Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por Ros
    Em primeiro lugar, um feliz ano novo para voces, minhas queridas AMIGAS.

    Entre muitas coisas interessantes (em todos os sentidos) que 2008 me trouxe, esta, claro, a minha filha linda e de arrasto um grupo de amigas sensacional. Eu que sempre olhei de lado para as relacoes virtuais, me apanhei com um belo grupo em quie ate nos conhecemos. Muito bom!!

    Fica o registo de mais um membro do grupo Quattro em 1 Chicco.

    Beijinhos!!

    .
    Ros....

    A Bela Constança está linda....

    qq dia juntamo nos todos no parque da cidade com os quattro da chicco..... e convidamos a CHicco para patrocionar!


    Beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



      Ola!

      Parabens Miluska!
      lindas, depois da gripe e toda a semana de cama uma rica crise de sinusite... Estou que nao posso de dor de cabeça Que raio de ferias..- E o meu filhote nao me larga. Pareço que tenho mel. So quer o meu colo, so quer dormir ciomigo, chora quando entro na mesma divisao... desesperante...

      Mewlhhores dias virao...

      Beijinhos a todos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por rbalmeid

        Ola!

        Parabens Miluska!
        lindas, depois da gripe e toda a semana de cama uma rica crise de sinusite... Estou que nao posso de dor de cabeça Que raio de ferias..- E o meu filhote nao me larga. Pareço que tenho mel. So quer o meu colo, so quer dormir ciomigo, chora quando entro na mesma divisao... desesperante...

        Mewlhhores dias virao...

        Beijinhos a todos

        Rute
        As melhoras Rute.

        Tudo melhora, vais ver....
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Desculpem meninas mas precido desabafar.... nao pensem que sou pessimista e chata.... normalmente nao sou nada disso, mas.... há dias que me apetece fugir....coisas simples, mas.... sem pachorra


          Ando cansada, e talvez por isso ás vezes chateio me imenso com o meu marido... nao consigo aturar.... ele anda cansado com imensa coisa para fazer, mas sinto que sobra tudo para mim... no que diz respeito ao Rodrigo.... e depois, como sou meia desarrumada, ainda ouço criticas.... enfim.... ando sem vontade sexual, nada me serve (hoje fui fazer compras e tive de comprar calças de um belo numero: 44!!!!!!), sinto me mal, precisava de uma surpresa romantica, um mimo, mas apesar de saber que ele me ama imenso, ele nao é mt romantico, e tem sempre tanto que fazer.... é que estamos a construir casa e ele anda doido com aquilo.... da lhe imenso trabalho.... eu sei que nao me da trabalho nenhum a mim, mas ..... caramba.... nao tenho tempo pra ir a um ginasio, para ir ás compras, nada de nada.... não é facil! às vezes nem sei quem sou nem do que gosto.... só o meu filhote me faz rir e sorrir!


          Desculpem.... ja desabafei....
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sininho33
            MENINAS...

            ESTA NA HORA DE PENSARMOS NO NOSSO ALMOÇO CONJUNTO NO CENTRO DO PAÍS... EU ACHO QUE FEVEREIRO É UM BOM MÊS, PORQUE AINDA NINGUÉM ESTA A FESTEJAR O ANIVERSARIO DOS PEQUENITOS.... O QUE ACHAM???

            QUEM AJUDA A ENCONTRAR UM SITIO PORREIRO NO CENTRO???? ANJO DE LUZ, RITAGAMEIRO??????


            BEIJINHOS....

            depois abro um topico so pra este almoço.... mas vamos ter mm de combinar isto bem...
            Olá!!
            Por mim pode ser Leiria ou Coimbra mas toda a gente tem de opinar. Se for aqui em Leiria eu depois vejo os restaurantes que têm os menus de grelhados para não gastarmos muito (toda a gente gosta de grelhados ??)

            Fico à espera de instruções

            Beijinhos,

            Márcia






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
              Inserido Inicialmente por sininho33
              MENINAS...

              ESTA NA HORA DE PENSARMOS NO NOSSO ALMOÇO CONJUNTO NO CENTRO DO PAÍS... EU ACHO QUE FEVEREIRO É UM BOM MÊS, PORQUE AINDA NINGUÉM ESTA A FESTEJAR O ANIVERSARIO DOS PEQUENITOS.... O QUE ACHAM???

              QUEM AJUDA A ENCONTRAR UM SITIO PORREIRO NO CENTRO???? ANJO DE LUZ, RITAGAMEIRO??????


              BEIJINHOS....

              depois abro um topico so pra este almoço.... mas vamos ter mm de combinar isto bem...
              Olá!!
              Por mim pode ser Leiria ou Coimbra mas toda a gente tem de opinar. Se for aqui em Leiria eu depois vejo os restaurantes que têm os menus de grelhados para não gastarmos muito (toda a gente gosta de grelhados ??)

              Fico à espera de instruções

              Beijinhos,

              Márcia
              eu voto em Leiria, unicamente pelas razoes monetarias q ja apontei. Mas tb la está fica mais longe p quem vem do norte. Podemos fazer a coisa democraticamente vamos a votos? o q acham?

              por mim grelhados esta optimo é da-se mt bem c a dieta!! eheheheh!!!!


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Oh sininho: isto de nos adaptarmos a todas estas coisas novas, nem sp é facil e por vezes é a relação q sofre, mas tudo se ultrapassa. o facto de tb n descansares n ajuda. Olha dá um recado ao Rodrigo: se faz favor começa a dormir melhor para a mamã e o papá namorarem

                As melhoras Rute

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho minha querida,

                  a vida é assim...por mais q nos custe...c altos e bxs e ha fases (sim pq acredito sempre q são fases passageiras) q demoram mais a passar ou simplesmente nós n estamos "instruidas" p as gerir da melhor forma. Eu falo por mim, claro! Mts vezes dou por mim a bater c a cabeça nas paredes, genero barata tonta sem saber como agir em muitasssssss situaçoes (familiares e não só...).

                  Como tds nos sabemos, a vida familiar recentesse mt c a chegada d um novo membro e c td o q isso implica. Ainda p mais no teu caso, c a construçao da nova casa. Isso requer mt trabalho e tempo!!

                  E se falasses c o teu marido p dividirem mais as tarefas? mm q fiques encarregue de algumas coisas da obra e ele do rodrigo...sempre estavas ocupada c outra coisa (n q n tenhas prazer em cuidar do rodrigo...mas tb precisamos d ocupar a cabeça c outros assuntos alem dos filhotes), e desta forma ele tb passaria mais tempo c o rodrigo, o q é smepre bom, e poderia ser q a medio prazo trouxesse outras "vantagens". Tais como ele aceitar o pai durante a noite qd chora. Q ja era uma grd ajuda p ti. Mas claro isto são so ideias...na pratica n sei se vos agradaria.

                  Qt ao romantismo...ai como eu te compreendo....meu deus...somos as duas balança e temos mm necessidade desses momentos, mimos...
                  O L. tb n é nd dado a esses romantismos!! Nem qd namoravamos e mt menos desde q moramos juntos...mas aprendi, n a viver assim, mas a dar a volta á questão! Tenho eu a iniciativa! Tem q ser...pq se estou a espera, nd feito...claro q adoraria q viesse dele..mas...n vem e n vou ficar a lamentar-me p o resto da vida (ou enquanto estiver-mos juntos)...ja lhe disse "N" vezes...se algum dia me fartar e se por acaso me apaixonar por alguem q me dê a atençao q acho ideial, n hesito. Mas n me intrepetes mal...amo mt o L.! Mas tenho consciencia (e no q tem haver a ser feliz sou mt terra a terra) q nos podemos apaixonar qd menos esperamos. Bom ,adiante...onde ficamos?! ahhh na iniciativa...pois é mm isso...qd me apetece passar um fds fora, pergunto-lhe o q acha e organizo eu td, jantar fora a mm coisa, e por aí em diante. As vezes tenho q dar a dica q "ha tanto tempo q n recebo flores..." (hehe) e la vem ele c as ditas flores. N é a situaçao ideal...mas amo-o mt e é a forma de lidar c a situaçao. Ate pq sei q ele n faz c intençao...é mm pq n é do feitio dele...

                  Bom, o peso! O maldito peso!!! Neste assunto n sou nd boa conselheira, pois ando a passar-me c isso!!! Principalmente agora gravida, a ver os kilos a aumentarem (sim, pq ja cá cantam + 2 kgs, c 12 sem)...ando mm a ficar paranoica...enfim...mas pensa q por vezes demora mais tempo a recuperar ainda p mais qd n tens tempo p ti e andas desanimada, cansada...td isso n ajuda nd!!!

                  Acho q tens q tratar 1º do teu espirito e dps o resto vem por acrescimo...digo eu...e por mais q custe PENSA SEMPRE POSITIVO!!!

                  bjokas grdsssss


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    olá mamãs e marcianitos, um bom ano de 2009 para todos cheio de coisas boas e muita saude e amor!!!!!
                    Por aqui não estamos muito bem pois acho k a outite do Afonso não passou, pois ele de há 2 noites pra cá que acorda a chorar imenso(aos gritos) e depois para adormecer é um problema, esta noite esteve mais de 1hora ao meu colo até voltar a dormri descansado, acabou ontem o antibiótico mas acho que não resolveu o problema.Hoje durnate o dia tambem andou muito rabujento, sempre a choramingar...
                    falei com a pediatra e ela achou que eu devia ao egas moniz para uma urgência de otorrino, por hoje não fomos mas amanhã dependendo da noite de hoje, iremos.
                    A nossa pasagem de ano foi em casa e tambem muito sossegada, a ver os "gato fedorento", o Afonso adormeceu pelas 20h30 e cá ficámos nós mais a nossa kika.
                    Quanto ao almoço tambem concordo com fevereiro(desde que não seja dia 1)domingo e restaurante baratinho, daqui tambem vai a familia toda...leiria parece-me um bom sitio. beijocas pra todas
                    Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Desejo um BOM ANO DE 2009 a todos os bebes marcianos.

                      muitos beijinhos para todos

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ai, meninas,

                        desculpem, mas so agora vi que a foto que coloquei da Constanca estava enorme. Desculpem, ja diminui.

                        Sim, Sininho, podiamos combinar todas quando o tempo estiver melhor.

                        Quanto ao marido, estamos igual, a unica diferenca e que o meu marido alem de trabalahr anda no Mestrado e nao tem tempo pra nada. Sai cedo, chega tarde e quando esta em casa, tem que estudar...
                        Estes dias de Natal e Passagem do Ano foi bom, ele estave mais por ca e senti que me ajudou mais, mas amanha voltamos ao mesmo...
                        Supresas tambem nao tenho, mas sei que ele gosta de mim e faz o que pode. Tento me colocar no lugar dele e imagino que nao seja facil...

                        Um beijinho a todas.

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá Marcianas, Marcianitos e Marcianitas!!!!!

                          Começo por desejar a todos um OPTIMO 2009, cheio de alegria, muita saúde e que os vossos desejos se realizem.

                          Rbalmeid as melhoras para ti e para o Bruninho.

                          Miluska, o Lourenço está LINDO!!!!

                          Sininho, nem sei como te animar. Eu tb sou bem desarrumada, graças a Deus não ouço críticas mas enervo-me a mim propria. Ando com os nervos à flor da pele. No sábado, cheguei a casa super enervada e cansada, então o meu marido deu-me uma bela ideia.... que eu segui à risa e adorei..... uma banho com a banheira bem cheia, demorei à volta de 1h, mas soube tão bem!!!!!
                          Tb tive de ir às compras, já estava farta de não ter o que vestir, e como cheguei à conclusão que isto não volta a se o que era..... alarguei de anca e os ossos não "emagrecem" Mas agora já me sinto melhor. Só te posso dizer para teres calma e que as coisas melhorem rapidamente.






                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Quanto à alimentação ....... fico de boca aberta ao ver como os vossos bebés estão a evoluir!!! Ontem até abri um tópico sobre isso....

                            Aqui vai o que escrevi:
                            O Afonso tem 9 meses e meio. Até agora a alimentação dele sempre foi:
                            pequeno-almoço: leite
                            almoço: sopa (carne)
                            lanche: pápa
                            jantar: sopa (carne ou peixe)

                            Sempre foi complicado dar-lhe fruta, então decidi substituir a pápa por uma especie de vitamina, misturo fruta com pápa ou bolacha. Por exemplo, hoje fiz uma banana + uma manga + 8 bolachas maria torradas. Assim ele comeu á volta de 200ml.
                            Outro problema é fazê-lo comer algo que não seja sopa ou sopa mais espessa.... ele fica logo com vómitos..... tipo dar-lhe arroz ou peixe desfiado é impossivel.

                            Mas a minha questão, hoje, tem a ver com a introdução do sal. Com que idade introduziram sal na comida dos vossos bebés? Que temperos usam?


                            Quanto ao encontro.... mais uma vez parece que vai ser dificil.... mas penso que compreendem. Daqui a 2 meses o meu marido vai para uma missão para kosovo, ele passa a semana fora é raro conseguir vir uma noite a casa (tipo à quarta-feira) então não tenho coragem para estar um dia de fim de semana longe dele!!! queremos aproveitar estes fins de semana para estarmos os 3 até vamos evitar ir a casa dos meus ais (coimbra) e reduzir as idas a casa dos pais dele....

                            Espero que compreendam!

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola...

                              obrigada pelas vossas palavras... hoje estou bem mais animada. Conversei com ele e vamos ver se a coisa muda um pouco. HOje fomos com o Rodrigo á casa da musica ao workshop para bebés... ele adorou, sempre a gatinhar e a interagir com os outros miudos e todos os pais a dizer que ele era muito simpatico... ficamos mt babados, mas de facto é que o rapaz nao estranha nada e ri para toda a gente! Aquilo na casa da musica é mm giro. Depois fomos a Serralves.... ver a exposiçao de Juan Munoz e mais uma vez foi uma festa.... Mas festa festa faz ele a chegar a casa para as coisas dele.... agora decidiu começar a desapoiar as maos e aguenta se uns segundos sozinho..... tipo balanço... é tao engraçado.

                              Pois é Alice compreendemos perfeitamente, mas vamos ter mais oportunidades de certeza. Quanto á alimentação o Rodrigo ja come arroz, pao, bolachas e fruta sem ser passada, açorda de peixe e farinha de pau tambem nunca passo. O problema é que um dia fiz arroz com cenoura e depois no cócó so sairam pedaços inteiros de cenoura!

                              ah... e esta nboite foi boa... adormeceu as 22, acordou as 4h30 (sim sim 6h30)... mamou, acordou as 7 manha, mas nao fui la pelo que adormeceu sozinho, caido a meio da cama de barriga pra baixo e descoberto e acordoui as 9h30... foi uma optima noite....

                              beijos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                olá agora que vi o que é o chicco quatro, resolvi ir buscar ao sotão o carrinho que era da kika, é basicamente a mesma coisa que esse da chicco só que já tem uns 4 anos pois foi prenda de natal pra kika(o 1ºnatal dela), o Afonso já lá andou e gostou apesar de ter sido só em casa. Agora só tenho um problema, não sei onde pus as extensões do cabo para o empurrar:? aqui fica mais um membro do clube"quattro"mas este é mais ou menos falso eh eh

                                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X