Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    :crybaby: Não consigo mesmo acompanhar-vos e manter-me actualizada......:crybaby: :crybaby:

    O Afonso quer muita atenção... então é uma orreria para o atender e manter a casa no minimo apresentável, e ainda por cima hoje é dia de pediatra e tenho um jantar aqui em casa.... por vezes venho dar uma espreitadela mas não consigo responder!

    Hoje passei para vos dar um beijinho....

    Rute o Bruninho esta melhor? Como foi a noite?

    Sininho um beijinho especial para ti!!!


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Muitos parabens aos meninos e meninas que fazem 6 meses hoje, meio aninho....

      Parabens Vicente, Parabens Madalena!


      Beijinhos muito grandes e parabens a todos os meninos e meninas que já têm dentinhos. O meu ainda nao tem sinais!

      Continuamos na luta da papa, mas a luta do sono esta muito melhor, agora so acorda uma vez durante a noite e tem adormecido sem birras!

      Beijinhos

      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Rute,

        as melhoras para o Bruninho. :fever:

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Rute- as melhoras p o bruno, q chatice, se calhar s mm os dentinhos

          Sininho-
          assim é q é, astral p cima e tás a ver as noites já vão ser melhores... agora é sp a melhorar

          Olhem a Joana agora é q é 1 castigo p se deixar dormir, pois agora descobriu q se consegue virar de barriga p baixo bem e só quer estar a brincar... mm com a moca de sono. Só quer estar de barriga p baixo e garupa levantada. os 2 dentinhos estão mm grandes e já se vêm perfeitamente.

          Bjs p todas as marcianas

          Ana

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola!

            Felizmente o Bruno esta melhor. Teve o ultimo pico de febre as 22:30 e ate agora esta sem mais medicaçao. A analise a urina deu negativo e de resto esta OK.

            Ser dentes e uma hipotese, mas na verdade ele ja tem 2 ca fora desde o inicio do mes e sem febres...

            Ver vamos.

            Obrigada mamas.

            Beijinhos

            Rute




            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por aipc
              Rute- as melhoras p o bruno, q chatice, se calhar s mm os dentinhos

              Sininho-
              assim é q é, astral p cima e tás a ver as noites já vão ser melhores... agora é sp a melhorar

              Olhem a Joana agora é q é 1 castigo p se deixar dormir, pois agora descobriu q se consegue virar de barriga p baixo bem e só quer estar a brincar... mm com a moca de sono. Só quer estar de barriga p baixo e garupa levantada. os 2 dentinhos estão mm grandes e já se vêm perfeitamente.

              Bjs p todas as marcianas

              Ana
              AIPC: sabes que deve ser por isso que o meu filho nao dormia bem? ele aprendeu rapido a esar sentado e rebola se mt mt facilment, poe se de gatas e gatinha pra tras... e balança de gatas para se atirar pra frente... e qd descobriu isto, so queria brincar... e por ter descoberto isto cedo demais...é tao activo tao activo que gastava a energia toda e nao engordou! ele rebola desde os 4 meses, fica sentado desde os 5, e poe se de gatas desde os 5,5!

              è normal eles ficarem agitados com as novas conquistas... o meu continua a nao parar mt, mas nota se que esta bem mais calmo á noite e ja nao chora como chorava!

              beijinhos e vais ver que é so uma fase
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                ola a todas
                Hoje a minha boneca mais pequenina faz seis meses, o tempo voa!

                Estou no norte em casa dos mues pais a gasar os ultimos dias de ferias dos manos mais velhos e aproveitei para levar hoje a Madalena ao consultorio da minha tia q é pediatra a guimaráes, está com6200grs e mede67,5.continua no percentil 25 de peso e de altura já está no 75...ume elgancia

                amanhã já lhe vou dar frango!

                a princesinha esta semana tambem resolveu acordar quase todas as noites por volta das 4-5 horas para tomar biberão...acho mesmo que é de estar a crescer e a aprender coisas novas, acorda e põe-se a conversar animadamente e a fazer barulho na cma com as mãos, é cama de viagem de tecido e ela faz barulho com as unhas e acha imensa graça....o unico senão é que estou a dormir com os 3 no meu quarto e ela acorda os manos com tanta animação :?

                sininho ainda bem que te vejo hoje mais animada no teu ultimo post! estava a ver se te apanhava no messenger para te dizer umas coisias...fiquei táo triste com os teus ultimos posts... eu ando mt cansada e cheia de problemazitos...tenho 3 filhos pequenos, cada um com as suas coisas e mts vezes culpo-me e martirizo-me pq errei, porque dei colo, pq balancei demais o carrino e não devia embalar, pq os habituei a adormecer comigo, pq isto e pq aquilo....BOLAS! não pode ser! nos somos Mães e tudo o que fazemos é com a certeza que é o melhor para leles e de certeza que cometemos muitos erros e talvez não, mas com a certeza q estamoas a fazer o melhor, é mesmo assim e há de ser sempre a vida toda! a Maria e o Manel e a Madalena tem os 3 hábitos diferentes e maneiras de ser diferentes, e tem o mesmo pai e a mesma máe, as crianças sáo todas diferentes e o que faºo ou fiz com a Maria com o Manel já tem que ser de outra maneira! por exemplo o Manel ás 8.30 está a pedir para ir para a cama, a Maria , com 6 anos, faz birras pq quer ficar na sala e aguenta mt mais tempo acordada, a Madalena adormece sozinha no berço agarrada a uma boneca ou fralda enquanto que os outros querem-me ao lado deles !
                Este testamento todo para te dizer que, as crianças sáo todas diferentes, enquanto que umas adormecem mais facilmente sozinhas, outra não. enquanto que umas dormem toda a noite outras não, enquanto que umas comem bem, outras nem por isso. há crianças mais faceis e outras mais dificeis...como em tudo! O manel que sempre foi uma criança bem disposta e calma sempre mamou de 2 em 2 horas até aos 4 meses e entre os 8 meses e os 3 anos deu-me noites TERRIVEIS com terrores nocturnos(ou lá o que aquilo era...), a Maria desde o primeiro mes que dormia a noite toda...
                Tem calma....e v~e se consegues descansar um bocadinho...tenta começar a dar-lhe o biberon com o teu leite para que o pai tb possa dar e tu possas dormir mais um bocadinho.... se não dormires direito começas a dar em doidinha(fala a experirencia)
                E NÂO TE CULPES RAPARIGA!!....ÈS UMA MÃE FANTASTICA!

                :love:

                rute como é que está o Bruno? a febre já passou? as melhoras para ele.



                e agora vou ver se encontro os meus filhos que andam a brincar lá fora

                beijinhos a todas
                Maria



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por mariadtbm
                  ola a todas
                  Hoje a minha boneca mais pequenina faz seis meses, o tempo voa!

                  Estou no norte em casa dos mues pais a gasar os ultimos dias de ferias dos manos mais velhos e aproveitei para levar hoje a Madalena ao consultorio da minha tia q é pediatra a guimaráes, está com6200grs e mede67,5.continua no percentil 25 de peso e de altura já está no 75...ume elgancia

                  amanhã já lhe vou dar frango!

                  a princesinha esta semana tambem resolveu acordar quase todas as noites por volta das 4-5 horas para tomar biberão...acho mesmo que é de estar a crescer e a aprender coisas novas, acorda e põe-se a conversar animadamente e a fazer barulho na cma com as mãos, é cama de viagem de tecido e ela faz barulho com as unhas e acha imensa graça....o unico senão é que estou a dormir com os 3 no meu quarto e ela acorda os manos com tanta animação :?

                  sininho ainda bem que te vejo hoje mais animada no teu ultimo post! estava a ver se te apanhava no messenger para te dizer umas coisias...fiquei táo triste com os teus ultimos posts... eu ando mt cansada e cheia de problemazitos...tenho 3 filhos pequenos, cada um com as suas coisas e mts vezes culpo-me e martirizo-me pq errei, porque dei colo, pq balancei demais o carrino e não devia embalar, pq os habituei a adormecer comigo, pq isto e pq aquilo....BOLAS! não pode ser! nos somos Mães e tudo o que fazemos é com a certeza que é o melhor para leles e de certeza que cometemos muitos erros e talvez não, mas com a certeza q estamoas a fazer o melhor, é mesmo assim e há de ser sempre a vida toda! a Maria e o Manel e a Madalena tem os 3 hábitos diferentes e maneiras de ser diferentes, e tem o mesmo pai e a mesma máe, as crianças sáo todas diferentes e o que faºo ou fiz com a Maria com o Manel já tem que ser de outra maneira! por exemplo o Manel ás 8.30 está a pedir para ir para a cama, a Maria , com 6 anos, faz birras pq quer ficar na sala e aguenta mt mais tempo acordada, a Madalena adormece sozinha no berço agarrada a uma boneca ou fralda enquanto que os outros querem-me ao lado deles !
                  Este testamento todo para te dizer que, as crianças sáo todas diferentes, enquanto que umas adormecem mais facilmente sozinhas, outra não. enquanto que umas dormem toda a noite outras não, enquanto que umas comem bem, outras nem por isso. há crianças mais faceis e outras mais dificeis...como em tudo! O manel que sempre foi uma criança bem disposta e calma sempre mamou de 2 em 2 horas até aos 4 meses e entre os 8 meses e os 3 anos deu-me noites TERRIVEIS com terrores nocturnos(ou lá o que aquilo era...), a Maria desde o primeiro mes que dormia a noite toda...
                  Tem calma....e v~e se consegues descansar um bocadinho...tenta começar a dar-lhe o biberon com o teu leite para que o pai tb possa dar e tu possas dormir mais um bocadinho.... se não dormires direito começas a dar em doidinha(fala a experirencia)
                  E NÂO TE CULPES RAPARIGA!!....ÈS UMA MÃE FANTASTICA!

                  :love:

                  rute como é que está o Bruno? a febre já passou? as melhoras para ele.



                  e agora vou ver se encontro os meus filhos que andam a brincar lá fora

                  beijinhos a todas
                  Obrigada por tudo... ja estou melhor... falei com uma pediatra amiga minha e disse-me: tambem existem percentis de desenvolvimento ... ele aí estaria no 95... quem me dera que alguns dos meus bebes de 9 meses ja fizessem o que esse faz! Deixou me tao animada!

                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá mamãs, vejo k a sininho já está mais animada e a pensar em encontro nacional, concordo e venham ideias das meninas do centro, pra nos encontrarmos e passarmos um dia maravilhoso!!!!
                    Rute o Bruno já melhorou? um beijinho e rápidas melhoras.
                    Ontem o Afonso já comeu a sopa na creche e correu muito bem, hoje almoçou e dormiu a sesta, parece que o meu menino já aprendeu a conviver com outras pessoas...
                    já não chora como chorou a semana passada e mesmo em casa está muito melhor, brinca sozinho no chão ou na esprigaçadeirae já me deixa afastar dele sem chorar.
                    Aprendeu a virar-se de barriga pra baixo e já quase se senta sozinho, e parece-me que os dentinhos de baixo estão quase a sair eh eh
                    Adormece por volta das 8 e pouco e dorme a noite toda, acordando apenas para mamar, ás 24hmais ou menos e depois ás vezes ás 3 , e depois ás 6h, como vêm o meu bebé está crescido e lindão.
                    Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Meninas já imaginaram se fizermos o encntro nacional, temos que arranjar um mega tapete pra deitar os babys todos a brincar... vai ser fantástico :banana: :banana: :banana:

                      Agora outro assunto, hoje comprei promil, visto k ele só está a mamar de manhã , ao lanche e durante a noite, já tentei tirar leite e não rsultou, o peito já se habituou a esta produção e eu queria tirar leite pra levar pra creche ao lanche, quem já tomou , acha mesmo k dá resultado?
                      espero k sim, para poder tirar leitinho pra ele continuar a beber ao lanche qd eu for trabalhar, que é já dia 22, tá-se a acabar a boa vida:? :?

                      Hoje tambem comprei farelo de trigo para ver se o Afonso começa a fazer os cócózitos mais molinhos, e pasmem-se , tive de comprar um xarope pra ver se a minha kika se acalma na hora de dormir, porque já fiz de tudo(ir pra cama dela, ela ir pra minha, deitar cedo, deitar tarde, tardissimo) e nada ela não adormece antes das 11h30/24h, é esgotante!!!
                      e depois ainda acorda durante a noite a chorar e a falar, super excitada até por volta das 4h30, só depois disso é k descansa, e coincidência ou não, ´foi pra cama ás 9h30 e ainda está quieta sem chamar ninguem e sem chorar nem pedir pra ir pra minha cama
                      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola!

                        Bem, o Bruno passou o dia sem febre mas esta cheio de pintinhas...:? :? :? Espero que seja so memso da febre alta que teve...

                        Mas estou exausta. Nao sei se de estar doente ou de estar de novo em casa comigo anda electrico e pouco dormiu todo o dia, isto depois de uma noite muito ma...

                        DE qualquer forma estou um nadinha deprimida. Hoje fiz 29 anos e foi mais um aaniversario longe de toda a gente. Valeram-me os varios telefonemas e mensagens de amigos e familia... Mas custa, nestes dias custa muuuito...

                        Beijinhos

                        Rute


                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas!
                          É difícil de vos acompanhar, durante as férias não deu e quando voltei a casa não tinha net, só hoje é que me resolveram o problema.
                          No meu último comentário disse que a Leonor ia esta semana para o infantário, mas não foi, como estou desempregada não a aceitaram.
                          Claro que não me importo nada de ficar com ela em casa, mas se arranjar trabalho não tenho onde a deixar. Logo se vê.
                          Ela continua uma menina linda e bem comportada, come uma sopinha ao almoço, mas a partir da semana que vem vou passar a dar sopa ou papa ao jantar, o que acham que deva dar? A sopa à noite não é um pouquinho pesada?
                          Muito beijinhos a todas.
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por rbalmeid

                            DE qualquer forma estou um nadinha deprimida. Hoje fiz 29 anos e foi mais um aaniversario longe de toda a gente. Valeram-me os varios telefonemas e mensagens de amigos e familia... Mas custa, nestes dias custa muuuito...
                            PARABENS :balloons: :bdgreetn:

                            Deve mesmo custar imenso, um beijinho muito grande para ti

                            Editei: Pra mandar as melhoras para o Bruno :angelyel:


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por marta_filipa
                              Olá meninas!
                              É difícil de vos acompanhar, durante as férias não deu e quando voltei a casa não tinha net, só hoje é que me resolveram o problema.
                              No meu último comentário disse que a Leonor ia esta semana para o infantário, mas não foi, como estou desempregada não a aceitaram.
                              Claro que não me importo nada de ficar com ela em casa, mas se arranjar trabalho não tenho onde a deixar. Logo se vê.
                              Ela continua uma menina linda e bem comportada, come uma sopinha ao almoço, mas a partir da semana que vem vou passar a dar sopa ou papa ao jantar, o que acham que deva dar? A sopa à noite não é um pouquinho pesada?
                              Muito beijinhos a todas.
                              A Madalena come sopa ao almoço e papa ao jantar desde os 4 meses, mas já tenho indicação da pediatra para aos 7 meses quando introduzir o peixe dar sopa ao almoço e sopa ao jantar, uma de carne e outra de peixe


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Hoje fomos á consulta dos 6 meses, ela faz no sábado os 6.
                                Tá muito bem, pesa 7,800 Kg e mede 66 cm e PC 43 (P75 em todos). Já posso dar sumo de laranja, iogurtes e bolachas E mandou mudar o leite pq diz que ela deve ter enjoado este Nan Transit
                                Não sei se vcs se lembram de eu ter comentado da pele dela ter umas manchas, na altura a médica tava de férias e mandou colocar creme ATL, mas aquilo não passou e ela hoje viu, diz que é um fungo e receitou outra pomada. E nesta consulta diz que vê um ligeiro estrabismo no olho esquerdo, diz que não tem certeza mas ela vai se vista por um oftomologista pra se tiver realmente se poder corrigir rapidamente. Tomara que não seja nada, eu sinceramente não vejo nada, o meu marido é que não gosta lá muito da médica diz que cada vez que lá vamos arranja-nos um "problema", ficamos alarmados e depois não é nada #-o
                                No próximo mês vai fazer um ecocardiograma pra ver se o sopro fechou.
                                A nivel de desenvolvimento tbm tá muito bem, senta sozinha, vira-se bem e quer gatinhar, quer é tar de pé. Diz "mamamamamama" e "papapapa" mas ela diz que são silabas normais pra não considerar ainda como palavras, mas aquilo pra mim é um mamã e um papá :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                                Viu as gengivas diz que a de baixo está a engrossar mas disse que dentes não é pra já #-o tanto que eu quero vê-la de dentinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X