Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá marcianas!!!!

    Ontem foi dia de consulta ( 4 meses e meio ) e aqui vão os dados para actualizar a lista: o Gonçalo está com 65 cm e 7.600kg!!! Um rapagão!!!
    Como já tinhamos iniciado as papas, vamos passar à sopinha lá para meio do mês de Agosto e no final do mês a fruta, ehehehehe....vai ser lindo vai.......
    Vamos poder ir para a praia ao final do dia e o Gonçalo vai poder molhar os maravilhosos pés na água do mar e da piscina.....se for como o banho, ele vai adorar estar na água......

    A partir de setembro vai para o infantário e só de pensar.......buááááááááá.........vai ser uma choradeira, não por ele, claro, mas por mim......mas tem de ser

    Bom, está na hora de ir dormir, porque amanhã é dia de trabalho.

    Bjs.

    MJ

    Cláudia....quase que nos encontrávamos no Dr. Mateus, também fomos ontem à consulta........








    o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola meninas

      boot entao no encontro no centro... Voto em Coimbra um sabado ou domingo... nao conheço muito bem os parques mas havemos de nos conseguir encontrar! O Rodrigo tambem esta ansioso por conhecer a Leonor... com marido ou sem marido eu estou no ir!


      Pois é meninas os nossos meninos e meninas estao cada vez mais giros... e grandes... continuo a apaixonar me cada vez mais... ele esta tao engraçado... hoje comprei a cadeira bumbo e ele ficou fã... depois ponho aqui uma foto para verem! O meu pestanudo esta a ficar crescido... que sauddaes da minha barriguinha!

      Claudia: a tua menina esta linda e crescida

      Maria Joao: os nosos meninos vao arrasar!


      beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ai mamas que a minha vida esta um desastre... Faleceu o avô do meu marido e vamos ter de ir de repente para Portugal, possivelmente ja amanha!

        O meu marido quer ir sozinho e voltar, mas nao o deixo ir assim, no estado em que esta, conduzir 900 km para cada lado para ir ao funeral do avô. Vamos todos e ficamos...
        Estive ate agora em preparativos, porque nao tinha nada preparado, afinal faltava mais de uma semana! Ja avisei no trabalho e amanha vou com o Bruno ao centro saude combinar das vacinas que eram para a semana. Suponho que nao haja problema em atrasa-las 1 mes... #-o

        Entretanto para a semana vao fazer uma reparaçao geral no quadro electrico do predio e a minha casa vai estar 6 horas sem luz eletrica! Nao sei o que fazer com o meu stock de leite congelado!

        Olhem, pareço uma barata tonta, nao sei para onde me virar... E pela frrente uma viagemd e 900 km, possivelmente a acabar de madrugada (porque nao devemos conseguir sair amanha daqui antes do meu da tarde), um velorio e um funeral...

        Ai Deus meu

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Rute, lamento plo avô do teu marido... Q cena.................

          Em relação às vacinas... se calhar é melhor veres se consegues dar cá em PT, se vais ficar já cá de férias. Atrasar 1 mês, nesta idade deve ser complicado.

          E o teu stock, será q ñ consegues deixar numa vizinha ou amiga lá? É q tanto desperdício é demais.

          beijinhos e espero q corra tudo plo melhor

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por Strat
            Rute, lamento plo avô do teu marido... Q cena.................

            Em relação às vacinas... se calhar é melhor veres se consegues dar cá em PT, se vais ficar já cá de férias. Atrasar 1 mês, nesta idade deve ser complicado.

            E o teu stock, será q ñ consegues deixar numa vizinha ou amiga lá? É q tanto desperdício é demais.

            beijinhos e espero q corra tudo plo melhor
            Obrigada...

            Supostamente ele devia fazer as vacinas a 12 de Agosto. Tínhamos antecipado uma semana por causa da viagem porque tinhamos planeado ir a 9 ou 10. Agora tambem nao vou fazer a viagem de volta para ir outra vez logo a seguir e nao posso antecipara vinda porque na ultima semana de Agosto estou no Porto a trabalho. Ou seja o mais cedo que posso ir ao pediatra e a 1 de Setembro... Vou falar com ele e ver como ele aconselha... E que ai acho que nao mas dao, porque afinal ele nao e residente...

            Quanto ao leite eu vou tentar isso mesmo, mas e tao em cima da hora que nao sei se consigo... O meu marido acha que o congelador bem cheio com o frigorifico na potemcia maxima antes nao chge a descongelar, mas eu nao confio muito nisso...

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Rute!

              Olha nem sei o que te dizer muita força! um beijinho muito grande!

              Beijos e boa viagem, e tentem vir devagar...se possivel!




              O meu parto foi assim

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                OLá, mamãs

                Ontem foi dia de vacina ... o Afonso já percebe, fica muito teso ainda antes da pica .. é um stress (o que vale é que este mês foi só uma).
                Está cada vez mais pesado - 8.400kg - a altura não deu para ver ...

                Cada vez tenho mais vontade de iniciar as papas e as sopas ... e ainda por cima comprei ontem a Bimby !!!
                Agora é que os ponteiros da balança vão mexer, mas no sentido contrário!!

                Rute, lamento o que aconteceu ...

                Bjs a todas

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  ola meninas, tenho estado sem internet e quando tenho está mt lenta.tantas novidades! que pena ainda nao ter conseguido ir a um encontro...
                  a Madalena está cada vez mais linda. está ainda no percentil 25 no peso e já passou para o 50 no comprimento. está com 5570grs e 63,5cm.

                  Em relaçao ás noites nao sei o que se está a passar mas de há uma semana para cá que resolveu começar a acordar de noite , desde o mes e meio que dormia a noite toda e desde os 3 meses que dormia 10 a 12 horas seguidas:? :? , e acorda feliz a palrar como se o sol já fosse alto....espero que seja só uma fase...

                  sininho não te preocupes com os aumentos do rodrigo, como vez a madalena tb não é muito pesada e é só um dia mais velha que o rodrigo.

                  rute tem calma....de vez em quando a vida prega-nos umas partidas....uma boa viagem para vcs e um grande beijinho para o Bruno.

                  Maria



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá marcianas!!!!!

                    Consegui dar uma espreitadela por aqui.... mas tou a ver que muitas não viram o meu pedido para me mandarem os pesos actualizados por PM pois por exemplo, hoje vim aqui, mas não tou no cp de casa, onde tenho a tabela para acertar..... tou no cp da minha mãe em Coimbra. Quando chegar a casa terei de ler imensas páginas para ver os pesos dos nossos meninos e meninas... ...... please, mandei por PM facilitam-me muito.... pois tou de férias e mal vou a casa!!!!

                    Bem, o Afonso tb já iniciou a papa no domingo... (não aguentei até aos 5 meses) mas ele tá a gostar....hoje vai o puré de frutas.... sábado inicia a papinha!!!!! Depois coloco fotos. Talvez ainda hoje se me entender com este computador....

                    VCR - desculpa a minha ignorância, mas o que é a Bimby?????:confusd2:

                    Rbalmeid - sintom muito pelo avô do teu marido. Mas fazes muito bem em acompanhar o teu marido, eu perdi o meu avô à 2 anos e só Deus sabe o quanto me valeu o apoio do meu marido!!!! Por isso muita força para a familia inteira!!!


                    Sininho - eu não sei se poderei comparecer ao encontro em Coimbra, mas existe um parque recente à beira rio muito bonito com muito verde e com uma ponte que passa o rio muito gira!!!! É um espaço muito agradável!!!!

                    Beijinhos para todas!!!

                    Tá na hora da sopinha de cenoura e do puré de fruta.... hoje é a vovó a dar!!!!!


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Um beijo e um abraço apertado, Rute, td se vai resolver

                      Amanhã vou trabalhar: n querooooooooooooooo

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por aipc
                        Um beijo e um abraço apertado, Rute, td se vai resolver

                        Amanhã vou trabalhar: n querooooooooooooooo
                        Deve custar tanto eu tb vou para a semana
                        A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                        Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                        http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Meninas que já estão a dar sopa, fruta e pápa..... quanto é que estão a dar? Sinceramente não sei se o Afonso está a comer bem ou não....
                          Hoje comeu umas 3 colheres (de sopa) de sopa de cenoura, umas 4 colheres pequeninas de puré de maçã e agora comeu 60ml de pápa e 90ml de leite. O que acham?


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá!:hello:

                            Meninas amanhã vou de férias, sabado tenho o bendito do casamento:?
                            Não sei quando vou poder aqui voltar!
                            Beijocas para todas e para os marcianitos também:smooch:

                            Vou ter muitas saudadinhas vossas! Bjs

                            Boas Férias




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Rute,

                              Lamento o que aconteceu... Qualquer coisa que precises quando chegares ao Porto, dispõe. Em termos logísticos, se te esqueceres de alguma coisa ou se precisares de qualquer coisa que seja, diz que cá nos arranjamos. Imagino, sair assim, de um momento para o outro, e por um motivo tão triste...

                              Beijo grande, façam boa viagem

                              Cláudia

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Finalmente consegui ler o que tinha em atraso.

                                Pois é meninas estou de volta, as férias já acabaram.
                                Correram muito bem, a Leonor portou-se super bem.
                                Como fizemos campismo, os vizinhos até comentaram que nem parecia que ali estava um bebé de 3 meses.
                                Dormiu no beliche da roulotte e não estranhou nada.

                                Hoje o meu namorido faz anos e fui com a Leonor comprar-lhe um presente, aproveitei os saldos da Zippy e da Zara Kids e trouxe umas coisinhas para a Leonor (peças a 1,95€ e 3,95€ na Zara Kids e 2,99€ e 4,99€ na Zippy), já a pensar no tempo mais fresco.
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X