Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por fata
    Boa tarde mamas e bebes

    Vi este brinquedo e não resisti, é para colocar no banco do carro, neste momento está no sofá, tem uma música muito gira e luz e faz barulhos de bolhas de agua, muito fixe e eles apertam com os pés no sitio das bolas. E assim gastei o abono do mês.
    Beijinhos
    Olá!
    É muito giro! Quem sabe com um desses o Vicente passe a chorar menos no carro!
    Posso perguntar onde compraste e quanto custou?
    Bjs grandes








    O meu blog

    http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





    Blogs que valem a pena:

    http://vamos-shoppar.blogspot.com



    http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por Mar e Sol
      Olá, outra vez!

      Quando estava gravida coloquei umas fotos do quartinho do Daniel! mas na altura ainda faltava a caminha!
      Ela foi reciclada, já tinha 14 anos, e ficou assim:



      No outro dia acordei com o Daniel assim, tirei umas fotos, para ficarem como recordação...só visto :d:d


      bjs
      A caminha esta muito gira... Mas nao e perigoso ele conseguir passar assim a pernoca?

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        bem meninas... aqui ficam fotos do meu Rodrigo na praia hoje...

        a tenda é anti raios Uv da Toys r us! gostei muito







        beijos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola

          Hoje foi dia do nosso encontro... nao fomos muitas mas foi muito bom... estavamos 5 (eu, Mclaudia, Bebecas, Ros e Carmen Soares) e respectivos bambinos... Adorei... todas simpaticas e amorosas e ainda tivemos direito a umas gargalhadas sonoras da Constançazita...

          aqui vao as fotos para recordar....

          O ambiente

          O namoro

          A Bela Constança


          Os miudos (lindos)

          (por ordem: Rodrigo, Leonor, Constança, Sofia e Rui)

          Todos nós

          Da esquerda para a direita:
          Carmen, Claudia, Isabel (bebecas), Rosana e Isabel (sininho33)
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Iupi, consegui escrever na página 150!!!

            Adorei ver as fotos do vosso encontro de marcianas do norte!!!


            A Joana hoje experimentou a sopa... fez uma cara estranha e só comeu 5 colheres, vamos ver como corre amanhã

            Bjs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por sininho33
              Ola

              Hoje foi dia do nosso encontro... nao fomos muitas mas foi muito bom... estavamos 5 (eu, Mclaudia, Bebecas, Ros e Carmen Soares) e respectivos bambinos... Adorei... todas simpaticas e amorosas e ainda tivemos direito a umas gargalhadas sonoras da Constançazita...

              aqui vao as fotos para recordar....

              O ambiente

              O namoro

              A Bela Constança


              Os miudos (lindos)

              (por ordem: Rodrigo, Leonor, Constança, Sofia e Rui)

              Todos nós

              Da esquerda para a direita:
              Carmen, Claudia, Isabel (bebecas), Rosana e Isabel (sininho33)
              LINDAS!!!!!!!


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33
                Ola

                Hoje foi dia do nosso encontro... nao fomos muitas mas foi muito bom... estavamos 5 (eu, Mclaudia, Bebecas, Ros e Carmen Soares) e respectivos bambinos... Adorei... todas simpaticas e amorosas e ainda tivemos direito a umas gargalhadas sonoras da Constançazita...

                aqui vao as fotos para recordar....

                O ambiente

                O namoro

                A Bela Constança


                Os miudos (lindos)

                (por ordem: Rodrigo, Leonor, Constança, Sofia e Rui)

                Todos nós

                Da esquerda para a direita:
                Carmen, Claudia, Isabel (bebecas), Rosana e Isabel (sininho33)
                q lindaaaaaaaasssssss!!! as mamas e os pimpolhos!!! lindoooooosss lindosssss!!!!


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por aipc
                  Iupi, consegui escrever na página 150!!!

                  Adorei ver as fotos do vosso encontro de marcianas do norte!!!


                  A Joana hoje experimentou a sopa... fez uma cara estranha e só comeu 5 colheres, vamos ver como corre amanhã

                  Bjs
                  a Leonor tb experimentou ontem e tb comeu mt pouquito..mas hoje ja comeu uma concha e mais um bocaditoc mt palhaçada pelo meio p ela se rir e assim la iam entrando umas colheradas e ja p o fim ela ja refilava e entao resolvi por umas gotinhas de aeroom numa das colheradas e a partir daí ate ao fim do prato ja abria a boca qd via a colher!! hehehehhehe!!!!! dps ainda mamou

                  vais ver q amanha vai correr melhor!! é td mt novo p eles e acho normal q nas 1ªs vezes estranhem entoa se forem piscos como a minha Leonor...uiui!!!


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    As fotos do vosso encontro ficaram muito bem.
                    É pena não dar para participar.

                    Já há uns dias que ando para vos pedir uma opinião.
                    Como já devem ter reparado nas fotos que já aqui coloquei, a minha Leonor tem muito cabelo e desde que nasceu já cresceu e bem.
                    Atrás tem um bocado que quase dá para por um elástico e à frente tem umas pontas que estão muitas vezes nos olhitos.
                    Ando a pensar cortar esses bocadinhos, porque atrás faz transpirar muito. O que acham?



                    Também consegui escrever na pág. 150 :banana:
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá.

                      Bem, o encontro das mamãs e respectivos tesouros deve ter sido o máximo:3d: :banana: :banana:

                      Lá vim eu da pediatra e o meu boneco está com 6240 e 63.5cm. Apesar da pediatra dizer que não, eu acho que está magrito em comparação com os bebés da mesma idade

                      Mudou o suplemento para o Enfalac HA ( por causa das cólicas e de ter refluxo), não faço ideia se é bom ou não, só sei que o piolho recusou-se a beber.#-o

                      Quanto à introdução de comidinha só aos 5 ou 5,5 meses pois segundo a pedi. como só dou uma média de 2 biberons por dia e umas 10x mamoca (incluindo a noite), basta nessa altura. E repetiu que se estivesse só a mama então seria só aos 6 meses. Irá começar pela sopa e fruta.

                      Vejam lá que até já tinha comprado as colheres e demais apetrechos e também 1 papa:-&


                      Mar e Sol, o meu lindão também é assim, aliás passa a noite toda a espernear e mexer de um lado para o outro. Vira-se todo na cama, mas por causa disso coloquei uns resguardos giros à volta e assim já não bate com a cabeça nem passa as pernitas para fora.





                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Hoje fui almoçar com umas colegas.
                        Uma delas tem um bebé de 9 meses e pelo que percebi de algumas coisas que ela disse, é daquelas mães à "antiga", ou seja, que acredita em tudo o que lhe dizem.
                        Às tantas eu estava a dizer que a Leonor até agora não tem dado trabalho nenhum, dá noites boas e mesmo de dia dorme bem, porta-se bem quando saio com ela, é uma santinha.
                        Resposta dela: "Não leves a mal o que te vou dizer, mas tu não sabes o que é criar um filho!", claro que não levei a mal, porque este tipo de comentários nem merecem resposta.
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por alicesm
                          Inserido Inicialmente por Strat

                          Alice q terá sido isso do vomitar? Talvez demasiada agitação durante o dia? E tinha febre? Coitadinho do Afonsinho mai pequenino, um beijinho pra ele do amigo Afonsinho mai grande
                          O médico não ns disse nada!!! Obrigada pelo beijinho ao Afonso mais pequinino um beijinho grande para o Afonso grandinho!!!!! Ele tá muito LINDO!!!!!
                          Alice talvez tenha sido do calor e agitação. Pode ser q ñ aconteça mais.


                          MENINAS DO NORTE, q belo encontro, sim senhora! :balloons: E perdoem-me todas mas (já devem ter reparado...) eu simpatizo muito com a Sininho e ela merece bem uma porradinha :violent: pq tá sempre com coisas q tá gorda e feia e olheiras e etc e coisa e tal e é mentira! Oh pra ela! Morenaça toda jeitosa! Tomara eu...
                          E os Marcianitos ali todos alinhados e por aqui dá pra ver q todos são diferentes e parecem todos felizes e cheios de sáude e cada um cresce ao seu ritmo, uns maiores, outros mais picaninos.

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por Strat
                            Inserido Inicialmente por alicesm
                            Inserido Inicialmente por Strat

                            Alice q terá sido isso do vomitar? Talvez demasiada agitação durante o dia? E tinha febre? Coitadinho do Afonsinho mai pequenino, um beijinho pra ele do amigo Afonsinho mai grande
                            O médico não ns disse nada!!! Obrigada pelo beijinho ao Afonso mais pequinino um beijinho grande para o Afonso grandinho!!!!! Ele tá muito LINDO!!!!!
                            Alice talvez tenha sido do calor e agitação. Pode ser q ñ aconteça mais.


                            MENINAS DO NORTE, q belo encontro, sim senhora! :balloons: E perdoem-me todas mas (já devem ter reparado...) eu simpatizo muito com a Sininho e ela merece bem uma porradinha :violent: pq tá sempre com coisas q tá gorda e feia e olheiras e etc e coisa e tal e é mentira! Oh pra ela! Morenaça toda jeitosa! Tomara eu...
                            E os Marcianitos ali todos alinhados e por aqui dá pra ver q todos são diferentes e parecem todos felizes e cheios de sáude e cada um cresce ao seu ritmo, uns maiores, outros mais picaninos.
                            Agora fiquei vaidosa.... jeitosa mas com 72 kg... va la vai!

                            Beijinhos.... e eu que queria tanto que viesses ca...

                            temos de combinar um encontro no centro num dia de fim de semana com piquenique e tudo!
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por sf
                              Lá vim eu da pediatra e o meu boneco está com 6240 e 63.5cm. Apesar da pediatra dizer que não, eu acho que está magrito em comparação com os bebés da mesma idade

                              Olha q ñ, mais vale magrito do q com excesso de peso, isso sim, pode ser uma grande dor de cabeça. E se ele é bem disposto e se vai mantendo no percentil, ñ terás problemas. Mais uma vez, cada um é como é. O meu deve ter tido um pico nos 3 meses pq aumentou imenso, passou do 50 pro 75, assim em 15 dias.


                              Vejam lá que até já tinha comprado as colheres e demais apetrechos e também 1 papa:-& Pois, eu tb já comprei, mas o meu vai começar lá pros 4 meses e pouco, pq vai pro infantário com 5 e meio e quero ser eu a começar as comidinhas todas. A Pedi disse q ele já nasceu com mais 2 semanas e parecendo q ñ faz alguma diferença. Q ñ faria mal começar com 1 papinha por dia visto q o resto é só maminha.

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por sininho33
                                Agora fiquei vaidosa.... jeitosa mas com 72 kg... va la vai!

                                Beijinhos.... e eu que queria tanto que viesses ca...

                                temos de combinar um encontro no centro num dia de fim de semana com piquenique e tudo!
                                Pois, eu tb queria, mas paciência... Um encontro no centro seria óptimo, é só ir juntando mamãe e bebés e faz-se uma mega party!
                                O PinkBlue até devia patrocinar estas aglomerações!

                                MENINAS DO TEJO E MARGENS, até agora somos,

                                Rita (Cascais)
                                Strat (Lisboa)
                                Veruska (Oeiras)
                                Mar e Sol (Seixal)
                                e respectivos Marcianinhos

                                Queremos mais, mais mamãs e bebés!!!!

                                Eu ñ tenho carro, mas de comboio e barco, vai-se a todo o lado. Eu só falei em Oeiras por falar, eu nem conheço aquilo. É mais fácil fazer uma lista de quem quer ir e depois consoante as distancias vê-se qual o melhor sítio pra montar arraiais.
                                Q tal?


                                MARTA, andas a precisar duma bela duma bezana pra esquecer essa coisada toda! Andas mesmo em maré de azar. Mas q gente é q se vai enfiar na casa dos outros, sem saber se quem lá está, está à vontade ou ñ com isso?
                                Tenho uma sogrinha meio marada, mas adora o netinho e quando cá quer vir, pergunta com muita antecedência se pode ser ou ñ. E vem sempre carregada com coisinhas pra ele e pra nós.
                                Tu por acaso ñ queres vir ao nosso encontro? Tu ñ tens familia por aqui? De certeza q ñ queres cá vir passar uns diazinhos? Tens mesmo a certeza? É q se vão a tua casa pro teu portátil e frigorífico, tb podem tratar dos animais...

                                Em relação ao cortar o cabelo, sinceramente ñ sei... Ñ faço ideia... Talvez alguma mamã com mais experiência...

                                bjs a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X