Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por sininho33
    Inserido Inicialmente por marisar
    Inserido Inicialmente por *verinha*
    Hoje é o meu aniversário e a M. tá a portar-se lindamente, e é só sorrisos pra mamã e só diz "papapapa" deve querer dizer "parabéns mamã", lol :-"
    Olá,

    Eu também faço anos hoje....que coincidência
    Vou tentar que o Tomás também me dê os parabéns como o teu pequeno

    Muitos parabéns para ti.

    Bjs
    Ui Ui

    tantas Virgens

    Muitos parabens marisar... obrigada pelos conselhos.... para quando o nosso cafezinho?


    beijinhos
    Eu também já estou a trabalhar, mas temos de arranjar um tempinho para o nosso café, nem que seja num fim de semana

    Uma curiosidade: fazes anos no dia em eu faço anos de casada.

    Bjs:angelpnk:

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por marisar
      Inserido Inicialmente por *verinha*
      Hoje é o meu aniversário e a M. tá a portar-se lindamente, e é só sorrisos pra mamã e só diz "papapapa" deve querer dizer "parabéns mamã", lol :-"
      Olá,

      Eu também faço anos hoje....que coincidência
      Vou tentar que o Tomás também me dê os parabéns como o teu pequeno

      Muitos parabéns para ti.

      Bjs
      PARABÉNS pra ti tbm :balloons:


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Ola!

        Hoje fomos ao hospital a mais um controlo da CIA. Tudo na mesma. Voltamos em Março.
        O meu filhote estava irritado porque nao dormiu tudo o que queria e por isso mais chato para comer a sopa.
        Entao chorou a meio da refeiçao e nao e que uma das minhas gatas foi-se chegando a miar, pos-se de pe e começou a fazer-lhe festas com a patita. Eu eu e o marido a rir-mos e gata muito aflita a miar e a fazer-lhe festas...
        Quando a birra lhe passou e voltou a comer ela foi a vida dela toda satisfeita.

        Beijinhos

        Rute
        Ainda dizem que os animais são irracionais!!!!!!!!!!!!! Que fofa!!!!!

        Ainda bem que está tudo bem com o Bruninho!!!


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá marcianas!!

          Só quero partilhar com vocês que o Gonçalo já tem 2 dentinhos em baixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Para a semana vamos à consulta dos 6 meses e sinceramente estou curiosa para saber qual o peso deste menino, é que ele come este mundo e o outro ..........:eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: adora a sopa e a fruta, e se mais houvesse mais comia!!!!!

          Ah!!! E hoje também é um dia especial, faço 2 anos de casada!!!:dinner:

          Bjs.
          MJ








          o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por Maria João Silva
            Olá marcianas!!

            Só quero partilhar com vocês que o Gonçalo já tem 2 dentinhos em baixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Para a semana vamos à consulta dos 6 meses e sinceramente estou curiosa para saber qual o peso deste menino, é que ele come este mundo e o outro ..........:eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: adora a sopa e a fruta, e se mais houvesse mais comia!!!!!

            Ah!!! E hoje também é um dia especial, faço 2 anos de casada!!!:dinner:

            Bjs.
            MJ
            Parabéns pelos 2 anos de casada e tb parabéns ao teu pimpolho pelos dois dentinhos!!!!!!!!



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por marisar
              Inserido Inicialmente por *verinha*
              Hoje é o meu aniversário e a M. tá a portar-se lindamente, e é só sorrisos pra mamã e só diz "papapapa" deve querer dizer "parabéns mamã", lol :-"
              Olá,

              Eu também faço anos hoje....que coincidência
              Vou tentar que o Tomás também me dê os parabéns como o teu pequeno

              Muitos parabéns para ti.

              Bjs
              Entao parabens!!!!

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Maria João Silva
                Olá marcianas!!

                Só quero partilhar com vocês que o Gonçalo já tem 2 dentinhos em baixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Para a semana vamos à consulta dos 6 meses e sinceramente estou curiosa para saber qual o peso deste menino, é que ele come este mundo e o outro ..........:eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: adora a sopa e a fruta, e se mais houvesse mais comia!!!!!

                Ah!!! E hoje também é um dia especial, faço 2 anos de casada!!!:dinner:

                Bjs.
                MJ
                Festeja muito!!!!

                Beijinhos

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola mamas
                  Parabens às mamas que fizeram aninhos e bebes que fizeram mesinhos
                  Parabens para os ratinhos que ja surgiram nas boquitas lindas
                  Por aqui tudo ok excepto os cocos que continuam a ser dificeis
                  Come a sopa e papa e alguma frutas, mas poucas, a quantidade de comer também é pouca ainda, O leite da mama continua a ser a parte maior da alimentação.
                  Dentes ainda não se ve nada
                  Beijinhos a todas
































                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Pois é meninas,

                    cá estou eu! Nao me lembro de chorar tanto como hoje mal saí do pediatra.

                    O meu filho faz 6 meses na sexta feira dia 12... hoje fomos á consulta e ele aumentou 200 gr num mes, passou do percentil 50 para o percentil 10-25 de peso... e eu senti-me tao criticada.... foi por minha causa que o meu filho perdeu perentil, por minha causa pela minhe teimosia em amamentar em exclusivo! Nao estou arrependida, mas sinto que agora todos têm uma razao para me criticarem...

                    Esta com 6950 gr e 65 cm!

                    A verdade é que hoje fiz lhe a primeira papa... o pediatra disse-me: papa sem gluten uma semana, depois iniciar sopa ao almoço, e tambem dar lhe suplemento 90 ml de leite....

                    A alimentaçao foi um tema tao importante na consulta que ele nem deu atençao ao desenvolvimento do Rodrigo, que ja fica sentado sem apopio sozinho, transfere objectos, poe se de joelhos e de gatas e ja gatinha pra tras e um pc pra frente!

                    As papas e a sopa vou lhe dar, o suplemento acho que vou tentar nao dar, porque prefiro continuar com o meu leite! Ate choro só de pensar que posso ficar sem leite e que lhe vou deixar de dar de mamar....

                    Mas hoje dei-lhe papa, feita com o meu leite... fecha a boca, nao comeu.... se isto continuar assim, o rapaz vai continuar a diminuir de peso.... nao sei que faça!

                    Tinha pensado sexta feira vir ca dizer que tinha conseguido.... afinal por 3 dias nao consegui em exclusivo, mas vou considerar que sim! Estou triste hoje, muito triste. .... amanha ja estarei melhor!

                    Obrigada por tudo. Ja tinha "prometido" uma vez.... nao cumpri.... nao prometo outra porque tenho receio de nao cumprir... mas vou tentar nao me queixar mais e escrever menos! Mas estarei sempre cá a ler-vos!

                    Isabel
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      olá sininho, não te martirizes por teres insistido na amamentação, fizeste o k achaste melhor para o rodrigo, infelizmente ele desceu de percentil mas vais ver k logo logo ele recupera e tu vais continuar com a maminha , nem k seja de manhã e á noite.
                      O Afonso começou com a papa e a fruta aos 4 meses e aos 5 a sopa, agora o dia dele é assim:
                      08h30/9h-mama
                      10h30-fruta (na creche)
                      12h45/13h-sopa (casa)
                      16h30-mama
                      19h30/20h--papa
                      depois dorme e mama por volta da 1 h outras vezes ás 3h, e depois ás 6h, a noite é k ainda não é muito certa, como vês, continuas sempre a dar-lhe maminha.
                      Há dias em k tiro leite para congelar mas não é sempre porque aos 6 meses ele tb começa acomer iogurte e então passa a mamar só de manhã e durante a noite, o pouco k lhes dermos já é muito bom e tu conseguiste 6 meses em exclusivo, parabens
                      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá a todas,
                        Sininho não fiques triste, afinal o que são três dias em toda a vida do teu principe, ele desceu de percentil mas logo, logo vai subir novamente, um beijinho grande para ti e força nesta nova fase

                        Quanto á minha princesa nasceu-lhe hoje o 1º DENTINHO
                        BJOCAS
                        Isabel

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          sininho...

                          És uma MÃE FABULOSA.
                          És a medalha de ouro!!!
                          O sol...
                          Tu és a ESTRELA mais brilhante!!!

                          Acredita em ti!!!

                          Beijinho,
                          MP


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá Sininho,

                            Tu fizeste o melhor para teu filho, nunca te esqueças disso! Vais continuar a dar maminha sempre que ele quiser. Ele pode ter baixado de percentil mas não duvides que ele foi bem alimentado, o leite materno é o melhor leite. Eu se fosse a ti não lhe dava suplemento, introduzia os sólidos mas o leite seria só o teu, assim a produção de leite mantinha-se.
                            Eu amamentei o meu filho mais velho até ele ter um ano e dez dias, a partir daí ele mostrou desinteresse, queria experimentar outras coisas que lhe chamavam mais a atenção. Pretendo fazer o mesmo com o Ricardo, amamentá-lo até ele querer.....ele é que decide quando deixar e olha que custa muito essa fase.....
                            E hoje o mais velho vê o mano mamar e eu perguntou-lhe se ele quer e ele diz que é "caca", não se lembra de nada, não se lembra que mamou durante um ano e pouco...

                            Beijocas e força!

                            Cláudia


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá Isabel ( Sininho ),

                              Como é que te podes sentir assim?????? Tu tens um filho maravilhoso, perfeito, saudável, lindo......... são razões mais que suficientes para te sentires abençoada, não achas amiga?

                              E já imaginaste a quantidade de mamãs que não puderam amamentar em exclusivo, como eu por exemplo?

                              Toca a animar, aproveita que quando deres por ela o Rodrigo está a pedir-te a chave do carro para sair com os amigos e tu perdeste imenso tempo a chorar porque achaste que não foste uma boa mãe..............

                              Eu conheço-te e sei que és uma pessoa excelente e uma super mamã!!!! Vou ter que te :smash: :smash: :smash: :smash:

                              Por isso vamos lá a pôr esse astral lá em cima, ok???

                              Bjs.

                              MJ








                              o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Boa dia a todas.

                                Sininho, as outras mamas já disseram tudo, não és mà mãe e nem sequer falhas-te em nada, o facto de optares pela a amamentação ate esta fase foi uma boa opção, isso dos percentins não significa nada, a saúde dele é que é importante e os sólidoa apartir daqui serão muito importantes, daí o medico só falar nisso.
                                Vai com calma com as papas e sopas, faz o que o pediatra recomendar, e claro dá a tua mama sempre que puderes.
                                O conselho da minha pediatra é; durante o dia enquanto nós trabalhamos eles comem os solidos quando nós estamos com eles sempre a mamoca da mãe, assim continuas a produzir e ele alimenta-se de dia. Vais ver que corre tudo bem.
                                As quantidades e os 1ºdias é assim mesmo, uns gostam mais outros menos. A minha ainda só come metade da papa e apenas uma tigela pequenina da sopa e pouca fruta, mas até pode ser sempre assim, eu propria como pouca quantidade.
                                Força, não desanimes.

                                Hoje foi dia de vacinas, a Flor não chorou como sempre, é valente mas depois faz reacção, febre e irritabilidade, esta a enfermeira disse que deveria fazer diarreia ou vomitos, vamos la ver.

                                Beijinhos a todas, fiquem bem
































                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X