Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Obrigada pelas respostas mamãs!!!!
    :-)
    O Bernardo também anda muito irritado, como o teu filho Rute, chora mais, anda mais irritado, devo trocar o babete dele umas 10 vezes por dia...enfim...devem ser mesmo dentes!

    O meu adora ver o Hipopótamo : http://www.youtube.com/watch?v=VVlI3Vv4PgI, tb já lhe mostrei a Abelha Maia e riu-se imenso...:-)

    As melhoras tb do teu bebe Rute.

    Fata, as melhoras!

    Beijos a todas

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por rbalmeid
      Ola mamas e bebes!



      sininho Realmente o Rodrigo parece estar pronto para começar so solidos , o que muito bom ja que em breve os vais começar mesmo e assim com ele receptivo vai ser mais facil. Recorda-me vai começar quando vieres de ferias, nao ?


      Rute
      Pois é Rute... o meu marido anda a insistir comigo para eu começar mais cedo, ele e a minha mae, amigas, etc etc, mas continuo na minha.... no minimo começo a 29 agosto (1 dia depois de voltar, ele tera 5 meses e meio), maximo dia 13 setembro depois dos 6 meses dele, se conseguir dar de mamar e trabalhar... é que sou mesmo teimosa e gostava de o amamentar o maximo de tempo possivel. Mas pra semana vai ao pediatra... vamos ver o peso e comprimento e se mantem op percentil....

      De resto meninas, ando muioto cansada... o Rodrigo requer cada mais atençao, dorme mal e mexe se muito e depois tenho ca uma amiga da romenia ate dia 5 agosto, pelo que tenho de fazer almoço e jantar e passear todos os dias....

      depois tenho um casamento dia 9 do qual sou madrinha (aí é que me vou aperaltar... eh eh gorda mas linda! depois mostro vos a peça)

      BEIJOS
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Ola mamas e bebes!



        sininho Realmente o Rodrigo parece estar pronto para começar so solidos , o que muito bom ja que em breve os vais começar mesmo e assim com ele receptivo vai ser mais facil. Recorda-me vai começar quando vieres de ferias, nao ?


        Rute
        Pois é Rute... o meu marido anda a insistir comigo para eu começar mais cedo, ele e a minha mae, amigas, etc etc, mas continuo na minha.... no minimo começo a 29 agosto (1 dia depois de voltar, ele tera 5 meses e meio), maximo dia 13 setembro depois dos 6 meses dele, se conseguir dar de mamar e trabalhar... é que sou mesmo teimosa e gostava de o amamentar o maximo de tempo possivel. Mas pra semana vai ao pediatra... vamos ver o peso e comprimento e se mantem op percentil....

        De resto meninas, ando muioto cansada... o Rodrigo requer cada mais atençao, dorme mal e mexe se muito e depois tenho ca uma amiga da romenia ate dia 5 agosto, pelo que tenho de fazer almoço e jantar e passear todos os dias....

        depois tenho um casamento dia 9 do qual sou madrinha (aí é que me vou aperaltar... eh eh gorda mas linda! depois mostro vos a peça)

        BEIJOS
        Olha, ca entre nos, 15 dias nao sao nada e era mais facil se começares antes de ir trabalhar porque assim podes fazer tudo com mais calma e aproveitar cada minutinho dessa nova fase... Assim sao menos coisas de uma vez so para ele lidar. Mas claro a decisao deve ser so tua

        E ate la tens uma boa desculpa: as ferias. Nao queres ter de ir de ferias com a preocupaçao das sopas e das papas, em risco de ele comer mal ou fazer alguma reacçao . Ah e nao te esqueças que numa primeira fase bastara introduzires 1 refeiçao por dia e depois serao no maximo duas! O resto e maminha e muita maminha no minimo ate aos 2 anos

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá, mamãs

          Espero que tenham passado um bom fim-de-semana!

          Meninas do encontro de Lisboa:
          Mil desculpas por não ter dito nada.
          Tive que ir tratar de um assunto, e em vez de demorar 1h30 acabei por levar mais de 4h #-o #-o .
          Até já tinha o balão e tudo ... De qualquer forma, acredito que tenha corrido muito bem!
          Fica para a próxima vez!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            ola ola meninas!!!!

            adoreiiiiiiiiii o nosso encontro!!! temos q fazer mais vezes!!!! mas a proxima era fixe q fosse c todas as meninas!!!! isso é q era!!!!!:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

            aki vao umas fotos







            a Leono estava no seu harem!!! hehehehehehehe!!!!!! deu a mão aos meninos todos!! ainda por cima era so gajos giraços!! ui ui!!! veio p casa a dizer-me q n sabia por onde começar!!!!heheheheheheheh!!!!!

            bjokas grds


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              falta uma



              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                isto p variar saiu mt pqcliquem nas fotos p ver melhor as jeitosas e os jeitosos!!! heheheh!!!


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Lindas!!!!!

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Que mamas lindas! Temos mesmod e faezr um encontro global.... norte e sul,..... que tal no centro... um domingo bem passado'??


                    Beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Fotos magníficas, mamãs lindas, bebés giros, lindo e tudo e tudo! Mas faltam as legendas, Rita (defeito profissional). Voto num encontro na centro, num fim-de-semana! Isso é que era...

                      Beijinhos,

                      Cláudia

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Tenho de vos dizer com toda a frontalidade: a Sofia anda insuportável de aturar. Acho que só aguento, porque ela é minha, é linda e quando não está a ser insuportável abre aquele sorriso que faz babar de alegria e paixão. Não sei se serão dentes ou se é feitio, sendo que começo a preocupar-me e a pensar quem nem sequer é defeito, é feitio. Mas depois lendo as vossas mensagens, vou achando que é uma fase.

                        A minha filha mais velha também deu muito trabalhinho quando era bebezinho e agora é um doce. Continua traquina e espevitava, mas é linda e educadinha (dentro do género ou não tivesse dois anos e meio).

                        Pois a Sofia só quer colo, chora desalmadamente para adormecer, um choro desconcertante, assim um meio grito que lhe arranha a garganta, meio choro. Quando não chora, protesta e aguenta montes de tempo a gritar/palrar furiosamente. Na sexta-feira, só tinha de preparar o saco da Matilde para a piscina e ela pura e simplesmente não me deixava pousá-la. Depois à noite, dorme um primeiro sono mais ou menos, de três/quatro horas, e depois vai choramingando, pedindo mama ou mimo. Só volta a dormir bem, depois de manhã.

                        Hoje, fiz por não andar tanto tempo com ela ao colo. Estive sempre com ela, mas coloquei-a na cadeirinha! Tadita dela, se for assim com todos os dentes estou tramada... Este é ainda o primeiro, faltam tantos. Com tudo isto, ando mais irritada, porque ando cansada, durmo pouco e depois durante o dia a pequenita torra-me a paciência. Mas penso sempre que amanhã é outro dia e pode ser que corra melhor. E depois, lá vem a minha máxima, cada dia que passa é menos um para que passem estas coisas

                        Beijinhos grandes,

                        Cláudia

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por mclaudia
                          Fotos magníficas, mamãs lindas, bebés giros, lindo e tudo e tudo! Mas faltam as legendas, Rita (defeito profissional). Voto num encontro na centro, num fim-de-semana! Isso é que era...

                          Beijinhos,

                          Cláudia
                          Eh pá, foi uma bela tarde, ñ haja dúvida. Passou depressa e gostava doutra assim.
                          Em relação às legendas, eu acuso-me já, sou a tótó de t-shirt roxa e o 1º baby a contar da esquerda (de fato azul) é o meu Afonso.

                          Mas por ordem de gaiatos, Afonso (Strat), Ricardo (hclaudia), Afonso (Veruska), Leonor (Ritasp), Alexandre (Madadias).
                          Na foto das mamãs, mais uma vez eu feita tótó e o meu baby lindo, a Hclaudia e o Ricardo, a Veruska com a filhota Carolina e o Afonso, a porreiraça da Ritasp com a belezura da Leonor (tenho q dar graxa pra ver se arranjo nora...) e a Madadias com o Alexandre.
                          A infiltrada lá atrás é a Rita amiga da Rita q vai ter uma Lara

                          Pras meninas q ñ puderam ir, arrependam-se pq foi giro e envolveu pastéis de belém.

                          Amanhã venho cá por mais umas giras +q já é tarde e tenho q aproveitar pra dormir um pouco.

                          bjs a todas

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia!:d

                            Estou mesmo roida:-" adorava ter ido! Está tudo lindo, as fotos, as mamãs e os bebés:d Aliás os bebés estam enormes!
                            Parabéns

                            Vou continuar toda roidinha:-" :-" :-" :lol:

                            :smooch:




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              bom dia mamas e bebes
                              que lindos e lindas no encontro, deve ter sido optimo.
                              beijinhos a todas
































                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá mamãs,
                                Quanto ao encontro de Lisboa, estão todos lindos tanto bebés como mamãs e pelo ar de felicidade das mamãs deve ter sido uma tarde muito bem passada, temos mesmo de combinar um encontro geral
                                Bem meninas, eu tenho estado mal por causa das minhas mamocas, desde há uns dias para cá que ando com os peitos muitos duros e com muitas dores, a Leonor continua a mamar normalmente, a dormir as mesmas 6 a 7 horas por noite, não tem estado tanto calor daí que não aumentei a ingestão de água, por isso não sei o que se passa :? :? :? Estou quase a ir de férias, por isso espero ficar boa depressa!!

                                bjinhos
                                Isabel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X