Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por Ros
    A Constança agora aprendeu a sentar e a ficar em pé na caminha dela. Desde ontem que não dormiu a sesta da tarde por esta razão (já a de depois do almoço não foi problema), mas está neste momento sentada, no escuro, aos berros (gritando mesmo) e por mais vezes que eu a acalme e a deite, volta ao mesmo.

    O que eu faço? Deixo chorar?
    Txiiiiii Ros acho que é melhor ganhares coragem para a deixares a chorar...passar pelo Método Estivill de novo ?? É dose!!! Mas vais ver que vai tudo correr bem, até pode ser apenas uma fase...dá-lhe uns dias e depois vês se ela acaba por adormecer...

    Beijinhos,

    Márcia :angelyel:






    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      ola ola meninas:friends:

      vim aki so espreitar pois tou c febre e vou ja p a caminha...ando d rastos desde a virose da leonor...mas n resisti em dar umas palavrinhas

      antes de mais :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: MTS MTS MTS PARABENS AOS MARCIANITOS Q TÊM COMPLETADO 1 ANINHO:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
      (desculpem tb n ser mais especifica..)

      Rute imagino a tua afliçao mas como ja esta provado, alias, desde o nascimento, o Bruninho é um verdadeiro guerreiro, cheio d coragem e vai superar sito td c a ajuda e apoio da mamã e do papá q são incansaveis e cheioooossssss de amor p lhe dar!! vai correr td bem!! PENSAMENTO POSITIVO!!!

      Rute tadinha da Maria...mas ja falaste c o pedi sobre os vomitos? n será do leite? digo eu...a leonor tb tem bolsado mt (mm a comida) mas acho q é qd come mais quantidade!! fica a tostes!!! hihih!! as melhoras e mts bjokas p a princesa Maria.

      Marcia q bommmmmmmmmm q a Constança esta melhor da ranhoca n se aguenta!!! n ha nd como o tempo quentinho e seco a leonor tb anda mt melhor da ranhoca amanha eu e o papa tamos os 2 de folga e tb vamos dar uma voltinha ao parque ver os patos e os galos, gatinhar na relva e andar de baloiço (q ela adoraaaaaaa)!!

      marta_filipa lindooooooosssssss os sapatinhos!!!! a leonor dorme sem almofada. Mas adora deitar a cabecinha na nossa qd vem de manha p a nossa cama

      sugui sê mt bem vinda e o Guilherme mais um borracho!!!!

      aipc hoje fiz pela 1ª vez a sopa da leonor c sal e ela lambeu-seeeeeee comeu 3 conchas!!! coisa impensavel ha uns tempos atras!!! eheheh!!!
      como fazes qd lhe das o 2º prato? das menos sopa (sem carne nem peixe) e dps o 2º? passado ou aos bocados? ela come td ou é mais p a experiencia?
      Eu ja fiz a experiencia mas ela so come se for á mão (c a dela ou eu a dar-lhe á mao na boca dela) e n come mt qt...parece q ta mais a brincar c a comida d q comer p saciar a fome...
      Na escola desde os 9 meses q lhe dao 2º prato aos bocadinhos p eles irem experimentando. Agora ja tao na fase do talher.
      Cá em casa dou-lhe sempre uma colher enquanto lhe dou a comida (seja sopa ou outro) e ela faz mt bem o movimento de levar a colher ao prato e dps leva a boca. Claro q fica td pelo caminho!! mas penso q vale a intençao!! eheheh!!!

      nos cá por casa...a leonor anda mt bem da ranhoca nariz sequinho e isso tem tornado as noites ligeiramente melhores (mas mm assim choraminga uma data d vezes durante a noite...o q me tem deixado d rastos). Anda uma espertalhona percebe td o que lhe dizemos e tenta acompanhar!
      Esta tem sido a semana d experiencia no transporte da leonor (vai busca-la a escola e entregar ao pai no emprego). Vou busca-la c a sra, ela poe-na na carrinha, eu vou atras d carro e dps estou num local combinado p ela ver q a vao entregar a mim ou ao pai. Tem chorado sempre q se fecha a porta da carrinha e me vê do lado d fora e isso parte.me o coraçao nas 2 1ªas vezes fui c ela na carrinha e claro q correu td lindamente. Mas estas ultimas tem sido terriveis...vejam la q ate choro sozinha q vou no meu carro atras...na prx semana ja vai a sra sozinha busca-la... é so ate agosto mas mm assim....n consigo parar d pensar na leonor...

      ontme tive q ir ao hospital pois tive o dia td c dore no fundo da barriga q me pareciam contraçoes (fraquinhas...mas contraçoes...). Deram-me magnesio, fizeram eco (tava td bem c o bebe e c o colo do utero), observaram-me e recomendaram repouso e descançar qd isto voltasse a acontecer...(o pior é q nem sempre é possivel...mas enfim...tenho a abrandar o ritmo...).
      Amanha vou fazer a eco morfologica e vou ficar a saber o sexo do bebe tou ansiosa!!!

      bom....tenho mm q me ir deitar...ja n aguento mt mais os olhos abertos...e isto ja esta cá um testamento...ufffaaaa...sorry!!

      bjokas grdsssssss







      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Ros
        A Constança agora aprendeu a sentar e a ficar em pé na caminha dela. Desde ontem que não dormiu a sesta da tarde por esta razão (já a de depois do almoço não foi problema), mas está neste momento sentada, no escuro, aos berros (gritando mesmo) e por mais vezes que eu a acalme e a deite, volta ao mesmo.

        O que eu faço? Deixo chorar?
        aiiiiii sei tao bem o q isso é!!! a leonor faz o mm ha meses...prai desde os 8 meses (sei q foi antes d começar a gatinhar...). As setas d durante o dia sao um verdadeiro filme...

        n a deixo a chorar (pois n consigo mm...e tb n concordo...mas isto é a minha opiniao pessoal, claro) fico la c ela ate ela se acalmar, dou-lhe a mão ,canto uma cançao e em ultimo recurso recorro ao colo e ela fica logo.


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola!

          Parabens aos marcininhos Martim (Esmarques), Madalena (mariadtbm), Vicente (Mallu) e Daniel Rodrigo (nic) e aos papas! Feliz primeiro aniversario!

          O meu filhote amanha faz 13 mesinhos! O tempo passa depressa!

          marta_filipa as sandalias sao muito giras!

          RitaSP as melhoras e que apoveites muito a eco de amanha

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sugui
            Inserido Inicialmente por rbalmeid
            Ola!

            Pois mama chegados da consulta e tudo na mesma... Continua com uma abertura enorme e agora as hipoteses de fechar sao praticamente nulas... É esperar que tenha idade para ser operado

            Fiquei deprimida...


            Deixo um beijinho de parabens ao Rodrigo (bichinho) e aso papas...


            Rute
            Olá Rute
            Não me conheces, mas também sou uma mama de Março de 2008 que vos acompanha do topico de gravidez, nunca participei, deve ser timidez, mas habituei-me a vossa companhia, porque me identifico com vocês , nas duvidas, no dia a dia dos nossos bebes.
            Queria deixar-te umas palavras de apoio, recordo-me qd nasceu o Brunito, o primeiro marcianito, vinha todos os dias saber noticias vossas, e é pos isso q sei q ele é forte e vai ultrapassar esse problema com o apoio desta querida mama Rute, que tem sempre bons conselhos para todas.
            Muita força para ti, tens muitas mamas como eu a apoir-te.
            Beijinhos. Susana
            Muito obrigada!

            E muito bem vindos! Ja estao na nossa listinha da primera pagina!

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola, parabéns aos bebés k fizeram 1 aninho ontem e parabéns aos k fazem hoje!!! Vocês escrevem bué:-) sininho um bom dia de aniversário pra vocês, e aproveitem pra passear k parece k está bom tempo. Muitos parabéns a todos... Com isto tudo só faltam 15 dias pro meu pirralho fazer um ano e ainda não fiz nada pra festa, a ver se na próxima semana ponho mãos à obra;-) ele tá um castiço, já quase anda sozinho, gatinha, faz aí a minha vida, adora a irmã e não se pode ralhar com ela, ele chora... Não se quer sentar só quer andar, mas às vezes ainda tem medo e só vai com não, outras anda bons bocados sozinho, e agora tá sempre nã nã nã, pk nós fizemos afonso não não:-) bem vou dormir, tou acampada em casa dos sogros, vou por roupeiros novos e trocar de quarto com os miúdos, pintar e isso tudo... Só trabalho. Bjs
              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Obrigada a todas

                Já foi! Podem espreitar como foi a festa no blog

                Parabéns aos marcianitos de hoje!!!!!!!

                Bjs!








                O meu blog

                http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                Blogs que valem a pena:

                http://vamos-shoppar.blogspot.com



                http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Boa noite mamas
                  Obrigado a todas pela simpatia, e os elogios ao meu Guilherme, é uma Paixão, sabem como é!?!!

                  marta filipa: ( somos vizinhas) , os sapatos da Leonor são muito bonitos

                  rbalmeid: obrigado por nos pores na listinha

                  sininho: Parabéns para o teu Rodrigo e para os papas, sei q hoje deve ser um dia cheio de emoções para ti, aproveita-o bem:birthday::bdgreetn:

                  Ros : vou tentar aparecer mais vezes e contar algumas coisas sobre mim e sobre o Guilherme, e por também algumas fotos qd ganhar pratica#-o






                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS RODRIGO!!!!

                    Que tenhas um dia muuuuuuuuuuito feliz com os teus papás, cheio de alegria amor saúde e boa disposição.

                    Continua sempre assim, um rapaz super simpático, alegre e bonito!!

                    Sininho, que emoção!!!



                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                    Bjocas muito grandes
                    Xana



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Parabéns Rodrigo e Afonso!!! Beijinhos para os meninos e os papás.

                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Parabens RODRIGO
                        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                        :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:
                        :bottle: :bottle: :bounce: :bounce: :cake: :cake: :cake: :cake: :bounce: :bounce: :bottle: :bottle:

                        Parabens AFONSO
                        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                        :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:
                        :bottle: :bottle: :bounce: :bounce: :cake: :cake: :cake: :cake: :bounce: :bounce: :bottle: :bottle:

                        Parabens TOMÁS
                        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                        :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:
                        :bottle: :bottle: :bounce: :bounce: :cake: :cake: :cake: :cake: :bounce: :bounce: :bottle: :bottle:

                        E muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitos beijihos para as suas mamãs Sininho33, Alicesm e Marisar

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Parabéns a todos os meninos que fazem anos... Em especial, ao Rodrigo lindo do meu coração!!!!! E à mamã Sininho!

                          Que passem um bom dia, cheio de mimo e de coisas boas!

                          Beijinhos,

                          Cláudia, Matilde e Sofia

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por Ros
                            Rraimundo: a Maria está tomando alguma medicação? É que a Constança vomitava o leite depois de tomar o antibiótico. Passei a dar o antibiótico mais hora antes do leite e mesmo com tosse (que só atacava de noite e de manhã - quando eles estão deitados) não vomitou mais.
                            Também pode ser do leite. Experimenta outro.

                            As melhoras!
                            Olá!

                            Não, por acaso, não lhe estou a dar nenhum medicamento! Devia ser da tosse! Hoje de manha dei-lhe o leite e começou a tussir outra vez, mas como estava levantada e foi pouquinha tosse lá aguentou o leite!




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              PARABÉNS RODRIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                              Sininho,

                              Sabes que vocês têm um lugar muito especial no meu coração: os nossos bébés nasceram com 2 dias de diferença, no mesmo sítio, quando cheguei à Ordem do Carmo no dia 14 para ter o Gonçalo, lá estavas tu no quarto com o Rodrigo já nos teus braços, fizemos o curso de preparação para o parto juntas, esclarecemos tantas dúvidas uma com a outra...............enfim............agora é altiura de festejar!!!!

                              Por isso quero desejar-vos toda a felicidade do mundo e que o Rodrigo seja um menino muito, muito, muito feliz!!!!

                              Muitos beijinhos para ti, para o Rodrigo e para o Vitor.

                              Maria João, Miguel e Gonçalo:love: :love: :love: :love: :love: :love: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:








                              o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                PARABENS! :birthday:
                                PARABÉNS! :birthday:
                                PARABÉNS!::birthday:

                                MIL PARABENS e um dia muito feliz ao Rodrigo da sininho e ao Afonso da minha vizinha Alice!!!!
                                :birthday::birthday::birthday::birthday::birthday:
                                E já lá vai um ano...#-o #-o #-o





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X