Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Parece que já me actualize!!!!

    Bom dia para todas!!
    Muitos parabéns para o Daniel (Clotonne) pelos 4 mesinhos!!!!!

    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bom Dia a todas, a minha Leonor também tem borbulhas mas é só nas pernas e nos braços, não me parece que seja do calor, mas também não andou apanhar sol, vou mesmo ter de ligar á pediatra.

      alguma das meninas já colocou o bebé no carrinho de passeio???? a Leonor tem andado sempre no maxi cosi mas mesmo de manga curta ela fica alagadinha, acho que apesar de ser só a partir dos 6 meses vou experimentar
      bjos
      Isabel

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por bebecas
        Bom Dia a todas, a minha Leonor também tem borbulhas mas é só nas pernas e nos braços, não me parece que seja do calor, mas também não andou apanhar sol, vou mesmo ter de ligar á pediatra.

        alguma das meninas já colocou o bebé no carrinho de passeio???? a Leonor tem andado sempre no maxi cosi mas mesmo de manga curta ela fica alagadinha, acho que apesar de ser só a partir dos 6 meses vou experimentar
        bjos
        Isabel
        Sim o maxi cosi é "horrivel" pra transpirar, esta semana até temos saído á noite pra dar uma volta ás festas da cidade e até de noite a Madalena sai de lá alagada. Tbm tou tentada a exprimentar o carrinho de passeio, não sei o porquê de ser só para 6 meses mas nada como exprimentar a ver se ficam confortáveis


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          O Afonso já andou varias vezes no carrinho e gosta porque fica mais à vontade... o único problema e que é virado para a frente e não me vê, então ás vezes chateia-se..... mas só para pequenos passeios ou para o manter quieto enquanto façoalguma coisa...... então varia entre o sofá, a espreguiçadeira,um tapete de actividades e o carrinho.... no ovo ele transpira de qualquer maneira!!!


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            E por falar em receitas, eu também gostaria que as partilhassem comigo....se não se importarem , por isso deixo o meu mail:
            isabelsoareslopes@gmail.com, obrigada
            Isabel

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Realmente, coitadinhos dos nossos meninos terem de andar dentro do ovo com este calor.
              Ontem retirei o redutor do ovo da Leonor, anda muito mais à vontade, coloquei uma toalhinha de bidé de turco no fundo e notei que estava menos transpirada.
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá mamãs,

                A Inês continua só com a maminha e irá continuar até aos 5 meses, só a partir daí irei introduzir as sopas.

                Tambem gostava de ter as receitas cpps07@hotmail.com

                Beijocas
                A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola meninas

                  Mallu: Parabens por teres atinjido o peso que querias! Quem me dera!

                  Meninas. eu ja tirei o redutor e pus uma fraldinha no maxi cosi do rodrigo... de qq forma encomendei a forra de verao do maxi cosi, que é em turco e mais fresquinha a ver se resulta. ainda nao experimentei o carrinho pk penso que é cedo e ele ainda tem de andar na ovinho no carro!

                  Eu descobri que estava gravida no dia 17 julho apos um fim de semana em sesimbra de copos e marisco, em que o periodo veio mas mt pouco... como andavamos a ter cuidado nao imaginava, mas resolvi fazer o teste e olhem: positivo! ficamos tao felizes! eu ate nem fui treabalhar e fui a correr contar ao maridao!

                  Quanto ás papas eu tambem so vou começar no dia 29 agosto que é qd venho do algarve, apesar do pediatra querer mais cedo! ele tera 5 meses e meio.,... isto... se o meu leite aguentar até lá...

                  Pois é meninas: ontem tirei 50 ml e resolvi dar ao rodrigo. ele foi pra cama as 22 e adormeceu e eu as 00h30 acordei o... dei lhe o biberon: cara feia, empurra com a lingua e bebeu 20 ml... ficaram 30... depois devorou a mama e ... acordou as 3h30... começou outra vez a acordar de 3 em 3 horas... depois de 2 noites em que dormiu 5 horas seguidas... sabem que vos digo: ESTOU TRAMADA!
                  Valha.me o sorriso lindo e adorador que me dá!|

                  Beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá mamãs marcianas!

                    Aqui estou eu na minha hora de almoço e a trabalhar para o livro das paparocas!!!
                    Já reparei que existem muitas meninas que querem as receitas. Terei todo o prazer em enviá-las! Muito provavelmente já as terão porque a compilação de receitas que estou a fazer está toda espalhada pela net mas, de qualquer maneira, não me importo nada de vos ir passando toda a informação que tiver!
                    Se tiverem uma ou duas receitas perdidas aí por vossa casa mandem-me também!!!

                    Agora vou eu papar...
                    Beijinho a todas,
                    MP

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por sininho33
                      Ola meninas

                      Mallu: Parabens por teres atinjido o peso que querias! Quem me dera!

                      Meninas. eu ja tirei o redutor e pus uma fraldinha no maxi cosi do rodrigo... de qq forma encomendei a forra de verao do maxi cosi, que é em turco e mais fresquinha a ver se resulta. ainda nao experimentei o carrinho pk penso que é cedo e ele ainda tem de andar na ovinho no carro!

                      Eu descobri que estava gravida no dia 17 julho apos um fim de semana em sesimbra de copos e marisco, em que o periodo veio mas mt pouco... como andavamos a ter cuidado nao imaginava, mas resolvi fazer o teste e olhem: positivo! ficamos tao felizes! eu ate nem fui treabalhar e fui a correr contar ao maridao!

                      Quanto ás papas eu tambem so vou começar no dia 29 agosto que é qd venho do algarve, apesar do pediatra querer mais cedo! ele tera 5 meses e meio.,... isto... se o meu leite aguentar até lá...

                      Pois é meninas: ontem tirei 50 ml e resolvi dar ao rodrigo. ele foi pra cama as 22 e adormeceu e eu as 00h30 acordei o... dei lhe o biberon: cara feia, empurra com a lingua e bebeu 20 ml... ficaram 30... depois devorou a mama e ... acordou as 3h30... começou outra vez a acordar de 3 em 3 horas... depois de 2 noites em que dormiu 5 horas seguidas... sabem que vos digo: ESTOU TRAMADA!
                      Valha.me o sorriso lindo e adorador que me dá!|

                      Beijinhos


                      Já somos duas!!!!!
                      O Afonso tb tem dias..... o pior é que agora quando acorda de noite para mamar fica com os olhos bem arregalados!!!!! por um lado ate acho piada, mas só de pensar que vai demorar mais tempo a adormecer, até doi!!!!!
                      Ontem durante o dia resolveu não dormir NADA!!!! Então, já a imagnar oresultado, dei-lhe o banhinho às 20:30h. Às 21h já o rapaz ormia na caminha dele!!! Acordou às 2:30h, 5h,7h e levantámo-os ás 9h..... não me posso queixar, até descansei.....

                      Agora já tá a dormir desde as 11:45h mas ás vezes lá chora... eu vou até lá, dou-lhe a chuha e dou-lhe umas palmadinhas na perninha(leves para embalar) e ele lá se fica....


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        bom dia meninas,

                        Tambem comprei a capa turca para a Maxicosi, com a capa a madalena não transpira tanot, já anda sem redutor há algum tempo e fica bem mais á vontade! Acho que ainda é cedo para andar no carrinho, ainda é muito pequenina e não se segura bem alem de não ficar tão aconchegada e não ser bom para a coluna. Eu tambem uso bastante o sling que ela gosta muito!
                        Em casa vai ficando na cadeira/baloiço da fisher price ou na espreguiçadeira. de vez em quando deito-a a brincar no tapete de actividades. Para dormir durante o dia deitava-a na alcofa mas já está a ficar apertadinha então agora ponho-a na cama dela.

                        Em relação ás noites continua a dar-me umas noites boazinhas....dorme sempre directo das 21/22 até ás 5/6h e depois acorda por volta das 8/9 e depois 12h! durante o dia tb faz umas sestas boas

                        Eu ainda não voltei mao meu peso, continuo nos 59 e não saio deste peso:? queria perder 2 kilos mas está dificil....já visto ma minha roupa toda mas o que me chateia é a barriga que tem um pneuzito um bocadinho flacido....acho que vou ter que fazer uma ginastica, mas agora só depois do verão.

                        Em relação ás papas devo começar a introduzir logo aos 4 meses, foi o que fiz com os mais velhos e como a madalena está a suplemento mais uma razão para o fazer.

                        Maria



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          eu tb ainda tou nos 64kg, ainda me faltam perder 6kg... mas parece que estes últimos não me querem largar mesmo!!!!! Mas não me importo de ficar com este peso... só quero que esta barrga e a celulite das ancas DESAPARAÇAM!!!!!!! vamos ver se a bicicleta me ajuda..... Mas já me doi o rabo de lá estar sentada


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Tenho uma dúvida.
                            O Afonso adora estar apenas com um body de manga curta, o problema é que é que fica om os peznhos um pouco frios mas húmidos, como se estivessem transpirados!!!! Mas alguma de vcs nota o mesmo?


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por alicesm
                              Tenho uma dúvida.
                              O Afonso adora estar apenas com um body de manga curta, o problema é que é que fica om os peznhos um pouco frios mas húmidos, como se estivessem transpirados!!!! Mas alguma de vcs nota o mesmo?
                              o meu filho agora tb anda sempre de body de manga curta. agora vamos sair e ele ate vai se calçoes e camisola sem alças.... e se body. quanto aos pes é normal... qd isso acontece calço lhe umas meias, mas depois vou tirando qd vejo que esta mt calor!

                              O meu rodrigo tem é espirrado muito e anda sp desde que nasceu com catotas secas no nariz... sera normal?

                              beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por alicesm
                                eu tb ainda tou nos 64kg, ainda me faltam perder 6kg... mas parece que estes últimos não me querem largar mesmo!!!!! Mas não me importo de ficar com este peso... só quero que esta barrga e a celulite das ancas DESAPARAÇAM!!!!!!! vamos ver se a bicicleta me ajuda..... Mas já me doi o rabo de lá estar sentada
                                eu estou com 71.... queria chegar aos 65 mas agora parece ser dificil... gostava pelo menos de conseguir vestir as minhas calças de ganga... mas alarguei tanto que nada me serve....

                                as vezes acho que devo estar a fazer alguma coisa mal pessoal diz todo que ja quase voltou ao peso normal, as crianças dormem 6 a 8 horas noite, etc etc e eu aqui estou sem vestir a minha roupa e sem dormir.... BUAAAAAAAAAAAAAAAA
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X