e nem damos por elas, apenas temos uma menstruação mais abundante!

                            bjinhos e bom fim-de-semana


                            Aproveita para namorares ainda mais com o maridão!!!!!!!!!!!!!!



                            Beijos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              boa tarde,



                              aproveitamos que não tinha a minha pequenina e ficámos a preguiçar até mais tarde ...



                              mas agora já tenho tudo em ordem e soube tão bem ter a minha menina de volta - agora está a fazer óó.



                              bom vou ver mais novidades, fiquem bem e bom fim de semana ainda com solinho


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                eh eh eh ehe eh tou de volta tou de volta:bananaois aqui o nosso PEDRINHO DO FORUM RECUPEROU A MINHA CONTA M EH EHE UM VIVA AO PEDRINHO, com tudo o devido respeito.:-({|=



                                pronto agora vou indo hoje nossa cidade esta um caos, com U2, fonix, ainda sou capaz de ir ouvir mas , avaliar pela confusão da cidade , nã vou ficar na casinha saborear as minhas meninas, já bem basta durante a semana.



                                pronto pronto beijo beijo beijo pra todassssssssssssssssssssssssssssssss ah PRO SRO PEDRINHO TAMBÉM , FISH!:hehe:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X