Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





    Aki tou d volta, tá calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr lá fora, ou eu ando c o termostáto avariado :w00t: tou com as costas feitas num 8, a minha cervical... precisava d hosteopata e duma 'balente' massagem :w00t: ca neuraaaaaaaaaaaaaa !!!
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite meninas



      Olhem para vocês verem como a vida me anda a correr tãooooooooooooooooooooooooooooooo bem, olhem agora tenho a casa toda esburacada, porque está qualquer cano rebentado e o canalizador começou a bater no

      hall de entrada e agora já vai na cozinha, mas eu estou a ver o lado positivo da coisa, vai dar para mudar o chão.:w00t::w00t::w00t:



      Para os "nenucos" que andam adoentados desejo as melhoras rápidas.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas noites



        Hoje a hora da deita ja correu melhor, demorou foi mais tempo, entre contar uma historia, o dorme um pequenino ao pe da sara e o so mais um...deve ter ido uma meia hora e fora as tres fugas por razoes patetas...enfim...



        Elsa Obras em casa...sim, pelo menos mudas o chao, sempre fica qq doisa diferente em casa



        Ja nem sei se disse, mas o pao de iogurte nao correu la muito bem. Comemos, mas ficou mais papento. Hoje vou fazer o de aveia. Fui a super e ja abesteci a dispensa com os cereias, aveia, farinha de qq coisa (farofa????) que parece chocolate, agora nao me lembro o nome.



        Bjs e ate amanha


        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite,





          Por aqui andamos bastante constipadas, hoje já estamos um pouco melhores... A Sofia tb está na fase dos porquê, porquê, e agora??? Enfim...



          SUSANA não sei como podes arranjar uma entrevista dessas, nós tivemos mas tomaram a iniciativa de irem lá pq souberam que estavamos a fazer coisasa para os hotéis onde iam ficar os da selecção e não fiqueu com o contacto do jornalista que lá esteve



          ELSA isso dos canos é uma grande chatisse, mas não há como ver o lado positivo da coisa



          TIMTIM boa inauguração do Alfarroba



          FREDDY parabéns pela entrada na universidade, boa sorte



          .... já estou quase a dormir nã me lembro de mais para comentar



          Jinhos
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            bom dia a todas,



            quero compartilhar convosco que estou muito feliz : ontem fomos fazer um novo timponograma e a margarida tem os ouvidinhos limpinhos, já não tem qualuqer problema nos ouvidos !!! fiquei super feliz como imaginam. e ainda mais porque assim já fiquei sem aquele peso de a ter tirado da escolinha no ano passado, pois assim pode fazer o tratamento e resultou.



            obrigado por tudo.



            ontem o samuel foi simpático : fomos jantar fora e depois ao cinema ver o karate kid. soube mesmo bem !!! e foi amoroso ... mas a sessão acabou á meia noite e hoje estou a ciar de sono, é a velhice ...



            bjinhos a todas


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Hello gaijas mai bouas fim d semana á porta :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:





              Elsa, obras em casa é poeira q n acaba, mas dps tens td arranjandinho e ainda por cima chão novo ehehehe, calma mulher, tu andas a 200/hora, j foste ao médico p tratares dessa depré???



              Trina, os meus pimpolhos ontem tb adormeceram cedo, eu ainda tive a fazer sopa e arrumar a cozinha, ás 23h já eu estáva repinpada na cama (coisa rára). Amiga boas colinárias d pãozinho



              Fernanda, as melhoras das constipações, tenho d começar a dar as prevençoes (Singulair e vacina oral) aos meus, antes q s constipem.



              Ana isabel, q bom q a Guidinha está 'toda boa' :P gora infantário p frente, q é mt bom Olha lá estávas a cair d xono e é a velhice :w00t: ??? Opah tu :w00t: n me 'ofendas' lololololol



              beijos a todas
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia.



                Estou com muito soninho...



                Estou de folga, mas o sr. João resolveu acordar às 5.30 e não dormi mais nada de jeito, resultado, enquanto vestia a Bia ele adormeceu na cadeira de comer, a ver os desenhos.



                Ontem lá fui à farmácia, ter com a minha amiga e ela receitou antes de mais um produto para acalmar e "desstressar", depois a ver se começo a tomar umas vitaminas! É um produto natural que supostamente é para acalmar e diminuir a angustia! Vamos lá ver... fico logo muito mole com estas coisas...



                A Bia voltou a regredir no desfralde... no colégio estão a cronometar de novo as idas ao wc. Elas dizem que pode ter a ver com a ausência do pai na semana passada, apesar de ela nunca perguntar por ele... ela não pergunta por ninguém, parece que nem sente a falta, ou então sente e por isso mesmo não pergunta.



                Bem, quanto aos meus pães: o da nacional caseiro e o brioche, ficaram muito bons. Agora acabei de fazer um pão doce, receita que vinha com a máquina. É com farinha normal, fermento de padeiro, sal, ovos, margarina, leite e mel. Lindo está, mas ainda não provei...



                Doi-me a cabeça...



                Comentários:



                Fernanda Pois tenho de ver como vou fazer, eles vão ser convidados para a inauguração, mas se fizessem já uma reportagem não se perdia nada. Beijinhos e as melhoras. E não te esqueças de souberes de alguém que esteja para comprar casa ou terreno, ou precise de crédito, mesmo para empresas, fazemos tudo e conseguimos aprovações que os clientes indo ao banco não conseguem.



                Timtim Para quando é a inauguração!??! Isto é um stress! Como correu a reunião?!?!



                Freddy Estavas com medo era de gostar das brincadeiras, né??? Relaxa!!! Tu vais conseguir... já chegaste aqui não foi?



                Elsa Apesar de tudo pareces mais animada... e continuas a vir cá o que é muito importante!!! Mas vai pelo menos à farmácia!!!



                Ah! Queria esclarecer que não vou ao médico de familia, não por ter vergonha, mas porque ele não me ia levar a sério...



                Mag Isso é que é... deitar cedinho... Sabe muito bem!!



                Aicosta Muitos parabéns!!! Agora vai correr tudo bem no colégio!



                Vânia A Bia é muito desenrascada em casa mas no colégio apela muito ao mimo... das auxiliares e dos amiguinhos. Ainda ontem, fui leva-la e os amigos estavam todos sentados em mesas redondas a fazer umas bolinhas de papel. E eu estava a dizer-lhe "vai sentar-te ao pé da Nono e da Bia" e essa amiguinha dela, levantou-se foi buscar uma cadeira e colocou entre elas, para ela se sentar... é uma mimocas e abusa disso!



                Bem, não me lembro de mais nada!!



                Enviei sms´s a algumas das faltosas!! Vamos lá ver se alguém dá à costa!



                Hoje vou ficar por casa... fazer uma limpeza aos brinquedos destas crianças, tirar roupas que já não servem e dedicar-me à culinária, que normalmente faz-me sentir muito bem!!



                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ola meninas passei pra deixar beijos beijos



                  pois é meninas, tou em contagem decrescente pAra estes OS fins de semana sem fazer nada , quer dizer com menos trabalho, por isso quero ver se aproveito ao maximo, vou ter mtas saudades daqueles dias sentada no sofa de um bom filme , ai ai ai, é melhor nem falar.



                  quanto a nós, cá andamos a constaça tá melhorzinha da tontipação, agora tou eu:w00t:, mas perontes.

                  domingo faz a minha pinxesa mais velha 12 anos, ai como o tempo passa, vou fazer uma festinha mas só pra familia, este ano ela quis assim, nada de amiguinhos só mesmo a familia mais chegada, pra aí uns 20 pessoas, portante bem que queria um bimby, mas ainda agora tive de pagar a 1º prestação das propinas, fonixxxxx, nem quero pensar, não vale a pena pensar senão desisto já!:crazy:



                  recados rapidos , gosto mtos das minhas meninas, até daquelas que ja a mto não vêem!



                  ELSA COMADRE , VÊS , ASSIM É QUE É FALaR , JÁ TAS A VER O LADO POSITIVA DE UMA COISA, VAIS CORRER BEM, TB COM TANTO MENINA A TORÇER POR TI,BEIJOS



                  timtim depois quero um bocadinho de bolo do casorio, vai ser de CHOCOLATE????:hehe::sneaky:



                  BEM VOU INDO VOU ARRUMAR UMAS COISITAS , HOJE TIREI a tarde , mas verdade é tou com um preguiça:w00t:



                  BOM FIM DE SEMNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA:P
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá meninas



                    A minha rapariga já está melhor, a mamã é que está a dar em doida com o noddy, hopla, nouki e pingu (acho que são estes que ela vê mais) :w00t: Estive quase para ir trabalhar, mas na escola da Bia anda uma gastro e no trabalho continuamos sem pc's, portanto fiquei por casa.

                    Segunda supostamente vou começar um curso em lx, dado pelos serviços. Digo supostamente porque me inscrevi à meses, liguei para lá e não tinham recebido a minha inscrição (ficou retida numa secretaria de um dos chefões). Lá tratei de ligar para quem de direito, garantiram-me que iriam enviar hoje a isncrição, mas ainda não consegui ligar para lisboa para confirmar (já devem ter saido, pois claro). Enfim...



                    Quanto à Bia, ela não está na idade dos porquês mas sim na do "que é isso?" :hehe: é engraçado mas um pouco cansativo...



                    Meninas do pãozinho, conseguem encontrar farinha de centeio? Só encontro de milho, trigo e integral...



                    Freddy, bom inicio de aulas, a minha enteada já começou (foi mesmo rápido, cá para mim enganaram-na e começaram foi as praxes, hehe).



                    Andreia, espero que a Alfarroba comece com o pé direito! Que livros são? Vão ser vendidos onde? Gosto bastante de ler, se fosse um tema que me interessasse gostava de ter um livro da tua editora na minha casa



                    Elsa, problemas com canalizações é muito chato, não tens seguro da casa? Espero que resolvam rápido o problema!



                    Susana, boa sorte também para a tua empresa! Caso venha a precisar já sei onde ir! E se souber de alguém que precise aviso (também serve para renegociar so creditos, suponho?)



                    Quanto aos meus "netos" estão mesmo fofos e já tenho interessados para 3!



                    bjinhos e inté


                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite a todas.



                      Passei para deixar beijinhos e desejar bom fim de semana.



                      Ontem tambem adormeci no sofa e eram 23h já estava na cama.

                      As minhas raparigas andam numa fse que me cansm em todos os sentidos, fisico e psicologico, tambem estão na fase das perguntas, e porquê, e agora, e depois no fim dizem há tá bem, tá bem, são umas grandes malucas, estão também na fase de se exibirem e das graçolas.

                      Hoje a Sofia deu uma queda que me assustei mesmo, estive quase para ir com ela para o hospital, caiu do sofa e bateu com a cabeça no chão, pus bastante gelo, passados 5 minutos já estava outra vez a brincar e a correr, a saltar, espero que fique bem.



                      Aicosta fico muito feliz pela tua filhota, que tudo corra bem a partir de agora e que se adapte bem ao colegio.



                      Freddy, caloira, boa sorte tudo a correr bem.

                      A Constança vai se adaptar bem, agora no inicio custa sempre um pouco e eles reagem de maneira diferente.



                      Timtim espero que a inauguração da tua empresa corra bem, que tenhas muitos sucessos.

                      Quanto ao casamento, em que dia é, eu também casei em outubro, dia 4, já faz agora 7 anos, é um bom mês para se casar. As maiores felicidades.



                      Susana as minhas também são muito mimadas no colégio, as meninas mais velhas andam sempre com elas ao colo e a dar beijos, as auxiliares e a educadora tambem são muito carinhosas com elas, até as freirinhas lhes acham um piadão, resumindo as as bebés lá do colegio.

                      Regredir só em casa, a educadora diz que é normal e o mais saudavel.



                      De resto anda muito cansada e para ajudar sinto-me tão inchada que até me custa comer.

                      Vamos ver se melhoro.



                      Agora vou dormir que amanhã é dia de picar o ponto.



                      Elsa boa sorte com as obras, pelo menos chão novo é garantido, e uma pintura

                      Beijos grandes, fica bem.










                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (16-09-2010)Boas noites

                        Hoje a hora da deita ja correu melhor, demorou foi mais tempo, entre contar uma historia, o dorme um pequenino ao pe da sara e o so mais um...deve ter ido uma meia hora e fora as tres fugas por razoes patetas...enfim...



                        Ó Trina os piratas entraram na tua conta, mas também devem ter "roubado" algumas palavras que esta frase está um bocado estranha.:w00t::w00t:



                        Elsa Obras em casa...sim, pelo menos mudas o chao, sempre fica qq doisa diferente em casa



                        Ja nem sei se disse, mas o pao de iogurte nao correu la muito bem. Comemos, mas ficou mais papento. Hoje vou fazer o de aveia. Fui a super e ja abesteci a dispensa com os cereias, aveia, farinha de qq coisa (farofa????) que parece chocolate, agora nao me lembro o nome.



                        Bjs e ate amanha


                        *

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          FMDA (17-09-2010)Boa noite,

                          Por aqui andamos bastante constipadas, hoje já estamos um pouco melhores... A Sofia tb está na fase dos porquê, porquê, e agora??? Enfim...



                          Fernanda as melhoras para os três dai de casa.



                          .... já estou quase a dormir nã me lembro de mais para comentar



                          inhos


                          Não comentei lá para trás., mas espero que as férias tenham sido boas.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            aicosta (17-09-2010)bom dia a todas,

                            quero compartilhar convosco que estou muito feliz : ontem fomos fazer um novo timponograma e a margarida tem os ouvidinhos limpinhos, já não tem qualuqer problema nos ouvidos !!! fiquei super feliz como imaginam. e ainda mais porque assim já fiquei sem aquele peso de a ter tirado da escolinha no ano passado, pois assim pode fazer o tratamento e resultou.

                            obrigado por tudo.

                            ontem o samuel foi simpático : fomos jantar fora e depois ao cinema ver o karate kid. soube mesmo bem !!! e foi amoroso ... mas a sessão acabou á meia noite e hoje estou a ciar de sono, é a velhice ...

                            bjinhos a todas


                            Ana fico muito feliz, por a Margarida estar com os ouvidos perfeitinhos, foi mesmo a atitude correcta a teres tirado da escola pois assim deu para se tratar como deve ser.



                            Acho que o Samuel fez muito bem em te levar a passear um bocadinho, nós amamos os nossos "nenucos", mas espairecer também faz bem.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mag (17-09-2010)Hello gaijas mai bouas fim d semana á porta :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                              Elsa, obras em casa é poeira q n acaba, mas dps tens td arranjandinho e ainda por cima chão novo ehehehe, calma mulher, tu andas a 200/hora, j foste ao médico p tratares dessa depré???

                              beijos a todas


                              Ó Célia eu ando a fazer tudo por tudo para não me ir abaixo e indo ao médico ela receita-me qualquer coisa que depois ando a dormir e neste momento eu não posso andar assim, eu tenho que

                              arranjar um trabalho o mais depressa possível, eu penso que depois aí hei-de ir ao sitio.



                              Mas muito obrigada pelos conselhos à mesma.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (17-09-2010)Bom dia.

                                Estou com muito soninho...

                                Estou de folga, mas o sr. João resolveu acordar às 5.30 e não dormi mais nada de jeito, resultado, enquanto vestia a Bia ele adormeceu na cadeira de comer, a ver os desenhos.

                                Ontem lá fui à farmácia, ter com a minha amiga e ela receitou antes de mais um produto para acalmar e "desstressar", depois a ver se começo a tomar umas vitaminas! É um produto natural que supostamente é para acalmar e diminuir a angustia! Vamos lá ver... fico logo muito mole com estas coisas... Pois esse é que é o meu receio, andar mole, eu nem me apetece fazer nada em casa então assim era o descalabro.



                                A Bia voltou a regredir no desfralde... no colégio estão a cronometar de novo as idas ao wc. Elas dizem que pode ter a ver com a ausência do pai na semana passada, apesar de ela nunca perguntar por ele... ela não pergunta por ninguém, parece que nem sente a falta, ou então sente e por isso mesmo não pergunta.



                                Tu ao menos ela pode ir à escolinha na mesma, mas se o Tiago não tirar a fralda em Janeiro não pode entrar para a escola, no Sábado mijou no sofá, no Domingo foi a cadeira do computador do pai, depois foi no Fabio Lucci, depois foi nos baloiços, enfim, mas já por duas vezes disse MÃE, cuequinha não, tirei-lha e ele foi fazer no bacio chichi.





                                Doi-me a cabeça... Doi-te então tira-a





                                Elsa Apesar de tudo pareces mais animada... e continuas a vir cá o que é muito importante!!! Mas vai pelo menos à farmácia!!!

                                Ah! Queria esclarecer que não vou ao médico de familia, não por ter vergonha, mas porque ele não me ia levar a sério...



                                Hoje está-me a dar para isto ao menos a ver se arrebito.







                                Enviei sms´s a algumas das faltosas!! Vamos lá ver se alguém dá à costa!



                                Não tenho "visto" a Silvia




                                Hoje vou ficar por casa... fazer uma limpeza aos brinquedos destas crianças, tirar roupas que já não servem e dedicar-me à culinária, que normalmente faz-me sentir muito bem!!



                                A voltar aos tempos de antigamente, não queres vir fazer a minha também???????????????????



                                Beijinhos


                                Beijinhos à Bia e ao João.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X