Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Pensava eu que me tinha assustado aquando da 1ª queda da Madalena. Mas um valente susto apanhámos hoje. Estávamos a jantar e colocamos a Madalena na cadeira de papa dela, e demos-lhe uma codea de pão, e aquilo deve ter começado a amolecer e com apenas uma migalhinha minina, ela engasgou-se. Tava toda vermelha sem conseguir respirar, foi horrivel. Valeu-nos a nossa rápida intervenção. Agora fiquei apreensiva em dar-lhe qualquer coisa que seja.


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá mamãs!!!
      Alguem me dá o link para por aqui fotos?? É q eu perdi-o.
      Obrigada.


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por *verinha*
        Pensava eu que me tinha assustado aquando da 1ª queda da Madalena. Mas um valente susto apanhámos hoje. Estávamos a jantar e colocamos a Madalena na cadeira de papa dela, e demos-lhe uma codea de pão, e aquilo deve ter começado a amolecer e com apenas uma migalhinha minina, ela engasgou-se. Tava toda vermelha sem conseguir respirar, foi horrivel. Valeu-nos a nossa rápida intervenção. Agora fiquei apreensiva em dar-lhe qualquer coisa que seja.
        Ola verinha, deve ter sido um grande susto, nem quero imaginar...
        Bjs


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola meninas.... Pois é.... eu tinha esperanças de muita coisa e agora ja nao espero muito.... tinha esperanças que o meu menino qd começasse os solidos dormisse melhor, quando crescesse dormisse melhor... mas acreditem tem piorado....

          Esta noite adormeceu a berrar as 22, dormiu ate as 00 depois acordou as 1h30... fiquei a adormece lo sem lhe dar de mamar e passado meia hora acordou outra vez... só a mama o adormece de noite.... ficou ate as 5.... depois levei o pra minha cama, mamou e dormiu ate as 7... e depois nao quer dormir mais....

          Agora mais que gatinhar só se quer por de pé.... por isso arranja qualquer apoio para se por de pé! Na cama mal o deito ele vira-se barriga pra baixo, senta-se, e poe se de pé e acreditem consegue ficar mais de meia hora de pé!

          ou seja... so quer experimentar as coisas novas... dormir nao é com ele! tenho alguns receios que a minha sanidade mental comece a se alterar... porque mesmo quando posso ja nao consigo dormir... a ansiedade é tal....

          beijinhos e desculpem o desabafo
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bom dia meninas!!!

            Hoje estou triste.... durante todo o fim de semana reparei que o Afonso dormiu menos, à noie tve imensa ificuldade em adormecer e hoje pedi a ma enfermeira do centro de saude para ir confirmar as minhas suspeitas o Afonso perdeu peso..... São sintomas de que está em hipertiroidismo... tem a medicação alta. Tou farta de ligar para o S. joão e ninguém me atende!!!!! :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por AndreiaA
              Olá mamãs!!!
              Alguem me dá o link para por aqui fotos?? É q eu perdi-o.
              Obrigada.
              Bom Dia Andreia

              Aqui vai: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=241977

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por carmen soares
                Inserido Inicialmente por AndreiaA
                Olá mamãs!!!
                Alguem me dá o link para por aqui fotos?? É q eu perdi-o.
                Obrigada.
                Bom Dia Andreia

                Aqui vai: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=241977
                Obrigada mamã


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Alice: um beijinho para ti e para o afonso, td a correr pelo melhor

                  Sininho: ai... ai... q o rodrigo leva uma palmada na fralda: onde já se viu a n deixar a mãe dormir!! Descobra o mundo de dia!

                  Pois é meninas: as minhas férias acabaram e estou de volta ao trabalho: tenho saudades da minha pigoitaaaaaaaaaa... mas eu sei q o q custa s estes primeiros dias, dp habituamo-nos

                  Bjs

                  Ana

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    upa upa... entao mamas? estamos mt la em baixo!

                    E RRaimundo? como estao as coisas?

                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      bom dia meninas!

                      Ontem passei o dia a tentar falar com a médica de endocrinologia do Afonso, mas não consegui ligava para o hospital e passavamme vezes sem conta para outras ligações e por fim desligavam... quando finalmente alguém decide dar-me atenção...... já não havia medicos ..... :banghead:
                      Hoje à tarde ela á consultas, pois se ela não me atender o telefone..... amanhã não ligo!!!!! vou directamente para lá esperar à frente do consultório, dá consultas de manhã.

                      Pois é Sininho, isto parece estar muito paradinho.....


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Os nossos Meninos!!!



                        As nossas Meninas!!!





                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas,
                          Alice falta a minha Leonor na tabela, eu mandei os dados por pm, não recebeste ?

                          6 meses : 9170 kg e 72 cm,

                          bjinhos
                          Isabel

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                            Desculpa tenho andado um pouco distraida, este rapaz ocupa-me até o último neurónio.....

                            Os nossos Meninos!!!



                            As nossas Meninas!!!





                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Alice:

                              Vais ver que nao é nada e o teu menino esta bom! Vai nos contando o que se passa, ok? As melhoras!

                              Beijinhos gds
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bom dia mamas...

                                Pelo que vejo não temos grandes noticias...

                                Eu por acaso trago umas boas e outras más.

                                A boa noticia é q a maria já está melhor da conjuntivite e da constipação. Ainda tem alguma tosse e expecturação, mas o pior já passou!

                                Ontem ficamos as duas em casa o dia todo e felizmente houve melhorias!

                                Relativamente a mim, nem sei bem o q dizer sinceramente...
                                Não sei se estou triste e se tenho motivos para estar contente!

                                Sabado de manha descobri uma msg no tlm do meu marido de uma ex "amiga" dele... Fiquei de rastos!
                                Como ele saíu na sexta à noite (foi para a borga!!!!), de manha mal tive oportunidade perguntei-lhe se tinha encontrado alg conhecido e disse-me q sim, inclusivé uma amiga.
                                Então perguntei se tinha sido a tal fulana mas ele disse-me q não!

                                Deixei andar... o dia correu normalmente, a noite tb e domingo durante o dia tb.
                                Domingo à noite começou a discutir cmg pq era sempre eu q decidia onde a minha filha ficava, e tb me disse que não pode ser uma segunda feira na minha sogra e outra na minha mãe. Segundo ele a miuda tem q ter dias marcados para ir para as avoós. Depois começou a dizer que não queria que ela fosse para a minha mãe pq era lá q ela ficava doente e pq a minha mãe ia com a miuda para o supermercado e afins... Eu passei-me, começei a falar mas ele falava tão alto que nem me deixava falar a mim. Saí e fui tratar de outras coisas.
                                Qd saí da beira dele, estava tão passada da cabeça que até disse meia duzia de palavrões.

                                Entretanto o senhor enfiou-se na cama e ao mesmo tempo q eu falava ele pos a musica do tlm alta e cantava e ria-se, bem, eu pedi umas cinco vezes para desligar aquilo e el ria-se de gozo, então dei-lhe um safanão ao tlm q até ficou sem bateria e tudo. Nesse preciso momento ele amarrou-me e pensei mesmo que fosse desta que ele me ia bater, mas aguentou-se e n fez nada. Arranjou o tlm e deitou-se. Eu peguei na miuda e levei-a cmg para a sala, adormecia calmamente, coloquei-a na cama dela e deitei-me no sofa. Eram 4 e meia qd decidi ir para a cama.

                                De manha a miuda estava pior, fiquei em casa, arranjei-lhe o peq. almoço e saíu porta fora e nem tomou o q lhe arranjei. Durante td a manha n me disse nada, nem perguntou pela filha, tb não apareceu para almoçar e eu tb n lhe disse nada.

                                Entretanto liguei para a tal fulana amiga dele e perguntei-lhe o q ela queria. Tb lhe disse q sabia tudo da vida dela, onde vivia, carro q tem, trabalho, do marido, da filha, tudo! E disse-lhe q se soubesse de alguma coisa q lhe destruia a vida. A mulher, primeiro entrou em pânico, mas depois disse q tinha sido ele q tinha voltado a ligar-lhe a a falar com ela.
                                Perguntei-lhe pq é q lhe enviava msg´s e ela disse que n tinham nada de mais e pq era só amiga dele, e eu disse-lhe: uma mulher casada e com um afilha q da aulas a um aluno e acaba na cama com ele merecce alg confiança? Amiga? Não me acredito!
                                Então ela disse q devia estar sim preocupada era com outras coisas sem ser ela, ou seja, com outras "amigas". Tb me disse q o meu marido pensava que eu era uma tapadinha. E disse mts mais coisas...

                                Então, calmamente enviei uma msg ao meu amrido e disse-lhe para ele ir a casa q tinhamos q falar.
                                Pedi-lhe para ouvir e nem berrar, nem resmungar pq senão saía já.

                                Assim foi, disse-lhe q tinha visto a msg, e q tinha falado com ela. Tb lhe disse q afinal ele sempre tinha estado com ela no sabado. E falei-lhe de como estava a nossa relação.
                                Acabei por lhe dizer que ele tinha q saber bem o que queria, e q se era o exemplo dos amigos q ia seguir então q se tinha casado com a mulher errada. Pq às vezes podia fazer de conta que n me apercebo, mas que de tapadinha não tenho nada! Tb lhe disse que mts vezes me faço de burra pq só tomo atitudes qd tenho a certeza das coisas. Por fim conclui com que se ele estava disposto a lutar por mim e pela filha que muita coisa tinha q mudar.

                                :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

                                Bem, ele apenas disse q eu já o tinha tratado mal, que quase lhe partia o tlm (pois para mim devia era ter-lhe partido a cara!) e voltou a dizer que não esteve com a fulana e que nem sequer viu a msg.
                                Eu só lhe disse, então se não viste pq aparece nos detalhes de msg como lido e se for agora à caixa de entrada não está ai nada!!!??? No domingo de manha ele apagou a msg (eu consegui ir ao tlm dele e vi q já n estava lá!)
                                Ele disse: n sei como é possivel!
                                Além disso, tb lhe disse: o tlm guarda as ultimas dez enviadas e ele so tinha nove o q significa q enviou alguma mas apagou-a. E tb lhe perg, o pq de qd fez a limpeza à lista telefonica n apagou o numero dela.

                                Ele diz q ela é maluca, q é uma p***, e q viu-se à rasca para se livrar dela.
                                O mais engraçado é q a minha sogra diz exactamente o mesmo!
                                Mas não será apenas para defender o filho?

                                A noite jantamos em casa e ele agiu como se nada tivesse acontecido. Imaginem a lata, e eu a saber q ele mentiu.

                                Portanto, apartir de agora qq movimento em falso ou atitude irracional ou mais acriançada n posso perduar. Já pedoei a mentira de n ter visto a msg e de q nã estev com ela, já foi mt (embora ela diga q n esteve com ela).
                                :^o :^o

                                Ah! Segundo ela, n existe nada entre os dois, só se falam por vezes pq são amigos e na sexta só estiveram a conversar um pouco. Pois para mim, ela pode estar a dizer isto para eu não ir contar ao marido! Uma mulher q trai e q anda sempre na noite, mesmo tendo uma filha... não tem qq tipo de crédito! é a minha opinião.

                                Disto tudo não sei onde encontrar a boa noticia... será q posso ficar contente com o q o meu marido me disse ("n estive com ela!") Eu, pelo menos por agora só encontro historinhas e mentiras...


                                Amigas, já escrevi demais!

                                Sininho33: o teu menino q se acalme! e q deixe dormir a mama...

                                Alicesm: boa sorte para o afonso e espero q consigas falar com a médica! :angelpnk: :angelpnk:

                                Beijinhos,
                                RRP




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X