Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



    Allo gajinhas!!



    Tudo bem?



    Ora vou ser muito sucinta:



    Nós por cá: A minha Mini está um espectáculo. Linda, linda e a ficar com o cabelo loirito. O do mano parece que anda a escurecer. Talvez "algures" bo tempo a cor de cabelo dos dois se cruze eh eh



    Ela está cada vez mais engraçada, interage com o mano de uma forma brutal. É algo mágico vê-los os dois a brincarem e a rirem juntos. FANTÁSTICO!! Adoro!!



    Já palrra bastante, nasceu no domingo o 1º dentinho (sim, ao mano os dentnhos começaram mais cedo, mas parece que os dela vão nascer todos ao mesmo tempo), já se senta muito bem e tenta alcançar os objectos que a rodeiam, mais dia menos dia, gatinha...



    Ri, ri imenso quando o mano chega, qd o mano salta, canta, brinca, fala com ela, canta para ela... etc... o que quer que seja. Mas há algo incomodativo (para mim) e que do mano foi uma fase bem mais pequena: qd ela está numa divisão da casa, se por ventura eu saio 30 segundos que seja, ela chora.. ou melhor... grita, como se lhe estivessem a fazer mal. Estão agora a imaginar como é de manha para me despachar?? Normalmente o meu marido trata dele e leva-o ao colégio e eu trato dela e levo-a à ama, só que... de manha.. se vou à casa de banho, tenho de a levar (com a espreguiçadeira ou o ovinho), se vou à cozinha ultimar a mala dela, levo-a, se volto ao quarto ou à casa de banho proque me esqueci de algo (o que acontece inumeras vezes) ou ela chora imenso, ou levo-a comigo... enfim...



    Outra pequeno (GRANDE) pormenor: ela não gosta de dormir. Sim... as noites tem sido animadas e os dias tormentosos. Às 2h15 (sem falta) acorda. No incio levantavamo-nos para lhe por a chucha, agora a essa hora vem directa para a nossa cama. Nas noites que correm bem poderia só voltar a acordar às 5h20 ou 5h21 (sim, por incrivel que pareça, os minutos não variam muito) ou ir continuamente acordar até meia hora antes de nos levantarmos e aí adormecer. ? Estão agora a imaginar como andamos??? Certo? Apenas uma noite dormiu de seguida, sem contratempos... a nossa sorte foi tanta que nessa mesma noite às 4h acordou ele a pedir leite. ? Melhores dias virão....



    O principe começou neste Domingo a piscina. No inicio teve receio, mas depois já não queria sair.



    Na escolinha este ano já tem ginática no pavilhão dos grandes (sim, o colégio tem até ao 9º ano). Eles têm um espaço reservado com material à altura deles ? e Também já vai ao refeitório dos grandes (por grandes ... para ele, subentendesse maximo 6 anos, sensivelmente).

    Birras, algumas, mas entretanto descobri o antidoto delas: muito amor, carinho, abraçinhos e o mais Sagrado: TEMPO para lhes demonstrar isso mesmo, pena ser dos bens que mais escasseiam ?



    Comentários:



    Elsa, elsa... conheces a história do burro?? Quando o dono o tentou enterrar para se livrar dele, sabes o que ele fez?? Na cova, aproveitou cada pazada de terra para subir e sair. Parece-me que te sentes no fosso como o burro, mas por má que a situação esteja, tenho a certeza que há alternativa. Respira fundo e tenta sair da tua personagem. Pensa que conheçes alguém que por coincidencia está exactamente na mesma situação que tu, e pensa o que é que lhe aconselharias. É sempre mais facil resolvermos os problemas dos outros do que os nossos, precisamente por essa razao, estamos demasiado absorvidos neles...



    Agora não preciso de te dizer que és boa mãe e tudo o mais. Põe-te deste lado e tu própria chegarás a essa conclusão.



    Tal como já te disseram seria conveniente arranjares ajuda especializada, para te darem uns óculos que te permitam ver que a vida não é tão má como por vezes julgamos que seja. Há sempre uma saída.



    Beijinho para ti. E se precisares de qualquer coisa que te possa ajudar. Diz.



    Rosa!!!! Quase, quase!! Mas ainda nos vamos ver antes eh eh... ou espero eu.. ainda não tenho novidades de nada...



    Andreia, já vi as fotos e gostei. Tenho pena de não ter estado presente neste marco para ti, mas estarei noutros com certeza. E como estás de rescaldo da gastro? Com tamanho acontecimento, acabei por não te perguntar como te sentias?



    Jantar...muito bom.

    Já que foi comentado, vou levantar o veú: http://www.lisboa-restaurantweek.com/ e mais não digo!! Sublime! Como sempre, claro, mas desta vez com mais glamour!



    Susana... como sempre... a correr! Boa sorte para os novos projectos!!



    Por falar em novos projectos: Freddy, Muito Parabéns por essa enorme força de vontade. Que se mantenha para chegares o mais longe possível. Fantástico!!!



    Ana Helena, que bom que o Rodrigo está entusiamado com o mano. Vais ver o quão fantástico vai ser quando puderem interagir um como o outro?



    Trina que tudo corra pelo melhor.

    Já alguma vez viram os desenhos animado “Os pezinhos mágicos de Franny”? Acho a Franny tão amorosa que me faz lembrar a tua princesa, Trina. Lembro-me sempre quando vejo.



    Filomena, eu este mês também farei aniversário de casamento (4) e no mês seguinte de namoro (6). O tempo passa a correr. Já tirámos os dias de férias, resta saber para onde vamos.. hummmmmmmm.. ?

    Bem, acabei de ler que desfrizaste o cabelo... UAUUUUUUUUU... que máximo, quero ver fotos ? Estou a ver que foi um banho de auto-estima! Que bom, sabe sem pre muito bem. Aproveita!! Uma curiosidade, foi aquele tratamento que deita muito fumo??? E porque o Montijo?



    Cláudia, então essas férias?? Estão a correr bem....



    Titimarg e Mag, as melhoras dos ranhosos a dobrar. É dose, mas também tem um reverso muito bom !



    ? ainda bem que começei o post a dizer que ia ser sucinta... ? imaginem se não fosse, ? ainda cá estariam amanha a ler... eh eh



    Beijinhos
    Mama TaTaRuga

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia



      Passei só para desejar um bom feriado a todas. Aproveitem para descansar e brincar com os piquenos.



      Quero deixar um beijinho especial à Trina. Espero que tudo corra bem. Boa sorte.



      Elsa, espero que animes. Já andas em baixo à demasiado tempo. Precisas mesmo de um empurrãozinho especializado. As melhoras.



      Rosa, que tenhas uma hora pequenina e bem bonita.



      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        olá a todas !!!



        Bom feriado, para quem o tem. a mim soube mesmo bem este descanso , aind apor cima deixaram me dormir até ás 9h, o que é inedito.



        a questão foi que a piolha hoje não quis dormir a sesta, mas enfim ... ela acha que é um desperdicio. já pede muito bem para fazer xixi, é uma espertalhona.



        uma dela hoje foi : estava a ler a historia da branca de neve, e ela gosta muito do principe e eu disse - o principe foi acordar a brnaca de neve que estava a dormir, e ela responde muito depressa . acorda preguiçosa !!! fantástico este raciocinio dos pimpolhos.



        bjinhos a todas e bom regresso ao trabalho, numa semana mais curtinha


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olé olé



          Então o feriado, está a correr bem?



          tartaruga, sucinta como sempre :hehe: nao percebi a do restaurante... anda-me a escapar qq coisa! quanto ao montijo, fui lá porque vi boas referências aqui no fórum e porque o preço era quase metade do que me pediam em Santarém (e onde não tenho referências de alguém que tenha feito).



          aicosta, a bia gosta é das princesas, aqui há uns meses fomos ao museu do traje e havia lá uma carruagem, que nós dissemos ser da princesa. Então no fim-de-semana passado, ao olhar para os pratos da avó, descobriu lá o carro da princesa! (é daqueles que imitam as antigas loiças de sacavém, que tinham a figura de uma carruagem, cavalos...) Realmente estão numa fase de associações muito engraçadas, ficamos a pensar como é que conseguem fazer certas associações! :P


          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            voltei, só para dizer que fiz um pãozinho na mfp no programa rápido que ficou uma delicia! Nham nham, sozinha já comi qs metade, lol (mas simples, para não fazer tanto mal à dieta).



            330ml leite morno + um pedaço margarina (porque não tinha manteiga) + açucar e sal qb + 500g farinha + fermento (cerca de meia saqueta) + amendoas lascadas (devo ter colocado umas 3 colheres de sopa), programa rápido, cozedura média... ficou excelente, a crosta muito estaladiça!! Fiquei mesmo contente, lol (é que as receitas que faço na mfp, quando me ponho a "inventar" ficam muito aquem aos pré-preparados).



            bom, vou voltar ao ferro, alguém se oferece para ajudar?
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ola, Ola



              Lá se passou o feriado a trabalhar.



              Estou com soninho portanto só comentários...



              Trina, parece-me bem, esse pão. Tenho de experimentar.



              Filomena, se o Paulo quiser o Filipe pode ajudar com o empréstimo. Nós conseguimos aprovar mais facilmente e com melhores condições. O número dele está no Facebook na nossa página da decisões e soluções.



              Aiiiii, não me lembro de mais nada...




              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Espero que tenham gozado um bom feriado.



                O meu foi por cá, fomos visitar a avo do marido, que saiu do hospital, estava na cama e precisa de oxigenio, mas tem de ser, pelo menos já não está no hospital.

                Ficou muito contente por ver as bisnetas.

                Depois almoçamos em casa da sogra e as pequenas adormeceram no carro quando regressavamos a casa, a sesta já foi tardia depois ficam chatas, porque não dormem tudo e agora à noite ainda não dormem.



                Ontem compramos 2 pares de botas para as princesas, umas castanhas e outras pretas têm umas flores com cor que sempre dão mais vida, são bem giras e confortaveis.



                Gostei de ler por aqui a Tataruga e a Mara.



                Tataruga sei bem o que custa andar sempre com eles atras de nós as minhas ainda agora vem atras de mim para todo o lado, pedem colo e querem a mão, enfim são umas mamadependentes.

                Quanto as noites sei bem do que falas.



                Mara as minhas este ano também vão ter umas quantas saidas, é claro que ficamos preocupadas, mas é bom para elas crescerem e se tornarem responsaveis e independentes.

                As minhas começam agora a ter musica, ginastica e inglês.



                Susana boa sorte, espero que consigas o lugar.



                Filomena queremos ver o resultado final, o cabelo deve ter ficado bem giro, mas tanto tempo, tenho uma colega que faz mais ou menos de 6/6 meses.



                Beijos a todas.












                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bons dias!!!!!



                  HOje a Sara resolveu acordar às 06.22...e não ficou mais quieta na cama. Acabei por desistir porque já estava na hora de tomar banho e assim ficou, pode ser que à noite não se faça fina para dormir.



                  Ana Isabel A Sara ultimamamente tem boicotado a hora do sono à tarde...é um stress, nem ficando com ela na cama, nem saindo do quarto. Enfim...



                  Vânia tb tenho que comprar uns sapatos azúis escuros ou pretos, botas ela tem um par e vai dar. Ela ainda anda de sapato aberto, por isso os fechados ainda estão mais resguardados (tirando as sapatilhas que têm sempre uso...)



                  Carla Acho que não chegaste a comentar como ficou a história da vacina dada antes do tempo.

                  Já não me lembrava dessa história do burro, é uma boa história de como dar a volta por cima. Nestas situações lembro-me sempre de "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo." Fernando Pessoa, tb é uma boa frase qdo só encontramos atrapalhos



                  Mara Realmente a saída da educadora não foi muito feliz. É normal ficarmos mais receosos, mas é bom que eles saiam. Eu, por exemplo, tenho pena que no infantário da Sara não façam mais actividades dessas.

                  Hoje até nem me posso queixar, eles vão à biblioteca municipal ouvir uma história. A hora prevista para a saida é agora às 9.45 e eu já tou a imaginá-los alinhados de par em par, a dar as mãos, a olhar para toda a movimentação com interesse, mas fico mais curiosa coma chegada à biblioteca e apetecia-me estar lá, mas escondida, para ver como é que ela se comporta, como reage...mas não pode ser. Por isso, resta-me confiar nas educadoras e ajudantes e pensar que tudo vai correr bem e à tade, perguntar se gostou mesmo que ela me diga que "sim" e o que fizeste "não sei"



                  Filomena Isso é muito tempo no cabelereiro...já tinha desesperado e então eu que não gosto de estar lá tanto tempo. Mas se o resultado final valeu a pena, tb valeu o tempo dispendido.



                  Susana quem fez o pão foi a Filomena e pareceu-me bem também. A minha máquina ainda está no "médico"....



                  Ana Helena a ti tb aconteu isto de ter um saco vazio não foi? E teve que ser provocada a saída ou foi expontâneo? E tb só três meses depois é que voltaste a tentar?



                  Bem, já não sei mas o que dizer...falei no médico em cima e lembrei-me que a Sara de vez em quando lembra-se de brincar ao médico, claro que é ela a médica e dá-nos porrada de medicação, mesmo que eu diga que não quero mais ela diz sempre "mais um pequenino".



                  Tb alguém falou dos raciocínios lógicos. Há dias achei uma piada que fomos ao funchal e ela disse logo que ia comer um gelado, um gelado de chocolate. E toda a viagem falou nisso. Estava ela a dizer (mais uma vez)vamos comprar um gelado de chocolate para a mamã, para o papá e para mim" e era eu "epaaaaa" "Mamã, não são muito, são três".



                  Agora sim, vou (cá com voces...ufa, finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!)




                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    oi a todas...





                    tenho estado um pouquinho ausente... não me levem a mal...



                    bem, antes de mim... queria dar uma beijoca especial à TRINA e relembrar que a natureza sabe tudo e que tudo vai correr bem



                    agora nós:



                    os lançamentos correram bem... o infanto-juvenil foi um sucesso, temos quase a edição esgotada, o que é muito bom



                    eu ainda não estou recomposta da gastro... ando também com imensas enxaquecas (com as 2 partes... lololololol - ñ resisti)



                    o Tim está óptimo, só com um pouquinho de ranhoca... quero ver se marco uma consulta na médica ainda este mês, para fazer uma revisão.



                    para o casamento tb está tudo bem, convites a serem entregues e bolo a ser tratado. Esta 6ªf é a última prova do vestido e lá optei pelo casaco, o 1º que tinha visto.



                    recado para a filó... vais levar tautau... vires aqui ao Montijo, pertinho de mim e não dizeres nada :-(



                    recados para todas... muitos xi´s



                    recados para as meninas de Lx... confirmem





                    xi´s




                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ola meninas passei pra deixar beijinhos!



                      recados rapidinhos:



                      Filo, isso funciona mesmo, tb gostava de fazer isso ao cabelo, mas tenho receio que depois fico sem caracois e fico :w00t::w00t::w00t:assim entendes, mas vou esperar plo teu resultado.



                      tim beijos especiais, tudo que corra plo melhor!



                      pra restantes , todinhasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss s, bue de beijos



                      la em casa tudo igual, a constacinha tá quase uma pluma, não come nadaaaa, hoje ficou em casa, tá com mta ranhoca e tosse....



                      vou indo fuiiiiiiiiiiii:badgrin:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ola meninas...cá estou eu de novo...voltei hoje ao trabalho e so agora pude vir ao forum...



                        nao consegui ler tudo, mas li a msg da Elsa que me deixou preocupada... MULHER tu és tudo menos uma MERDA...que é isso....

                        o que eu acho é que a corda esticou demais...tens de pedir ajuda medica..para conseguirres ver as coisas com 'outros olhos'.



                        Força no novo trabalho, e nada de pensar em tonteiras...olha há males que vem por bem...vais conseguir dar a volta a isso...



                        Quanto as outras meninas...ja me esqueci do que li...desculpem...mando beijos a todas...e os pimpolhos



                        Claudia

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Oh Andrei, desculpa, nem me lembrei que és do Montijo, upssss



                          freddy, se ficar lisinho depois venho cá contar... até ver está muito lindo



                          Trina, mais um bocado e desesperava, mesmo, também não tenho feitio para estar tanto tempo sentada e muito menos para errepelões no cabelo... mas valeu a pena!!! E tu, tás bem?



                          A Bia tb tem dias de boicotar a sesta, enfim, já estão a ficar grandes!



                          bom, vou navegar mais um cadito até à hora de começar a trabalhar (hoje está de chuva e, para não molhar o cabelinho, nem fui a lado nenhum)
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Helloooooo muninas :P

                            Lá s passou o friadex.... precisava era d 1 mês d feriados :w00t: agora o próximo é a 1 Nov. 2ªf :banana: :banana:

                            Hoje os meus amores começaram as actividades na escolinha, ginástica, iam tds entusiasmados pq levavam as sapatilhas no saco e iam já equipados c calça d fato-treino, amanha é dia d música e 3ª q vem iniciam a natação, vão na carrinha do infantário p umas piscinas relativamente perto



                            Filó mostra lá foto do new look faz bem mudar e quebrar as rotinas p dar 1 arco-iris á vida.

                            Vanea, tb tenho d comprar calçado p meus fofos (e roupa, clarooooo).

                            Susana, boa sorte kiduxa

                            Mára, a minha Inês tb tem cá 1 ginete....:w00t: mas tb é mt meiguinha, o meu giraço é uma delicia ternurenta q tb faz birras mas é + fácil lidar c ele

                            Andreia, ainda bem q está td a correr bem, as melhoras do Tim.

                            Rosinha, tá quaseeeeeeeeeeeeeeeeee :banana:

                            A todas beijosssssssssssssssssssssss

                            :super:
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas



                              Aqui tb chove e eu de sapatos abertos, não faz mal que tb já ficam os pés lavados



                              Filomena eu cá vou andando, tento não pensar muito no assunto, mas sempre que vou à casa de banho olho logo para ver de que cor é o xixi. Mas amanhã lá vou fazer a prova dos 9, pois temos a ecografia.



                              Hoje de manhã a Sara teve uma saída tão engraçada...o meu marido lá estava a meditar na sanita, eu a tomar banho e a Sara a ver. Diz ela para o pai: Papá o teu pénis faz cocó? Têm cada uma...
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                timtim acho piada ao casaco. É diferente ver uma noiva de casaquito, deves ficar toda pipi



                                Filomena só hoje é que vi as fotos da Bia ciom os cães, tá o máximo!!! Ela não puxa pelo pescoço dos bichinhos? A Sara anda com a gata pelo pescoço, coitada. Já lhe disse para não fazer isso, mas ela diz "Ela qier vir para aqui" e então dá-lhe um puxão...e vens e vens mesmo
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X