Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Pois é barrigudas, estou a entrar na fase das mudanças de humor.
    Sinto-me horrivel, só penso que nao quero ter um bebe, que a minha vida ficou arruinada, o meu corpo arruinado e ainda vem aí uma criança que me vai tornar sua escrava...só me apetece chorar:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
    Acredita que há dias em que me sinto assim também. Depois, nunca quis ter filhos com pavor do parto, de engordar... etc... enfim...:? De nada nos serve esses pensamentos, ainda nos fazem sentir pior. Anima-te, p.f.f. Acredito que um dia vamos pensar que tudo valeu a pena e que o resto, foram apenas tolices das nossas cabeças

    Comentar


    • RE:

      Quero deixar um beijo grande à Cat e à Ida, por motivos diferentes mas, minhas queridas: FORÇA!

      Comentar


      • RE:

        Bom dia a todas,

        Depois de passar um tempo sem passar por aqui, cá estou novamente, não li nada para trás, só deu para ver que havia problemas com a minha madrinha Cat e com a EMS. Para vocês um grande beijo com muita força.

        Eu depois de uma semana maravilhosa de férias, no último dia comecei com contraçcões, mas não dei muita importância. Já na 2ª feira as contrações eram constantes e comecei a ver o tempo entre elas, eram de 5 em 5 minutos e por ordem da enfermeira comecei a ver a duração e eram superiores a 30 segundos. O que indicava que estaria a iniciar dilatação. Então neste momenteo estou de repouso, claro como me comecei a sentir um pouco melhor e também tenho de ir a junta médica resolvi passar por cá para dar noticias.

        Os médicos pretendem de consiga aguentar até às 38 semanas, mais também não pois segundo uma eco que fiz na 4ª feira ele está no percentil 75 e se fizer muito repouso, pode continuar a engordar muito.

        Beijos para todas.






        Madrinha: Cat80
        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


        Mães de Setembro-Outubro 2008

        Comentar


        • RE:

          Olá,

          já há muito que não aparecias...

          Espero que esteja tudo bem agora e descansa muito para ver se esse miudo fica ai mais um tempinho no quentinho.

          Vai correr tudo bem.:angelyel:

          bjs



          Comentar


          • RE:

            Ups enganei-me, queria postar aki e criei um post novo :-", por isso aqui vai de novo:

            Boa tarde meninas,

            tenho seguido este tópico com alguma regularidade, mas é a primeira vez que faço um post aki.
            Primeiro quero desejar uma excelente continuação de gravidez para todas as meninas e as melhoras rápidas para as barriguitas que andam mais agitadas.

            Na passada 2ªf eram 20h e comecei a sentir uma dor forte do umbigo para cima, nada a ver com algumas contrações sem dor em que ficava com a barriga dura mas na parte de baixo. Já tinha passado uma hora e a dor mantinha-se contínua, doía-me a andar, sentada e até deitada dependendo da posição. Resolvi então ligar para a saúde 24 (serviço excelente devo dizer, são impecáveis), onde me disseram para ir para o hospital. Quando cheguei ao HGO fui vista logo a seguir à passagem de turno, fizeram análises, ctg, eco interna... conclusão estava tudo normal, tudo bem, sem contrações, com o colo do útero bem fechado, apenas alguns vertigios de infecção urinária. Recomendações em relatório: descanço em local fresco e tomar bastantes líquidos. Ouve uma enfermeira que me aconselhou a começar a usar uma cinta daquelas tipo faixa.

            Honestamente com o calor que tem estado, não me vejo nada a usar uma cinta. Alguma das meninas está a usar? O que têm dito os vossos médicos?

            Beijokitas grandes a todas e tudo de bom para voçes e para os vossos babys

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas,

              Já começam os nossos bebés a dar-nos dores de cabeça, não é??

              Espero que corra tudo pelo melhor para as meninas que já estão com contracções, e que esses bebés se aguentem no quentinho por mais umas semanitas

              Eu já estou com um pé para as férias e espero não regressar, ainda tenho muita coisa para arrumar em casa :-"

              Beijinhos a todas e aproveitem o fim de semana para porem as barriguinhas ao sol

              Anocas
              __________________________________________________ _______________________________________









              Comentar


              • RE:

                Bom dia mamãs!

                Olá Tania, já tinha sentido a tua falta... com que então, o maroto do Martim está apressado!!! Repousa.... para ver se ele se aguenta! Força!

                Olá Jane Dolphin, "welcome"! Olha, espero que tudo não tenha passado de um susto! Qaunto a cinta... uso-a desde os 3 meses e meio. Não passo sem ela! É uma questão de hábito! Uso uma da chico, com faixa ajustável. Beijocas.

                A todas as mamãs: vamos mas é ter muita calma que os nosso bebecas andam a ressentir-se.

                Ontem, ao final da tarde, início da noite dei uma festa na barriga, mas sem ter tido aviso prévio, a minha filha estava ao rubro. A coitada da minha barriga estava aos altos e baixos. Até fiquei sem respiração.

                Beijocas a todas!












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  oi barrigudas como vão todas voçês?eu tou de rastos e um pouco desanimada com todo este calor e confesso estou farta quanto a voçês não sei mas eu tenho me sentido mito mal com o calor, o dia todo com o secador na mao ....é horrivel.....
                  se não trabalha se por conta propria ja tinha pedido baixa ao meu medico.esta manha onde eu moro as 9h da matina ja estavam ai uns 30 graus:-& é demais...enfim...hoje vou a minha consulta mensal com a minha GO vou ver a minha pimpolha....ja estou desejando ve la...
                  pois estou um pouco preocupada pois ja estou com 27 semanas e aind so engordei um kilo e tal sera que ela esta pequenina???vamos ver o que diz medica..bjs pra todas e um otimo fim de semana
                  [

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Jane Dolphin
                    Ups enganei-me, queria postar aki e criei um post novo :-", por isso aqui vai de novo:

                    Boa tarde meninas,

                    tenho seguido este tópico com alguma regularidade, mas é a primeira vez que faço um post aki.
                    Primeiro quero desejar uma excelente continuação de gravidez para todas as meninas e as melhoras rápidas para as barriguitas que andam mais agitadas.

                    Na passada 2ªf eram 20h e comecei a sentir uma dor forte do umbigo para cima, nada a ver com algumas contrações sem dor em que ficava com a barriga dura mas na parte de baixo. Já tinha passado uma hora e a dor mantinha-se contínua, doía-me a andar, sentada e até deitada dependendo da posição. Resolvi então ligar para a saúde 24 (serviço excelente devo dizer, são impecáveis), onde me disseram para ir para o hospital. Quando cheguei ao HGO fui vista logo a seguir à passagem de turno, fizeram análises, ctg, eco interna... conclusão estava tudo normal, tudo bem, sem contrações, com o colo do útero bem fechado, apenas alguns vertigios de infecção urinária. Recomendações em relatório: descanço em local fresco e tomar bastantes líquidos. Ouve uma enfermeira que me aconselhou a começar a usar uma cinta daquelas tipo faixa.

                    Honestamente com o calor que tem estado, não me vejo nada a usar uma cinta. Alguma das meninas está a usar? O que têm dito os vossos médicos?

                    Beijokitas grandes a todas e tudo de bom para voçes e para os vossos babys
                    Isso depende de pessoa para pessoa,eu já comprei 2 faixas e não consigo usar,só me incomoda.Não acho necessário e tenho barriga desde as 8semanas,podes verificar nas fotos abaixo.Mas se te sentires mais confortável usa.

                    Felicidades e beijinhos

                    8s 11s 14s 22s 24s 26s 27s

                    Comentar


                    • RE:

                      Boa tarde a todas!

                      Já respondi à questão da cinta no outro tópico!

                      Bom fim de semana a todas as barriguitas ou boas férias para quem vá ou esteja de férias!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Barrigudas giras

                        Estou super feliz.... Ontem fui ver a minha princesa. Ja fiz a eco do 3º trimestre e felizmente está tudo bem
                        com a minha Joaninha. Está enorme. Ja pesa 1.600 kg. Está no percentil 50. Como podem ver apesar de só ter engordado 1 kg e tal a minha estrelinha está mto bem de peso.
                        Só fiquei um bocado triste porque já não a via há mto tempo (desde as 19 semanas) e a eco durou pra aí 5 min. Não me importava de ficar ali o dia todo a olhar para ela.

                        pmacamano: Não fiques assim linda. Eu sei que ás vezes é dificil mas tens de pensar positivo. Ja falta pouco para termos os nossos bebés e apesar de ser o meu primeiro filho penso que não haja nada melhor do que termos as nossas estrelinhas nos braços.Acho k vale a pena o sacrifício.

                        Jane Dolphin: Benvinda. Quanto á cinta não posso ajudar pk nunca usei.

                        taniaallg: Ainda bem que está tudo bem ctg. Bom repouso.





                        DPP: 23/09/08
                        MADRINHA: Dacar

                        Bjokas a todas

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola a todas!

                          Passei quase o dia de ontem e hoje deitada... que frustacao, sim, porque ainda por cima, as contraccoes continuam
                          Tomo o magnesio que deveria ajudar, nao? - Secalhar ainda e cedo para ter algum resultado, nao sei... as minhas gravidezes anteriores forma santas comparando com esta, portanto nao faco a minima

                          O calor nao ajuda nada, passo o dia com a ventoinha virada para mim hehe, senao passava-me!!

                          Os pequenotes foram hoje de ferias, vamos la ver se sem os rebentos, consigo descansar mais, bem na practica sim, nao tenho que andar atras deles, etc...

                          Mais um fim-de-semana, esta semana passou a voar... Ahhh... a minha mae esta finalmente querida comigo!!
                          Toda preocupada, so me queria encher de gelatina, legumes, saladas hehehehe, de vez em quando sabe TAO bem ter alguem que trate de nos, ao inves de sermos nos a tratar dos outros

                          Bom, mais uma contraccao acho que e melhor ir-me deitar...

                          Bjs a todas e um optimo fim-de-semana!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá

                            Um beijo grande para as meninas que se sentem mais em baixo e força, os vossos bebés precisam de vocês. Estou grávida do meu 1º filho mas já não me imagino sem o meu bebé.
                            E as meninas que têm de repousar, repousem mesmo. Dêem descanso aos vossos bebés, é um sacrifício que temos de fazer para que eles fiquem bem.
                            FORÇA!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Poxa...quando nos sentimos em baixo parece que cai tudo em cima de nós!
                              Só me apetece chorar...
                              Comprei um carrinho na kid to kid e, agora que passou um mes e que ja o limpei todo e poli tudinho(desde os plasticos até aos metais), dou conta que tem um defeito gravissimo...nao tem travao de pé. O pior é que a esta hora ja nao consigo contactar a loja, só amanha de manha a partir das 10h. Andei á procura do talao de compra e nao encontro...moral da historia: provavelmente nao aceitam o carrinho de volta pois nao tenho o talao de compra e porque ja passou um mes.Só me apetece chorar...é que era exactamente este carrinho que keria, mas novo custa quase 600€, e na kid to kid custou 200€, mas nao quero um caro com defeito.
                              Isto somado ao facto de estar total e completamente em baixo, de só me apetecer fugir daqui para fora e deixar tudo para trás(barriga incluida) conseguiu por-me cheia de contraçoes e umas dores de cabeça brutais.

                              Só nao percebo porque ando assim, normalmente sou uma pessoa bastante racional...antes de estar gravida só existiam 2 tipos de problemas...os que têm solução e os que nao têm...mas agora pelos visto há 3 tiposs anteriores mais aqueles que me fazem chorar baba e ranho...

                              Estou morta que as hormonas acalmem.
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Poxa...quando nos sentimos em baixo parece que cai tudo em cima de nós!

                                Só nao percebo porque ando assim, normalmente sou uma pessoa bastante racional...antes de estar gravida só existiam 2 tipos de problemas...os que têm solução e os que nao têm...mas agora pelos visto há 3 tiposs anteriores mais aqueles que me fazem chorar baba e ranho...

                                Estou morta que as hormonas acalmem.
                                Tens toda a minha solidariedade, de vez em quando a gente vai mesmo abaixo, mas logo logo a moral vem acima, de qualquer forma isto passa.... :whispern:




                                __________________________________________________ __________________________________________

                                AJUDEM O RATINHO da Pat

                                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X