Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por miluska
    olá..sou nova por aqui...tenho visitado muito..e identifico-me muito convosco..e dicidi entrar num forum pela primeira vez..tenho lido coisas muito uteis..sou mãe estriante...o lourenço nasceu a 06-03-08...beijos a todas
    Bem vinda Miluska!

    Tens de nos contar mais do teu Lourenço!

    Beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ol meninas....

      Como compreendo a Strat... tambem ando de rastos e sem dormir... mas enfim... agora tenho tido tanto trabalhom, tanto tanto, que este fim de semana vou ter de ir trabalhar... esta noite ate deixei o meu filhoa dormir em casa dos meus pais... dormi melhor, mas tive imensas saudades

      O meu filhote agora come imenso.... adora sopa, pao, iogurte, bolacha maria etc e agora é mt engraçado... ja gatinha muitiossimo bem e agora o passatempo preferido dele é gatinhar ate um sitio onde se possa agarrar pra se por de pé e depois fica la muito tempo mesmo... alias ja dá uns passos sozinho agarrado a alguma coisa....

      claro que está farto de cair.... ja nem conto as vezes.... mas ja nem chora... fica a olhar atordoado e nós batemos palminhas e pronto... fica logo bem disposto!

      Ossos do oficio!

      beijinhos a todas
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Ol meninas....

        Como compreendo a Strat... tambem ando de rastos e sem dormir... mas enfim... agora tenho tido tanto trabalhom, tanto tanto, que este fim de semana vou ter de ir trabalhar... esta noite ate deixei o meu filhoa dormir em casa dos meus pais... dormi melhor, mas tive imensas saudades

        O meu filhote agora come imenso.... adora sopa, pao, iogurte, bolacha maria etc e agora é mt engraçado... ja gatinha muitiossimo bem e agora o passatempo preferido dele é gatinhar ate um sitio onde se possa agarrar pra se por de pé e depois fica la muito tempo mesmo... alias ja dá uns passos sozinho agarrado a alguma coisa....

        claro que está farto de cair.... ja nem conto as vezes.... mas ja nem chora... fica a olhar atordoado e nós batemos palminhas e pronto... fica logo bem disposto!

        Ossos do oficio!

        beijinhos a todas
        Pois... Como eu te compreendo tb... Tou a ficar com menos leite acho q por causa do cansaço.

        Apanhou uma constipaçãozita e as noites tem sido inda piores. D 2ª pra 3ª foi horrivel, acho q me levantei a todas as horas pq ele ñ respirava bem (nariz tapado), foi de tal maneira q na 3ª de manhã só acordei às 10:15. Entro no trabalho às 08:30...
        Tão a ver o barraco.
        Liguei ao meu chefe a dizer q o bebe tava doente e q ia à Pediatra. O q vale é q nisto tou menos mal, ñ me chateiam muito. E só fui à Pedi hoje e ela disse pra ficar em casa a semana toda com ele pra ver se recupera 100%.

        Mas o q eu precisava mesmo era ficar em casa e ele no infantário pra ver se eu dormia várias horas seguidas de manhã... Mas ñ pode ser, o meu menino tá sempre primeiro. E ñ tenho coragem pro deixar em casa de ningm pra ver se durmo uma noite toda. Ñ consigo separar-me assim dele. Acho q inda era pior. Passar a noite toda a pensar se ele tava bem, se tava tapado, se tava com frio, a respirar bem... Mãe sofre...


        E gatinhar nada, inda é mt cedo. Vira-se todo e senta-se direitinho e continua a comer muito bem apesar de neste mês ñ ter engordado nada... Tem o mesmo peso q no mês passado... A medica ñ se preocupou pq ele é bem grandão e bem disposto.

        Bjs a todas

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          olá olá olá!!!!
          Grandes novidades que por aqui há, dentinhos novos...o Afonso tambem já tem outro, são 2 e os 2 em baixo, continuo a dar-lhe maminha e peseio na nossa balança cá de casa digital(pra nós, mas eu sento-o)l e engordou 200 gr, o k significa que não perdeu peso por causa da mama, mas sim pelo dentito que tava a romper. A kika está óptima, mas hoje apanhou um grande susto, pois o afonso estava com ela na cama dela , ela foi buscar um dvd e ele caiu ao chão, chorava ele, chorava ela... festival logo de manhã.
          Em relação a peso, continuo sem conseguir perder, 66kg, mantem-se, em dezembro tenho nutricionista outra vez e vou ter mais peso do que da ultima vez
          O Afonso continua a acordar 2 vezes pra mamar, mas a noite passad enganei-o ele acordou á 1h30 e dei-lhe um biberão com cerelac liquido, bebeu tudo e só acordou ás 8 e pouco quando abri a janela do quarto... vamos ver se esta noite conseguimos fazer o mesmo. bem agora vou ver se durmo um bocadinho antes dele acordar a 1ª vez, e seguintes.
          beijinhos a todas e aos bebes mais lindões.
          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Amiguinhas,

            Ando de rastos.... o meu filho mais velho faz birras todos os dias, acho que percebe que o pai anda "stressado" por causa do estágio que está a fazer....

            Eu há dois dias que apanhei uma mastite, tenho o peito direito com um caroço do tamanho de um dedo, febre e dores no corpo. E pouco tempo tenho para tratar de mim......

            Enfim...ninguém disse que era fácil mas há alturas.......

            Desculpem o desabafo!!!


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ola meninas... isto esta mau...

              Strat... as melhoras pro teu filhote! eu só o deixeinos meus pais pk confio mt neles e pk ja nao aguentava mais... so para veres... ando cheia de trabalho e tenho de trabalhar no fim de semana... e esta noite foi assim: acordou as 00, 2, 4, 6 e 7 manha..... e eu nao dormi nada de nada!

              Sabem... o meu filhote é exactamente como eu era qd era pequena: nao deixei a minha mae dormir ate aos 18 meses, gatinhei aos 7 meses (ele mais cedo), tive o 1º dente aos 11 (ele ainda nao tem nenhum), e ate aos 7 meses aumentei mt pouco de peso e dos 7 pros 8 aumentei 1 kg e ele no mes 7 estava com 7320 e neste momento deve estar com 7800 (segundo a balança de minha casa) ou seja 400 gr em menos de 15 dias! Mesmo a gatinhar a nunca parar e a estar sempre de pé... acreditem qq dia está a andar!

              Agora adora comer: come imensa sopa, iogurte, fruta, bolacha maria e pao devora... e ainda por cima... sabe mastigar e nao se engasga nunca... porque deita fora os pedaços grandes e engole os pequenos!

              Sao lindos os nossos babys!

              beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por miluska
                olá..sou nova por aqui...tenho visitado muito..e identifico-me muito convosco..e dicidi entrar num forum pela primeira vez..tenho lido coisas muito uteis..sou mãe estriante...o lourenço nasceu a 06-03-08...beijos a todas
                Bem vinda. Ja estao na listinha da primeira pagina!

                BEijinhos

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola mamas!

                  Hoje fui pesar o Bruno e ele em 1 dias perdeu 1uase 300 g... Pesa agora menos quase 100 g que a 25 de Setembro :? :? :?

                  Entretanto foi um mes com muita tosse, varios dias a comer mal, ou a vomitar com a tosse, muito mau dormir e muita actividade: aprendeu a levantar-se, brinca imenso sozinho sentado no chao e ja se vai arrastando...

                  Entretanto ja consegui umas noites melhorzinhas, mantendo-o mais acordado e mais cativo duranbte o dia e uma estrategia estranha: dar-lhe o jantar mais tarde, tipo 23 horas! A hora normal de jantar (20h / 21h) dou-lhe mama e depois a nao ser que esteja mesmo com muito sono (tipo nao ter dormido de tarde) ou adormeça na mama vamos brincar. Antes adormecia-o e ele depois acordava-me por volta das 23-00 e era festa ate as 2 ou 3 da manha. Agora brincamos no tapete, depois fazemos a nebulizaçao e o banhinho. Com isto estamos nas 23 e ele esfaimado, janta (peixe ou papa), maminha e caminha. Quando me adormece na mama as 20h, fazemos tudo na mesma mas depois da mamada das 23 ainda brincamos mais ate vir o soninho. Com isto consigo que adormeça antes da 1 da manha e me durma mais seguido. As vezes que tem acordado tem sido com a tosse. As vezes dou a mama para o acalmar, mas ja fez noites de mamar as 23 e depois as 6 da manha. Pelo meio acordou e voltou a dormir em menos de 20 min

                  :bounce: :bounce:

                  Por acaso a noite de hoje foi bem pior, mas porque teve um ataque de tosse monstro as 2:30 e ficou muito irritado. Nem com a mama acalmou e estive com lele ate as 3:30...

                  Agora a partir de hoje o regime de um dia papa e outro peixe ao jantar vai passar a ser peixe ao jantar e papa antes de ir dormir, tudo seguido de mama que ele nao diz que nao, a ver se o peso aumenta.

                  As melhoras para os bebes doentinhos e parabens pelos novos dentinhos!

                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    hoje não fui trabalhar, a leonor vomitou durante a noite, felizmente não vomitou mais mas deve andar enjoadita pois de vez em quando ainda lhe vem água ou leitinho á boca e está sem apetite, de qualquer modo o importante agora é hidrata-la....malditos virus....

                    devido a tudo isto resolvi fazer uma pausa na nossa odisseia....a sopa , apesar de termos iniciado a sopa há 15 dias, as coisas não têm melhorado , tudo me leva a crer que é feitio da minha carneirinha teimosa, senão vejam só: estes dias estavamos a comer meloa quando o meu marido pegou numa fatia e a encostou á boca da leonor, bem, ela quase que trincava um pedaço, com receio que se engasgasse desfiz um bocadinho com um garfo e tentei dar-lhe, nem pensar não comeu nadinha, só para ver a reação dela fui buscar a rede e coloquei lá dois bocados granditos e não é que ela a comeu toda.....:? :? :? concerteza a minha princesa acha que já é demasiado crescida para comer sopa passada, venha lá a sopa á labrador,a sopa de pedra,... #-o #-o #-o


                    bjinhos
                    isabel

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      miluska - sê mt bem vnda e aparece mais vezes, afinal és uma marciana!!!lol

                      alicem- ainda bem q n era nada de especial, e devia mm ser do dentinho, qt aos sintomas n te sei dizer pq a Joana n fez reacção nenhuma

                      hclaudia- q chato isso da mastite, espero q passe rápido e um bj especial

                      Rute- vais ver q o bruno vai recuperar o peso

                      Sininho e bebecas- tás a ver sinhinho, mm c o stress inicial da introdução dos sólidos, as coisas agora correm bem. bebecas n fiques desanimada, vais ver q tb vais conseguir, há bebés q precisam um pouco mais de tempo

                      Strat- era bom q conseguisses deixar o baby c alguem p poderes descansar... olha q uma noite bem dormina é revigorante.

                      Para o resto das meninas-
                      um beijo

                      Por cá tudo em cima: a Joana está sp bem disposta, come bem, dorme bem e é uma bebé feliz!

                      Bjs vindos d marteeeeeeeee


                      Ana

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        obrigado..pelas boas vindas...houje tou aqui mesmo de passagem..tenho k vir com mais calma para contar mais coisas bobre o lourenço

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Queremos saber tudo... somos umas cuscas...lol

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            bom dia meninas!!!

                            Hoje ando muito atarefada... (arrumação geral à casa).... por isso passei apenas para desejar as melhoras a todos os meninos e meninas doentinhos!!! As rápidas melhoras para todos....

                            Um beijinho para todas as mamãs em especial para as que têm os meninos doentinhos, pois precisam de mais miminhos


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá Olá!!!!

                              Hoje estou feliz!
                              Tenho menos dois quilos.... A balança de hoje marcou a módica quantia de 62,5 kg!!!
                              me faltam 12 quilos e 500 gramitas!!!!

                              Beijinhos a todas as mamãs e bébés!!!

                              MP

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá marcianitas

                                Queria perguntar-vos quantas sestas os vossos filhos fazem durante o dia?? E qual a duração das mesmas??


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X