Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oi meninas...



    Estou doentinha... Ou é uma gastrointerite ou uma figadeira muito, muito forte. Começou ontem, estive péssima, tive que chamar uma das minhas cunhadas para me ajudar com a Constança. Ainda por cima era dia de fazer sopas e eu nem conseguia levantar...

    Hoje já estou bem melhor, mas longe de estar curada. O meu marido também não está bem, só esperamos não passar pra Constança. Liguei logo pro pedi que achava que ela até já podia estar infectada e mandou fazer medicação pelo sim pelo não (Primperan e Biogaia). Até agora, felizmente, está bem.

    É incrível os progressos que ela já fez desde que começou a andar. Está mais independente, quase não me chama para nada. Ainda bem, porque da maneira que estou não ia dar...



    Parabéns à Marcia pelos passinhos da Constança, beijinhos pra Rute e Verinha (que susto, hein) e pra Miluska (não vai ser nada), melhoras pra Carolina e pra Rita e sua Leonor e Isabel, acho que sei o que te falta: um 2º filho pra não ter tempo para pensar em besteira!!!!



    Beijinhos a todas e desculpem se esqueci de alguém, estou KO...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      rosana-obrigado....e as melhoras desejo k recuperes rapido...bjocas



      anjo de luz-parabens á constança...agora ninguem a para...bjocas



      bons feriados...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        as melhoras aos meninos doentes ...desejo rapidas melhoras



        sininho-força e animo....tenta descançar....bjocas

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Miluska: vais ver q n é nada, há crianças q demoram mais tempo p andar e isso n significa q tenham problemas, olha assim de repente estou a lembrar-me de 2 casos (por acaso os 2 meninos... as meninas, as mulheres s sp mais à frente ...lol) q começaram a andar tarde e s super saudaveis.



          Vekiaf: as melhoras da Carolina e boa ida ao alentejo.



          Anjo da Luz: só p te relembrar q o teu sossego TERMINOU...ih!ih!



          Ros: as melhoras, q passe rápido, é super chato qd nós tb estamos doentes e temos mm q dar assistencias aos pigoitas



          Sininho: nada de deprés... isso dá mt trabalho e faz rugas...olha a pele!!!



          Rute: escreve o q eu te digo: a tua Maria ainda te vai surpreender muito, e pela positiva!



          Meninas: n vou pedir desculpa por n ter comentado ninguem, p mim isso n faz sentido, vamos comentando akilo q vamos lendo e nos vamos lembrando. Na minha opiniao andamos a pedir desculpas demais...lol!!! Acho q entre nós isso n é preciso, eu mm q n comento dou sp importancia e leio, mas tb tenho algum tempo disponivel e compreendo perfeitamente q há marcianas q n têm, afinal no planeta de marte há mt p fazer.



          Bem hj fomos à consulta dos 15 meses... a minha Joana simplesmente berrou a consulta toda...enfim o pediatra escreveu no boletim "crise de birra"....lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De resto td optimo, p75 no peso, e 50 no resto...o q é q hei-de fazer, a rapariga é um bom garfo.



          Alice: dados dos 15 meses: Peso: 11.300Kg, Altura: 77cm



          Bjs vindos de marteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



          Ana

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            AndreiaA (09-06-2009)





            Meninas, amanhã é oo grande dia do baptizado do Gui. tenho tanta coisa para fazer q nem sei para onde me virar.



            Por razões técnicas tive (com a ajuda da Fata, pois sou uma grande nódoa) tive q criar outro blog q é:



            http://www.a-primeira-viagem.blogspot.com/. Visitem. Não está privatizado.


            Espero que corra tudo bem!



            JA fui espreitar



            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              rraimundo (09-06-2009)

              Por ca anda td bem, a Maria continua nas suas conquistas e ate se esquece que tem de dormir durante o dia, à noite é um castigo mas depois de adormecer só acorda as 8h


              Quem me dera Por ca as noites ainda sao aos bocadinho. Pelos 2 vezes acorda...



              Beijinhos



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola ola... que férias hein... com este tempo sempre a chover!



                Puxa , estando agora em casa com o Rodrigo o dia todo é que vejo o trabalhao que dá... o rapaz anda numa fase em que aponta pra tudo e quer tudo e se nao lhe dermos faz birra.... aponta, faz hum hum e diz que sim com a cabeça.... e entao para vir pro computador faz cada birra... pelo menos uma vez por dia tenhod e vir aqui por a musica do gombby! E hoje foi dia de nataçao.... que confusao ir pra natação a pé e a chover imenso... cansa bastante.... cheguei ao final do dia e pensei: tambem rpeciso de ferias doi meu filho.



                Hoje a Mclaudia esteve ca a lanchar com a bela Sofia... que esta linda linda e enorme! Muito maior e pesada que o Rodrigo. E digo-vos... o rapaz continua na saga do percentil 10.... na ultima pesagem (semana passada ) pesava 9600 kg... e imaginem ... conheço um bebe mais novo que ele que pesa 15 KG....



                de resto... força para todas voces que sao minhas amigas do peito...



                mas sabem o que preciso mesmo???? de beber uns copos, rir, dançar e fazer maluqueiras... e ver o meu marido olhar pra mim como qd nos conhecemos para me sentir amada e desejada!



                beijinhos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  miluska (09-06-2009)olá...menonas....tenho andado um pouco desaparecida....tenho estado um pouco em baixo....cansada...mas esta semana estou de ferias...o lourenço esta optimo...



                  (aparentemente).......na consulta dos 15 meses,o dr achou estranho o lourenço ainda nao se equilibrar sozinho,já fiz rx as ancas ,mas nao acusou nada,a openiao da fisioterapeuta e da pediatra é k precisa ser muito estimulado,sexta começa a fazer fisioterapia.....eu tenho puxado mais por ele p se por em pe e p andar....mas ele continua a gostar é de estar sentado....e agora aprendeu a andar de rabo...para tentar chegar ao k ker....já tem mais um dente (14),continua muito simpatico,continua a dormir bem,continua a mamar,fomos á cabeleireira cortar o cabelo,parece ainda maior...esta o maximo,é muito meigo e reguila.....bjocas a todas ...e vou tentar por a leitura em dia....


                  Entao vamos arrebitar e gozar essa ferias!

                  O Bruno poe-se agarrado aos moveis e anda bem com apoio. Agarrado ate em bicos de pes se poe! Mas sem apoio nao se segura. Nos la o vamos largando e agora ja aguenta 2 ou 3 seg, mas alapa logo. Somos nos a insistir é na creche. Mas so rapaz nao quer mesmo.



                  Beijinhos



                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    vekiaf (09-06-2009)olá!!!!! como estão todas???? não consegui ler nada, mas vim só deixar um beijão atodas e desejar bons feriados e fim de semana! Nós estamos quase de partida para o alentejo, mas ainda vou com a kika a uma consulta pois não está melhor, no domingo chamei o médico cá a casa que disse que não é outra migdalite mas que está inflamado, pra tomar be-n-uron e maxilase 5 dias, mas hoje tem a lingua toda ás bolhinhas vermelhas e dá-lhe vómitos assim sem mais nem menos, vamos ver o que será.



                    O Afonso está bem com algum ranhito mas bem, peste como tudo, faz fitas por tudo e por nada, enfim próprio da idade.... beijocas pra todos e aproveitem que vem ai o bom tempo outra vez.


                    As melhoras!



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Rosana (09-06-2009)Oi meninas...



                      Estou doentinha... Ou é uma gastrointerite ou uma figadeira muito, muito forte. Começou ontem, estive péssima, tive que chamar uma das minhas cunhadas para me ajudar com a Constança. Ainda por cima era dia de fazer sopas e eu nem conseguia levantar...



                      Hoje já estou bem melhor, mas longe de estar curada. O meu marido também não está bem, só esperamos não passar pra Constança. Liguei logo pro pedi que achava que ela até já podia estar infectada e mandou fazer medicação pelo sim pelo não (Primperan e Biogaia). Até agora, felizmente, está bem.



                      É incrível os progressos que ela já fez desde que começou a andar. Está mais independente, quase não me chama para nada. Ainda bem, porque da maneira que estou não ia dar...



                      Parabéns à Marcia pelos passinhos da Constança, beijinhos pra Rute e Verinha (que susto, hein) e pra Miluska (não vai ser nada), melhoras pra Carolina e pra Rita e sua Leonor e Isabel, acho que sei o que te falta: um 2º filho pra não ter tempo para pensar em besteira!!!!



                      Beijinhos a todas e desculpem se esqueci de alguém, estou KO...


                      As melhoras... Au

                      qui a uns dias a Rita Gameiro escreveu num topico que o primperan nao se podia adr a crianças... Ou sera que estou baralhada...





                      Ja fui procurar. Foi neste topico http://foruns.pinkblue.com/Topic1758805-14-1.aspx



                      "Cuidado com essa do primperam, até porque em crianças pequenas pode ter efeitos extrapiramidais, como as convulsões.

                      Em 6 anos de pediatria nunca vi uma pediatra dar esse medicamento a uma criança com menos de 12 anos.

                      Aliás tanto os vómitos como a diarreia são necessários, porque estão a "expelir" o bicharoco que não pertence ali. Pará-los sim, mas com pausas alimentares para deixar o organismo descansar e depois começar com uma alimentação fraccionada muito lentamente.



                      As melhoras."



                      BEijinhos



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho33 (09-06-2009)Ola ola... que férias hein... com este tempo sempre a chover!



                        Puxa , estando agora em casa com o Rodrigo o dia todo é que vejo o trabalhao que dá... o rapaz anda numa fase em que aponta pra tudo e quer tudo e se nao lhe dermos faz birra.... aponta, faz hum hum e diz que sim com a cabeça.... e entao para vir pro computador faz cada birra... pelo menos uma vez por dia tenhod e vir aqui por a musica do gombby! E hoje foi dia de nataçao.... que confusao ir pra natação a pé e a chover imenso... cansa bastante.... cheguei ao final do dia e pensei: tambem rpeciso de ferias doi meu filho.



                        Hoje a Mclaudia esteve ca a lanchar com a bela Sofia... que esta linda linda e enorme! Muito maior e pesada que o Rodrigo. E digo-vos... o rapaz continua na saga do percentil 10.... na ultima pesagem (semana passada ) pesava 9600 kg... e imaginem ... conheço um bebe mais novo que ele que pesa 15 KG....



                        de resto... força para todas voces que sao minhas amigas do peito...



                        mas sabem o que preciso mesmo???? de beber uns copos, rir, dançar e fazer maluqueiras... e ver o meu marido olhar pra mim como qd nos conhecemos para me sentir amada e desejada!



                        beijinhos


                        Entendo-te perfeitamente... Mas entao nao da para o Rodrigo ir jantar comos avos e voces irem dar uma volta a dois?



                        Beijinhso



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá amigas marcianas,



                          Tenho andado muito desaparecida porque tenho tido pouco tempo para vos vir espreitar e também porque tive um problema com a minha password que só agora foi resolvido.



                          O Ricardo tem andado bem, não tem tido grandes doenças, muito raramente aparecem umas febrezitas de 1 dia e logo passam. Começou a andar mais tarde que o irmão: aos 14 meses e uma semana mas depressa aprendeu e sinceramente parece-me que é mais cauteloso pois anda direitinho e quase nunca cai.

                          Come bem apesar de ser um pouco resistente aos sólidos mas devagar a coisa vai. Na consulta de 1 ano tinha 10300 grs e 79,3 cm. Ainda mama, demanhã, quando chego do serviço e ao deitar e muitas vezes ainda chora para mamar de noite, mas faz isto apenas uma vez por noite, apesar de dormir muito bem mas como não gosta de chucha o piolho tem de se agarrar a qualquer coisa!!!!



                          Estamos esta semana de férias no Algarve os quatro, e digo-vos não é fácil, mas tem sido melhor do que eu estava à espera, conjugar os horários dos dois pequenos não é fácil porque o mais novo tem mais necessidade de dormir que o mais velho, mas como este não pára, cansa-se muito e por isso tem dormido bem.

                          Tem sido divertido vê-los interagir mas o Ricardinho tem levado muita porrada, no entanto, já se vira e responde ao irmão.



                          Para quem quer engravidar brevemente: é muito trabalhoso juntar dois pequenos (principalmente para quem não tem ajuda como eu), até porque a fase dos dois para os três anos é muito exigente (aprendem a comer sozinhos, tiram as fraldas, fase das birras, etc), mas depois de passado o primeiro ano de vida é muito compensador!!!



                          Beijocas e bons feriados




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            miluska (09-06-2009)olá...menonas....tenho andado um pouco desaparecida....tenho estado um pouco em baixo....cansada...mas esta semana estou de ferias...o lourenço esta optimo...

                            (aparentemente).......na consulta dos 15 meses,o dr achou estranho o lourenço ainda nao se equilibrar sozinho,já fiz rx as ancas ,mas nao acusou nada,a openiao da fisioterapeuta e da pediatra é k precisa ser muito estimulado,sexta começa a fazer fisioterapia.....eu tenho puxado mais por ele p se por em pe e p andar....mas ele continua a gostar é de estar sentado....e agora aprendeu a andar de rabo...para tentar chegar ao k ker....já tem mais um dente (14),continua muito simpatico,continua a dormir bem,continua a mamar,fomos á cabeleireira cortar o cabelo,parece ainda maior...esta o maximo,é muito meigo e reguila.....bjocas a todas ...e vou tentar por a leitura em dia....


                            vá lá mulher, ânimo!!!! nem me fales em cansaço!!! mas olha td se vai levando...uns dias melhores e outros menos mal qd o solinho chegar em força td parece mais iluminado e rejuvenescido



                            daqui a pouco o lourenço ja corre vais ver sabes q tenho uma amiga q a filha tb se n se equilibrava bem a andar e mais tarde (dps da mae mt insistir e correr alguns medicos) viram q tinha haver c os ouvidos. N te sei explicar mt bem...



                            eu cortei o cabelo da leonor em casa:hehe: so a franja claro:hehe:acho q ela n aguentava nem um minuto sentada na cadeira do cabeleireiro!!!


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Anjo de Luz (09-06-2009)Olá a todas.



                              Por cá há uma grande novidade: A Constança já anda!!!! eheheheh



                              Foi no dia 6 de Junho que ela começou a andar mesmo. Agora parece um andarilho de um lado para o outro, muito gira



                              Márcia :angelyel:




                              ehhhhhhhhhhhh!!!! PARABENS!!!!!!!! :d:d:d é o maximo qd elas começam a andar adoro observar a leonor a correr (literalmente) tudo seja em casa ou na rua!! quer é andar!!! eheheheh!!!


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                vekiaf (09-06-2009)olá!!!!! como estão todas???? não consegui ler nada, mas vim só deixar um beijão atodas e desejar bons feriados e fim de semana! Nós estamos quase de partida para o alentejo, mas ainda vou com a kika a uma consulta pois não está melhor, no domingo chamei o médico cá a casa que disse que não é outra migdalite mas que está inflamado, pra tomar be-n-uron e maxilase 5 dias, mas hoje tem a lingua toda ás bolhinhas vermelhas e dá-lhe vómitos assim sem mais nem menos, vamos ver o que será.



                                O Afonso está bem com algum ranhito mas bem, peste como tudo, faz fitas por tudo e por nada, enfim próprio da idade.... beijocas pra todos e aproveitem que vem ai o bom tempo outra vez.


                                boas ferias!!! e as melhoras da kika



                                bjokas grdssss


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X