Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por Strat
    Inserido Inicialmente por sininho33
    Agora fiquei vaidosa.... jeitosa mas com 72 kg... va la vai!

    Beijinhos.... e eu que queria tanto que viesses ca...

    temos de combinar um encontro no centro num dia de fim de semana com piquenique e tudo!
    Pois, eu tb queria, mas paciência... Um encontro no centro seria óptimo, é só ir juntando mamãe e bebés e faz-se uma mega party!
    O PinkBlue até devia patrocinar estas aglomerações!

    MENINAS DO TEJO E MARGENS, até agora somos,

    Rita (Cascais)
    Strat (Lisboa)
    Veruska (Oeiras)
    Mar e Sol (Seixal)
    e respectivos Marcianinhos

    Queremos mais, mais mamãs e bebés!!!!

    Eu ñ tenho carro, mas de comboio e barco, vai-se a todo o lado. Eu só falei em Oeiras por falar, eu nem conheço aquilo. É mais fácil fazer uma lista de quem quer ir e depois consoante as distancias vê-se qual o melhor sítio pra montar arraiais.
    Q tal?


    MARTA, andas a precisar duma bela duma bezana pra esquecer essa coisada toda! Andas mesmo em maré de azar. Mas q gente é q se vai enfiar na casa dos outros, sem saber se quem lá está, está à vontade ou ñ com isso?
    Tenho uma sogrinha meio marada, mas adora o netinho e quando cá quer vir, pergunta com muita antecedência se pode ser ou ñ. E vem sempre carregada com coisinhas pra ele e pra nós.
    Tu por acaso ñ queres vir ao nosso encontro? Tu ñ tens familia por aqui? De certeza q ñ queres cá vir passar uns diazinhos? Tens mesmo a certeza? É q se vão a tua casa pro teu portátil e frigorífico, tb podem tratar dos animais...

    Em relação ao cortar o cabelo, sinceramente ñ sei... Ñ faço ideia... Talvez alguma mamã com mais experiência...

    bjs a todas
    Tens toda a razão.
    No próximo fim-de-semana vou para a praia, vamos com um casal amigo.
    Vejam lá que até queriam ir ter connosco. Mas eu disse logo que não dava para irem porque tem de cá ficar alguém a tratar das coisas, se quiserem ir que vão quando nós viermos.
    Espero ter uns dias de descanso e era bom que quando voltasse as coisas mudassem, mas não acredito, ou então um dia passo-me dos carretos e anda aqui tudo nos ares.
    Obrigada pelo apoio.
    [hr]

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por marta_filipa
      Hoje fui almoçar com umas colegas.
      Uma delas tem um bebé de 9 meses e pelo que percebi de algumas coisas que ela disse, é daquelas mães à "antiga", ou seja, que acredita em tudo o que lhe dizem.
      Às tantas eu estava a dizer que a Leonor até agora não tem dado trabalho nenhum, dá noites boas e mesmo de dia dorme bem, porta-se bem quando saio com ela, é uma santinha.
      Resposta dela: "Não leves a mal o que te vou dizer, mas tu não sabes o que é criar um filho!", claro que não levei a mal, porque este tipo de comentários nem merecem resposta.
      Oh valha-me Deus!!!:banghead: O que te falta acontecer rapariga???????


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Ola

        Hoje foi dia do nosso encontro... nao fomos muitas mas foi muito bom... estavamos 5 (eu, Mclaudia, Bebecas, Ros e Carmen Soares) e respectivos bambinos... Adorei... todas simpaticas e amorosas e ainda tivemos direito a umas gargalhadas sonoras da Constançazita...

        aqui vao as fotos para recordar....

        O ambiente

        O namoro

        A Bela Constança


        Os miudos (lindos)

        (por ordem: Rodrigo, Leonor, Constança, Sofia e Rui)

        Todos nós

        Da esquerda para a direita:
        Carmen, Claudia, Isabel (bebecas), Rosana e Isabel (sininho33)
        OOOHHH!
        Tão lindas, e os marcianitos todos bem dispostos:d

        Também quero!!!!!!!
        Bjs




        O meu parto foi assim

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sf
          Olá.



          Mudou o suplemento para o Enfalac HA ( por causa das cólicas e de ter refluxo), não faço ideia se é bom ou não, só sei que o piolho recusou-se a beber.#-o
          O Daniel também bebe o Enfalac até agora tem se dado bem!

          Mar e Sol, o meu lindão também é assim, aliás passa a noite toda a espernear e mexer de um lado para o outro. Vira-se todo na cama, mas por causa disso coloquei uns resguardos giros à volta e assim já não bate com a cabeça nem passa as pernitas para fora.

          Pois, acho que vou ter de comprar mais resguardos, esta noite acordei ás 03h30 com ele novamente entalado!

          Bjs





          Beijinhos




          O meu parto foi assim

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bom dia mamas e bebes

            Sobre o brinquedo que comprei, foi na pre natal e custou 39,90€ eu comprei porque ela destesta andar de carro, hoje de manha já pos lá e ela não chorou, vamos ver se assim já posso passear sozinha com ela.
            Bem, os bebes estão todos tão giros e amei as fotos do encontro, deve ter sido optimo.
            Eu sou da margem sul, as mamas daqui podem tb reunir-se, eu já conheço a Andreia e o Gui.
            Agora ando a tentar congelar leite, comecei o tratamento dos dentes e nesses dias ela recomendou não dar mama, embora a pediatra diga para dar na mesma, mas eu acho que é melhor prevenir é que vão ser um monte de anestesias.
            Beijinhos a todas


            Nota : saiu a foto, mas que raio? que aconteceu?
































            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              bom dia meninas

              Hoje foi dia de vacinas (pra ele e pra mim que levei a do tetano).... e ele nao chorou.. o meu pequeno esta um fortalhaço e dorme ate agora...

              mando mais fotos do encontro e uma que nao resisto.... do meu baby







              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Sininho!

                Para "variar" o teu filho está o máximo!

                Bjs




                O meu parto foi assim

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Eu tb sou margem sul... setúbal!

                  As fotos do encontro estão mt giras.

                  A pigóita hoje comeu mt melhor, dei-lhe sopa e fruta, e ia alternando, a coisa correu melhor, acho que mais 2/3 dias e a coisa vai lá. Comeu três colheres (das nossas) de sopa e fruta, n lhe dei leite dp pq axo q ficou satisfeita... vamos ver.

                  Marta, acho q n deve ter problema nenhum cortares o cabelo, até deve fazer bem se ela transpira mt, mas n sei...

                  Bjs

                  Ana

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    aaaaaaiiiiiiii meninaaaaaassss,

                    foi tão bom o nosso encontro ontem!!!

                    Aconselho vivamente que façamos outro, de mamãs do Porto, de mamãs do Norte, de todas nós. Tudo, tudo, tudo!
                    Foi tão bom conhecer gente nova (as mães e os bebes), o parque era optimo, o tempo excelente.

                    Numa palavra: AMEI!

                    Beijinhos!

                    :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Meninas...

                      incito mais uma vez a participar no blog que a nossa querida Marcel Proust criou.... Ainda agora escrevi la sobre o nosso encontro.... pelo menos visitem e comentem....

                      beijinhos

                      Isabel

                      http://maesmarcianas.blogspot.com/

                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        OH meninas que encontro mais bonito... até dá vontade de ir no comboio até ao porto só pra vos ver... e os meninos estão todos o máximo e as mamãs tambem claro!!!
                        O Afonso voltou a dormir a noite toda, das 22h ás 7h, mas continua sem fazer cócó sozinho e noto k anda muito chorão, já não sei o k fazer
                        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Eu também adorei o nosso encontro... Foi bom ligar as caras aos nomes. Temos de organizar um mega encontro no Centro do país, num fim-de-semana para que nos possamos juntar todas.

                          A Sofia anda a dormir muito pouco. Adormece sempre depois das duas da manhã e acorda às 9.30 horas. Pobre filha! Hoje, tem estado a dormir durante a tarde, mas ontem, por exemplo, não dormiu nada de jeito durante o dia! Preocupo-me porque se há coisa que prezo é o soninho dos pequeninos. Também a culpa tem sido nossa, que ainda não lhe criamos uma rotina. Em parte, porque é muito complicado conciliar a possível rotina da Sofia com a da Matilde, que ainda é pequenina e precisa de muita atenção. Depois, vêm as férias que por si só favorecem o não cumprimento das rotinas. Mas vamos tentar faze-lo...

                          Entretanto, começou a comer a papa. Correu bem, primeiro estranhou, mas acho que já entranhou Pelo menos, ri-se para o prato da papa e agarra a colher para a meter na boca. Está gira e grande. Faz hoje quatro meses. Não tarda, regresso ao trabalho. Tenho a dizer-vos que sinto alguma falta de trabalhar, sentimento que sei que vai passar assim que chegar o dia de a deixar na ama e começar o stress.

                          Vamos ter de sair de casa todos cedíssimo, deixar a Sofia na ama, a Matilde no infantário, para começarmos a trabalhar às nove. E depois ao final dos dia, vai ser o stress total. Mas pode ser que finalmente, e por força das circunstâncias, encontremos a tal rotina. E se as pestes forem dor mir cedinho, é da forma que eu e o papá arranjamos tempo para nós, para descontrair um bocado no sofá.

                          Beijinhos a todas,

                          Cláudia e Sofia

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            :bounce: :bounce: :bounce: Também quero começar a dar papinha!!!!!!!:bounce: :bounce: :bounce:


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Hoje fomos ao pediatra. è um supra sumo da velha guarda que ja nao aceitava mais ninguem, mas la conseguimos ha 2 meses atras uma consulta, Todas as minhas amigas o adoram e eu percebo porque... ele nao é nada fundamentalista....

                              Praia: se os pais vao, as crianças devem ir, ate porque o sol nao tem so maleficios, ajudam os ossos a ficar mais fortes e tem vitamina D. Deixa inclusive leva los a tomar banho de mar, so que claro.... nas horas certas, vestidos e sempre protegidos com protector....

                              de resto o Rodrigo esta optimo apesar de nao ter engordado o que eu queria continua no percentil 50 e por isso continuamos na amamentaçao exclusiva com consentimento e aprovaçao do pediatra. So receitou uma papa caso eu veja que ele nao esta a engordar ou a pedir comida demais... de resto so contulta daqui a 2 meses...

                              Ele esta com
                              6580 kg
                              64 cm
                              42 de perimetro cefalico...

                              Alice actualizas por favor?

                              Beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Strat
                                Inserido Inicialmente por sininho33
                                Agora fiquei vaidosa.... jeitosa mas com 72 kg... va la vai!

                                Beijinhos.... e eu que queria tanto que viesses ca...

                                temos de combinar um encontro no centro num dia de fim de semana com piquenique e tudo!
                                Pois, eu tb queria, mas paciência... Um encontro no centro seria óptimo, é só ir juntando mamãe e bebés e faz-se uma mega party!
                                O PinkBlue até devia patrocinar estas aglomerações!

                                MENINAS DO TEJO E MARGENS, até agora somos,

                                Rita (Cascais)
                                Strat (Lisboa)
                                Veruska (Oeiras)
                                Mar e Sol (Seixal)
                                e respectivos Marcianinhos

                                Queremos mais, mais mamãs e bebés!!!!

                                Eu ñ tenho carro, mas de comboio e barco, vai-se a todo o lado. Eu só falei em Oeiras por falar, eu nem conheço aquilo. É mais fácil fazer uma lista de quem quer ir e depois consoante as distancias vê-se qual o melhor sítio pra montar arraiais.
                                Q tal?


                                MARTA, andas a precisar duma bela duma bezana pra esquecer essa coisada toda! Andas mesmo em maré de azar. Mas q gente é q se vai enfiar na casa dos outros, sem saber se quem lá está, está à vontade ou ñ com isso?
                                Tenho uma sogrinha meio marada, mas adora o netinho e quando cá quer vir, pergunta com muita antecedência se pode ser ou ñ. E vem sempre carregada com coisinhas pra ele e pra nós.
                                Tu por acaso ñ queres vir ao nosso encontro? Tu ñ tens familia por aqui? De certeza q ñ queres cá vir passar uns diazinhos? Tens mesmo a certeza? É q se vão a tua casa pro teu portátil e frigorífico, tb podem tratar dos animais...

                                Em relação ao cortar o cabelo, sinceramente ñ sei... Ñ faço ideia... Talvez alguma mamã com mais experiência...

                                bjs a todas

                                Oi e quando é k estamos a pensar fazer o tal encontro?é k na primeira quinzena de Agosto vou pra fora...ALENTEJO!!!!!!Se for agora em Julho ainda posso, e se for dia 28, melhor é a seguir ao baptizado do Afonso, devo ter um monte de novidades pra contar.
                                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X