Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por alicesm
    Bom dia Meninas!!!!

    Hoje ando assim...:coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3:
    O rapaz chorou uma boa parte da noite, se razão aparente.... anda com uma gengiva inchada já à 1 semana e NADA, será que vem ai algum dente??? Quanto tempo os dentinhos dos vossos demoraram a aparecer desde que eram algum sinal ??? Hoje sinto-me mesmo um zumbi..... acho que quando ele for dormir eu vou com ele... é a vantagem de tar em casa
    Olá!!!

    Ai quem me dera estar em casa deitava-me montes de vezes com a minha filha!
    Ultimamente acordo tds as manhas com os olhos vermelhos...

    Relativamente aos dentitos, a maria sempre antes de ter um dente fica com a gengiva mt grossa, mas não acusa nenhum sintoma. Só qd o dente começa a furar, e inicialmente tem o aspecto de uma afta, é que noto que miuda quer dormir mais, não brinca tanto e perde um pouco o petite, mas é mt ligeiro...

    Boa sorte com o teu afonso!
    E que venham aí uns dentinhos bem fortes!
    Bons sonhos...

    Rute




    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por AndreiaA
      Inserido Inicialmente por rraimundo
      Meninas,

      A vacina prevnar é administrada aos 3, 5 e 7 meses e dps aos 18??

      Alguém me pode exclarecer?
      Olá rraimundo!!
      Primeiro quero mandar-te um beijinho e mt calma.
      Em relação à vacina, o Gui fez aos 2,4 e 6 e dps vai fazer aos 18 meses. Mas há quem faça aos 3 ,5 e 7 e aos 18, depende do pedi.

      As melhoras para os bebés doentinhos...

      Bjs
      Obrigada, ontem encontrei a guia da receita da vacina e realmente a maria toma aos 3, 5 e sete meses e depois aos 18!
      Sexta-feira já vai ser outra choradeira... tem que levar as vacinas normais mais a da prevnar custa tanto!!!

      Beijinhos,
      Rute




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Rraimundo já ouviste o proverbio "amor com amor se paga!" E que tal trocares a volta ao teu marido e combinarmos nós as duas um cafézinho..... será que ele não fica nada abalado????


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          O Meu AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por alicesm
            Rraimundo já ouviste o proverbio "amor com amor se paga!" E que tal trocares a volta ao teu marido e combinarmos nós as duas um cafézinho..... será que ele não fica nada abalado????
            é pah!! ele precisava mesmo disso!
            e tinha q ser tipo a uma sexta, só para o lixar ainda mais!

            O teu filhote está lindo, e já é um rapagão! Parabens!!

            beijinhos




            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por rraimundo
              Inserido Inicialmente por alicesm
              Rraimundo já ouviste o proverbio "amor com amor se paga!" E que tal trocares a volta ao teu marido e combinarmos nós as duas um cafézinho..... será que ele não fica nada abalado????
              é pah!! ele precisava mesmo disso!
              e tinha q ser tipo a uma sexta, só para o lixar ainda mais!

              O teu filhote está lindo, e já é um rapagão! Parabens!!

              beijinhos

              A mim à sexta tb dá jeito que o meu marido pode ficar com o menino.... ele só vem ao fim de semana!!!! Pensa no assunto e depois diz qualquer coisa..... so podemos ter um problema se por acaso o meu marido ficar de serviço (militar)....
              Um cafézinho era uma boa lição... e para mim é o tempo que posso deixar o rapaz, pois muito tempo longe da mãe e o pai entra em pânico


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por alicesm
                O Meu AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!

                Liiiiinnndddooo!!!
                Mts Parabéns Alice
                Bjs


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por alicesm
                  O Meu AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!

                  OOHHHH!!!!!
                  Ele está tão lindooooooooooo.........:d:d:d
                  Parabéns
                  Bjs




                  O meu parto foi assim

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Mais uma discussão...

                    E pq? Pq ele nunca quer fazer um agrado à sua mulher!

                    Hoje cá em Braga joga a seleção, e como eu nunca vi a seleção ao vivo, nunca estive dentro do novo estádio e pq a minha irmão vai ser homenegiada por causa dos paraolimpicos de pequim, eu adorava ir ver.
                    Pedi-lhe ontem, respondeu: não vou! Pedi outra vez e disse: deixei-me de futebois...

                    Entretanto, de manha ele veio para a minha beira e queixou-se q eu pouco falava, que estava mais preocupada em resolver o problema do computador e não lhe ligava nenhuma e eu disse-lhe q n fazia o género de ouvir o q não gosto e no dia seguinte estar td amorosa e com um grande sorriso na cara. Eu disse-lhe q ele tinha agido mal e q nem pediu desculpa ou nem assumiu o erro, resposata dele: "não duvides q eu é q tenho razão! Pq se eu fosse a não falar para ti qd me chateio, então passava meses sem te dirigir uma unica palavra..."
                    Só lhe disse, pois é, o teu mal é achares q tens sempre razão!

                    (e agora começa o polémico tema do dia)
                    Hoje liga-me a minha mãe a perguntar pq tb n iamos, eu disse-lhe que era pq o luis n queria ir pq se quizesse ate podiamos ir para os camarotes (dois amigos dele tem camarote).
                    E mais uma vez pedi-lhe para ir cmg e ele disse que Não!
                    Disse-lhe que era um gosto que me fazia,mas novamente disse: não!, mas tb disse: queres ir vai tu! eu não vou!
                    Expliquei-lhe o facto de querer nmuito ir hoje e não outro dia (como ele sugeríu), mas mais uma vez: Não!

                    Ok... e disse-lhe: "pensei que podias fazer esse gosto à tua mulher, já q te recusas a ir ao cinema, ou a passear cmg, ou a ir à praia, ao menos iamos ao futebol, mas se não queres assim seja.
                    E, tb n vou sozinha pq somos um casal e como tal devemos fazer as coisas juntos, e se tu n queres ir eu tb não vou. Mas, sei q se um dia te interessar ir vais e nem sequer olhas ao facto de me deixares e vais sozinho.!
                    Resposta dele: não tenhas a minima dúvida! E vou sozinho!

                    Eu já lhe disse q acho q qd duas pessoas se casam é pq se amam e gostam de estar juntos e de fazer as coisas juntos, assim como, fazer mts coisas de q não gostamos mas q a outra parte gosta.
                    Ele respondeu: eu qd me casei n assinei um papel a dizer q ias andar sempre cmg e q n podiamos sair sozinhos, por isso, queres ir vai, pq eu n vou!

                    Nisto eu liguei à mãe dele a perguntar sobre a missa de 7.º dia que temos hoje fim da tarde e perguntei-lhe se ela ia ver o futebol e ela disse que não ia mas q tomava conta da miuda para nos irmos e aì eu disse-lhe o q se passou!

                    Como a senhora tb está farta das coisas do filho ligou-lhe a resmungar (não devia ter ligado!) e dizer q n podia ser assim, q eramos um casal, e para me levar ao futebol.
                    Bem, ele ficou possuido! Veio ter cmg aos berros, q eu tinha ido fazer queixinhas, atirou com o tlm para a secretária q até caíu ao chão (com outro tlm, sim pq o meu marido tem 2 numeros!) e começou a resmungar cmg pq estava a aturar a mãe por minha causa, q eu só arranjava m****, e q isto (o nosso casamento) estava a ir por mau caminho.
                    Depois pegou no tlm e desligou-o na cara à mãe e foi-se embora!

                    Ai meus deus... como estão as coisas... e agora estão assim pq eu digo-lhe qd está mal e qd não gosto, pq ate agora calava-me sempre e engolia, mas deixei de conseguir...
                    Será q devia tapar os olhos? Pq se continu-o a apontar-lhe o dedo desconfio q não vamos longe.

                    bem... fico por aqui com mais um dos meus desabafos....

                    Rute







                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola meninas:

                      Ontem tive um dia complicado e so cheguei a casa as 00h30 manha. o meu filhote entretanto fez febre e teve muitas saudades minhas. Hoje estava melhor mas ainda com 38.3 e dei lhe outro benuron. Esta um querido, muito activo e meiguinho e come muito bem!

                      Mas meninas o que vos queria dizer especialmente ás do Norte: Ros, Rraimundo,alicesm, carmen soares, claudia, marisar, bebecas, maria joao..... . Sábado vou fazer um lanchinho lá em casa.... para que os nossos bébés convivam e se conheçam! Estao convidadissimas.... . A casa nao é grande mas deve dar pra todos... que me dizem? Cada um traz uma coisita???? Beijinhos


                      RRaimundo: mais uma vez te digo... auto estima acima de tudo. Eu durante algum tempo da minha vida perdi-a completamente, deixei-me dominar, acreditei que nao valia nada, e sentia me mal... ate que pus um basta! e sou muito feliz agora!

                      Nao te dou um conselho tao radical, mas digo-te para olhares para ti e veres o que podes mudar na tua vida! E sabes que mais??? Se eu fosse a ti ia sozinha ao futebol! Aliás... se soubesse mais cedo, metia me a caminho e ia contigo ver a selecçao que adoro (tanto que fui ao mundial da alemanha).


                      beijinhos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rraimundo, amiga dou-te um conselho. Talvez a tua estratégia não esteja a dar certo.... talvez seja melhor começares a fazer mais coisas sozinha ou com a tua menina, mostrares-te mais independente dele. Pois se queres fazer tudo a dois, ele vai achar que estás super dominada e que não vives sem ele...... e faz o que quer porque sabes que vais tar sempre em casa à espera dele.... tenta mudar de atitude pr umas semanitas para que ele perceba que não estás assim tão deendente dele, para que ele tenha um pouco de receio de te perder...

                        Além do mais, li algures, que os homens gostam de mulheres seguras de si, independentes, bem arranjadas (como dizes que és), etc... Pode ser que faça renascer a chama no teu marido... e vai ao futebol sem ele mulher.... diverte-te e não demonstres tanta importancia à ausencia dele, pelo menos à frente dele, talvez ele inseguro.... quem fala em futebol, diz ir à praia, ao cinema, ... ao nosso cafezito....

                        Amiga não te esqueças que a vida não volta a tras, tens de a viver agora!!!!! Com ou sem o teu marido....

                        Um beijo grande


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Rraimundo: concordo com a Alice. Mostrar dependência dele dá-lhe força. Tudo bem que você não queira chutar o pau da barraca, mas sair sem ele? Oh, minha querida, desculpa mas você está passando um atestado de muita coisa má se você não faz isso. Nós devemos fazer isso até quando as coisas vão bem, imagina quando não estão.
                          Até pode servir para um treino, caso as coisas corram mal e você tenha mesmo que viver sem ele. É começar, pode ser bom pra você e ele vai sentir qualquer coisinha, tenho certeza que vai.
                          Eu ia ao futebol se fosse você, ou então ia ao shopping, sei lá. Saia de casa e deixava ele lá.
                          Quando te contei a história do meu pai (que também é muito gastador) esqueci de te dizer que a minha mãe fez-lhe frente muitas vezes. Até apanhou por causa disso. É verdade, é triste, mas na geração dos meus pais infelizmente não era nada de anormal. E ela nunca, nunca deixou de lhe fazer frente, embora nunca o tenha deixado. Até saiu de casa connosco. E ele foi nos buscar, feito um cordeirinho passado uns dias.
                          É pena não trabalhar mais como comercial, pois ia muitas vezes a Braga...
                          Reflete. Um beijinho muito grande.

                          Sininho: eu e a Constança estamos lá no sábado. Levo uma bola salgada.
                          Preciso que você me dê indicações para chegar. Pode ser a partir do Meliá.

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            Ola meninas:

                            Ontem tive um dia complicado e so cheguei a casa as 00h30 manha. o meu filhote entretanto fez febre e teve muitas saudades minhas. Hoje estava melhor mas ainda com 38.3 e dei lhe outro benuron. Esta um querido, muito activo e meiguinho e come muito bem!

                            Mas meninas o que vos queria dizer especialmente ás do Norte: Ros, Rraimundo,alicesm, carmen soares, claudia, marisar, bebecas, maria joao..... . Sábado vou fazer um lanchinho lá em casa.... para que os nossos bébés convivam e se conheçam! Estao convidadissimas.... . A casa nao é grande mas deve dar pra todos... que me dizem? Cada um traz uma coisita???? Beijinhos


                            RRaimundo: mais uma vez te digo... auto estima acima de tudo. Eu durante algum tempo da minha vida perdi-a completamente, deixei-me dominar, acreditei que nao valia nada, e sentia me mal... ate que pus um basta! e sou muito feliz agora!


                            Nao te dou um conselho tao radical, mas digo-te para olhares para ti e veres o que podes mudar na tua vida! E sabes que mais??? Se eu fosse a ti ia sozinha ao futebol! Aliás... se soubesse mais cedo, metia me a caminho e ia contigo ver a selecçao que adoro (tanto que fui ao mundial da alemanha).


                            beijinhos
                            Olá!

                            Obrigada pelo convite, e quem me dera poder ir, ia mesmo adorar, mas tenho um baptizado e não dá mesmo...
                            Marcamos para outra vez.. e eu e a minha filhota não falhamos!


                            Em relação ao meu casamento, estou tão cansada e tão triste e até pq os meus pais estão cá e sabem de tudo e tb estão parvos com tanta burrice e ignorância da parte dele, que não tenho forças e nem coragem para dizer mais nada...

                            Até a minha sogra me apoia e me diz q ele tem q levar um abanão...

                            Vamos ver como andam as coisas...

                            Obrigada e beijinhos




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ros:
                              Alicesm:

                              Concordo exactamente com o que voçes dizem, mas felizmente, não faz o meu género deixar de me cuidar... Deixei sim, de estar com os mus amigos, de sair, de lhes ligar, pq dediquei-me a 100% ao meu marido e à minha vida de casada.
                              Não vou ao futebol por duas razões: 1. os lugares são marcados e como tinha q comprar bilhete n sei onde calhava sentar-me e possivelmente ficaria longe de alg conhecido; 2. não quero que um dia mais tarde ou mesmo hoje, o meu marido me atire à cara que deixei a miuda para ir ao futebol, sim pq faz todo o género dele...

                              Voçes imaginem que eu não vou ao ginásio pq o meu marido n deixa!
                              Não prcebi pq, mas n quer q vá!

                              Alicesm: sexta feira adoraria tomar um cafezinho ctg, mas prefiro levar a maria, pelo mesmo motivo de ao bocado, n quero q ele um dia mais tarde tenha por onde pegar e me diga que deixei a miuda para ir para o café ou para sair sozinha... espero que entendas... e ia ser giro juntarmos os nossos bebes!!
                              Que dizes?
                              Eu só posso por volta das 22h, será que para ti não é tarde?
                              Vê lá se podes....

                              E eu não sei se vou ter coragem para ir!! Ate agora nunca enfrentei o meu marido e nunca o deixei sozinho para ir a algum lado...

                              Beijinhos grandes!
                              Rute




                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Amiga de certeza que não há crise para o meu lado, o meu marido até deve agradecer e fica a dormir tadinho vem cansadinho... o afonso de certeza que já vai a dormir!!!!! E às 22h dá perfeitamente para se dar um pulinho ao Bragaparque, sempre é mais seguro para estacionarmos sozinhas à noite com bebes.... depois combinamos melhor!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X