Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas ontem fui a uma reunião da taparware, coisa que eu pensava que já não se fazia, mas foi engraçado e para ajudar a minha colega
    a ganhar um prémio, vou também fazer uma dia 13 de Março cá em minha casa, porque também quero ganhar a mesma coisa, aquilo é um
    espectáculo, um taparware que vai ao forno e que faz um lombo ou frango espectacular com batatinha assada.

    Por isso meninas estão todas convidadas a vir à minha reunião, o.k., eu mandei para as meninas todas que têm facebook, mas eu sei que não
    podem vir tão longe ainda por cima com o nosso MEGA-ENCONTRO logo à porta, mas terei todo o prazer de as receber em minha casa???

    Agora vou fazer uma caminhada da Agir que é da Liga Portuguesa contra o cancro, cá em Torres Novas, até logo, depois passo por cá.

    Comentar


    • Pronto, ao menos tenho dois post´s para ler...

      Quero mais!!!!

      Cá em casa tudo dorme... beberam leitinho, mas viraram-se para o outro lado!!

      Eu como tenho de ir trabalhar, a ver se vou tomar banhinho e me ponho a caminho.

      Estes últimos tempos têm sido de loucos... pois tem acontecido muita coisa ao mesmo tempo!!! Vamos tendo finalmente a equipa da agência a aumentar e com pessoas que pelo menos vontade de trabalhar têm... Vamos lá ver...

      Estou a menos de um mês de supostamente saber o que pretende fazer a directora. Ninguém acredita que ela mande alguém embora, o que é certo é que ela não pode fazer mais contractos uma vez que já fizemos 3.

      Eu já fiz as contas e um ano de desemprego vinha a "calhar" até porque em Castelo Branco o que não faltam é Call-center´s e se alguma coisa correr mal, com a experiência que eu tenho não teria problemas, acho eu...

      Até agora andavamos na boa pois ainda não tinhamos visto nenhuma casa que nós gostássemos mesmo... mas na 6ª feira vimos uma fantástica!!! É só atravessar a rua e estamos na agência, é o ultimo andar... super bem dividida... enfim, vamos lá ver!

      Bem, acordou tudo... Beijinhos


      Comentar


      • Bom dia

        Escrevi um grande post e foi todo ao ar!!!!! GRRRRRRR

        O Rodrigo esteve sem febre 2 ou 3 esta semana, mas na sexta lá apareceu outravez com temperaturas entre os 37,5º e os 38º. Eu faço o que pediatra diz: nada. São só viroses que passam em 72 horas. De facto assim tem sido, mas faz-me confusão ele não ter sintomas nenhuns. É só febre e mais horas de sono.

        Na sexta fomos ao oftalmologista. o Rodrigo tem estigmatismo, 4 dioptrias. Tadinho, por isso é que ele tinha tanta dificuldade em ler números ou letras
        Vamos lá voltar para o dr. o examinar com as pupilas diltadas e despistar miopia (que tb acusou, mas o dr. diz que deve ser erro de leitura da máquina)
        É estranho é que ele vai dilatar as pupilas durante 5 dias, com gotas. A minha mãe coloca as gotas e 1h depois o dr. faz a consulta. Isto implica que durante 5 dias ainda vai ficar mais pitosga e mt se´nsível à luz. Espero que se adapte bem aos óculos, pelo menos os de sol ele adora.
        Fiquei um pouco triste, mas mentalizo-me que não é nada demais.

        Mara parabéns pelo menino e ainda bem que o hematoma está a desaparecer. Que tenhas uma gravidez santa.
        A tua menina é mesmo um despacho!!! Olha ao tempo que ela não usa fralda de noite e como se desenrasca com a fruta!!! Fiquei admirada

        Já vi que há mamã a falar no 3º Mt bem, assim é que é, família grande

        Obrigada por se lembrarem do meu aniversário e elsa mt obrigada pelo telefonema

        Beijinhos para todas e bom Domingo

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Vejam lá fizemos a caminhada à mesma, mas sempre a chover, mas até foi agradável, cada uma levou um chapéu e como até não estava frio.

          Então Dona Doutora Susana, está aqui está a morar em Castelo Branco não é???

          Ana Helena : o meu Tiago desde que entrou para a escola também tem tido essas viroses de 72 horas e não tem mais nenhum sintoma,
          enfim temos que aguentar.
          Vais ver que ele se vai adaptar bem aos óculos, até parece mais "intelectual".

          Comentar


          • Olá meninas
            Pois é, eu sei, venho sempre de fugida, mas estou na reta final do 1º semestre, muitos trabalhinos para acabar e alguns exames para fazer, a juntar ao trabalho, enfim....

            Ana helena, já li aqui no fórum (penso que nos bebés de Novembro) que um menino tb teve de colocar as gotas durante alguns dias, deve ser um procedimento habitual nas crianças.
            Elsa, quando é que é essa reunião? O que ofereces à malta? Hã???
            Ontem fomos até Sintra, assistir a um "Workshop" de reflexologia intuitiva, foi engraçado mas acho que o PAulo achou um bocado seca (ele não é nada destas coisas).
            Amanhã fico em casa a estudar, mas ainda tenho de ir dar uma aula de 1h na UTIS (universidade da terceira idade), era a minha colega que o fazia, ams como agora está a trabalhar em Lx, calou-me a mim! E ainda não sei do que vou falar amanhã... isto está bonito, está!
            Susana, vejo que a empresa está a correr bem, fico feliz. Tb me parece que és uma mulher toda dinâmica, pelas iniciativas que tens relativamente à empresa, por isso certamente que ainda vão ter mais sucesso!

            Bem, é mesmo telegrama, inté
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              Olá meninas
              Pois é, eu sei, venho sempre de fugida, mas estou na reta final do 1º semestre, muitos trabalhinos para acabar e alguns exames para fazer, a juntar ao trabalho, enfim....
              Elsa, quando é que é essa reunião? O que ofereces à malta? Hã???
              Ontem fomos até Sintra, assistir a um "Workshop" de reflexologia intuitiva, foi engraçado mas acho que o PAulo achou um bocado seca (ele não é nada destas coisas).
              Amanhã fico em casa a estudar, mas ainda tenho de ir dar uma aula de 1h na UTIS (universidade da terceira idade), era a minha colega que o fazia, ams como agora está a trabalhar em Lx, calou-me a mim! E ainda não sei do que vou falar amanhã... isto está bonito, está!
              Bem, é mesmo telegrama, inté
              Sô Dona Filomena a minha reunião da Taparware é dia 13 de Março e a senhora que vem fazer a reunião, oferece uma prendinha
              a todas as pessoas que estão presentes, tu também só dás uma febra a quem te dá um porco inteiro, lol.

              Isso da reflexologia deve ser bom, mas cá para mim tu vais já estás mais "velha" que as pessoas a quem vais dar aulas.

              Porta-te bem, e beijinhos à Bia.

              Comentar


              • epa, a Susana chama-me cota, a Elsa velha... começo a ficar francamente preocupada! Só por isso não vou à reunião da Elsa, para não me sentir mal entre tantas jovens!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  epa, a Susana chama-me cota, a Elsa velha... começo a ficar francamente preocupada! Só por isso não vou à reunião da Elsa, para não me sentir mal entre tantas jovens!
                  É pá não seja por isso ó Sra. Dona Nova, pode vir à minha reunião, por favor????

                  Comentar


                  • boa tarde

                    Hoje vou dar outra festinha para a família, vamos celebrar o 2º mesário do Francisco.
                    Ele está tão querido

                    Pedi ao marido para me descarregar hoje as fotos, vamos lá ver se vos posso mostrar alguma coisa LOL

                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Desculpem a ausência mas sabado fui jantar á minha sogra e chegamos muito tarde, ontem quando finalmente arranjei um tempinho para cá vir não consegui postar.

                      Está tudo dentro do normal, um pouco de tosse e ranhoca, mas para o tempo que está........

                      Susana espero que tudo corra dentro daquilo que desejas e consigam ficar com a casa que tanto gostaram.

                      Ana Helena o procedimento das gotas é normal, em alguns casos fazem durante 5 dias noutros casos é só no dia da consulta. O astigmatismo já é um pouco elevado mas nestas idades ainda conseguem corrigir bem e até melhor bastante.
                      Se precisares de alguma coisa da loja diz que eu falo com as minhas colegas para fazer um desconto.
                      Boa festinha de 2º mesário.

                      Elsa espero que a reunião corra bem, eu agradeço o convite mas fica muito longe.

                      Aqui está um temporal terrivel.

                      Beijos e boa noite.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                        Olá a todas.
                        Desculpem a ausência mas sabado fui jantar á minha sogra e chegamos muito tarde, ontem quando finalmente arranjei um tempinho para cá vir não consegui postar.
                        Está tudo dentro do normal, um pouco de tosse e ranhoca, mas para o tempo que está.......
                        Elsa espero que a reunião corra bem, eu agradeço o convite mas fica muito longe.
                        Aqui está um temporal terrivel.
                        Beijos e boa noite.
                        Podes não acreditar, mas quando chega à noite e tu não vens cá, penso logo alguma coisa se passa, porque tu costumas ser sempre certinha à noite.

                        Eu sei que vocês não podem vir, compreendo perfeitamente, mas convidei todas sem descartar nenhuma aqui do nosso cantinho, porque tinha muito
                        gosto que viessem, mas prefiro que venham ao MEGA-ENCONTRO,

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                          É pá não seja por isso ó Sra. Dona Nova, pode vir à minha reunião, por favor????
                          Assim tá melhor

                          Hoje fiz uma feijoada de marisco para o jantar, tenho ali comida para uma semana! Alguém é servido?
                          Estes dias fico por casa a estudar, amanhã tenhpo exame de ordenamento do território, uma matéria intragável... vamos l+a ver se me safo!
                          bjs
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Boas, boas

                            Onde andam as namoradeiras???? A nomorar pois claro...

                            Por estes lados nao ha jantares romanticos...o marido foi jogar a bola e chegou a pouco. Como ja jantei com a sara...paciencia

                            Rosa Ja recebi a encomenda. Obrigada. A sara quis fazer logo o jogo. A ver se amanha consigo convence-la a falar ctg ao telefone.

                            Elsa Podes contar comigo na reuniao, mas a travessa de forno e para mim

                            Ana HElena Para bens por mais um mesario!

                            POr hoje nao me alongo mais.

                            bjs e ate amanha
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Olá gajas boassssssssssssssssssssssss

                              Hoje o mini mini esteve o tempo todo ACORDADO!!!!!!!!!!!! Aquele gajo é do pior. QUando anda no lareu passa a tarde toda a dormir, em casa está com a pestana aberta!!!

                              Nós andamos bem, eu é que preciso MESMO de uma cura de sono. Vamos ver se amanhã consigo dormir à tarde.

                              Elsa, até ia ter contigo, mas vou-me guardar para o MEGA encontro.
                              Trina Só recebeste agora????????? Amiga, foi só um miminho, nada de especial. Espero que ela tenha gostado do vestido para o verão. Beijão a todos.

                              Filomena Tens de me dar essa receita. Já não é a primeira vez que a fazes e fico sempre com água na boca
                              Titimarg Isso das ranhocas e da tosse... este ano tem sido horrível. As melhoras.

                              Ana Helena Ai amiga, gabo-te a paciência para andar a fazer festas!! Desculpa eu sei que é sempre bom comemorar, mas deves andar de rastos e como consegues ainda ter "força" para fazer festas!!!! Dá-me a tua receita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Bom amigas não vou comentar mais. Mas se calhar não era má ideia falar sobre o encontro. Fazemos pick nick? É almoço? É lanche? ....

                              Beijão grande a todas


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                                Assim tá melhor
                                Hoje fiz uma feijoada de marisco para o jantar, tenho ali comida para uma semana! Alguém é servido?
                                Estes dias fico por casa a estudar, amanhã tenhpo exame de ordenamento do território, uma matéria intragável... vamos l+a ver se me safo!
                                bjs
                                Ó Filomena, olha lá tu no outro dia falaste em reflexologia, isso tem a ver com massagens, porque o Orlando deu-me o pacote do vida é bela
                                e o mais perto é em Tomar e eles falam lá em reflexologia durante uma hora, são massagens não é???

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X