Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Aqui está a tabela

    Meninos:


    Meninas


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Rita...
      Acho que por muitas palavras de força e carinho que te possa deixar aqui, só tu saberás o que estás a sentir mas acredito que não seja fácil. Mas, amiga, de uma coisa eu tenho a certeza, NÃO PRECISAS DE NADA DISSO!!! Tudo o que precisas neste momento é paz, harmonia, serenidade e não discussões, stress, ansiedade e tudo o resto que tens em casa. Se o teu companheiro tiver que sair então que saia porque só faz falta quem cá está. E NÓS ESTAMOS CÁ!!! Eu até posso estar em Leiria mas poderei ajudar-te daqui...poderei enviar-te reiki se assim for a tua vontade...
      Mas não te podes esquecer do ser que cresce dentro de ti e que precisa de toda a calma e carinho do mundo. Não te esqueças do ser que já cá está fora e que também precisa de tudo o que lhe possas dar de bom. Por isso, deixa-o ir, abre a mão, se for e não voltar é porque nunca foi "teu"...entendes o que te quero dizer querida ?? Abre a tua mão, deixa-o voar...e logo verás como ficam.
      Provavelmente vais sentir-te mais leve, mais serena ou mais tranquila com a ausência dele...tudo isso é normal. Mas continuar assim é que não podes!!!!

      Estarei sempre aqui para o que quiseres. Fala aqui, manda PM, faz como quiseres...ajudarei no que precisares!!!!

      Muitos beijinhos e um xi muito apertado!!!!

      Márcia :angelyel:






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá Meninas!!!
        Tenho andado sumida....

        Bem, hoje ando muito ansiosa. Na sexta-feira ligaram-me do hospital de S.João, o Afonso vai ser operado AMANHÃ!!!!!!!!!!!!! Já estamos há espera da marcação para a operação à hernia desde Agosto... mas ligam-me na sexta a dizer que eloe é operado na terça.... podiam dizer com mais antecedência...

        O pior é que este fim de semana ele apanhou uma constipação.. espero que amanhã não adiem a operação.


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por alicesm
          Olá Meninas!!!
          Tenho andado sumida....

          Bem, hoje ando muito ansiosa. Na sexta-feira ligaram-me do hospital de S.João, o Afonso vai ser operado AMANHÃ!!!!!!!!!!!!! Já estamos há espera da marcação para a operação à hernia desde Agosto... mas ligam-me na sexta a dizer que eloe é operado na terça.... podiam dizer com mais antecedência...

          O pior é que este fim de semana ele apanhou uma constipação.. espero que amanhã não adiem a operação.
          Calmaaaaaaaaaaaaaaaaa alicesm!!!
          Vai tudo correr bem!!! Os anjos da guarda do teu pequenino vão estar com ele e logo logo ele estará em casa
          Vai-nos mantendo informadas de toda a situação ok ??

          Muita força e beijinhos,

          Márcia :angelyel:






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por alicesm
            Olá Meninas!!!
            Tenho andado sumida....

            Bem, hoje ando muito ansiosa. Na sexta-feira ligaram-me do hospital de S.João, o Afonso vai ser operado AMANHÃ!!!!!!!!!!!!! Já estamos há espera da marcação para a operação à hernia desde Agosto... mas ligam-me na sexta a dizer que eloe é operado na terça.... podiam dizer com mais antecedência...

            O pior é que este fim de semana ele apanhou uma constipação.. espero que amanhã não adiem a operação.
            Boa sorte amiga. vais ver que vai correr tudo bem!

            Beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ora bem... Muita coisa pra falar...

              VCR: nem sei o que te dizer, querida. Tudo isso é tão difícil, mas se é uma coisa que já está decidida, melhor. E ainda bem que você está tranquila. É um sinal de maturidade desta decisão. Até pode ser que tenha volta, mas esta paz dentro de você ajuda a decidir isto também. Um beijinho.

              Rita: me parece que o teu marido, por pior ou melhor marido que ele seja, está sofrendo de stress por antecipação do que vem por aí. Ele simplesmente vê como as coisas por vezes se tornam difíceis agora (todos temos dias mais complicados) e imagina como vai ser com 2 crianças, a atenção que um bebe precisa, a Leonor ainda tão pequena, o dinheiro que vai ser necessário, fora a gravidez que ainda está no início, etc. Acho que o homem surtou! E depois caiu em si... É ter paciência e ver como as coisas ficam ou dar uma decisão nele. Os homens são uns covardes, preguiçosos e egoístas. Outro beijinho muito grande.

              Alice: Boa sorte e beijinhos pro Fonxo.

              Mar e Sol: Eu olho sempre com alguma desconfiança sobre estas informações que lançam aqui no fórum. Para além da propaganda anônima (donos de lojas, representantes de marcas, donos de infantários, etc disfarçadas de mães satisfeitas) também há o contrário. É normalíssimo encontrar mães ou pais insatisfeitos com este ou aquele estabelecimento que nada mais são do que concorrentes querendo denegrir a concorrência.

              Marcel: Andar com 10 meses? Parabéns.

              Sininho:já vi a notícia no teu blog. Lindos!!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá, mamãs!

                Apenas quero deixar um beijinho grande à Alice, estamos todos a torcer pelo teu Fonxo, incluindo o meu!!

                De resto, embora tenha feito um esforço para ser mais participativa, por favor não me levem a mal mas não encontro nada de jeito nesta cabecita para postar ...
                E obrigada a todas pelas palavras!

                Bjs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  A Constança está quase, quase gatinhando. Mas não sei se ela está mais interessada em andar (tenta ficar de pé apoiando as mãos no chão, o que nesta fase dela é impossível), embora não queira se apoiar quase nunca em nada ou se tem medo de gatinhar mesmo, porque deixa sempre uma perna meia dobrada. Fica em posiçlão de gatinhar e volta a sentar ou começa a se arrastar. Uma coisa é certa: mesmo sentada, ela corre a casa toda. Um perigo... Ás vezes fica numa posição em que não consegue sair ou fica presa atrás de uma porta e berra pra eu ir lá. Adora bater nas paredes ou nas paortas dos armários.

                  Tem um dente de cima, da frente arrebentando, mas nunca mais nasce o filho da mãe. Conclusão: anda chata que eu sei lá...

                  O emprego afinal não vai sair... Pois é, uma vigarice. Tive que ligar para saber como era e mandaram recado dizendo que não era pra começar para já. Lá consegui arrancar da pessoa com quem falei que afinal mudaram de ideias e não vão meter ninguém por enquanto. Mas até agora o responsável não me ligou para falar comigo directamente. Enfim, uns vigaristas!
                  E eu já tinha uma empregada tratada para começar na proxima semana e que já tinha de despedido da patroa actual. Imaginem a minha situação...
                  Vamos aguardar tempos melhores e que não demorem muito...

                  Márcia: acho que esta pseudo-constipação pode ser reflexo das outras que a Constança teve actualmente. Mas também pode ser dentinho, porque a Constança daqui do Norte sempre que tem um dente pra nascer (não é que sejam muitos, ainda vai no segundo) fica com o nariz tapado, depois com pingo, etc.

                  Beijinhos a todas e uma boa semana!!!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    Ola meninas...

                    Pois é Rbalmeid... é bom qd eles fazem qq coisa premeditado, mas o meu é exactamente igual ao teu. ja bateu palmas, agora nao bate, diz adeus qd quer, ja disse mama, mas é qd quer, de resto é mais muito pronunciado. De resto poe coisas na cabeça a pedido, ja tenta encaixar peças, ja poe as bolas onde dizemos para por.... tem so 1 dentinho, levanta os braços para tirar as camisolas, ajuda a vestir-se, poe as coisas na cabeça (quando dizemos para por), etc etc... esta o maximo dos maximos... nao acham?


                    Beijinhos
                    Muito cheios de vontades... Vao ser frescos, vao! #-o

                    Beijinhos

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                      Bom dia a todas!!
                      Hoje a Constança acordou com ranho seco e remelas...não sei se terá alguma coisa a ver com o 2º dentito que já se vê...
                      O que acham ?? Ou será já outra constipação ?? Ela ontem depois de a deitar adormeceu mas destapou-se toda, já lhe visto pijamas mais quentes mesmo para não ter frio quando se destapa.
                      Espero bem que não seja nada de especial...

                      Beijinhos a todas!!

                      Márcia :angelyel:
                      Espero que nao seja nada!

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por alicesm
                        Olá Meninas!!!
                        Tenho andado sumida....

                        Bem, hoje ando muito ansiosa. Na sexta-feira ligaram-me do hospital de S.João, o Afonso vai ser operado AMANHÃ!!!!!!!!!!!!! Já estamos há espera da marcação para a operação à hernia desde Agosto... mas ligam-me na sexta a dizer que eloe é operado na terça.... podiam dizer com mais antecedência...

                        O pior é que este fim de semana ele apanhou uma constipação.. espero que amanhã não adiem a operação.
                        Estamos todas a torcer por voces! Vais ver que corre tudo bem!

                        Calro que e uma chatice avisarem assim, ma spelo menos pensa que nao sofreram por antecipaçao com o nervoso miudinho.

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá amigas, hoje decidi comprar por fim a minha primeira lata de leite para o Afonso é que eu acho que ele só mama mesmo por vicio, e que já não se sustenta com o meu leite... vou dar-lhe o primeiro biberão agora, vou acordá-lo e dar-lhe para ver como corre a noite!
                          Alicesm, muita sorte e coragem linda, vai correr tudo bem.
                          Ritasp, estou mesmo aqui ao lado , se precisares de falar avisa, podemos beber um cafézinho
                          Anjo de luz, vais ver que isso deve ser outro ratito a espreitar, eh eh
                          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá meninas,

                            Já estou para escrever este post há algumas horas, mas o meu gajo agora cola-se aqui a mim e não me sinto à vontade para escrever com ele a ver. Porque está sempre a perguntar "O que é isso?". Como já foi para a cama aproveitei para deixar umas palavrinhas.

                            Fui pesar a Leonor na sexta-feira e numa semana aumentou 290g, já recuperou algum peso. Mas desde sábado está outra vez constipada, com tosse e teve febre, e o apetite também desceu um bocadinho. Hoje ficou em casa e já não teve febre, a tosse até não tem muita e com o xarope de cenoura já está mais solta, mas até está rouca. Nunca mais vem o bom tempo.

                            Tenho sempre tanto cuidado para não andar ao frio e mesmo assim constipasse. Bastou uma semana no infectário, para ficar logo assim.
                            E lá eles estão num ambiente extremamente aquecido, depois quando saímos para a rua está um frio de rachar, é no que dá, ainda por cima, na quarta-feira tive de pedir a uma vizinha que a fosse buscar e a sra teve de a levar ao colo a pé, e se nesse dia estava frio, e a depois na casa da minha vizinha também não estava muito quente, acho que também ajudou.

                            Uma palavra especial de carinho e muita força para a alicesm, vais ver que vai correr tudo bem.

                            Bjs
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá,

                              marta filipa, como fazes o xarope de cenoura para dar á tua filhota?
                              O meu filho esteve com febre desde 5ª á noite, ontem não vim trabalhar, hoje quando cheguei ao trabalho já vi uma tromba de todo o tamanho...Enfim...
                              Agora já está melhor, mas tem o nariz muito entupido, só consegue respirar pela boca..por mais soro e por mais que lhe limpe o nariz.
                              O que é que é posso fazer mais?
                              alicesm, muita força e vai correr tudo bem, beijinho

                              beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Só p deixar um bj à alice... vai tudo correr bem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X