Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá meninas,



    Anjo de Luz, ainda bem que estás mais animada, é assim mesmo, pensamento positivo.



    Já li aqui que há algumas meninas que têm a Bimby, eu já conheço e oiço falar da Bimby há algum tempo, mas como vivo no Interior, por aqui ainda não há demonstrações.

    Mas, há duas semanas esteve cá uma amiga de Almada que tem uma e fez o jantar na Bimby, estava espectacular, Bacalhau com Natas, Aletria e sumo de laranja.



    Eu gosto de cozinhar, mas agora com a chatice de ter de fazer o jantar e o almoço do dia seguinte, o que faz com que muitas vezes saia da cozinha por volta das 23h, acho que me ia dar muito jeito ter uma Bimby, podia ser que o marido começasse a cozinhar

    Essa minha amiga já me disse que se eu juntar algumas amigas interessadas, que combina com uma amiga dela e vêm cá fazer uma demonstração, ela está a pagar 27€ por mês, o que não é muito, claro que ainda é um tempinho, mas se não for assim é difícil conseguir comprá-la.



    A reunião do infantário correu bem, a Leonor em Setembro vai mudar de sala, mas as auxiliares e a educadora serão as mesmas, parece que estão a pensar dar aulas de música aos meninos, com um Prof. que segundo outra mãe, minha amiga. é muito bom, acho que será bom para o desenvolvimento da Leonor, ela que adora dançar. A educadora deu-nos um diploma de "passagem de ano" e 2 DVDs, 1 com fotos e outro com vídeos, é muito giro podermos ver um bocadinho daquilo que os nossos meninos fazem lá.



    Hoje a Leonor deu uma valente mordidela a um menino da sala dela, disse-me a auxiliar quando a fui buscar, porque pelos vistos não se aperceberam, mas segundo ela era uma marca de 4 dentinhos, como os da Leonor, e parece que ela é a única que morde.

    Fico muito triste com este comportamento dela, mas o que posso eu fazer!?



    Bom fim-de-semana a todas.
    [hr]

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      AH! Queria pedir-vos a vossa opinião para oferecer umas lembranças às auxiliares e educadora do infantário, como o ano está a acabar gostava de lhes oferecer um miminho, como forma de agradecimento.
      [hr]

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Obrigado meninas!Voces sao unicas!!E nem vos conheço ao vivo mas adoro falar com voces!!



        O Santiago hoje foi ver uma amiguinha, que tem 8 meses, e ao principio chorava e chorava e nao percebi pq...depois lembrei-mes sapatos!!Tinha uma bolha no dedo grande que rebentou e no outro ja estava a formar...porcaria de sapatos!Custam os olhos da cara!!E ele nao anda se andasse imagino como seria!!Amanha vou procurar os sapatinhos de sola mole, para fazer vista e proteger os pes na rua, se quiser ir para o chão.



        Qt à amiguinha, ela tem um irmao com 12 anos e ele com o Santiago era um tal fazer corridas de gatas e a amiga batia palmas e palrava, como a querer entrar na brincadeira!!Foi lindo de ver!!Tão bonitos!!Ele depois nao queria vir para casa!!!Queria ficar com o muido de 12 anos a brincar e com a amiga!!



        Amanha vou dar um mergulhinho c ele de manha!Vamos ver como corre, ele da 1ª vez adorou!!



        jinhos



        MARTA FILIPA:posso deixar-te a ideia do que fiz para o baptizado:arranjei uma foto e cortei-a para ficar redonda, colei numa cartolina (com o mesmo tamanho), peguei num palito de espetadas e colei por tras, colei mais uma folha de cartolina e uma folha com uma frase escrita.Fiz tipo chupa-chupa, percebes?Depois comprei daquele tecido dos véus das noivas pus a fazer de papel e com fita de cetim fiz um lacinho.

        As pessoas adoraram e nao da trabalho!

        Outra ideia:digitalizei a mao dele (foi ca um filme mas depois de muitas tentativas consegui!), no word pus la uma frase e uma foto.Imprimi e colei em cartolina.Recortei e dei pelo 1º aniversário!



        Boa bricolage!!


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Boas noites!! Viva o fim de semana!!!!



          Queria fazer uma perguntita:



          Eu dou ao Guga leite gordo da Nestlé com efeito bifidus e às vezes dou a variante que tem cereais. Na verdade desde que começou a tomar este leite que o intestino funciona muito melhor, mas apercebi-me que este leite é um pouco mais doce que os outros da Mimosa, Agros, Terra Nostra e outras marcas.



          Que leite dão aos vossos marcianinhos?



          anjo de luz: ainda bem que já estás com o astral em cima!!!! Força!!



          marta filipa: a Bimby é de facto um investimento elevado, mas acredita que é tão fácil de usar que até os maridos começam a cozinhar.....bem, o meu só se for para fazer umas caipirinhas!! Sim a Bimby também faz caipirinhas!!!:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



          Bjs.



          Maria João e Gonçalo








          o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            sininho-tbem acho k a alimentaçao do rodrigo é muito completa,acho k se nao engorda é porke é muito activo,o lourenço nao costuma comer segundo prato ao jantar,é sopa e fruta ,e petisca do nosso e mama ,é mesmo das crianças umas sao mais gordinhas outras menos,nao te preocupes,o rodrigo esta a comer muito bem



            rutealmeid-tbem adorei a cozinha...



            verinhak fotos lindas ...esta muito gira a tua filhota...a primeira vez k tbem fomos á praia tbem apanhai um escaldao nos pes e nos ombros...preocupamonos com os miudos e eskecemos de nos...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              mar e sol-o daniel já fala imenso...tantas palavras novas...



              andreia a-essa foto do gui esta muito gira



              sininho-o rodrigo esta o maximo e a foto a cheirar o alegrim ...de mais...o lourenço desfolha as flores e arranca as folhas...eu bem digo cheira bem ...cheira filho ...k nada...



              ritasp-tbem adorei ler o teu relato do parto...k ternura...desejo aos 4 muitas falecidades ....



              bem meninas voces escrevem tanto...

              estou cheia de sono ....amanha leio e respondo ao resto...estou cansadissima...



              bjocas

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bom dia



                Maria João, a Frederica bebe leite gordo da mimosa (misturado com uma colherzinha de nestum de arroz)....é o único que ela vai bebendo. Fora isso bebe aqueles cereais lácteos da nestle, eu acho que são muito doces, mas em alturas que ela recusa mesmo beber leite, ainda são os únicos que ela vai bebendo.



                Por cá houve outra vez birra para adormecer, só consegui que dormisse ás 11 e qq coisa da noite e acordou ás 8:30 da matina (nem todos os dias podem ser um mar de rosas, não é??:w00t. Desculpem andar a massacrar-vos com esta saga do adormecer, mas acreditem, ás vezes é mesmo complicado. Ontem resolvi dar á kika o meu ursinho de estimação (já tem 34 anitos, vejam lá). Ela adora ursos, cada vez que vê um começa logo "o uxinho", e como ainda não tive oportunidade de lhe comprar um, lembrei-me que tinha este velhotinho. Bem voc~es nem sabem a alegria da minha filhota quando viu o ursinho....foi o delirio....agarrou-se a ele e não largou mais (depois peruntava ao ursinho: "olá uxinho, tá boa (ela não diz bom, só boa...lol)" , fora outras conversas). Bem, queria levar o ursinho para o banho, comeu com o ursinho e adormceu com o ursinho....hoje de manhã, começou logo a perguntar pelo ursinho e neste momento já está novamente agarrada a ele (aliás bebeu o leitinho com o urso ao colo. Só visto!!!



                Já me alonguei.:w00t:



                Bjoquinhas



                P.S. Santi, ontem esuqeci-me de dizer que achei uma ternura o teu filhote saber linguagem gestual. Dve ser lindo de ver!!! Parabéns!!
                Xana



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Obrigada às meninas que pergunaram por mim e pela Constança.



                  Ela está bem, teve febre à noite, dormiu mal, mas está bem disposta. Doença é assim mesmo, mas nao vejo a hora que passe...



                  Claudia: embora o casamento ja fosse algo resolvido entre voces, desejo as maiores felicidades nesta "nova" caminhada. Tambem adoro ler a shistorias da tua menina. Sao o meu alento para e imaginar com 2 filhos (se o suposto segundo sair igual à Constança!). Adorei a informalidade. Tambem quis algo informal no meu casamento, embora tivesse casado na igreja, de noiva, mas foi um casamento pequeno e nem fiz festa, só um jantar para a familia mais chegada (eramos 47 pessoas no total). Fiz questao do banquete, do fotografo e da lua de mel. O resto do dinehiro ficou para a entrada da casa e para o futuro, pois isso sim é que é casamento. UM GRANDE BEIJO PARA TODA A FAMILIA.



                  Anjo: é assim mesmo, mulher. Força neste astral!



                  Beijjjjoooooossss!!!!!


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    olá...já pus a leitura em dia...



                    [b]rosana-[/b desejo as rapidas melhoras para a constança...



                    mclaudia-parabens...gostei da informalidade...as vossas filhas testemunhas...e damas de honor ao mesmo tempo..lol desejo -vos muitas felicidades...



                    santi- ffikei triste kdo li k na cresce tens k lidar com comentarios menos bons em relaçao ao teu filho,pois devia ser o sitio onde deverias reseber mais apoio,pois sabem o k se passa,e como as pessoas sao ingnorantes e más...a idade de uma criança andar é dos 12 aos 18 meses...ainda á as k começam mais sedo e as k começam mais tarde...nao tem k haver problemas...nao ligues...o santiago ainda vai correr á frente dos outros meninos todos lá na cresce...



                    anjo de luz- força..ainda bem k já te sentes melhor ...bjos de luz...






                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      mclaudia (17-07-2009)Meninas:







                      Pois, hoje, eu e o Augusto casamos! Verdade! Faz 10 anos que namoramos e decidimos assinalar assim. Não contamos a ninguém, fomos nós e as filhas à conservatória hoje de manhã e casamos. Foi caótico, as pestinhas a fazer trinta por uma linha: a Sofia a trepar por nós acima, cheia de sono, a brincar com o meu cabelo (chegou a ir da uma palmada ao conservador), a Matilde cheia de sono também, ora queria colo, ora saia porta fora, hora voltava para brincar com as gavetas... Fomos nós, caóticos, mas muito, muito felizes.







                      Tinhamos pensado ir almoçar fora, mas achamos por bem vir para casa. Alimentamos as crias, que estão a dormir, e mais logo vamos de fim-de-semana. A Matilde fica com a minha irmã e a Sofia com a ama e nós vamos namorar!







                      Quando saímos, mandamos esta mensagem aos amigos e à minha irmã: "Isto do SIMPLEX é fantástico. Acabamos de casar e já saímos do cartório com duas filhas lindas e fofas!. Beijos e abraços do casal Monteiro-Correia, de facto e, agora, de direito".







                      Agora, partilho tb com vocês!







                      Beijos,







                      Cláudia


                      Muitos parabéns para o casal e as suas lindas filhotas! Aproveitem bem o fim de semana para fazer uma lua-de-mel



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá Meninas!

                        Antes de mais um Optimo fim de semana para todas!!!!!



                        Bem, como ja repararam estou novamente um pouco ausente, vim na quinta-feira para os meus sogros e o Afonso ama isto. Só quer andar na rua, ou seja, quase que não quer a mãe.....



                        Queria apenas dar um beijinho e desejar um optimo fim de semana


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          maria joao- o lourenço continua a mamar,mas kdo bebe outro leite é meio gordo ,o mesmo k nos bebemos



                          obrigado ...pelas vossas palavras em relaçao a eu voltar a estudar....o curso tem sido engraçado,foi uma semana cansativa...mas agora tenho o fim-de-semana para recuperar , o meu marido está em faro na consentraçao...e depois só falta mais uma semana trabalho,fisioterapia,curso,...e ...2 semanas de férias...só falta um bocadinho ..lol



                          o lourenço já teve a consulta de fisioterapia-esta a evoluir muito bem....vai continuar a fazer....nao faz o apoio correcto dos pes,principalmente do esquerdo...foi encaminhado para a ortopedia infantil...estou á espera da marcaçao...já se agarra as coisas ,ainda nao se coloca totalmente de pé sozinho..mas tenta ...anda agarrado só com uma mao cada vez com mais segurança...em casa agora tento só empara-lo...para ele sentir k consegue sozinho....corre a casa de gatas e fica tao feliz...ri...

                          ´

                          o lourenço kko é contrariado ou repreendido atira com os brinkedos com o k tiver á frente...e kdo nao consegue fazer o k ker,kda se sente frustrado continua a bater com a cabeça...no chao,nas grades da cama ,na parede onde calha,já tem um galo na texta ,já tentei ralhar..faz pior ou ralha comigo,já dei um palmada,já ignorei e bateu tanto k fez o galo,meto de castigo...e tenho mesmo obtado por polo de castigo na cadeira de comer ...mas nao ta a resultar muito se tiver com sono entao...algum dos vossos filhos tbem faz isso' ? o k voces fazem?conheço alguns casos e a resposta "é deixa-o bater com a cabeça "...."o meu bateu tanto k ficou com a cabeça toda negra".

                          nao posso ver ,nao consigo ver o meu filho a bater com a cabeça ...ele nao chora ..e nao fazer nada,da fez do galo bateu 4 vezes seguidas e chegou a volçar..falo com ele tento k perceba k se magou e k nao se faz...

                          bem já me alonguei muito...



                          bjocas a todas as mamas e bebes marcianitos



                          bom-fim-de-semana




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola meninas



                            Maria Joao : Eu dou leite meio gordo de marca normal ao Rodrigo. Nao dou desses especiais porque todos me disseram, incluindo o pediatra, que sao muito mais doces: é como os iogurtes especiais! Ainda dou do meu leite, mas quando dou leite de vaca é desse. Geralmente até dou leite meio gordo Matinal!



                            Xana: eu tambem ando com azar nas noites. Ele ate vai adormecendo bem, mas tem acordado sempre a meio da noite! E depois nao quer dormir!



                            Santi: o meu tambem faz birras (estao na idade), mas felizmente nao bate com a cabeça. Todos me dizem para nao ligar á birras e geralmente eu nao ligo ás ligas do Rodrigo... ele quer chorar??? Pois fica a chorar no canto dele... Felizmente passam-lhe muito rapido.



                            A todas as outras: um beijinho mt mt grande!






                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Marta- a joana bebe leite meio-gordo e sinceramente compro o q for mais barato sem ser marca branca (pode ser preconceito, mas o o leite é mimosa, agros, gresso) Ela bebe qq um. Relativamente ao brinde eu fiz no 1º aniversário um marcador de livro c fotos dela onde incluía uma foto dela c o convidado em questão, ou seja, marcadores personalizados. Podes tb dar um salto a um topico no outros temas, livro de recomendações: ideias e presentes (axo q postei lá foto dos marcadores. Relativamente à bimby, de facto estou rendida... hj fizemos em 2h sumo, bacalhau espiritual, leite creme, pão e ainda limpamos a casa e fizemos cama de lavado... e eu n sei mm cozinhar nada e o meu bacalhau (made by bimby) estava optimo



                              Abotelho- tao fofo isso do ursinho...eu tinha um, q já tinha sido do meu irmão e nem um olho tinha mas a minha mãe um dia deitou-o fora (ja eu adulta) fiquei tão triste...ainda bem q ainda tens o teu e podes dar à tua filha. eu estou a colocar numa caixinha (q por sinal tem desenhos de joaninhas) as coisas mais significativas da joana e quero guardar para todo o sempre



                              Alice- diverte-te



                              Ros- as melhoras rápidas rápidas



                              Miluska-
                              n te posso ajudar nisso de bater a cabeça, mas se ignorar n resulta, n sei mm... livra q os putos têm cá com cd mania!!!



                              Meninas: gostava de fazer uma proposta- adoptarmos uma mascote p o nosso grupo- no imaginarium há um boneco q é um marciano e era giro se os nossos pigoitas pudessem ter um, afinal eles s marcianos. Sei q está complicado para algumas e o dinheiro n é mt, mas qm puder e quiser adeir o marciano custa 14 euros e é mt giro... a joana já tem um .

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                aipc (18-07-2009)[b]Marta[/bMeninas: gostava de fazer uma proposta- adoptarmos uma mascote p o nosso grupo- no imaginarium há um boneco q é um marciano e era giro se os nossos pigoitas pudessem ter um, afinal eles s marcianos. Sei q está complicado para algumas e o dinheiro n é mt, mas qm puder e quiser adeir o marciano custa 14 euros e é mt giro... a joana já tem um .


                                A Constança tambem tem um, deram a ela quando ela tinha 5 meses. É um que dá umas gargalhadas, nao é? Bom, o meu depois de lavar já não ri mais, coitado, mas tambem achei engraçada a alusao ao tema marciano. Tambem vai ser daqueles que vou querer guardar, POR CAUSA DE VOCES!! :heart:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X