Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Pois é sininho a leonor faz cada sorriso qd me vêé lindooooooofico semore c as lagrimas nos olhos e o meu coraçao transborda d tanto amor:love: :love: :love:e é como vcs dizem, minha queridas, é mm so uma fase e so custa o inicio q é a adptaçaomas acho q me vai sempre custar deixa-la seja onde for!! heheh!!! acho e vou ser uma mãe galinha!!! heheheh!!!:redface: e eu q sempre critiquei isso...pois é, qd se fala d q n se sabe...:redface:

    A leonor hoje ja aceitou melhor o biberon...mas se bebe 1º o biberon, dps n mama quase nd e se mama 1º dps a aceita mm o biberon...é mm uma pisca a comer esta miuda...n sai mm a mim!! hehehe!!!

    verusca as melhoras do Afonso

    aipc pois é estas miudas d parvas n têm mm nd!! sabem bem q o leitinho é bom é acabadinho d sair da fonte...heheh!!!! eu ja decidi q n lho vou dar no biberon (pelo menos o congelado) e vou utiliza-lo p as papas.
    Tambem ja tou mais mentalizada q tenho mm q introduzir em força o suplemento, p o bem da minha filhota..p ela aumentar bem d peso!! tem q ser
    Tb me aconteceu o mm qd deixei a leonor uma tarde em casa dos meus sogros....tava a chegar d carro e ja ouvia os berros dela!! fiquei p morrer!!! acho q ainda saltei do carro em andamento!!! assim q me viu acalmou logo e qd se deitou ao meu colo adormeceu como q por magia!!!
    A joana tava mm c saudadinhas da mamae das suas maminhas

    Hoje foi dia da 1ª sopinhaate correu bem, apesar de ela n ter comido sequer uma concha! mas a enfermeira ja me tinha avisado q podia acontecer, ainda p mais q ela n é mt sofrega c a comida. Mas n reagiu nd mal ao sabor nem a colher amanha la vamos outra vezora vejam la










    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Strat o teu Afonso esta lindooooooo!!!!!!!

      estes marcianitos sao mm uns giraços!!!!


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bemmmm! Já li tudo

        Queria tanto ir ao Porto amanhã ao lanchinho... Metia-me no alfa e ía mas o Afonso anda mal da barriguinha e tenho medo.

        Para quando um lanchinho do pessoal Lisboeta e afins?

        Em termos d desenvolvimento, o meu gaiato parece-me benzinho. Sininho tb me parece q ele já palrou mais q agora. O q anda na moda cá em casa é fazer um som tipo rouco e rir ao mesmo tempo, é muita giro. (É tudo mt giro!!!)
        Ñ rebola, mas adora tar de barriga pra baixo e já levanta o tronco até ao peito, rodando a cabeça pra um lado e pro outro. Nessa posição, já se vira pra ambos os lados. De barriga pra cima, vira-se tb pra ambos os lados e tb arqueia as costas.
        Agarra os pés, aliás acho q passa o dia nisto... Adora chuchar no dedo, às vezes são vários e segundo umas terapeutas amigas e a pedi, isso torna os bebés mais calminhos, e é verdade q o tenho notado mais meiguinho.

        Por outro lado, qd lhe dá pra reclamar a minha presença, grita q se farta, estridente mesmo!

        Pega nos brinquedos, mas ñ demonstra mt interesse, a ñ ser pra levar à boca. Mete tudo na boca, até a roupa.
        Continua a mamar vezes sem conta de noite e eu tb tenho insónias, logo o primeiro e único sono de 5h, é qd eu aproveito pra fazer alguma coisa de papeladas.

        O q nos leva à apresentação aqui da trenga:

        O meu nome é Célia (jurava q qd tivesse 18 anos o ía mudar...), tenho 26 anos e nasci e vivi até aos 21 numa vila ao lado da Covilhã, essa bela localidade (onde vive a Marta Filipa!).
        Tenho 2 irmãos, com 25 e 19 anos, de quem sempre cuidei e a quem espero ainda conseguir ajudar a ter uma vida melhor. Tive uma infância e adolescência mt triste, mt revolta, mt desilusão. Os meus pais só casaram pq eu ía nascer e naquela altura, naquele sítio, a única coisa q podiam fazer era mesmo casar.
        Mas tinha um sonho. O de ter a minha família e ser feliz nela.
        Sempre adorei estudar mas o meu pai ñ tinha dinheiro pra eu ir pra faculdade e decidi ir trabalhar. Comecei por ser Administrativa em texteis, depois um cliente inglês convidou-me pra trabalhar em Cabo Verde, fui e aí começou a aventura. Tive lá quase um ano, depois voltei, fiz uns projectos pra empresas em Lisboa e Brasil, estudei Análise Técnica no Porto, investi em Mercados Financeiros, fiz uma pequena fortuna, tive um desgosto imenso, suicidei-me (ñ tenho tabu...), sobrevivi, a vida ficou muito mais "iluminada", alegre, viva (descobri a sangria ) Decidi entrar no Exército (sempre quis passar pla experiência) e vim pra Lisboa. Trabalho no Hospital. Encontrei o meu E. (tem mais 17 anos q eu) e somos melhores amigos desde então. Plo meio ficámos namorados. Plo meio tivémos muitoooo inesperadamente o nosso Afonso... Eu finalmente tou a fazer a faculdade (em Fiscalidade), tinha um projecto de empresa textil no Nepal (q acabou por correr mal), dou assistência administrativa no infantário do meu E. em Setúbal.
        Pro ano quero comprar um carro, mudar de casa, fazer um curso de corte e costura e voltar aos Mercados Financeiros (pra fazer dinheirinho do bom).
        O E. já me anda a dizer q quer uma menina e eu inda quero adoptar.

        (sempre escrevi mt, desculpem lá...)

        Bjs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por Strat
          Pro ano quero comprar um carro, mudar de casa, fazer um curso de corte e costura e voltar aos Mercados Financeiros (pra fazer dinheirinho do bom).
          O E. já me anda a dizer q quer uma menina e eu inda quero adoptar.

          (sempre escrevi mt, desculpem lá...)

          Bjs
          Sim srª... mulher lutadora....

          Mas mercados financeiros este ano estao pessimos... e eu ja nao faço contas ao que estoua perder em bolsa e fundos!

          Beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola Meninas

            Ontem fui ao cinema pela 1ª vez. Deixei O Rodrigo na minha mae e ele fez beicinho e chorou o tempo todo, ate eu chegar.... sera que ja estranha assim? ate fiquei triste pk ela diz: ele nao gosta de mim! Mas de resto ficou tao feliz por estar connosco que nao chorou mais ate dormir, deixou se adormecer e dormiu das 00 ate as 6 da manha (eh eh) e continua a dormir ate agora.... isto esta a melhorar....

            Para o ENCONTRO DE LOGO que estamos equilibradissimas:

            Eu e o meu Rodrigo
            Maria Joao e o seu Gonçalo
            Carmen e o seu RUi
            Mclaudia e a sua Sofia
            Ros e a sua Constança
            Bebecas e a sua Leonor

            Ou seja 3 meninas e 3 meninos (ainda sai casamento)... a Marisar nao vai poder ir.

            Penso que todas ja têm os meus contactos por isso agora é só:
            - levar uma mantinha e chapeus pros meninos
            - e por volta das 16 horas la nos encontramos... para as meninas que nao conhecem o melhor é ligarem comigo que eu explico onde estaremos (debaixo de uma arvore por certo)...

            Beijinhos e ate logo
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia meninas!!!!!

              Este fim de semana apanhei um grande susto. No sábado à tarde andámos às voltas (moviflor, conforama e outra loja) ou seja tanto entra e sai do carro o Afonso mal dormiu... quando chegou a casa 19h adormeceu até às 00h. Quando acordou fui dar-l banho e às 00:30h dei-lhe o biberon bebeu 120ml mas de repente veio tudo para fora, de jato!!!!! Mudámo-lo e mamou maminha... tuo bem, fui uma noite daquelas... sempre maminha na boca. Às 10h da manhã o papá foi dar-lhe o biberon da manhã (como costuma tomar), bebeu 120ml tudo bem e eu tava a preparar um pique nique para irmos até ao Sameiro tomar um ar puro....... mas 10 minutos depois ali vai o repuxo... tudo cá para fora. Pegámos nele e URGÊNCIAS. Quem entrou com ele foi o papá mas ele começou a gritar e eu sabia que era fome. Bem foram 10 ou 15 minutos de desespero mas para mim foi uma eternidade, só pedia para alguém me vir chamar para lhe dar maminha, tava a desesperar!!!!!
              Passado algum tempo lá vieram chamar a mamã!!!! fui para um cantinha dar-lhe maminha e aguardar, colocaram-lhe um saquinho para ele fazer xixi. Se ele vomitasse o meu leite ia ficar internado a soro, já tava a dar maminha quando o médico disse isso, fiquei em pânico, so de pensar voltar para casa sem ele!!!!! Graças a Deus não vomitou e as análises tb estavam bem. Teve alta mas se voltasse a acontecer para voltarmos que era internado!!!!!

              Foi um grande susto mas não voltou a vomitar!!!!

              Bem, com tudo aquilo foi mais um dia para trás e para diante, resultado adormeceu às 18:30h e acordou às 23:30h mas não tive coram de lhe dar banho, tive medo de tudo voltar a acontecer!!! Mas enquanto que a essa hora nós tavamos a cair de sono ele acordou com a "pica" toda.... foi mais uma nooite de S.João, talvez eu tenha dormido umas 3 ou 4 horas!!!!!

              Desculpem o testamento.....:?


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Meninas não sei se tinha mais dados a actualizar... se tiver avisem!!!!



                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Hoje o meu amor faz 4 mesitos :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                  E a mamã para comemorar tá a papar adivinhem lá o quê? Bolinho de chocolate:bdcake: :choccake: :choccake: ( Para não variar. Daqui a uns tempos estou com mais 5 kg em cima:banghead: )


                  :celebrte: :celebrte:

                  Logo vamos à pediatra. Depois conto as novidades.

                  bjocas aqui da gulosa

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    Inserido Inicialmente por Strat
                    Pro ano quero comprar um carro, mudar de casa, fazer um curso de corte e costura e voltar aos Mercados Financeiros (pra fazer dinheirinho do bom).
                    O E. já me anda a dizer q quer uma menina e eu inda quero adoptar.

                    (sempre escrevi mt, desculpem lá...)

                    Bjs
                    Sim srª... mulher lutadora....

                    Mas mercados financeiros este ano estao pessimos... e eu ja nao faço contas ao que estoua perder em bolsa e fundos!

                    Beijinhos
                    Olá mãezinha
                    Eu só me meto no forex. Tinha um plano pra meter longo o ano passado em Setembro. Tinha ganho uma pipa... mas precisei do dinheiro pro Afonsinho, paciência.
                    beijinhos

                    Rita, o meu Afonsinho é mt lindo e louro de olhos azulões, é alto e bem proporcionado. Rifo uma noitinha com ele, será q a tua morenaça estará interessada? :3d: (é q eu já precisava mesmooo dormir uma noitinha...) Ahhh! E acorda sempre mt bem disposto, a sorrir imenso!

                    Alice q terá sido isso do vomitar? Talvez demasiada agitação durante o dia? E tinha febre? Coitadinho do Afonsinho mai pequenino, um beijinho pra ele do amigo Afonsinho mai grande

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Strat

                      Alice q terá sido isso do vomitar? Talvez demasiada agitação durante o dia? E tinha febre? Coitadinho do Afonsinho mai pequenino, um beijinho pra ele do amigo Afonsinho mai grande
                      O médico não ns disse nada!!! Obrigada pelo beijinho ao Afonso mais pequinino um beijinho grande para o Afonso grandinho!!!!! Ele tá muito LINDO!!!!!


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        Para o ENCONTRO DE LOGO que estamos equilibradissimas:

                        Eu e o meu Rodrigo
                        Maria Joao e o seu Gonçalo
                        Carmen e o seu RUi
                        Mclaudia e a sua Sofia
                        Ros e a sua Constança
                        Bebecas e a sua Leonor
                        Ou seja 3 meninas e 3 meninos (ainda sai casamento)... a Marisar nao vai poder ir.
                        Preparen-se mamãs e meninas que o Rui vai cheio de charme :dance2:

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          strat q grd mulher!!! sim senhoraaaa!!!!
                          fazemos assim: uma noite cá em casa e uma noite em tua casatopas?a mim parece-me uma optima trocaate pode ser q eles durmam melhor c companhia
                          Adoro a ideia do encontroeu so posso ás 2ªs feiras...p vcs dava?

                          sf muitos parabens ao Afonso:bdgreetn: :bdgreetn: (é realmente um nome lindoeu se tivesse um menino tb se chamaria Afonso

                          Alice q grd susto!! possa!!! ainda bem q ja esta td melhor (ha uns tempos aconteceu o mm a Leonor umas horas apos de ter bebido agua pela 1ª vez...foi a agua e o leitinho todo fora...)

                          sininho ai q saudades q eu tenho d uma ida ao cinema!! ui ui!!! pois os nosso filhotes sabem mt bem onde ficam e mais ainda, sabem mt bem q n estamos c eles!!
                          Ainda bem q o Rodrigo te "deixou" dormir, linda!! bem precisas

                          A Leonor ontem fez 4 mesinhos:celebrte: :celebrte: :bday2: :bday2: ta tao crescida a minha fadinhao desenvolvimento tem sido a par do resto dos marcianitospalra imenso, de manha acordo semore c ela na caminha dela em grds conversas (é o maximo!!!), agarra nos pezitos, adora estar sentada e direitinha (mas ainda n se aguenta sozinha), agarra mt bem nos binquedos (p por na boca, claro!!hehe) e adora o tm dos papás e o comando da tv, adora ver o Ruca no Panda (hihihi), como n gosta mt d estar d barriga p baixo, ja aprendeu a virar-se ao contrario (parece uma tartariguita!heheh) e qd esta d barriga p cima ja se vira p um lado e p o outro! enfim....tá linda!! pois entao!!!
                          Fomos a casa da avó paterna (onde ela chora sempreja n sei o q hei-de fazer...) e dps fomos passear junto ao mar e ao jardim
                          Sei q me tou a repetir...mas cada vez mais estou mais e mais apaixonada pela minha fadinha encantada q tem iluminado a minha vida coo nunca esteve:love: :love:

                          bjokas grdssssssssss


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Meninas do encontro, divirta-se!!!!! Tá um dia lindo para aproveitar, os bebés vão adorar!!!!!

                            Um beijinho grande para todas!!!!


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Strat

                              Vocês já repararam q têm mais páginas escritas q as mães de Fevereiro?! Eu perdi-me algures ali pra tás... Sei lá 40 pags, será?!?!??!?!
                              Ja tinha reparado

                              Vai aparecendo! E as melhoras para o teu bebe!

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por ritaSP

                                A leonor hoje ja aceitou melhor o biberon...mas se bebe 1º o biberon, dps n mama quase nd e se mama 1º dps a aceita mm o biberon...é mm uma pisca a comer esta miuda...n sai mm a mim!! hehehe!!!
                                Sabes que na mama o leite e mais dificil de tirar... Dai que se recomende dar sempre primeiro mama e depois suplementar com o leite de lata

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X