Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    rraimundo (28-05-2009)Ola mamas!!!

    Finalmente podemos novamente escrever no forum, desde ontem que as minhas respostas não eram publicadas!! Tecnologias... :w00t::w00t:

    Marta (anjo de luz) mulher tu tens uma energia!! quem me dera ser assim! Eu a primeira desanimo logo e fico muito triste.

    Olha fico sempre td babada qd me respondes, é que és tão querida e meiga que nem sei o que te dizer. Para ti um grande bem haja!

    (qq dia compro-te um desses batidos... tenho medo é que seja mais forte do que um pão com manteiga e leite td do tipo magro, que como as 9:30 e ate as 13 n como mais nada!)

    Ah! Ainda bem que a tua flor esta boa! Hoje esta mesmo um dia lindo


    Oh Raimunda!! Eu rifo-te!! O meu nome é MÁRCIA!!!!! A Marta é a outra mamã, a mãe da Leonor

    Eu tento sempre responder mas nem sempre consigo, são tantos posts...ainda por cima quando não venho cá 1 dia ou 2 depois perco-me...

    LOL o pão com manteiga e o leite sabe muito bem, eu sei...mas depois vais dizer como te sentes com um pequeno almoço altamente nutritivo e só com algumas caloriazitas experimentas e logo vês!!! Eu antes de experimentar também fazia montes de filmes do tipo: "ai e se eu não gosto", "ai e se fico com fome", "ai e se não sei quê" LOL mas depois quis mesmo experimentar para ficar a saber porque tanta gente fala dos produtos. E claro que adorei, até hoje



    Olha...porque não experimentas começar a desanimar à segunda ? Em vez de ser logo à primeira ? Eheheheh

    A sério!!!! Tudo está dentro de nós e tudo depende da forma como nós olhamos para as coisas e lidamos com elas. Começa por mudares algo em ti, por exemplo, todos os dias quando acordas agradece ao universo mais um dia fantástico que vais ter e visualiza o teu dia a correr bem, com excelentes momentos. Vais ver que começas a mudar alguma coisa à tua volta pois tudo tem de começar por nós...Vá, faz isso e depois conta-me como foi



    Muitos beijinhos,



    Márcia :angelyel:






    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Meninas:



      QUem puder ouvir esta rádio oiça sempre!!!! Muita serenidade e paz! É o que me acompanha todos os dias, durante todo o dia no escritório e depois em casa quando estou a trabalhar no portátil: www.esoterica.fm



      Beijinhos, espero que gostem!!



      Márcia






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola meninas



        Sinto que ha tantas meninas desaparecidas... onde anda a minha querida Mclaudia, a rbalmeid, a Marcelproust, a VCR, etc etc?



        Sabem meninas... eu fui a Marciana que mais se queixou das noites mal dormidas... tive noites pessimas e andei pessima, mas agora é o ... paraíso... de repente passou a dormir a noite toda e de repente passou a pedir pra ir pra cama.... leram bem??? pedir pra ir pra cama.... eu levo o pro quarto dou lhe de mamar e passado um pouco ele poe a chupeta e diz que sim com a cabeça... eu pergunto: queres ir pra caminha=??? e ele diz que sim... ponho o la muito quieto, dou lhe um beijo e saio e ele adormece que é uma maravilha!



        O que fiz eu para isto acontecer???? Nada... simplesmente chegou o tempo dele! Coincidencia ou nao o facto de ter começado a andar (acreditem que ja corre) ajudou bastante,...



        Agora eu durmo 7/8 horas de seguida e ando bem mais animada... so me falta mesmo emagrecer uns 20 kg e ficar uma gaja boa!!! eh eh...
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          sininho33 (28-05-2009)Ola meninas

          Sinto que ha tantas meninas desaparecidas... onde anda a minha querida Mclaudia, a rbalmeid, a Marcelproust, a VCR, etc etc?

          Sabem meninas... eu fui a Marciana que mais se queixou das noites mal dormidas... tive noites pessimas e andei pessima, mas agora é o ... paraíso... de repente passou a dormir a noite toda e de repente passou a pedir pra ir pra cama.... leram bem??? pedir pra ir pra cama.... eu levo o pro quarto dou lhe de mamar e passado um pouco ele poe a chupeta e diz que sim com a cabeça... eu pergunto: queres ir pra caminha=??? e ele diz que sim... ponho o la muito quieto, dou lhe um beijo e saio e ele adormece que é uma maravilha!

          O que fiz eu para isto acontecer???? Nada... simplesmente chegou o tempo dele! Coincidencia ou nao o facto de ter começado a andar (acreditem que ja corre) ajudou bastante,...

          Agora eu durmo 7/8 horas de seguida e ando bem mais animada... so me falta mesmo emagrecer uns 20 kg e ficar uma gaja boa!!! eh eh...


          Que bom "ouvir"/ler essas palavras!!!

          Com a chegada do calor e a vida em dia, vai ser mais fácil você se entusiasmar e entrar na linha.

          Você merece...



          Beijinhos!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola mamas!



            Pois, como eu esperava esta semana tem sido uma azafama so!



            Como o marido anda com o trabalho mais aulas tive de ir levar o Bruno a creche quase todos os dias, ir busca-lo sempre, fazer o jantar, tratar dele e tudo o demais sozinha. Entretanto fiquei manca, cheia de dores num joelho. è o meu peso, masi o peso do pimpolho que tem muito colo e tambem o andar a conduzir que nao estava habituada... Felizmente o Bruno esta quase bem e tem dormido melhor, senao dava em tolinha. Entenda-se que melhor significa duas noites a adormecer a meia noite e outra 1 da manha e acordar apenas uma vez para mamar, ou adormecer cedo (ontem foia s 21:30) e acordar montes de vezes mas sem grande alarido.



            Passeia o penico pela casa mas nao esta nada interessado em se sentar la. Ontem estava um bocado assado e decidimos deixa-lo sem fralda, de cueca. Claro que ao fim de algum tempo molhou-se todo. Tentou levantar-se, escorregou, molhou a roupa todae fartou-se de gritar muito indignado!



            De resto, o pimpolho que comer cada vez mais vezes sozinho, com as maos ou com talher. La vai andando pela nossa mao, mas muito preguiçoso e sem nenhuma ideia de se soltar. Continua a mamar imenso e ri-se que nem um perdido quando lhe dou mama. Os brinquedos de empilhar ganharam novo interesse e de resto anda sempre com bolas atras dele. Adora bolas! Eu acho que ja vos dosse que compramos uma tenda com bolas. Passa a vida la dentro a brincar.



            Aqui esta o palacio do meu principe!









            Fata As melhoras da piolha maior e que a pequenina e nao fique muito afectada. E da-lhe tempo com o andar. Tenta incentivar o estar de pe mas nao forces que cada um tem o seu ritmo. O Bruno do começou a gatinahr depois de ja andar agarrado. Andava agarrado porque eu o punha de pe agarrado as grades da cama e e ia chegando os brinquedos para o lado e ele ia atras...



            Ritasp espero que a vacina resulte



            vekiaf as melhoras da kika



            rraimundo vais que a agora a Maria liga o turbo e vai ser cada dia uma coisa nova



            marta_filipa ainda bem que as coisas vao indo. o casamento é um exercicio de paciencia enorme



            Mar e Sol Vais ter ai um palrador... O Bruno esta semana tambem descobriu a gaveta das cotonetes...







            Sininho Gosto muito mais de te ver assim animada. Estavas mesmo a precisar de descansar... Espero que corra tudo muito bem no batizado



            aipc Achas que se a gente juntar os putos eles entreteem-se e nos deixam dormir?



            *verinha* Esta quase bom, obrigada! O Bruno come doces, no sentido em que coem coisas com açucar. Deixo-o provar algum bolo (excepto cremes ou chocolate) ou alguma sobremesa. Rebuçados ou chupas nao, ate porque ele podia tirar algum bocado e engasgar-se. Depois os corantes dessas coisas tambem sao arriscados... No cafe podes dizer isso mesmo, que preferes nao dar coisas industriais porque algum corante leh pode fazer mal. Confesso que estaou mortinha por dar chocolate ao meu, ate porqu e ele nao bebe leite que nao o meu e era mais uma tentiva. Ma so meu marido é alergico (fica comborbulhas) por isso achqo eu tao cedo nao arrisco... Mas congelamos um danoninho para lhe dar de gelado...Gostou!







            Anjo de Luz Um beijinho! A gente vai falando no msn, por isso nunca estas desactualizada E estamos a qui e esta a Contança a correr a casa!



            AndreiaA engordar quando se deixa de dar mama é natural. Amamentar significa um gasto extra para o nosso organismo que se habitua a comer mais para suprir essa demanda. Se acaba a maminha, acaba esse gasto extra, mas como estamos habituadas a comer mais... Agora ve la eu que so perdi peso ate aos quarto/quinto mes apos o parto. Dos 16 kg qu engordei na gravidez perdi 13 nesse periodo. Depois disso ja engordei 2 e continuo a amamentar... Como sera quando deixar :w00t:



            Rosana Afinal a COnstança ainda vai andar antes do Bruno!





            As restantes mamas beijinhos! Desculpem se me esqueci de alguem que postou estes dias!

            Rute



            Ps Editei o testamento para por as fotos!

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,



              rbalmeida, o Bruno está um espectáculo!



              Bom fim-de-semana a todas.
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá a todas as meninas, por cá está tudo bem, a minha pigoita dormiu bem e acordou mt bem-disposta e hoje é 6ª feira...iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!



                Onde andam as marcianas???? Se calhar emigraram todas para Marte???????

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  aiii meninas este forum realmente vai de mal a pior!! possas!!! ou n publica os posts ou de cada vez q cá venho tenho q pedir uma nova password!! haja mt paciencia:w00t:



                  Marcia mt obrigada pelos teus esclarecimentos se iniciar ´só será apos deixar de dar de mamar. Sei q n deve influenciar e mt menos fazer mal mas...tenho receio e prefiro n arriscar! Mas é uma hipotese em aberto thanks!



                  Rute o bruno está o maximo!!! mm giro a leonor tb adora bolas (...e carrinhos e n acha piada nenhuma a bonecas...acho q tenho aki uma maria rapaz! ehehhe). ja tinhamos andado a namorar uma tenda do mm genero



                  Sininho q bom q o rodrigo anda a "portar-se bem" n ha nd como umas noites completas de sono!!! agora sou eu q digo: aiiiiiiiiiiii q saudades q eu tneho d n me levantar de noite!!! a leonor anda aflita c 2 molares (cheira-me q vem praí outro dente) e tem dormido mt mt mal farta-se de chorar, de pedir colo, de gemer ve-se mm q ta c dorzitas. Dou-lhe um benuron ao deitar...imagino se n desse!! tenho-me levantado de hora a hora...e isto c um barrigao d 8 meses n ta facil!!



                  verinha a leonor d gosta de doces! ate agora a unica coisa q comeu c gosto foi gelado de fruta sai a mãe!! ehehe!!! ja lhe dei provar bolos, gelatina, bolachas, leite creme, arroz doce e nd!! cospe tudo!! agora se lhe der uma bolachita de agua e sal a ocnversa já é outra!! ehehe!!! ate se lambe



                  rraimundo qd é mm a consulta da maria? n te esqueças de vir dar noticias (e tenho a certeza q serao optimasssss ). É tao giro qd nos apercebemos da intelegencia e capacidade de raciocinio dos nosso filhotes!! É impressionante como um ser tao pq q ainda ha tao pouco tempo so mamava e dormia agora ja é tao espertalhao (espertalhonas no nosso caso)



                  Hoje tive q ficar em casa c a leonor. Acordou toda ranhosa, c 38.5 de febre e tem coçado mt o ouvido esq (q foi o q o otorrino disse q ainda tinha liquido...mas tava c esperança q n infectasse...temos tido tanto cuidado ). Na hora do 2º benuron ja n tinha febre...mas vmaos ver a noite como isto corre...se se mantiver, amanha ligo ao pedi e na 2ª tento ir ao otorrino c a leonor.

                  Ate me lembrei se será reacçao a vacina...n vem nd neste sentido na bula..mas...

                  So bebeu leite durante o dia todo (e ela q ja estava mais magrinha agora é q n recupera mm...) e c mt mt custo, agua e so quer é andar ao colo e em pé!!



                  Bom vou aproveitar p descançar um pouco enquanto ela dorme a sesta.



                  Bjokas grdsssss


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá mamas!!!



                    Este forum cada vez me surpreende mais, hoje sempre que clicava para responder dava erro. Parece que desta vez estou "autorizada" a responder!!! :hehe::hehe::hehe:



                    Esta um dia lindo... Um calor insuportável... Mas mesmo assim um dia lindo!

                    A maria hoje anda de chinelos e calções!!! Fica tão querida!



                    Márcia, minha querida, não me rifes!!! Eu sou assim uma troca tintas!!!!!

                    Vou ouvir a radio que aconselhas...



                    rbalmeid: bem, o teu miudo esta lindo e um expectaculo! hoje andei a ver uma tenda parecida com a tua para a maria mas pediram-me 30 euros e achei muito caro! logicamente que não comprei... mas comprei uma mini piscina para por na casa das avós!!! acho que ela vai adorar!!!



                    sininho: continuamos em época de boas noticias... que bom! e que asim continue! um beijinho



                    ritasp: ai mulher como ainda hoje já me lembrei de ti!! com este calor, mais a barriguita e ainda uma pigoita pequena!!!!

                    o que queres dizer com isto: "n vem nd neste sentido na bula.."????????#-o #-o

                    As melhoras e descansa que bem necessitam...

                    Ah!! A consulta é esta segunda de manha... estou com fé de que vai correr td bem!!! Pensamento positivo!



                    aipc: sexta-feira!!!!! sexta-feira!!!! mas tvs trabalhe amanha de manha... :doze: :doze: seja como for já me cheira a fim-de-semana!!!!!!!



                    Hoje tenho mais novidades!!!!



                    A maria já rebola!!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe:

                    É OFICIAL!!! Nem queria acreditar qd vi...



                    E mais!!!

                    Esta noite virou-se de barriga para baixo e ficou a dormir assim! Nem acreditei qd vi, alias já nem dormi mais de tão feliz (o que vale é que já eram 7:30!!!)

                    A posição que ela sempre rejeitou foi exactamente esta e se se virou para dormir de barriga para baixo é pq já se sente mais confortável, qq dia começa a gatinhar... Acho que a terapio ocupacional lhe esta a fazer tão bem!!!



                    Foi uma manha maravilhosa e um despertar estupendo!



                    A vida é mesmo assim, um dia sorri e outros dias vira-nos as costas, o importante é não desanimar à primeira não é Márcia???

                    Vamos fazer um esforço!!!



                    Beijokas grandes a tds!












                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá Meninas! Eu tou como a Rute… parece que não tou autorizada a escrever por aqui….. ando à dias a responder e a resposta dá erro e não aparece.



                      Rute, que bom que a Maria já está apresentar progressos, vais ver agora ela começou a descobrir coisas novas não vai parar e vai querer sempre mais….



                      Rita as melhoras para a Leonor e um beijinho grande para o Afonso.



                      Rute (rbalmeid) o Bruno está muito giro…..



                      Ontem aproveitei que estava calor e fomos para o terraço dos meus sogros, fiz uma sombra (já eram 18h) e coloquei o Afonso em cima de uma coberta só de body e por brincadeira coloquei-o no bacio……. Ele não acha muita piada mas fez xixi…. Fizemos uma festa!!!!!



                      Bem vamos lá ver se desta isto vai….. mas a minha net tá maluca


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola meninas...



                        Rbalmeid: O Bruninho esta o maximo! Parabens



                        Parece que anda tudo bem disposto. Por aqui muito calor e eu que ate gosto de calor nao gosto assim... maximo 28 graus esta optimo para mim! O Rodrigo continua no come e dorme bem. Amanha é o baptizado... esta quase tudo pronto... ja tenho a mes apronta e vou cozinhar umas coisas na bimby! de resto amanha de manha é cabeleireiro e buscar o bolo a correr.... depois almoçar e ver como vai ser! Nao sei é se ele vai aguentar bem na igreja... por outro lado estou ansiosa por ver o meu irmao que chega hoje! Vai ser um fim de semana cansativo mas bom!!!!



                        Segunda dia da criança o meu banco organizou uma tarde pros filhos com actividades. Vou levar o Rodrigo e ver que tal vai reagir!






                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ai que calor gostoso, gente!!!



                          Verinha: também não deixo darem nada destas coisas à Constança. E digo logo: "por enquanto ela ainda não sabe o que isso é e vai ter muito tempo para lhe oferecer". Assim não ofendo ninguém e deixo claro que não quero que ela coma.

                          Rute: o Bruno está o máximo!

                          Isabel: Um dia feliz amanhã!

                          aipc: que boas notícias!

                          Rita: as melhoras pra fadinha...





                          A Constança anda nas birras forte e feio. Principalmente por causa de andar. Se não lhe dou a mão para andar, ou se a tiro, é berreiro forte por muito, muito tempo. Tento não me dar por vencida, mas acabo por lhe fazer a vontade ou dar a volta ao assunto. É que ao contrário de algumas de vocês, parece que ela não esquece! Fica vermelha, baba-se toda, faz "nervos" com as mãos, mas não para. E quando lhe faço a vontade, ela já não quer e ainda chora mais.



                          O que eu faço? Nao quero fazer as vontades todas, isso seria mimá-la e não pode ser...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Sininho, ainda bem que as noites estão melhores.

                            O meu Edu sempre adormeceu bem e sozinho. Já me deu noites boas, já me deu noites péssimas, mas nos últimos meses tem sido excelentes e engraçado que também coincidiu com o começar a andar.

                            Normalmente sou eu que o acordou às 7h antes de ir trabalhar e lhe dou mama, para ele continuar a dormir. Hoje só acordei às 8h e lá continuava ele a dormir na boa, mas fui dar-lhe mama, para não baixar a produção de leitinho.

                            É que ontem quase nem amamentei, porque passei o dia todo a vomitar, lá apanhei uma gastroenterite com os meninos do meu serviço. O meu marido ainda me pôs a soro, mas nem assim os vómitos pararam, foi um dia para esquecer.

                            Eu sei que queria perder peso, mas foi demais, já nem aos 50 kg chego. Dou graças a Deus pelo soro, senão tinha definhado mesmo. Agora tenho que recuperar um bocadinho, para continuar a minha alimentação saudável, que tem corrido muito bem.

                            Não tenho passado fome nenhuma e como um pouco de tudo, menos porcarias, claro. Já devia ter feito isto há mais tempo, sinto-me muito melhor.

                            O meu grande medo é que o Edu tenha apanhado o bicharoco, é que ele está no percentil 5, não se pode dar ao luxo de perder peso. Bem, vou rezar para que ele seja mais resistente que a mãe e que o meu leite o tenha protegido, porque senão nem sei o que faça.

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola!



                              Obrigada pelos elogios ao meu filhote! :P



                              Anda aflito com os dentes. Ontem passou todo dia subfebril. Tem um premolar ca fora e mais dois a espreitar...



                              Voltaram a fazer-me queixa dele na creche... Ontem ao almoço, antes d eo meu marido o ir buscar para almoçar as educadoras foram dar com ele na mesa dos meninos mais crescidos a comer a comida deles! Pelos vistos era tortilha e ja tinha uma pedaço em cada mao :w00t: Ate parece que lhe damos fome!



                              rraimundo a etdna foi comprada no Auchan, ou seja o equivalente ao Jumbo dai. Tinhamos ido ao Toys r ur que fica ao lado e depois aproveitamos para ir ao supermercado e acabei por cmprar mais a tenda. Cutou 16 ou 17 euros ja com as bolas.



                              Sininho Vais que o Rodrigo se porta bem! As coisas sao muito giras!



                              Ros Eu faço uma esforçopara evitar as birras, tendando nao dizer sempre que nao. Se é alguma coisa que embora nao me agrade, nao representa um risco eu vou deixando, tipo tirar os plasticos do armario da cozinha para o chao, ou meter brinquedos no armario... Depois tenho que andar a lar tudo o que andou pelo chao, que é uma chatice. Mas para ele nao deixa de ser uma forma de aprender. O mesmo com o andar se pede eu vou e incentivo a que va empurrar o andador o quattro. Se nao quero q ele faça algo que nao é perigozo mas nao da jeito tento distrair com outra coisa. Quando ha memso birra das duas uam: ou tento distrair com outra coisa (tipo fazer caretas ou um cucu-tata), ou entao deixo la a birra por uns minutos e depois vamos fazer outra coisa que ele goste.



                              Beijinhos



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Rita: as melhoras... a malta quer perder peso, mas n há necessidade de ser assim...lol! os meus 3 kgs continuam cá, mas confesso n tenho feito gd coisa p eles irem embora..enfim: a tentação é grande!



                                TEMA - AS BIRRAS - Cá por casa é demais, birra, atrás de birra, birra pq sim, birra pq n, birra pq tá sol, birra pq tá chuva, birra pq quer, birra pq n quer (hj por acaso foi 1 dia execelente...sem birras!!!! Será possivel???) Enfim... temos mm q ter paciencia, é uma fase, os nossos marcianitos ainda n têm tolerância à frustraçao, pelo q o modo de reagirem é mm atraves da birra... para nós é q é mt chato e faz-nos cansar bastante. Birras: vão se embora!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X