Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Obrigada pela resposta Miluska. Eu andava com medo de ele andar a comer mal....

    Costuma comer 2 danoninhos (pequeninos) ou 250ml de leite ou um boião de fruta.... e hoje fiz-lhe uma pápa de banana + sumo de 1 laranja + 5 bolachas maria.... adorou!!!


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Nao resisto.... nas férias:



      o sorriso:





      o sono:





      O mimo:





      a diversao:









      bjs
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bem meninas, hj é q foi escrever e olhem q eu tive no forum de manhã...



        Lai e Carmem e Andreia: os meninos marcianos são mm lindos, ui..ui... n se metam a pau e têm só gajas de volta deles...



        Alice: n sei q leite é esse de q falas, a Joana bb do nosso leite, mimosa meio gordo. Ao lanche come iogurte de aromas com bolacha(geralmente uma ou duas) ou pão c queijo, iogurte natural com fruta e/ou bolacha, leite com pão ou bolacha, de vez em quando come papa. Tb já comeu farinha maisena, mas como é gordinha só come papa mt de vez em quando.



        Sinhinho: tou c a carmem, pq n fica o rodrigo com os avós uma noite, aproveitas vais jantar c o maridão a um sitio bonito, vais cedo para casa e dormes... na 6ª feira a Joana vai ficar na avó p os pais irem fazer um programa de adultos...tb precisamos e faz-nos recarregar as baterias, pensa nisso. Adorei o q transcreveste, o espectaculo!! E vivam as baleias



        Rute: as melhoras da Maria



        Verinha: tenho mais umas quantas peças da kitty (saia, chapeu, lenço, t-shirt)... opa s giras e a malta dp n aguenta, é pena é q na H&M a roupa dos 1 aos 8 anos já n seja tão gira qt a até aos 18 meses



        Pois é Mamãs desaparecidas, onde andam, temos saudades, a Mª João tb n tem aparecido... vão saiam da toca e venham contar as novidades todasssssssssssssss

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Sininho: dp de ver as fotos c o rodrigo...ainda tens a lata de dizer q és más mãe: tem mais é juizo, q sorte a dele ter uma mãe como tu...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            aipc (20-04-2009)



            Verinha: tenho mais umas quantas peças da kitty (saia, chapeu, lenço, t-shirt)... opa s giras e a malta dp n aguenta, é pena é q na H&M a roupa dos 1 aos 8 anos já n seja tão gira qt a até aos 18 meses


            A Madalena também tem imensas coisas da Kitty, agora tam um fato de banho, fica mesmo fofa. A sorte é que não tenho H&M cá na cidade senão ai jesuss, mas quando vou a lisboa ou ao montijo ataco em força. E realmente a roupa lá dps dos 18 meses parece que perde a "magia"



            Sininho As fotos estão lindas e o sorriso do Rodrigo mostra o quão feliz ele é, como diz a aipc tem mas é juizo,lol



            Alice esses leites com sabores que falas é os pacotinhos da cerelac?? se for a minha Madalena não lhe pega lá muito bem.


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Mais um defeito do novo fórum: as páginas são muito pequenas, estou sempre mudando as páginas para ler tudo e depois quero responder e já não si em que página foi. Só hoje, escrevemos 3 páginas!







              Alice: a Constança lancha alternado papa um dia e ao outro iogurte, geralmente com bolacha maria triturada e a seguir 1 boião de fruta. Infelizmente ela não gosta de fruta "de verdade"...



              Quanto ao leite, toma gordo Mimosa ou Agros e tem corrido bem.







              Isabel: como você sabe, eu usei o Estivill na Constança e funcionou. Tirando as vezes em que ela acorda por causa da chupeta, ou seja, mal a pomos, ela adormece imediatamente, se ela chora e nem a chupeta resolve, deixamos chorar. Dura poucos minutos e raramente acontece. No início custa muito, muito mesmo, mas na minha opinião vale a pena. Claro que o pai tem que ajudar e dar apoio. Nisso sou muito fraca, foi iniciativa do meu marido.



              Andreia: o Gui está lindo!



              As melhoras pro Lourenço e pra Maria.





              A Constança está com 3 dentes nascendo ao mesmo tempo, 1 em baixo (que já rompeu) e 2 em cima tadinha!!! Quando dei por eles ontem, até me senti mal por ela andar mais chatinha e acordando tão cedo... Tudo fez sentido (digo eu).

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Rosana (20-04-2009)Mais um defeito do novo fórum: as páginas são muito pequenas, estou sempre mudando as páginas para ler tudo e depois quero responder e já não si em que página foi. Só hoje, escrevemos 3 páginas!


                Ros podes alterar isso no painel de controlo, nas opções do forum. Podes por 20 post por página que acho que era como estava no forum antigo


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola mama!



                  Voces tem escrito imenso e eu sem tempo para ler...



                  Antes de mais parabéns Rosana! Nao tens a tua data de aniversario nos dados pessoais pois nao? Pelo menos no calendario do PB nao aparece. Olha o Bruno tem adormecido por volta das 22:30/23. Acorda 5:30/6/6:30 para mamar e volta a dormir, normalmente ate 8:30/9. Para dormir um cadinho mais ao sabado o que me vale é o pai que fico com ele!



                  Ritasp Coragem mulher. Ter dois bebe em casa nao sera facil mas nao tenhas duvida que seras uma mulher muito feliz.



                  Carmen, Lai, Andreia e Sininho que ninos mais lindos!



                  Sininho Força. Nao saber oq ue fazer faz parte. sentires-te cansada tambem. Olha, quanto a falta de apetite lembra.te que entre o ano e os dois é normal a reduçao do apetite. Ha bebes que nao comem quase nada. Tem calma que tudo se compoe. Supuderes deixar o Rodrigo uma noite nos teus pais para descansares melhor era bom... Olha o Bruno dorme sempre no mesmo quarto que eu (eu mudei-me para o quarto dele) e quando acorde de noite vem para a minha cama. Em noites mas como ontem adormece la e fica noite toda. Nem me vou procupar com isso agora.



                  alice eu como sabes ainda amamento. dou leite normal mas nas papas. Biberaoi nem, ve-lo e no copo nao aceite leit nem mesmo com uma colher de papa. Os lanchas ca em casa sao variados: iogurte, iogurte com papa, iogurte com fruta, papa nao lactea com leite, papa nao lactea com fruta e leite, papa lactea, papa lactea com fruta, nestum com leite, salada de fruta, banana, pera, danoninho, queijo fresco, queijo flamengo, pao com queijo de barrar, bolachas Maria, bolachas maria com queijo de barrar, bolachas maria com geleia e mama... Nao sei se me esqueci de alguma hipotese :w00t:



                  rraimundo As melhoras papa a Maria



                  Perdoem-me se esqueço alguem... Fica dificil com tantopost



                  Beijinhos a todas



                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Não sai à mãe esta minha filha, que sempre fui muito certinha. Flerta com quem fôr...





                    Rui da Carmen, aos 3 meses:



                    [img]

                    [/img]





                    Rodrigo da Sininho, aos 10 meses:



                    [img]

                    [/img]





                    Imaginem quando tiver 17 anos!!!!


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      *verinha* (20-04-2009)
                      Rosana (20-04-2009)Mais um defeito do novo fórum: as páginas são muito pequenas, estou sempre mudando as páginas para ler tudo e depois quero responder e já não si em que página foi. Só hoje, escrevemos 3 páginas!








                      Ros podes alterar isso no painel de controlo, nas opções do forum. Podes por 20 post por página que acho que era como estava no forum antigo


                      Já está!! Obrigada!!



                      beijinhooooooooooooooosssssssss!!!!!!!!!!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá Mamãs!!!



                        Obrigada pelos elogios!!



                        Rosana, AIPC, Carmen, Miluska, Sininho- Os vosso marcianinhos tb são mt lindos!! Muitos Parabéns. Acho q qd forem adolescentes vamos ter mts meninas e meninos à porta e a ligar lá para casa. :lol:



                        Vá vá meninas, pensamento positivo. Nada de se deixarem ir abaixo. Vem aí o bom tempo.



                        Já agora uma perguntinha: qual o protector solar q vão ou q já usam nos vosso baby's?? O ano passado não fiz praia e não comprei, mas este ano quero fazer praia e não sei qual comprar. O pedi diz q pode ser qq um para crianças, e com elevado factor de protecção,mas há tanta variedade no mercado q não sei.

                        Bjs para todos.


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          AndreiaA (21-04-2009)Já agora uma perguntinha: qual o protector solar q vão ou q já usam nos vosso baby's?? O ano passado não fiz praia e não comprei, mas este ano quero fazer praia e não sei qual comprar. O pedi diz q pode ser qq um para crianças, e com elevado factor de protecção,mas há tanta variedade no mercado q não sei.


                          Ano passado usei o Mustela, a conselho do pedi. Este ano diz para usar qualquer um, não gostei do Mustela (aliás a Mustela ainda não me convenceu em nada - cara e igual às outras marcas) porque espalha muito mal e ela fica toda branca do creme mal espalhado. Há quem diga que é assim que tem que ser, mas não acredito que deixar a pele coberta de creme proteja mais do que aqueles que desaparecem.

                          Este ano estou pensando em comprar um em spray, Avene, La Roche Posay, etc.



                          Também não fomos à praia ano passado. Levei a Constança 2 vezes no fim da tarde, e mesmo assim pouco tempo e fomos algumas vezes pra piscina, sempre na sombra e nas horas de sol fraco.

                          Este ano vou fazer igual.



                          Beijinhos!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia,







                            Uso protector solar desde de que a Matilde era bebé... E uso um com protecção mais 50 (acho eu), mineral. Foi a indicação do pediatra. Custam mais a espalhar, mas são os mais indicados para a pele dos bebés. Acho que tenho comprado um da Uriage.







                            Para a cara, uso um todos os dias... Substituo o cold cream de Inverno pelo protector no Verão, e no ano passado, acho que comprei o da Mustela. É mais fácil de espalhar!!!! Mas só na cara, diariamente. Quando é para ir para a praia, ponho o da Uriage!







                            Espero não vos ter confundido.







                            Beijos,







                            Cláudia

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Como está grande a Sofia... Ontem, estava eu a jantar, quando a Sofia veio ter comigo de toalhete na mão. Levantou-se, agarrou-se à cadeira e fez o gesto de limpar o rabiote com o toalhete. Perguntei-lhe: "Tens cócó'" e ela acenou com a cabeça... E tinha mesmo!!! Tão linda, tão grande a minha filhota linda



                              Beijinhos,



                              Cláudia

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bom dia meninas!!!



                                Falando nos protectores.... o ano passado comprei da Avène a conselho da pedi, meninas eu detestei... é muito dificil espalhar e mancha a roupa toda.

                                Este ano a pedi disse que qualquer um dava, desde que fosse de protecção máxima, então comprei em spray da LA ROCHE-POSAY factor 50spf, di mesmo dermo-pediatrics. ainda não usei. Para a cara ando a utilizar umas amostras que a pedi me ofereceu são da mustela tb 50+ spf e tb é bom de colocar.



                                Vendo o desenvolvimento dos vossos meninos (as) fico preocupada com o meu.... ainda não anda só agarrado, segura-se empé sozinho uns 3 segundos 10 no máximo. Diz mamã e papá, manda beijinhos com a mãe e sem a mão (é como lhe apetecer) bate palminhas e é tudo....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X