Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Judith

Tu vais a casa almoçar.....que inveja...também quero

Eu então trabalho em Loures em frente ao Parque da Cidade, que dava perfeitamente para fazer umas caminhadas, mas como só tenho 1 hora para almoçar não dá...ou almoço ou caminho......talvez seja esse o segredo para emagrecer
    My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Hoje fui ao Go mostrar a minha curva da glicémia e os diabetes gestacionais não se confirmaram. Mas vou ter de fazer dieta, pois estou com uma intolerância à glicose.
      Também estou com o mesmo problema da caminhada, pois ele insiste muito comigo para fazer a tal caminhada, mas a falta de tempo, e o mau tempo não ajudam nada.

Madrinha: Cat80
      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida

Comentar

• RE:

Este mau tempo não ajuda às caminhas infelizmente! Espero que venha o calorzinho rápido senão acho inevitável ficar uma bola. Já combinei com o marido que assim que ficar bom iremos os quatro fazer caminhadas a seguir ao jantar. Aconselho vivamente pois é óptimo para descontrair também.
        Cat

http://mundodosls.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Olá Meninas,

Estive uma hora a ler os posts anteriores... uf uf... até tomei nota das coisas para não me esquecer

pmacamano: Já começei as minhas comprinhas. Já tem a 1ª roupa e alguns babygrows. Agora tenho uma dúvida. Vai nascer em meados de Setembro, quando, supostamente, vai estar ainda calor. Estou a comprar coisas de algodão... com um body de manga comprida por baixo chega bem, não acham? Como estão a fazer?

Vandicha: eu da Mariana tinha berço, e sempre ouvi dizer que não se deve pôr a alcofa dentro da cama, mas pode ser só conversa das pessoas. O me berço foi baratinho: 100€ no continente e deu até aos 9 meses, tem um tamanhinho bom.

Tânia: como sei o que sentiste. A minha Mariana também teve febre aftosa em Janeiro e passámos um mau bocado. Esteve uns 3 dias sem comer e para beber só obrigada Espero que ela já esteja melhor. Agora tenho a minha com bronquite... enfim... vamos ver se estes que aí vêm nos dão mais descanso...

Tristina: PARABÉNS Duas princesas!

Cat80: Passei pelo mesmo, aliás, ainda passo. Ela ainda dorme grande parte da noite connosco Só vai para a cama dela a dormir e mal acorda pede-me para a ir buscar... é um stress... esteve no n/ quarto áté aos 17 meses, porque dormia muito mal e por comodidade minha. Agora aguento-me! Desta vez espero não cair no mesmo erro...

Quanto ao peso tenho mais... ora... deixa cá ver.... 7 KG :-" Não há-de ser nada

Bjs a todas e parabéns pelas morfológicas!
          Anocas
          __________________________________________________ _______________________________________

Comentar

• RE:

Anocas:

1. Em relação aos babygrows acho que não faz mal serem de algodão, de qualquer forma se tiver mais fresco podes sempre pôr um casaco.

2. Em relação ao dormir e às experiências, acho que o segundo filho é de facto mais fácil, pelo menos temos consciência do que não queremos repetir.

É verdade: ontem comprei o primeiro presente para a minha bebé! Uma mantinha cor de rosa para colocar no berço, na Teresa Alecrim, é simplesmente divinal!

Beijinhos
            Cat

Comentar

• RE:

Olá meninas!

Em relação á questão de colocar os bebés cedo no quarto. Eu do Nuno coloquei com quase 2 anos pq ainda mamava (vicio) e

dava-me jeito te-lo ao meu lado. No incio no berço encostado á cama e dp entre nós. Tb por comodidade como ja li, tb o fiz.

Hoje em dia dorme no quarto dele. Mas qd tem aquele tosse persistente em q as ezes da para vomitar, tenho tanto receio q

se engasgue q o trago para o pé de nós. Ja me assustei com uma situação dessas e agora tenho receio q se repita. Do

Gonçalo já disse ao namorido que pretendo colocar-lo mais cedo no quarto, mas a ver vamos, na altura é q se vê...

:-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por anabf
                Judith

Tu vais a casa almoçar.....que inveja...também quero

Eu então trabalho em Loures em frente ao Parque da Cidade, que dava perfeitamente para fazer umas caminhadas, mas como só tenho 1 hora para almoçar não dá...ou almoço ou caminho......talvez seja esse o segredo para emagrecer
                sim, almoço em casa... moro na rua onde trabalho...por isso exercício nem pa ir pó trabalho, são paí 200 metros..:S
                Tem o lado bom, e o mau..fora da hora de abertura, se é preciso alguma coisa, lá vão bater-me à porta
                jks
                A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...

Madrinha: Juliana Gagliardi

Afilhada: carladelca

Passo a passo:

1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

6º mês: 31-05-08 - 26 s

7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

9º mês: 30-08-08 - 39 s

DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr

Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Cat80
                  Anocas:

1. Em relação aos babygrows acho que não faz mal serem de algodão, de qualquer forma se tiver mais fresco podes sempre pôr um casaco.

2. Em relação ao dormir e às experiências, acho que o segundo filho é de facto mais fácil, pelo menos temos consciência do que não queremos repetir.

É verdade: ontem comprei o primeiro presente para a minha bebé! Uma mantinha cor de rosa para colocar no berço, na Teresa Alecrim, é simplesmente divinal!

Beijinhos
                  Espero que tenhas razão e que este me deixe dormir...

Sim, eu tenho casaquinhos para o caso do tempo arrefecer. É que a minha Mariana nasceu em pleno Novembro, só tinha daqueles babygrows quentíssimos, e penso que em Setembro a criança ía destilar... enfim... dúvidas mesmo no 2º

Teresa Alecrim é uma loja de coisinhas feitas à mão??? No centro da Ericeira?
                  __________________________________________________ _______________________________________

Comentar

• RE:

Eu comprei na Teresa Alecrim das Amoreiras mas há em vários outros sítios em Lisboa. Na Ericeira realmente existe uma de coisas feitas há mão, muito giras, eu adoro ir lá. Ainda não fui porque até tenho medo de me perder.
                    Cat

Comentar

• RE:

Anocas22

A minha Mariana já está melhor da gengivite-estomatite aftosa, mas entretanto ficou constipada e já começo a ouvir uma ronceira no peito, estou mesmo a ver que lá vamos nós novamente para o pediatra, novo antibiótico, novo broncodilaador. Ando a ficar um pouco cansada, ela até ir para a creche aos 22 meses era uma criança muito saudável. Agora está a deixar-me de cabelos em pé. E quando forem os 2.

Relativamente aos babygrows, eu comprei manga comprida e de algodão, para o 1º dia comprei tipo veludo, pois acho que têm mais frio. Body interior tenho de manga comprida e calça, mas também comprei 2 ou 3 de manga curta.

Espero que a tua Mariana recupere depressa.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por taniaallg
                        Anocas22

A minha Mariana já está melhor da gengivite-estomatite aftosa, mas entretanto ficou constipada e já começo a ouvir uma ronceira no peito, estou mesmo a ver que lá vamos nós novamente para o pediatra, novo antibiótico, novo broncodilaador. Ando a ficar um pouco cansada, ela até ir para a creche aos 22 meses era uma criança muito saudável. Agora está a deixar-me de cabelos em pé. E quando forem os 2.

Relativamente aos babygrows, eu comprei manga comprida e de algodão, para o 1º dia comprei tipo veludo, pois acho que têm mais frio. Body interior tenho de manga comprida e calça, mas também comprei 2 ou 3 de manga curta.

Espero que a tua Mariana recupere depressa.
                        Oh afilhada que chatice! Eu só quando tive filhos é que passei a concordar com aquela frase que as pessoas de mais idade tanto gostam " a saúde é que é importante", hoje em dia quando penso no que quero mais na vida é isso saúde para os meus filhos e para mim e para o meu marido os criarmos. Não tenho muito boas notícias para ti pois quando nascer o mais pequeno a história das doenças em princípio dará problemas a dobrar, é uma chatice, um pega ao outro, depois pega ao outro...uma chatice. O que me "salvou" foi que a minha filha é mais saudável que o irmão, e não sei até que ponto isso não estará relacionado com o facto de ela estar na ama e ele sempre em colégios.

As melhoras para as meninas doentes!
                        Beijinhos
                        Cat

Comentar

• RE:

Para Partilhar

Levo com cada pontapé do meu micro-gajo, que as vezes acho que ele está a jogar à bola com qualquer coisa aqui dentro e as vezes enfia-se todo à direita que até se nota mesmo a barriga maior de um lado do que de outro.

mas é giro
                          My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Para Partilhar

Levo com cada pontapé do meu micro-gajo, que as vezes acho que ele está a jogar à bola com qualquer coisa aqui dentro e as vezes enfia-se todo à direita que até se nota mesmo a barriga maior de um lado do que de outro.

mas é giro
                            É maravilhoso, sentir vida dentro de nós.

Comentar

• RE:

Para Partilhar

mas é giro
                              Eu tb estou sempre a levar pontapés. E costumo gozar que ele vai ser um CRISTIANO RONALDO para sustentar a mãe... :2cents:

ahahahahahah

Comentar

• RE:

Olá meninas
                                Hoje tive consulta com a minha Go. Fui mostrar as análises e a eco morfológica. De uma maneira geral está tudo bem.
                                Só aumentei ainda 2 kgs mas parece que andei a exagerar no açucar :-"
                                Agora tenho de ir fazer novamente a análise da glicémia em jejum. Vou ser picada 4 vezes :crybaby:

Mudando de assunto
                                Não sei quanto tempo vou ter o bebé no meu quarto. É o primeiro filho e por isso vai depender mto. Na altura logo vejo. Se dependesse do meu marido ia logo po quarto dele quando saísse da maternidade
                                Quanto ao quarto dele ainda tenho de desmontar o escritório do meu marido e nas férias (a partir do dia 16) começo a pensar nos detalhes.

Roupinhas ja tenho imensa coisa que me vão oferecendo. Agora faltam as coisas mais essenciais :2cents: como cadeirinha, ovo, berço, etc.

Ultimamente também tenho sentido mto mais a minha Joaninha. Parece que não pára quieta o dia todo

Desculpem o testamento
                                Beijokas a todas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X