Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Alice, que mau bocado... o que vale é que já passou e agora vai ficar bom num instante,
    um beijinho grande,
    Isabel

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Alice, ainda bem que já tudo passou e que agora é sempre a melhorar, vais ver. O acordar da anestesia é sempre muito chato mas rapidamente passa.

      Rita: há novidades ?? Andas desaparecida...dá notícias!!

      veruska e Ros: sim, vem lá outro dente, já se vê na gengiva. Deve ser por isso que a Constança agora acorda com mais remelas verdes.

      Para todas um grande beijinho e as melhoras dos bebés doentitos.

      Márcia :angelyel:






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola amigas ontem tirei um dente do sizo e hoje tenho algumas dores... Mas no fim até é bom pk como menos. Alice Vais ver k agora é sempre a melhorar e da muito miminho ao afonso. Anjo de luz ainda bem k é só mais um dente. Hoje o afonso acordou as 2h45 bebeu 180ml de leite e só voltou a acordar às 8 e pouco. Parece k a mama já não dava pra noite toda:-( na 2. Feira parecia uma parva a dar-lhe o biberão e a chorar!
        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por alicesm
          Bom dia Meninas!!!!!

          Obrigada a todas pelo carinho!!! Rute obrigada pela preocupação e por teres avisado as meninas!!! és uma querida.

          Ontem foi um stress. O Afonso tinha de estar em jejum desde as 8:30h da manhã, para ser operado às 14:30h. Os médicos disseram que eu iria estar com ele até ele adormecer, no entanto às 15:15h vieram buscá-lo e eu fiquei. Fiquei super triste, pois queira acompanhá-lo e ainda por cima ouvia-o a chorar... Tinham dito que no máximo iria demorar 30 minutos....... pois só nos chamaram para junto dele às 16:10h

          Bem, o acordar é ua desgraça, ele chorou chorou chorou..... Até às 21h tudo o que comia vomitava, não largava a mãe, só queria colinho.... Mas agora já está bem melhor. Já brinca hoje ainda não vomitou..... até dormiu bem de noite.

          Hoje o dia vai ser para o mimar.....
          Que boas noticias!!!!!

          Fico muito feliz por saber que correu td bem e que o Afonso já está bem!
          E tb n tens de agradecer, afinal estamos aqui para nos ajudar...

          Beijinhos,
          Rute




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá meninas,
            Hoje estou muito contente.
            O meu namorido arranjou trabalho. Tinha ido a uma entrevista e ontem ligaram-lhe para começar na próxima segunda-feira.
            Na próxima vai estar na empresa a fazer formação e eu vou ficar sozinha com a Leonor.

            Estamos muito contentes.

            A Leonor também está melhorzinha, amanhã já vai ao infantário.
            [hr]

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por marta_filipa
              Olá meninas,
              Hoje estou muito contente.
              O meu namorido arranjou trabalho. Tinha ido a uma entrevista e ontem ligaram-lhe para começar na próxima segunda-feira.
              Na próxima vai estar na empresa a fazer formação e eu vou ficar sozinha com a Leonor.

              Estamos muito contentes.

              A Leonor também está melhorzinha, amanhã já vai ao infantário.
              Olá linda!!!

              Ainda bem que td esta a correr pelo melhor

              E a tua pequeninha tb já esta boa...

              Hoje é só boas noticias!!!

              Heheheh
              Isto será influências do Sr. Obama??????
              :3d: :3d: :3d: :-" :-" :-"

              Boa sorte para o teu marido e boa continuação para as duas ladyes




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola meninas

                Desculpem mas hoje apetece me partilhar e desabafar.... primeiro partilhar e pedir comentarios sobre o meu pequeno... sabem uma coisa? acho que sou uma sortuda.... o meu filhote é fantastico (é verdade sempre me queixei que nao dormia bem, mas ultimamente dorme das 21h30 as 4 e depois ate as 8... acordar so uma vez para mim é fantastico e alem disso adormece mt rapidamente)... mas vejam bem: doente é raro estar (so umas constipaçoezitas, mas ultimamente nem isso), nao faz birras, quase nao chora, esta sempre bem disposto, obedece e ja percebe muito bem o que fazer ou nao, se lhe digo levanta os braços levanta para ajudar a despir as camisolas, enfia para ajudar a vestir, nao estranha e ri se á gargalhada para toda a gente, fica feliz da vida quando me ve, ja percebe se eu digo se quer maminha.... tira logo a chupeta da boca e vem a gatinhar, pronto... anda viciado em chupeta (se encontrar uma em qq sitio que seja, vai logo pra boca e nunca fica torta,... poe sempre da maneira certa), diz ciao a pedido mas nao bate palmas (so qd lhe apetece), adora TV (pronto isto nao é mt positivo), entretem se sozinho e é mt independente, mas transpira alegria e energia por todos os poros. e para mim tem os olhos mais lindos do mundo, grandes, escuros e muito expressivos!

                Desabafo
                : como se consegue ter tempo para eles e conciliar com carreira? è pecado nao ser ambiciosa? eu nao sou... gosto de ser be, avaliada fazer as coisas bem, mas nao ambiciono ser chefe ou directora de nada... a minha ambiçao é nao ganhando muito mal poder sair a tempo e horas de estar com o meu ou meus filhos, poder ter algum tempo para mim.... é assim tao mau???? a verdade é que parece que isto vai acabar com esta crise.... trabalho num banco e como sabem as coisas nao estao nada bem... reduçao de custos, mudança de funçoes.... e eu claro... ca estou... o que eu menos queria era ir parra á area comercial.... mas parece que vou acabar por parar a um balcao.... nao quero e agora... posso nao querer????? enfim... facto é que a minha direcçao acabou... facto é que nao sei o que vou fazer ou onde vou parar, certo é que m podem tirar as regalias e com um filho, uma moradia a construiir e um marido professor nao fica facil! Maldita Crise! è so o que tenho a dizer....

                beijos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Oh, Sininho como eu te compreendo. Também prefiro ir ganhando o meu e poder ter tempo para a minha família do que ter alto cargo como muitas mulheres que conheço e depois não poderem acompanhar os filhos (e o marido). Mas também sei que muitas delas já eram altas executivas antes de terem os filhos e não vai ser aí que vão fazer o downngrading. Bem, voltando ao assunto e embora concorde com você nisso, tenho que discordar de você numa coisa: pelo menos você tem um emprego. E se, na pior das hipóteses perdê-lo, tem alguma segurança anível de indemnização e subsídio. E eu??? Não tive direito a nada...

                  Só pra você ver como é sortuda até no trabalho (já para não falar no filho fantástico).

                  Alice: as melhoras para a recuperação do Afonso. Um beijinho.


                  Marta: que boa notícia! Deve ser um alívio... Beijinhos!!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ola ola meninas

                    MTS MT MTS OBRIGADA A TODAS, MINHAS QUERIDAS AMIGAS, POR TODA A FORÇA E PALAVRAS AMIGAS E CLARO, POR ME OUVIREM A ATURAREM ESTES FILMES :arose: :arose: :arose: :arose:
                    isto cá por casa ja esta bem mais calmo...mas tivemos q ter uma GRDDDD conversa e MT MT SERIA, como nunca tinhamos tido ate agora. N foi facil...mas essencial...ja estavamos a chegar ao ponto d ruptura e se desse-mos mais um passo como estavamos n haveria volta a dar.
                    Chegamos a conclusao q esta gravidez esta a ser (p ele) uma pressao c a qual ele n sabe lidar e esta c mt medo do futuro (ate pq no trabalho dele as coisas n tao faceis). Agora estao vcs a pensar q isto n justifica a atitue agressiva dele comigo e mt menos c a leonor...e têm TODA a razao!!! disse-lhe o mm!!!! e é disso q tenho mais medo no futuro...q haja outro rompante como esse...fiquei realmente assustada nesse dia c ele, pois em quase 10 anos d relaçao nunca o tinha visto assim tao descontrolado. Disse-lhe isso...e ele pediu-me mts desculpas (c as quais eu fico sempre d pé atras...mas...) e disse-me q qd se sentir desta forma prefere ir dar uma volta. Eu tb prefiro!!! Chegamos a conclusao q n queremos estes filmes a frente da leonor e mt menos c ela.
                    Tem-me ajudado mt mais, ou melhor, tem feito o q sempre fez e o q eu acho q é justo haver numa relaçao..igualdade de direitos e deveres!
                    Bom...entre outros desabafos resumindo foi isto...e fez-nos mt bem! Vamos ver no futuro...

                    Na 2ª a leonor foi ao pediatra. N recuperou o peso perdido no ultimo mes e, logo, n voltou ao P50. Mantem-se no P25/50 no peso, c 8300 kg e mantem-se tb no P50/75 no comprimento c 73 cm. De resto esta td bem ao nivel do desenvolvimento. Agora so quer andar agarrada as nossas mãos é tao giro!!! e ja se aguenta uns segundos de pé sem estar agarrada a nd! Tem os 2 dentes de cima a nascer ao mm tempo e a conta disso tem andado um bocado rabujenta e choraminga mais vezes de noite. Mas continua a nao acordar p comer desde q janta ate tomar o pq almoço. Falei disto ao pediatra (pq acho q sem o bibas da meia noite ela aumenta menos p peso...sempre eram 210ml...) e ele diz q ela esta saudavel e q vamos monotorizando o peso...se for necessario tomamos outra atitude.

                    Ontem fomos ao otorrino. Esta td na mm c os ouvidos da leonor continuam inflamados e "tamponados" (resultado de 3 otites serosas seguidas). Vai continuar c o antiestaminico e vai ser boservada daqui a 2 meses. Se entretanto se mantiver os problemas de ouvidos e a reduçao da audiçao tera q ser operada eu acho q ela ouve bem, mm falando c eloa baixinho ela olha sempre mas o q é certo é q q o timpanograma mostra q ela tem os 2 timpanos sob pressao...o medico diz q é como se ela andasse sempre c os ouvidos tapados...

                    alice q bom q correu td bem o Afonso é um rapagao valente e daqui a pouco ja n é nd c ele

                    as melhoras p tds os marcianitos q estao doentes :friends: maldito inverno q n passa!!! ja tou tao fartinha de frio, chuva e mau tempo!!!!:bah: :bah:

                    Ros ohhh q pena a cena do trabalho...mas vai tentado q qd menos esperares estas a trabalhar e numa coisa q gostes concerteza

                    sininho eu tb como voltei da licença de maternida estava outra pessoa no meu lugar...mudaram-me de local d trabalho e ainda por cima a ganhar menos, pois fiquei sem comissoes. N gostei nd!! mas é melhor ganhar algum d q nenhum...ainda por cima nos tempos q correm...

                    marta_filipa q bommmmmmm q esta td a correr da melhor forma!!!

                    verusca
                    como eu te comprreendo...tb me fartei de chorar qd dei pela 1ª vez o biberon a leonor...ainda por ciuma foi ela qa deixou d querer maminha custa no inicio mas dps td passa

                    anjo de luz ainda bem q é so mais um dentinho realmente os dentes influenciam uma serie d coisas!!!! n tinha ideia!!!


                    agora vou ler as restantes novidades e aproveitar p descançar...uffaaaaaa ando d rastos...

                    bjokas grdsssssssssssss, durmam bem e mt paz


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      RitaSp:

                      Ainda bem que se entenderam... às vezes as convesas sérias são muito dolurosas mas acabam por fazer bem ao casal pq tds os medos e receios são partilhados ocm o outro e desta forma podem apoiar-se ainda mais!

                      Um beijinho para os 4!!!!
                      Rute




                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        Desabafo[/b]: como se consegue ter tempo para eles e conciliar com carreira? è pecado nao ser ambiciosa? eu nao sou... gosto de ser be, avaliada fazer as coisas bem, mas nao ambiciono ser chefe ou directora de nada... a minha ambiçao é nao ganhando muito mal poder sair a tempo e horas de estar com o meu ou meus filhos, poder ter algum tempo para mim.... é assim tao mau???? a verdade é que parece que isto vai acabar com esta crise.... trabalho num banco e como sabem as coisas nao estao nada bem... reduçao de custos, mudança de funçoes.... e eu claro... ca estou... o que eu menos queria era ir parra á area comercial.... mas parece que vou acabar por parar a um balcao.... nao quero e agora... posso nao querer????? enfim... facto é que a minha direcçao acabou... facto é que nao sei o que vou fazer ou onde vou parar, certo é que m podem tirar as regalias e com um filho, uma moradia a construiir e um marido professor nao fica facil! Maldita Crise! è so o que tenho a dizer....
                        Olá Sininho,

                        Compreendo perfeitamente a tua situação! Sou licenciada em Gestão e tenho o mestrado a meio que desconfio que ficará só pela pós graduação... qd terminei o curso nunca procurei emprego pq o meu pai tem uma pequena empresa e acabei por ficar por cá. Já chorei imenso e deseperei pq não gosto daquilo que faço e nem da área de trabalho, mas como sempre gozei as regalias de ser filha do patrão nunca tive iniciativa de abandonar... outro grande motivo é q o meu pai sempre construíu isto a pensar em mim e na minha irmã, mas infelizmente só eu posso tomar conta do negócio pq a minha irmã tem paralisia cerebral... de certo modo sempre senti alguma pressão em estar aqui! Entretanto casei, nasceu a maria e acabei por fazer de conta que esquecia o q sempre me custou aqui estar enfiada...

                        o mau da história é q o meu marido tb veio para cá! deixou o pai pq sempre achou que aqui as perspectivas de futuro eram melhores e infelizmente tb aqui chegou a crise! ontem o meu pai teve que lhe dizer que já n pode aguentar mais e ele tem q ir embora... eu fico, pelo menos para já, e os outros funcionários tb (estão há tantos anos q só de indeminizações é um balurdio...) moral da história, ele vai ficar sem trabalho, a firma do meu pai está a ir ao ar, eu n sei se vou continuar com trabalho e agora sim, culpabilizo-me pq acho q devia ter lutado por aquilo que gosto de fazer, e vou estar sugeita a bocas da familia do meu marido devido à situação!!!

                        acho q os proximos tempos n vão ser fáceis e só espero que isto n venha a piorar o meu casamento, embora duvide muito!

                        Conclusão: é como diz a Ros, tu Sininho, pelo menos tens trabalho, agora imagina andares a tua vida a criares uma empresa e alutares por ela, eu q deixei de segui e fazer aquilo que gosto e agora num espaço de meses possivelmente vai td ao ar!
                        é tão triste!

                        O mais importante disto td é a minha filha e o seu bem-estar e se necessário vou para outro lado trabalhar... se não fosse a Maria, eu e o meu marido iamos para Angola, tivemos uma oferta de trabalho para lá e ganhavamos mesmo muito dinheiro mas com a Maria n me atrevo! Se as coisas ficarem feias, n sei se n irei fazer 6 meses e voltar... n sei... é muito complicado e estou muito confusa e com mt receio do que virá!

                        Amiga, luta sempre pelo q gostas e se é dares mais de ti à familia do que à carreira força! Eu tb sou da tua opinião!

                        Beijokas...
                        Rute




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por rraimundo
                          Hoje é só boas noticias!!!

                          Heheheh
                          Isto será influências do Sr. Obama??????
                          :3d: :3d: :3d: :-" :-" :-"
                          Ahahahah só pode :lol:

                          Marta: muitos parabéns pelo teu namorido

                          Bjinhos,

                          Márcia :angelyel:






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por rraimundo
                            RitaSp:

                            Ainda bem que se entenderam... às vezes as convesas sérias são muito dolurosas mas acabam por fazer bem ao casal pq tds os medos e receios são partilhados ocm o outro e desta forma podem apoiar-se ainda mais!

                            Um beijinho para os 4!!!!
                            Rute
                            sim é verdade, linda! tens td a razao!

                            bjokas grdsssss

                            ps» a Maria esta lindaaaaaaa lindaaaaaaa nas fotos! uma fofaaaaaa!!!


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Rita: Fico contente por se terem entendido. Porém, acho que não deves nunca ficar calada quando achas que há injustiça na distribuição das tarefas ou noutro aspecto qualquer. O diálogo é sempre a base para uma boa relação e se vamos ficando caladas quando rebenta é muito pior...

                              Sininho: Já te respondi no outro post...

                              Beijinhos a todas!!

                              Márcia :angelyel:






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,

                                Rita, fico muito feliz por finalmente vocês se terem entendido

                                A Leonor continua com temperatura por isso logo vamos ter com a pediatra para ela ser reavaliada,

                                Beijinhos para todas,
                                Isabel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X