Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá a todas:

    Para actualizar a tabela:

    4 meses - Peso: 6335gr e altura: 63,5cm

    Beijinhos para todas

    As fotografias do vosso encontro estavam muito giras

    Marisa

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Fata: cuidado c esse peito, qd tive a mastite tb começou assim. Na altura fiz, compressas quentes antes de dar de mamar, massajar o peito durante a mamada, gelo pós mamada... e mesmo assim só passou c antibiótico... As melhoras.

      Estou a ver q êm cá fazer inveja... uma pessoa já anda deprimida pq vai começar a trabalhar e agora fica roida por n ter podido ir ao encontro em lx... As fotos tão mt giras, ou n fossem mães e bebés marcianos........

      Ana

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por mclaudia
        Tenho de vos dizer com toda a frontalidade: a Sofia anda insuportável de aturar. Acho que só aguento, porque ela é minha, é linda e quando não está a ser insuportável abre aquele sorriso que faz babar de alegria e paixão. Não sei se serão dentes ou se é feitio, sendo que começo a preocupar-me e a pensar quem nem sequer é defeito, é feitio. Mas depois lendo as vossas mensagens, vou achando que é uma fase.

        A minha filha mais velha também deu muito trabalhinho quando era bebezinho e agora é um doce. Continua traquina e espevitava, mas é linda e educadinha (dentro do género ou não tivesse dois anos e meio).

        Pois a Sofia só quer colo, chora desalmadamente para adormecer, um choro desconcertante, assim um meio grito que lhe arranha a garganta, meio choro. Quando não chora, protesta e aguenta montes de tempo a gritar/palrar furiosamente. Na sexta-feira, só tinha de preparar o saco da Matilde para a piscina e ela pura e simplesmente não me deixava pousá-la. Depois à noite, dorme um primeiro sono mais ou menos, de três/quatro horas, e depois vai choramingando, pedindo mama ou mimo. Só volta a dormir bem, depois de manhã.

        Hoje, fiz por não andar tanto tempo com ela ao colo. Estive sempre com ela, mas coloquei-a na cadeirinha! Tadita dela, se for assim com todos os dentes estou tramada... Este é ainda o primeiro, faltam tantos. Com tudo isto, ando mais irritada, porque ando cansada, durmo pouco e depois durante o dia a pequenita torra-me a paciência. Mas penso sempre que amanhã é outro dia e pode ser que corra melhor. E depois, lá vem a minha máxima, cada dia que passa é menos um para que passem estas coisas

        Beijinhos grandes,

        Cláudia
        Pois é minha linda, mas continuas sempre a ser a minha heroina... sempre que te ligo estas positiva, bem disposta, pronta a ajudar.... e afinal andamos as duas sem dormir, com a adjuvante de tu teres 2 .... mas olha... os nossos filhos parecem feitos um pro outro... eh eh!

        Beijinhos e liga quando quiseres que estou sempre por ca.... ti adoro

        beijos

        isabel
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por mclaudia
          Tenho de vos dizer com toda a frontalidade: a Sofia anda insuportável de aturar. Acho que só aguento, porque ela é minha, é linda e quando não está a ser insuportável abre aquele sorriso que faz babar de alegria e paixão. Não sei se serão dentes ou se é feitio, sendo que começo a preocupar-me e a pensar quem nem sequer é defeito, é feitio. Mas depois lendo as vossas mensagens, vou achando que é uma fase.

          A minha filha mais velha também deu muito trabalhinho quando era bebezinho e agora é um doce. Continua traquina e espevitava, mas é linda e educadinha (dentro do género ou não tivesse dois anos e meio).

          Pois a Sofia só quer colo, chora desalmadamente para adormecer, um choro desconcertante, assim um meio grito que lhe arranha a garganta, meio choro. Quando não chora, protesta e aguenta montes de tempo a gritar/palrar furiosamente. Na sexta-feira, só tinha de preparar o saco da Matilde para a piscina e ela pura e simplesmente não me deixava pousá-la. Depois à noite, dorme um primeiro sono mais ou menos, de três/quatro horas, e depois vai choramingando, pedindo mama ou mimo. Só volta a dormir bem, depois de manhã.

          Hoje, fiz por não andar tanto tempo com ela ao colo. Estive sempre com ela, mas coloquei-a na cadeirinha! Tadita dela, se for assim com todos os dentes estou tramada... Este é ainda o primeiro, faltam tantos. Com tudo isto, ando mais irritada, porque ando cansada, durmo pouco e depois durante o dia a pequenita torra-me a paciência. Mas penso sempre que amanhã é outro dia e pode ser que corra melhor. E depois, lá vem a minha máxima, cada dia que passa é menos um para que passem estas coisas

          Beijinhos grandes,

          Cláudia
          Pois, tá dificil... O meu tb anda mt chorão, irritadiço e parece-me q lhe vi um dente a aparecer, mas ñ tenho certeza. Agora de noite, qd lhe vou dar de mamar, agarra-me pra ver se eu ñ fujo e quando o deito na cama dele, acorda. Anda mt mais sensível e eu toda torta...
          Só te posso desejar q melhore e mt paciência, mt paciência... (quando eles sorriem, parece q a gente se esquece do resto, né?...)

          Tou a começar a entrar em stress por causa do infantário. Liguei pra lá e disseram-me q possivelmente só entra na última semana de Setembro, mas tenho q pagar o mês todo e tenho q passar lá umas horas por dia com ele nos primeiros tempos. Ora se me tivessem dito isto quando fui lá à primeira reunião, tinha arranjado a minha vida. É q vou tar a trabalhar e o pai tb. Tou pra ver, o meu chefe vai-se passar cmg.

          E aqui ficam mais umas pérolas da nossa tarde :

          O Encantamento da Princesa

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



            a luta pla Princesa

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              bem as fotos estão lindas, cada uma melhor que outra e como eles se deram tão bem, que lindos.

              segundo a minha médica de familia a mamoca está inflamada, não é nada de muito grave, mas pode ser inicio da mastite, continuo a tomar ananase senão passar tenho que tomar antibiotico. ja me sinto melhor mas ainda está dorida e vermelha.

              Strat, essa do colegio é mesmo assim, paga-se os 12 meses mas depois não vão 15 dias pq estão fechados e outros tantos porque enfim...é tudo uma fortuna, mas tem mesmo que ser. Importa é que ele fique bem.

              beijinho a todas
































              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33
                Que mamas lindas! Temos mesmod e faezr um encontro global.... norte e sul,..... que tal no centro... um domingo bem passado'??


                Beijos
                Eu estou la:banana: :banana: ja tou inscrita

                bjokas grds


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por mclaudia
                  Fotos magníficas, mamãs lindas, bebés giros, lindo e tudo e tudo! Mas faltam as legendas, Rita (defeito profissional). Voto num encontro na centro, num fim-de-semana! Isso é que era...

                  Beijinhos,

                  Cláudia
                  epaaa tens toda a razao:redface:mas o q vale é q a strat esta atenta a tudobrigadita


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por Strat
                    Inserido Inicialmente por mclaudia
                    Fotos magníficas, mamãs lindas, bebés giros, lindo e tudo e tudo! Mas faltam as legendas, Rita (defeito profissional). Voto num encontro na centro, num fim-de-semana! Isso é que era...

                    Beijinhos,

                    Cláudia
                    Eh pá, foi uma bela tarde, ñ haja dúvida. Passou depressa e gostava doutra assim.
                    Em relação às legendas, eu acuso-me já, sou a tótó de t-shirt roxa e o 1º baby a contar da esquerda (de fato azul) é o meu Afonso.

                    Mas por ordem de gaiatos, Afonso (Strat), Ricardo (hclaudia), Afonso (Veruska), Leonor (Ritasp), Alexandre (Madadias).
                    Na foto das mamãs, mais uma vez eu feita tótó e o meu baby lindo, a Hclaudia e o Ricardo, a Veruska com a filhota Carolina e o Afonso, a porreiraça da Ritasp com a belezura da Leonor (tenho q dar graxa pra ver se arranjo nora...) e a Madadias com o Alexandre.
                    A infiltrada lá atrás é a Rita amiga da Rita q vai ter uma Lara

                    Pras meninas q ñ puderam ir, arrependam-se pq foi giro e envolveu pastéis de belém.

                    Amanhã venho cá por mais umas giras +q já é tarde e tenho q aproveitar pra dormir um pouco.

                    bjs a todas
                    foi realmente uam tarde optimamt obrigada pela parte q me toca, linda:friends:a Leonor ficou maluka c os olhos lindooooossss do Afonsinho!!! heheheheh!!!!!! parece q as coisas se encaminham!!! adorou ser o afonso a avançar o sinalgosta de homens c iniciativahehehe!!!!

                    so tive pena q as meninas da outra banda n pudessem ter idomas fica p o prox!! o q acham???? tamos a contar convosco

                    (ouve la...como é q poes as fotos grds?????????? sou mm uma tança nisto!!)

                    bjokas grds


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      o q acham de trocar-mos as fotos??

                      o meu mail é ritaspimenta@gmail.com ou o mm hotmail.com e os vossos?


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá meninas:

                        A Joana começou hoje as papas (já está bem habituada à sopa), comeu tudinho... a minha filha é assim, é p comer é p comer!!!

                        Está a dormir desde as 20h30, agora deixa lá ver se acorda p o biberon...

                        Bjs

                        Ana

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Meninas... as fotos estao lindas! Ja vi que o meu Rodrigo tem concorrencia!


                          Digam-me o que acham. O Rodrigo tem aumentado muito pouco de peso. No dia 15 tinha 6580 gr e hoje 6720 gr, ou seja em 14 dias aumentou apenas 140 gr.... começa a estar abaixo do percentil 50! E começo a ver os meninos e meninas pesar bem mais que ele... pra semana tenho pediatra que me vai dizer: vamos ter de introduzir os solidos .... e eu nao queria... o que acham?= que ele esta bem? ele continua a fazer bem xixi e cocó, e anda mt bem disposto e activo... agora aprendeu a apanhar a chupeta e mete-la sozinha á boca! Esta a crescer o miudo... e só quer estar de pé... segura-se mt bem! Que acham?


                          Beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá, olá

                            Hoje o dia correu melhor, passámos a tarde fora de casa e a Sofia dormiu um soninho de hora e meia (coisa rara por estes dias). Pareceu-me mais calma... Espero que tenha sido o primeiro dia de uma nova fase, melhor. Por ela estar mais calma, eu também estive mais calma e se calhar isso também influenciou.

                            Outra coisa: viram aquela mensagem na pediatria acerca da cadeira Bumbo? Leram? Que acharam? Eu gostei, acho que os miúdos são capazes de gostar, apesar de a achar cara, principalmente porque não quero ter mais filhos e já não consigo gastar dinheiro assim com tanta facilidade. Custa-me não rentabilizar até ao limite os gastos...

                            Beijinhos,

                            Cláudia

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              Meninas... as fotos estao lindas! Ja vi que o meu Rodrigo tem concorrencia!


                              Digam-me o que acham. O Rodrigo tem aumentado muito pouco de peso. No dia 15 tinha 6580 gr e hoje 6720 gr, ou seja em 14 dias aumentou apenas 140 gr.... começa a estar abaixo do percentil 50! E começo a ver os meninos e meninas pesar bem mais que ele... pra semana tenho pediatra que me vai dizer: vamos ter de introduzir os solidos .... e eu nao queria... o que acham?= que ele esta bem? ele continua a fazer bem xixi e cocó, e anda mt bem disposto e activo... agora aprendeu a apanhar a chupeta e mete-la sozinha á boca! Esta a crescer o miudo... e só quer estar de pé... segura-se mt bem! Que acham?


                              Beijinhos
                              Olá, Sininho

                              Eu sempre encarei a "amamentação exclusiva" como a não introdução de suplemento (diga-se leite artificial).
                              Quanto à introdução dos sólidos, se o teu Rodrigo está a descer de percentil, toda a gente te recomenda para já o início desta nova etapa e o piolhito já demonstra claramente o interesse noutra comida ... se fosse eu ... iniciava já.
                              Mas não passa de uma opinião!

                              Olha, porque não segues o que o teu instinto de mãe te diz (que pode não ser o que tu queres, percebes)?

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola meninas, bom dia

                                Estava a pensar no nosso novo encontro do NORTE mas com a presença da Rute.... quem pode dia 13 Agosto??????

                                Beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X