Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bom dia mamas

    Hoje deixo um beijinho e abracinho para a Sininho, bom regresso ao trabalho e claro que não fazes nada errado, é mesmo assim, existem bebes, crianças mais dificeis, mas com o tempo vai acalmar.
    Beijo a todas
































    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá Marcianos!!
      Ros- As capsulas para a queda de cabelo pode-se tomar enquanto amamentamos? Se sim, acho q vou experimentar, senao qq dia estou careca. Lá em casa aparecem, cabelos meus em todo o lado... É horrivel e ja ando nisto á 5 meses.
      Mt força para as mamas q vao e estao a trabalhar; eu estou quase, faltam dias20..., nem quero pensar.
      O Gui ao principio tb só adormecia ao colo, mas um dia habituou-se a dormir na caminha..Em relação às refeições, ele tb as salta, por ex. mama às 07.00h, dps so volta a comer papas às 12.00h, devia mamar neste intervalo, mas nao quer, dps só volta a comer às 19.00h, qd devia mamar durante a tarde, nao quer, por mais q eu insista.
      Actualizações de peso:
      4 meses - 6880kg
      5 meses - 6920 kg.
      Ele não aumentou mt de peso, acho q é por saltar as refeições.
      Já agora, mamãs, o Gui tem pontos negros nas bochechas, algum bebe marciano, tb tem?
      Bjs para todas


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bom dia :d


        Um beijinho:smooch: especial para todas as mamãs que estam a trabalhar, não é façil mas é a nossa vida!

        Marta Espero que apanhes uns diazitos de Sol:sunny: , Boas férias!

        Andreia Todos os bebés têm um ritmo diferente, desde que ele se mantenha no percentil correcto ñ deve de haver problema! Espero que os pontos negros lhe passem depressa!


        E agora aqui está o meu "puto" com os seus 5 mesitos

        Está tão grande e regila, está mesmo giro...sou muita babada... eu reconheço...:lol:

        Até já




        O meu parto foi assim

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Mar e Sol- O teu bebé é mt giro.
          Os nosso marcianos e marcianas estao tao grandes...


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bjs mts grandes para as mamãs q vão regressar ao trabalho... os primeiros dias s os mais dificeis, dp passa.

            Em relação a adormecer ao colo, a Joana tb só adormecia ao colo, e assim, de um momento para o outro deixou de querer colo e só adormece na caminha dela (só é preciso ir lá de vez em qd pôr a chucha)... n sei o q aconteceu mas adormecer ao colo ela n quer.

            Ontem por acaso adormeceu por acaso no meu colinho e dormir 15m e confesso... soube-me tão bem, já tinha saudades.
            mas hoje o pai tb queria q ela dormisse no colinho para matar saudades, mas nem pensar... teve q ir p a cama p dormir.

            E este click deu-se assim de repente... penso q foi o facto de ir trabalhar e da mudança de rotinas... vá, n desanimem, tb vai melhorar p vcs.


            Bjs vindos de marteeeeeeee


            Ana

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ola meninas...

              ca estou eu no meio do temporal (da metereologia e de mim que chorei baba e ranho) a trabalhar, pareço uma miuda acabada de sair da fcauldade que nao sabe nada, parece tudo novo e tive tantas saudades do meu menino! Mas ja fui a casa almoçar!

              ele ontem ate se portou bem.... adormeceu (ao colo claro esta) as 23 e dormiu na nossa cama (esta mal eu sei, mas ontem ele estava birrento e eu emotiva), acordou as 2 manha e dei lhe de mamar, depois pu lo na cama dele, chorou 1 min e ficou a dormir até as 7H eh eh.... 5 horinhas. eu ate fui la as 6 ver se ele respirava! depois acordou, mamou, andou comigo pela casa ate eu ir embora, mamou mais um pouco às 8 e la vim... pelos vistos dormiu depois ate as 11 e so mamou as 12h30 quando cheguei a casa... estava mt bem disposto!

              Ai ai... gosto tanto daquele pitufas... Amor por um filho, nao ha mesmo nada igual!

              beijos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                ola amigas,
                tenho andado desparecida e já vi q tenho mt para ler....desde final de junho que ando a saltitar com as crianças de um lado para o outro, norte, soltroia, porto covo.... com os 3 não tenho tempo para nada....o que vale é que as aulas dos mais velhos estão quase a começar...
                ainda por cima o manel este verão já vai na terceira otite...ontem fui com ele para o pediatra sem consulta marcada ao final do dia e mais um frsco de antibiotico...
                hoje vou com a Maria ao pediatra pq vai ter que fazer umas analises complicaditas...estou muito preocupada....

                eu continuo desesperada com os meus ntestinos....a medica acha q pode ser só sistema nervoso e mt cansaço acumulado...diz para aguardar mais um tempo e voltar lá em outubro e logo se ve se tenho q fazer colonoscopia.... os nodolos na tiroide cá estão e tenho consulta este mès....
                ai ai...ando um bocadinho em baixo....á beira de um ataque de nervos....

                a Madalena está linda continua sossegadinha, bem disposta, come lindamente - adora a sopa e a fruta!! continua a dar umas noites boazitas, deito-a por volta das 21.30 e so acorda pelas 5/6 h para tomar leite e volta a dormir.
                desde que começou com os solidos tem tido dificuldades em fazer cócó dou-lhe muita agua mas mesmo assim não está facil....

                e é assim, 3 filhos mais um enteado de 14 anos a tempo inteiro tem que se lhe diga....
                ainda por cima está mau tempo

                a Madalena está zangada acho q quer dormir....bjs a todas

                :-$ :-$ :-$ :-$
                Maria



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá meninas, tb tenho andado apagadita pq esta 1ª semana de trabalho começa a fazer-se sentir nos ossos. Tou muito, muito cansada. Ele continua a mamar de 3 em 3 horas de noite e eu às 7 tenho q acordar pra lhe dar de mamar a ultima vez e me arranjar.
                  Depois de tarde e como ele faz sestas de passarinho ñ consigo dormir nada. Tinha a secreta esperança q quando começasse os sólidos começasse a dormir mais horas, mas nada disso. Agora resta-me a secreta esperança q consiga isso quando for pra creche. Enfim...
                  Hoje fez febre pla primeira vez. 38º. Dei um benuron e já baixou 1 grau, são já os dentes de cima. Daqui a pouco já tem 4!!!

                  Continua a ñ mamar o leite do biberon de manhã quando o pai tentar dar, mas o pai recorreu aos truques do ofício e dá-lhe por uma seringa grande. E ele gosta e bebe o leite. É o q interessa.

                  Vou-me deitar e ver como ele tá.

                  bjs a todas e bom fds

                  PS- em relação às fotos... eu bem queria acreditar no bem do mundo e da humanidade mas a verdade é q às vezes o mal ganha a guerra e faz coisas horriveis e indescritíveis. Usar fotos de bebes é duma depravação completa.

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    venho bastante mais aliviada do pediatra da maria...etava em panico convencida que tinha um problema hormonal afinal foi falso alarme mas vai fazer analises na mesma por rotina pq como eu tenho o colesterol alto e as primas tambem já agora faz uma revisáo e ficamos todos mais tranquilos....

                    mamás com queda de cabelo, aconteceu-me o mesmo nos 3 pos partos...é normal....e o ecophane faz milagres! eu estou a tomar oura vez (a terceira) já estou na ultima caixa e tenho imenso cabelo a nascer, está forte e brilhante e estou com umas unhas fantasticas!

                    por onde anda a tabela dos pesos das mamãs?? eu estou com 54kg!!!! sem querer e com tanto stress e cansaço emagreci 6kg entre junho e setembro...:?

                    bjs a todas e força para as mamãs que tem que deixar os filhos entregues a terceiros para ir trabalhar
                    :arose: :arose:
                    Maria



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



                      aqui esta a tabela de pesos... ninguem tem dado dados... Parabens Mariatdbm pelo objectivo mais que alcançado.

                      Strat Estamos iguais... eu ando extremamente cansada e comecei agora a trabalhar, mas o meu moço ainda acorda de noite.... estas 2 ultimas noites ate nao foram mas pk so acordou as 2 manha e 7h30.... mas .....

                      enfim... se ao menos o stress e o cansaço me dessem pra emagrecer... mas estes 7 kg a mais nao querem mesmo ir embora!

                      beijinhos e bom fim de semana... vou ver os avioes que da minha janela vê-se muito bem!
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá a todas!!!

                        Bem, sininho... assim que puseste a tabela dos pesos... nem queria acreditar...
                        EU ESTOU NA MESMA (como a lesma...)!!! Que tristeza!!!
                        Já reduzi, para aí, uns 15 cm de anca e uns 10 de pneu... mas isso é só devido ao ginásio!
                        Estou triste e a baleia gelatinosa continua por aí!!!
                        O que me vale é que estou rodeada por vocês... lindas sereias!!!
                        Olhem só para mim!!!


                        E novidades...
                        ***Para a semana o meu menino vai para a "escola" :crybaby: :crybaby: :crybaby: e eu estou tenho andado tristonha por causa disso... Sinto esta "obrigação" como uma chatice e tento mesmo não pensar muito nisso porque senão apodera-se de mim uma nuvem tão chuvosa que nem sei descrever...

                        ***O meu menino está grande e crescido!
                        Já "anda" para todo o lado e hoje fui-lhe descobrir uma espécie de arranhão na cabeça. Nem sei como é que ele fez aquilo!!!
                        Dentes... nem vê-los!
                        Ele anda todo contente e feliz desde que fez as novas descobertas (gatinhar, sentar, empurrar a bola)... e como se farta de "trabalhar" durante todo o dia para pôr em prática todas estas extenuantes actividades, dorme as 9 horinhas nocturnas e mais umas três horas durante o dia que divide em duas sestas. É um espectáculo de moço!!!

                        E pronto... são estas as minhas novidades.
                        Digam-me agora vocês, belas sereias, como é que os vossos meninos se adaptaram à escolinha?
                        Eu estou curiosa por saber o que irá acontecer mas, por outro lado, não me apetece mesmo nada que ele vá para longe de mim...
                        E pronto... para não variar... aqui vai um postalinho daqueles que eu gosto de vos dar. Desta vez é uma espécie de ramalhete de flores para as mais belas mamãs!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33

                            aqui esta a tabela de pesos... ninguem tem dado dados... Parabens Mariatdbm pelo objectivo mais que alcançado.

                            Strat Estamos iguais... eu ando extremamente cansada e comecei agora a trabalhar, mas o meu moço ainda acorda de noite.... estas 2 ultimas noites ate nao foram mas pk so acordou as 2 manha e 7h30.... mas .....

                            enfim... se ao menos o stress e o cansaço me dessem pra emagrecer... mas estes 7 kg a mais nao querem mesmo ir embora!

                            beijinhos e bom fim de semana... vou ver os avioes que da minha janela vê-se muito bem!
                            Pois... iguaizinhas em muita coisa... os meus 4 kilos a mais cá andam todinhos na barriga. Nas ultimas 2 semanas até acho q engordei mais um pouco pq me fartei de comer chocolate. Andava em baixo com o ter q ir trabalhar e deixar o meu amorzinho...
                            Já o cansaço, pensei q este fds fosse aproveitar pra dormir imensidades, mas a verdade é q o meu menino tá com febre desde ontem à noite e ñ dormi nada, sempre de olho nele.

                            MarcelP, ñ digas isso da baleia........... Plo q se "vê" de ti, és uma pessoa mt bonita e carinhosa e aposto q se te visse ao vivo ia achar o mesmo. Os kilos vão embora um dia destes, pode demorar um cadito mais, mas pronto.

                            Maria, inda bem q a tua menina mais grande tá bem. É isso o q mais interessa no meio de tudo, q os nossos filhos tenham saude!

                            Bjs a todas

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola meninas...

                              Pois é... cada vez que vos leio, acho que as maes de Março são demais: lindas, carinhosas, boas pessoas, e fantasticas mães... só temos andado é caladinhas porque quando quero escrever opu ler o nosso post esta sempre no fundo....

                              Pois é... o meu menino vai fazer 6 meses esta semana e eu vou trabalhar a semana toda e acreditem que tenho tanto mas tanto que fazer que vai ser cansativo... e mais ainda quando ouço dizer que temos de dormir pelo menos 5 horas seguidas para descansarmos a cabeça.... eu nao durmo 5 horas seguidas desde que ele nasceu e acreditem tenho imensos lapsos de memoria, doi me o corpo, ando sem vontade pra nada (incluindo aquilo que voces sabem).... claro que é sempre uma felicidade saber que o meu menino esta optimo, que é lindo, que me da cada sorriso, que de vez em quando me tenta "comer" (voces nao imaginam, vem de boca aberta morde me o que aparecer á frente: boca, queixo, nariz e agarra o meu cabelo ou orelhas com as 2 mãos.... como imaginam é muioto agradavel... Ainda bem que ainda nao ha dentes!)

                              Para colmatar todo o cansaço olho pra mim e vejo me com mais 8 kg em cima que teimam em nao desaparecer e tive de investir em roupa nova para ir trabalhar, que espero nao usar daqui a dois meses, eu nunca fui magra... vestir 36 nunca foi pra mim.... o minimo que ja consegui foi 38 e antes de engravidar andava nos 40, 42.... só que ja prometi a mim mesma que para engravidar outra vez tenho que estar mais magra do que agora cerca de 10 a 15 kg, senao nunca mais vou ao sitio!

                              Para além de tudo isto e de nao dormir.... o meu marido começou a dar aulas agora e o inicio do ano lectivo é sempre complicado, pelo que ele anda em baixo e nao tem qq tempo para me dar atenção e mimo... ou seja... tenho de o fazer por ele.... e daqui a menos de 1 mes faço 35 anos.... estou a ficar velhota, pobre e cansada!
                              Outro desabafo: desculpem mas ás vezes sinto me um bicho raro, principalmente quando me dizem (e ´´e muita gente): " o meu filho dorme a noite toda desde os x meses" " o meu filho/a adormece sempre sozinho" etc etc....

                              Ontem estive 2 horas a fazer teatro, cantar, mimica, palhaçadas, festinhas para ele nao fazer birra na cama e adormecer sozinho.... consegui... começou a chorar com birra mas calou se para me ouvir e depois esteve sempre de olho aberto a ouvir me... mas foi cansativo,.... mas acreditem senti me vitoriosa... apesar de ele ter acordado 1 hora depois para mamar.... mas mamou e meti o na cama e nao chorou... outra vitoria....

                              Eu sei que cada bébé é diferente.... o meu ri imenso (nao gargalha muito), rebola imenso, ja quase gatinha (ainda mais para tras), brinca sentado, adora colo (e sling) e tem uns olhos de fazer parar qualquer menina.... e eu amo-o acima de tudo.... mas....

                              Sabem o que pedi para o meu aniversario (4 out)? pedi uma noite bem dormida... vou passar o dia com o meu filho, mas a noite vou jantar com os amigos e vou entrega lo á minha sogra a ver se ela me fica a dormir com ele!

                              Agora esta semana mais uma vitoria: sexta feira ele faz 6 meses... sexta feira eu faço 6 meses de amamentaçao exclusiva... nao foi facil, mas consegui.... agora vem mais uma etapa, que tenho algum receio... a etapa dos solidos.... sera que ele vai comer? sera que ele vai gostar? sera que vai ser dificil? parece-me que sim... ele detesta o ferro (dou lhe ferro, mas ele deita quase tudo fora), apesar de adorar cha e beber sozinho do biberon (alivit sonhos)..... a ver vamos!

                              Isto foi um testamento e tanto.... um tanto incoerente e sem conexao, mas espero que me compreendam.... Obrigada a todas!

                              bjs

                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                O teu filho tá LINDO, apetece apertar as bochechas :-"


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X