Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por sf
    Inserido Inicialmente por Maria João Silva
    Olá meninas,

    Adorava ir ao encontro na Lavandeira, mas vamos de férias no domingo e só regressamos no dia 21.
    Por isso divirtam-se e coloquem depois as fotos todas aqui.

    Beijinhos e boas férias.

    Que bebé mais lindo=d> o
    SF,

    Muito obrigada pelo elogio, fico toda babada.....e o Gonçalo também, mas ele mesmo sem elogios está sempre a babar-se, ehehehehe:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:








    o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      A minha menina já tem um dentito a nascer:banana:

      Agora pergunto; será q o rabinho assado n pode ter a ver c os dentes, tenho ideia de já ter lido isto no forum...

      Ana

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por aipc
        *verinha*- a pele da tua bebé já está melhor?
        Sim está a melhorar, a médica está de férias mas falei com ela e mandou pôr uma pomada chamada ATL a ver se melhorava
        Quanto ao rabinho a Madalena tbm fica mais assada desde que está nos sólidos mas tbm já ouvi falar disso dos dentes, mas a Madalena acho que ainda não está nenhum a nascer, não se vê nada e passo o dedo e tbm não sinto.


        A minha Madalena está um espanto, sempre que a colocamos de costas ao fim de uns segundos já está de barriga pra baixo e com a cabeça bem erguida, e já se senta sozinha por algum tempo depois começa a pender lentamente para a frente e agarra-se aos pés
        tou mesmo a adorar estas novas descobertas. Meninas vcs já deram banana aos vossos filhotes? A pediatra disse que podia dar mas têm me dito que é muito quente pra esta altura e que devia esperar :?

        Maria Joao o teu filho é muito lindo mesmo, baba-te á vontade


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sininho33
          Oi..

          por mim pode ser a lavandeira... mas deixo para que as outras meninas se pronunciem: como é, Ros, Carmen, Bebecas, Rute, Marisar, Carlinha P (maria joao esta de ferias nessa semana).... quem alinha?

          Se for no dia 13 eu tenho depois um aniversario as 19 horas, mas ate lá dá pra marcar....

          Beijinhos
          Meu amor,

          Semana que vem pra mim não vai dar, ainda bem que vamos ter um feriado. Tenho uma empregada de férias e a minha sócia já vai pra casa porque o seu bebe está prestes a nascer. Tenho mesmo que trabalhar...
          divirtam-se, tirem fotos e venham contar como foi.
          Pra próxima já poderei ir,

          Beiinhos!!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Aipc, brigada...
            Em relação ao rabito o meu tá com 1 papa por dia e o rabito tá normal, só nos primeiros dias de vida é q ficou um pouquito assado.

            E como ningm se acusou pra ir aos jerónimos na 2ªf, fica sem efeito da miha parte tb. Vou aproveitar pra sair com a sogrinha q ela pediu pra ver o menino.

            bjs a todas

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola mamas...

              O Bruno continua muito aborrecidito, mas estou mesmo convencida que e dos dentes que estao a descer rapidamente. Mau para dormir e muito rabujento...

              Ja so faltam 3 dias para os 6 mesinhos e comermos a primeira sopinha...

              Meninas do Norte: encontrarmo-nos na quarta feira parece-me bem. Mas eu n sei onde e o tal parque. Conheço Gaia mt mal...

              Beijinhos a todos e um abraço especial para a Strat e para Marta Filipa, que quando alguem parte e sempre um vazio tremendo...

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                verinha* - a joana já come banana, aliás é a fruta de q ela mais gosta, o pediatra disse q podia, mas como cada um diz a sua coisa, vá-se lá saber...lol

                Ana

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por *verinha*
                  Inserido Inicialmente por aipc
                  *verinha*- a pele da tua bebé já está melhor?
                  Sim está a melhorar, a médica está de férias mas falei com ela e mandou pôr uma pomada chamada ATL a ver se melhorava
                  Quanto ao rabinho a Madalena tbm fica mais assada desde que está nos sólidos mas tbm já ouvi falar disso dos dentes, mas a Madalena acho que ainda não está nenhum a nascer, não se vê nada e passo o dedo e tbm não sinto.


                  A minha Madalena está um espanto, sempre que a colocamos de costas ao fim de uns segundos já está de barriga pra baixo e com a cabeça bem erguida, e já se senta sozinha por algum tempo depois começa a pender lentamente para a frente e agarra-se aos pés
                  tou mesmo a adorar estas novas descobertas. Meninas vcs já deram banana aos vossos filhotes? A pediatra disse que podia dar mas têm me dito que é muito quente pra esta altura e que devia esperar :?

                  Maria Joao o teu filho é muito lindo mesmo, baba-te á vontade
                  Olá

                  A Inês já come banana e gosta bastante. Acho que deves dar, até porque como as opções são maç
                  a e pêra sempre varias um pouco
                  A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                  Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                  http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por aipc
                    A minha menina já tem um dentito a nascer:banana:

                    Agora pergunto; será q o rabinho assado n pode ter a ver c os dentes, tenho ideia de já ter lido isto no forum...

                    Ana
                    Deve ser por isso. Eu sempre ouvi dizer que o cocó fica mais ácido e eles ficam assados.
                    A pomada que eu uso para o rabinho é o Lutsine. Segundo as mamãs mais experientes é a melhor e eu confirmo

                    E como tem corrido o teu trabalho?
                    Eu já estou mais adaptada, tem de ser ...
                    A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                    Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                    http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá meninas,

                      Tudo bem?

                      Por cá, está tudo bem. A Matilde já está boa e está mais calma, a Sofia também vai melhorando! Felizmente, que de anteontem para ontem esteve acordade das três às sete da manhã. Foi um verdadeiro S. João cá em casa. Mas acho que o rompimento deste segundo dente já está quase e não tarda, a pequenita volta aol normal...

                      Entretanto, fez reacção a qualquer coisa que ainda não sei o que é. Ficou com o corpo cheio de pintas, barriga, costas, pernas, braços e hoje apareceram na carita. É o único sintoma, fora isso está bem disposta, reactiva e sem febre. Das duas uma, ou poderá ser reacção à pomada que lhe coloquei para os dentes ou ao leite em pó... Nos últimos três dias, ela bebeu um biberão por dia de leite. Já vou trabalhar na terça e a Sofia não pegava no biberão, por isso, tivemos de começar a treinar. Ela já tinha bebido antes, uma vez ou outra, mas nunca assim em dias consecutivos-. Amanhã, ligo ao pediatra e logo vejo o que poderá ser. Entretanto, até lá, nem biberão, nem pomada para os dentes.

                      Beijinhos a todas e bom domingo,

                      Cláudia

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Cpat07 - q remédio, temos mm q nos adaptar ao trabalho, é a vida e nem vale a pena pensar mt nisso, tem q ser e pronto.

                        Afinal a Joana n tem 1, nem 2 mas 3 dentes a nascer... Está a crescer a minha pigóita e ontem dormiu pela 1ª vez na casa dos avós, e eu feita estúpida em vez de dormir a noite toda o sono dos justos, n, fui acordando várias vezes ao longo da noite, enfim.... deve ser uma questão de hábito. Mas consegui deixá-la n minha mãe e só telefonar de manhã ( a mt custo confesso)

                        Bjs

                        Ana

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Como se vê se tem dentes para nascer?
                          A Constança anda mais arisca, mudou os horários e rotinas para adormecer, baba demais, coça a gengiva de cima feito doida e anda um pouco assada do rabinho (também uso Eryplast - Lutsine).
                          Em baixo não noto nada, mas também não sei ver... Em cima vê-se super bem os 2 dentinhos da frente, bem branquinhos por baixo da gengiva.
                          Como em casa de ferreiro o espeto é de pau, o meu marido, que é dentista, diz que é pouco provável que os dentes de cima nasçam antes dos de baixo, Mas o que ele entende de dentinhos de bebe? NADA!! #-o Por isso queria saber como posso analisar a gengiva inferior. Ele diz que não estão para já, que não sente nada...

                          Como tem sido com vocês?

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olha eu cá sinto os dentes e em baixo já se vê a pontinha branca, ela tem 2 em cima a nascer e 1 em baixo. E claro anda c a mãos sp na boca.

                            Ana

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas, estou cá num stresssss....esta noite não dormi nadinha, a Leonor ficou com 40º de temperatura, depois já de manhã voltei a colocar-lhe um supositório pois já estava com 38.5º e passado uns minutos fez cocó, depois como fiquei na dúvida se lhe havia de introduzir outro ou não liguei para a linha de saúde e aconselharam-me a não introduzir, ou seja, estou desde cedo com compressas a tentar que a temperatura ceda...não baixou mas pelo menos não aumentou :? :?
                              não sei o porquê desta febre tão repentina, tenho tanto cuidado para ela não apanhar correntes de ar e quando saimos levo sempre roupinhas para lhe trocar, pois ela saí da maxi cosi a pingar,
                              hoje já era dia da consulta dos 4 meses, logo veremos o que diz a pediatra
                              bjinhos
                              Isabel

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por bebecas
                                Olá meninas, estou cá num stresssss....esta noite não dormi nadinha, a Leonor ficou com 40º de temperatura, depois já de manhã voltei a colocar-lhe um supositório pois já estava com 38.5º e passado uns minutos fez cocó, depois como fiquei na dúvida se lhe havia de introduzir outro ou não liguei para a linha de saúde e aconselharam-me a não introduzir, ou seja, estou desde cedo com compressas a tentar que a temperatura ceda...não baixou mas pelo menos não aumentou :? :?
                                não sei o porquê desta febre tão repentina, tenho tanto cuidado para ela não apanhar correntes de ar e quando saimos levo sempre roupinhas para lhe trocar, pois ela saí da maxi cosi a pingar,
                                hoje já era dia da consulta dos 4 meses, logo veremos o que diz a pediatra
                                bjinhos
                                Isabel
                                Oi Bebecas,

                                será dentinhos?

                                As melhoras, querida...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X