Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia Lindas

    Como passaram a noite...esta noite dormi na minha cama (coisa que já n fazia há uns 3/4 meses) e consegui dormir, acordei 2 x p fazer o xixi da ordem e claro acordava cada vez que me tinha que virare, mas senti que dormi e que já consegui descanasar um pouco...foi bom.

    Ontém à noite tive 3 contracções com dor...entrei em pânico, a primeira espaçada da segunda com 15 minutos e as outras com 10 minutos...tomei o mangesio (que me tenho esquecido de tomar) e deite-me quietinha e la passaram. Já me estava a imaginar a ir para o hospital sem a minha médica e passar por tudo que passei da primeira vez mas sem a certeza de estar a ser bem acompanhada. Resultado o marido ralhou comigo e disse que me quer deitadinha esta semana toda. Mas como é que posso, com o Tiago cá em casa e com algumas coisitas que ainda tenho que resolver antes do Rodrigo nascer não posso simplesmente ficar deitada o dia todo.

    Bem não há-de ser nada.

    Afilhada Pmacamano: estás com uma barriguita linda.

    Afilhada Susanna: Fico muito feliz por ver que estás a arrebitar. Agora concentra-te na tua princesa.

    Susana32: Apesa de saber que o Rodrigo está (ou estava) de cabeça para baixo, também sinto uns altos estrahos de vez em quando e ponho-me a pensar como é que estará realmente. Também esás com uma barriguita linda.

    Cat:
    Que coragem, ires acampar com os teus pequenos...mal consigo me levantar da cama sem ajuda, quanto mais entrar e sair de uma tenda e cuidar de dois pimpolhos cheios de vida.

    inté

    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Bom dia meninas!

      Passei o fds sem vir aqui e já se adiantaram e bem!

      Não vou responder a cada uma detalhadamente, mas parabéns às mamãs recém chegadas ao forum, parabéns à mamã que já teve o seu rebento e parabéns à Susana por saber que o seu filhote está bom (apesar do "desgosto" de ter sabido o sexo).

      Beijinhos a todas as restantes mamãs, que tenham uma semana maravilhosa!!!!!!!!!! O tempo não pára e estamos todas na recta final, umas mais que outras mas todas a chegar pertinho da hora.

      Não sei porquê mas acho que a próxima é a anabf, mas uma vez que ela quer esperar até à médica dela chegar, vamos todas fazer uma forcinha com ela para o nenuco esperarrrr mais um pouquinho!!!!

      Eu felizmente estou bem, sempre ansiosa, a querer que o tempo não passe, mas voeeeeeeeeeeeeeee!!!! A minha eco e consulta é para a semana (já faltou mais!!!!!!!!!!) e já começo a pensar se estará tudo bem etc,etc,etc.....

      Bem, vou trabalhar um bocadito!!! Até já


      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Já agora alguem me explica onde vejo o tamanho do bebé. Pois o médico disse que era grande e eu olho para os valores que são varios e tenho para aqui 3 valores em cm :

        PS 61.59cm
        DF 23.49cm
        TPmax 34.35cm

        Peso 2267g

        ??????????????????????????????????????
        ola susanita bom dia!!!

        que bom que já te sentes mais animada!!
        olha a únca maniera que eu conheço para saber o tamanho dos piolhos é multiplicar a medida do femur por 7, nas ecos essa medida costuma estar designada por FL!

        beijocas!
        [hr]

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabf
          Bom dia Lindas

          Como passaram a noite...esta noite dormi na minha cama (coisa que já n fazia há uns 3/4 meses) e consegui dormir, acordei 2 x p fazer o xixi da ordem e claro acordava cada vez que me tinha que virare, mas senti que dormi e que já consegui descanasar um pouco...foi bom.

          Ontém à noite tive 3 contracções com dor...entrei em pânico, a primeira espaçada da segunda com 15 minutos e as outras com 10 minutos...tomei o mangesio (que me tenho esquecido de tomar) e deite-me quietinha e la passaram. Já me estava a imaginar a ir para o hospital sem a minha médica e passar por tudo que passei da primeira vez mas sem a certeza de estar a ser bem acompanhada. Resultado o marido ralhou comigo e disse que me quer deitadinha esta semana toda. Mas como é que posso, com o Tiago cá em casa e com algumas coisitas que ainda tenho que resolver antes do Rodrigo nascer não posso simplesmente ficar deitada o dia todo.
          Qdo vem a tua GO? O meu tb esta de ferias, mas penso q na sexta ja esta ca para a consulta , estou com tantas saudades dele, assusta-me o tempo a passar e ninguem vai ver se esta tudo bem. #-o

          Descansa o maximo possivel, qdo vier a tua dra ja podes fazer tudo tudo tudo :-D

          Eu acho q a minha barriga esta estranha e nao cresceu nas duas ultimas semanas, paranoias :-"
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Bom dia a todas,

            Venho só dar um beijinho a todas e espero que esteja tudo a correr bem com essas barriguitas.

            O meu Martim já esteve quase a nascer, já estive internada sexta e sábado, mas acharam que 37 semanas era muito pouco tempo e tentaram parar o trabalho de parto e cá ando novamente. Com alguma dilatação já feita e colo do útero muito mole, a tentar aguentar até 5ª Feira pelo menos.

            Beijos a todas.






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por taniaallg
              Bom dia a todas,

              Venho só dar um beijinho a todas e espero que esteja tudo a correr bem com essas barriguitas.

              O meu Martim já esteve quase a nascer, já estive internada sexta e sábado, mas acharam que 37 semanas era muito pouco tempo e tentaram parar o trabalho de parto e cá ando novamente. Com alguma dilatação já feita e colo do útero muito mole, a tentar aguentar até 5ª Feira pelo menos.

              Beijos a todas.
              Está quase!!!!!!!!!!!! Tudo a correr bem!!!!!!!!! Pensei que 37 semanas já era na boa... já vi tantos bebés aqui no forum a nascerem de 37 semanas sem stress... mas que seja pelo melhor!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Estas criançinhas andam mesmo umas apressadas. O meu maior receio é que acho que o Rodrigo não está encaixado, pois continuo com a barriga muito subida, e como tal entrar em trabalho de parto agora e sem a minha santa GO cá (só chega sábado dia 30) não é bem o que me apetece. Mas vamos ver se o Rodrigo se aguenta cá dentro mais uns dias. è que como já contei foi o que aconteceu com o tiago, ele desencaixou-se e com cada contracção entrava em sofrimento e por isso teve que ser Cesariana. Não duvido da competencia dos outros médicos da CUF, mas confiar só confio mesmo na minha, por isso tenho mesmo que aguentar até ao fim desta semana.

                Tania: espero que consigas também aguentar esse apressaidnho mais uns dias. No entanto desejo-te já um hora pequenininha.
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  Onde andam????????? Está tudo no relax???
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá minhas amigas, espero que o fim de semana tenha corrido bem. O nosso foi bom, tirando certas atitudes parvas por parte do papá
                    Este fim de semana fomos almoçar a casa da sogra, para mim nunca deixa de ser minha sogra, ela é uma amiga que está do meu lado para o que nós precisarmos.
                    Fui fazer umas compras para o meu piolho, mas não correu muito bem, pois tive que vir para casa com dores o fundo da barriga.
                    Ai que dores amigas, até via estrelas. Já nem fui para minha casa, fui directa para casa dos meus pais, pois podia precisar da ajuda deles.
                    A minha mãe telefoou para a minha sogra a dizer o que se passava e ela coitada veio logo a correr ver como estava. Ela com é médica, ajuda sempre, para nos acalmar e então mediu-me a tenção, ouviu o bater do coração de nós os dois, e tentou ver se o menino estava de cabeça para baixo ou para cima. Pelo que ela sentiu, o meu piolho ainda está de cabeça pa cima. Ai meu deus, o tempo está a acabar e ele é preguiçoso.
                    Pois bem não vos masso mais. Tenham um bom dia. Beijocas para todas e para a minha querida madrinha/afilhada

                    Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



                    Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
                    Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

                    Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
                    Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
                    Afilhada querida: aispdias

                    O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

                    Madrinhas do meu pequeno herói:
                    Pmacamano
                    Hel
                    Anabf
                    Praline
                    Aispdias
                    Carladelca


                    O menino dos olhos da mamã.

                    O meu menino com 1 mês (retirada)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Susanna:

                      Vou acabar por repetir o que já disseram as mamãs anteriormente mas, minha querida, saber que está tudo bem com a piolha é o melhor que podemos ter neste momento. Só por isso, acho os :2cents: mais bem empregues.
                      Compreendo o teu sonho e cada uma tem a sua idéia mas, mágico vai ser abraça-la e veres que está tudo no sítio e que é perfeitinha.
                      pronto... é uma desavergonhada como a minha Leonor, mostrou-se toda mas, escondeu a carita para te fazer uma surprise.
                      e já a amas incondicionalmente mesmo que te tenham feito esta desfeta.
                      Quanto à tua mãe.... deixa-a. Há pessoas mesmo :squeeze: e infelizmente as mães, às vezes, conseguem ser assim mesmo, mazinhas:speechls:
                      grande, grande
                      és forte, muito forte e vais ver que consegues ultrapassar este momento!
                      Por isso é que não percebo este tipo de atitude dela,porque ela até não é uma má mãe. Mas o orgulho parece ser mais forte.
                      Enfim,vou tentar pôr isto atrás das costas.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu hoje devo andar parva.

                        Não dei os parabéns à mamã RCO:clap: :chrlead:
                        Ainda bem que correu tudo pelo melhor! e que assim continue.
                        Muito parabéns!:sunny:

                        E não fiz comentário às barriguinhas (barrigonas ) que mostraram.
                        Está ou não está quase?
                        enguin2:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Cat80
                          Inserido Inicialmente por Hel

                          Madrinha,
                          Concordo contigo, praticar actividade física, é sempre benéfico e acho que todas o devriamos fazer. Também estou a pensar nisso.
                          Boa sorte para a tua análise e acho que andas a precisar de descansar MESMO! Nem consigo imaginar a azáfama que vai ser a tua vida-
                          Um grande
                          De facto é muito cansativo, por exemplo ontem esyive com o Lucas até à 00:00 e só adormeci quase à 1:00 e esta manhã a Leonor acordou-me às 7:00. Tiram-me muitas vezes do sério e obrigam-me a repetir tudo quinhentas vezes, mas é tão gratificante ver os seus sorrisos e receber os seus mimos. A relação entre os dois é a normal entre irmãos: têm discussões enormes por causa de brinquedos e assim, mas não podem ficar um tempinho um sem o outro que não páram de perguntar onde está o outro e ficam cheios de saudades. É verdadeiramente delicioso, e pensar em ter isto a triplicar...que maravilha, esquece-se logo o trabalho que dá.

                          Bjs
                          Estava a pensar em ti de manhã. Admiro-te imenso.
                          Só posso desejar a ti e aos teus meninos o melhor do Mundo.
                          beijoca grande

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Inserido Inicialmente por Hel
                            Susanna:

                            Vou acabar por repetir o que já disseram as mamãs anteriormente mas, minha querida, saber que está tudo bem com a piolha é o melhor que podemos ter neste momento. Só por isso, acho os :2cents: mais bem empregues.
                            Compreendo o teu sonho e cada uma tem a sua idéia mas, mágico vai ser abraça-la e veres que está tudo no sítio e que é perfeitinha.
                            pronto... é uma desavergonhada como a minha Leonor, mostrou-se toda mas, escondeu a carita para te fazer uma surprise.
                            e já a amas incondicionalmente mesmo que te tenham feito esta desfeta.
                            Quanto à tua mãe.... deixa-a. Há pessoas mesmo :squeeze: e infelizmente as mães, às vezes, conseguem ser assim mesmo, mazinhas:speechls:
                            grande, grande
                            és forte, muito forte e vais ver que consegues ultrapassar este momento!
                            Por isso é que não percebo este tipo de atitude dela,porque ela até não é uma má mãe. Mas o orgulho parece ser mais forte.
                            Enfim,vou tentar pôr isto atrás das costas.

                            Beijinhos
                            Acho que é melhor mesmo. Enervaste e enervas a tua piolha.
                            Tens de pensar em coisas positivas e bonitas. NOMES?!?!?!?!?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por taniaallg
                              Bom dia a todas,

                              Venho só dar um beijinho a todas e espero que esteja tudo a correr bem com essas barriguitas.

                              O meu Martim já esteve quase a nascer, já estive internada sexta e sábado, mas acharam que 37 semanas era muito pouco tempo e tentaram parar o trabalho de parto e cá ando novamente. Com alguma dilatação já feita e colo do útero muito mole, a tentar aguentar até 5ª Feira pelo menos.

                              Beijos a todas.
                              Pouco tempo?
                              Que sofrimento e acho que, mais valia terem continuado com o parto, afinal, 37 semanas, não é assim tão pouco tempo e nascem assim imensos bebés.
                              Enfim. Há que ter paciência e pensar que é pelo melhor.
                              Que corra tudo bem!

                              Comentar


                              • RE:

                                bom dia mamas!!!
                                Tá tudo de férias ou que?
                                Eu acabei de acordar...nao ha uma unica noite em que consiga só dormir as 8h da praxe...e até me deito cedo!
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X